=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sem tirar merito aos nossos inimigos acho que estao a ficar demasiado motivados por algo que ainda agora começou ja provaram que nos vao dar trabalho mas a maior parte das vezes os inimigos tentam nos rebaixar e nos saimos sempre por cima...
 

DeletedUser24803

Guest
rikardu, se queres postar as estatísticas contra os nossos inimigos ao menos põe todas... ;)


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =ASMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E, Lega;), N25AB, XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 159
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,362,900
Lado 2: 1,529,400
Diferença: 166,500

chart


Assim talvez seja um pouco diferente, não? Bem esperemos por mais semanas de guerra para ver como serão as coisas... ^^
 

DeletedUser32770

Guest
lol, talvez tenhas razão mas não queria estragar as estatísticas ao nossos aliados por nossa causa, lol ainda temos muitos noob´s aqui que estão a ser eliminados aos poucos e gradualmente vamos tendo umas estatísticas melhores xD
 

DeletedUser31478

Guest
Voces tem direito e ter noobs e nos não temos direito a te-los junto á lega?
Quem diz noobs diz pessoal que não se empenha nisto.
 

DeletedUser34864

Guest
Ups...Essas estatisticas....estao erradas...Acho que falta ai alguma coisa...


Mas boa sorte
 

DeletedUser29629

Guest
:rolleyes:Parabens LEGA, gostando demais de se ver.... Abraços e bom jogo a todos....



Looool já faltavas cá tu a bater palmas. Arranjas-te um adversario nosso onde podes bater palmas Oltra... Oltramari o facto de estarmos a perder para já a guerra, não te vai fazer recuperar as aldeias que perdeste para nós...
 

DeletedUser31147

Guest
:D Stanislau a primeira vez nao o corrigi, mas vou corrigi-lo agora... nao sou Oltramari, sou sandra.. e é bom de se ver uma tribo vencer a SMF, e a LEGA esta fazendo isto, E eu nao estou querendo recuperar nada Stanislau, muitos menos aldeias...kkkk ..nao seja egoista e invejoso. Deixe a LEGA curtir a vitoria em cima da SMF, pq eles merecem cada ponto que tiram de vcs... Bom jogo a vc Stanislau e a todos o jogadores... abraços
 

DeletedUser17561

Guest
a gtof! tinha uma porrada de aldeias também de avanço,recordem-se disso!


o primeiro milho é para os pardais!
 

DeletedUser29629

Guest
:D Stanislau a primeira vez nao o corrigi, mas vou corrigi-lo agora... nao sou Oltramari, sou sandra.. e é bom de se ver uma tribo vencer a SMF, e a LEGA esta fazendo isto, E eu nao estou querendo recuperar nada Stanislau, muitos menos aldeias...kkkk ..nao seja egoista e invejoso. Deixe a LEGA curtir a vitoria em cima da SMF, pq eles merecem cada ponto que tiram de vcs... Bom jogo a vc Stanislau e a todos o jogadores... abraços


Mas que vitoria? eles já ganharam alguma coisa? é isso que eu nao percebo, quem lê o que voces escrevem parece mesmo que estamos a caír. loool, ya não és o oltramari, és a mulher dele que tambem jogava na conta, o que te doi é isto http://pt.twstats.com/pt16/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1654028, e é por isso que és sempre tão condescendente com os nossos inimigos... Outra coisa, estamos perto de dominar mais um continente, e brevemente vão mais jogadores para norte, combater a lega, podes estar descansada que essa guerra ainda tem muito que andar, para poderes cantar vitoria :)
 

DeletedUser

Guest
Ui concordo, isto ja está tudo em andamento para ir ai para o norte, nao esperem pela demora que estão pelos menos 10 a 15 jogadores experientes a ir para ai combater-vos
 

DeletedUser30641

Guest
XE no seio da guerra =SMF= e Lega;)

Oh... estou a ver que se divertem por aqui :D Vou passar a estar mais atento ao que por aqui se escreve. Só tenho pena de tantas menções à GTFO! Excelente tribo mas que ainda me faz confusão a maneira como terminou... eu estava ao lado. No entanto, em primeiro lugar é necessário verificar que temos duas tribos que se jogassem tribos este jogo estaria provavelmente bastante diferente. E falo da AXE e da DkGH.

Estranhamente estão a desiquilibrar o mundo e tornarem-se um pouco prepotentes, a meu ver. Até posso estar errado. Mas cada vez que olho para o mapa do mundo 16 fico sempre com a sensação que a =SMF= e companhia só atacam deste lado por que estão bem salvaguardados do outro. Pelo modo de funcionamento que reconheço à =SMF=. estas duas tribos se atacassem, provavelmente não teriamos nem meia =SMF=... ou será que não teriamos AXE e DkGH?

Um dia saberemos, não é... entretanto continuam as estatísticas que até me divertem... e os ODA e os ODD e mais não sei quê das medalhas e dos pontos... Curisoso como 90% dos jogadores têm mais interesse nesse tipo de coisas do que em jogar e melhorar o seu jogo.

Finalmente o meu obrigado à =SMF= por me terem catapultado para o 11º lugar do ODD

Abraços e sejam justos e correctos uns com os outros. É apenas um jogo e não merece que se perca a cabeça... Apenas uns euros com a conta Premium e usufruir da companhia de pessoas que noutras circunstâncias nunca teriamos contacto ou conhecimento.
 

DeletedUser29629

Guest
Sir, eles não se metem porque há algo que teem em comum com a =SMF= : nao lhes interessa minimamente a guerra, tal como nós também não nos interessa, eles tem os inimigos deles, nós os nossos, os deles já lhes ocupam tempo que chegue os nossos também...

ah, e a referencia constante á Gtfo!, é normal, tal como antes da Gtfo!, faziamos referencia á wwu, porque todas estas tribos começaram a ganhar no inicio das guerras, e depois foram derrotadas... Daí a analogia ser sempre a mesma, e espero e tou confiante que a historia vai repetir-se com a lega, sei o potencial da SMF e sei que nada tá perdido, e sei que conseguimos fazer muito melhor, a lega nem um coordenado nosso sofreu ainda ( penso eu).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
metam estatisticas apenas tribo contra apenas tribo, nao misturem outros por aí...smf e lega

eu quero ver
 

DeletedUser34942

Guest
Oh... estou a ver que se divertem por aqui :D Vou passar a estar mais atento ao que por aqui se escreve. Só tenho pena de tantas menções à GTFO! Excelente tribo mas que ainda me faz confusão a maneira como terminou... eu estava ao lado. No entanto, em primeiro lugar é necessário verificar que temos duas tribos que se jogassem tribos este jogo estaria provavelmente bastante diferente. E falo da AXE e da DkGH.

Estranhamente estão a desiquilibrar o mundo e tornarem-se um pouco prepotentes, a meu ver. Até posso estar errado. Mas cada vez que olho para o mapa do mundo 16 fico sempre com a sensação que a =SMF= e companhia só atacam deste lado por que estão bem salvaguardados do outro. Pelo modo de funcionamento que reconheço à =SMF=. estas duas tribos se atacassem, provavelmente não teriamos nem meia =SMF=... ou será que não teriamos AXE e DkGH?

Um dia saberemos, não é... entretanto continuam as estatísticas que até me divertem... e os ODA e os ODD e mais não sei quê das medalhas e dos pontos... Curisoso como 90% dos jogadores têm mais interesse nesse tipo de coisas do que em jogar e melhorar o seu jogo.

Finalmente o meu obrigado à =SMF= por me terem catapultado para o 11º lugar do ODD

Abraços e sejam justos e correctos uns com os outros. É apenas um jogo e não merece que se perca a cabeça... Apenas uns euros com a conta Premium e usufruir da companhia de pessoas que noutras circunstâncias nunca teriamos contacto ou conhecimento.


é mm incrivel como o nome da AXE entra logo ao barulho n é sir? pra quem é lider da XE, anda a preocupar-se mt. nem q seja com o ODD, mm depois de insinuar q nós na AXe é q se pensamos só em ODs e em pontos.
bom jogo a todos, e no fim é q se verá q tribo estará a lutar com a =SMF= pelo dominio do mundo
 

DeletedUser

Guest
Atenção!!!!!

Caros colegas da N25AB e AXE

Este tópico foi aberto por um jogador da SMF, com a finalidade de aqui se comentar as incidências da guerra em que estamos envolvidos. Se querem discutir a política de alianças, opções estratégicas e problemas das vossas tribos, não o façam aqui. Abram um tópico específico para isso e lavem lá toda a roupa suja que desejarem.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =ASMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 136
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 44,686,567
Lado 2: 14,156,612
Diferença: 30,529,955

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400,372
Lado 2: 1,333,197
Diferença: 932,825

chart
 

DeletedUser

Guest
é mm incrivel como o nome da AXE entra logo ao barulho n é sir? pra quem é lider da XE, anda a preocupar-se mt. nem q seja com o ODD, mm depois de insinuar q nós na AXe é q se pensamos só em ODs e em pontos.
bom jogo a todos, e no fim é q se verá q tribo estará a lutar com a =SMF= pelo dominio do mundo

A lutar pelo domínio do mundo 16? O que eu acho é que nessa altura vão poder usar a desculpa que perderam a guerra por estarem rodeados por todos os lados pela =SMF=
Mas não se preocupem, a lega vai acabar com a família falcon, não precisam de ter medo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo