[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37566

Guest
Bem incrível, pensava eu que já tinha visto de tudo neste TW ao longo destes anos..

Senhora, por favor poupe a comunidade tribal e não diga mais baboseiras, se a jogadora conseguisse ver as figuras que anda a fazer..

É que sempre que escreve não dá uma para a caixa :confused:

Tenha dó, se não for por si.... pelo menos pelos restantes jogadores que vêm ao FE... please...
 

DeletedUser31662

Guest
Incrível é como alguns senhores da HASTA como não têm argumentos contra factos partem pra agressão pessoal, anda vai ajudar a tua líder que está sempre a precisar de ajuda pra conquistar aldeias e aproveita e ensina-lhe, se souberes como se devem mandar os full's de ataque e os NT's... :D
 

DeletedUser20934

Guest
Pestinha, aprender a jogar tribos com as tuas estratégias de sujidade!? Não obrigado, minha cara, menos ainda com os teus full's de limpeza enviados meia hora antes de chegarem os nobres (no mínimo), esse tipo de aprendizagem, dispenso mesmo.... ;)

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)

Prefiro a minha estratégia de mesmo sem correr a pedir ajuda, matar-te nobres e tropas, continua a tentar...

meme10.png


OMG!!!! Realmente isto é muito mau!!!
Ela não sabe ainda identificar os ataques!!!! :D
 

DeletedUser24328

Guest
resumo2.jpg


Boas noites

Saquetas e wiskas a parte o que realmente interessa são os resultados pois serão esses a ficar no registo.

Infelizmente não temos grande ODD o que nos deixa chateados realmente uma grande falta de capacidade ofensiva por parte do inimigo mas claro com tanta bárbara para combater o ataque não chega para tudo.

Lá se vai fazendo o que se pode ainda bem que animamos as hostes inimigas.

Ao fim de 107 dias de guerra temos uma média de quase 2 aldeias conquistadas por dia ao inimigo realmente não devemos ter grande qualidade ofensiva mas para quê melhorar se o inimigo não está a altura.

Não somos diferentes de muitas outras tribos mas só nós somos Hasta a diferença não está apenas no nome mas sim na amizade e dedicação que alguns amigos são capazes de partilhar isto faz vencedores não derrotados porque as ferramentas e conhecimentos estão á disposição de todos de igual forma basta fazer algumas pesquisas para se saber o know-how mas não tens nenhum tutorial que ensine a criar um bom grupo de amigos capazes de estar á altura de vencer 1 mundo.

Isso vem de dentro.

Abraço
 

DeletedUser31662

Guest
resumo2.jpg


Boas noites

Saquetas e wiskas a parte o que realmente interessa são os resultados pois serão esses a ficar no registo.

Infelizmente não temos grande ODD o que nos deixa chateados realmente uma grande falta de capacidade ofensiva por parte do inimigo mas claro com tanta bárbara para combater o ataque não chega para tudo.

Lá se vai fazendo o que se pode ainda bem que animamos as hostes inimigas.

Ao fim de 107 dias de guerra temos uma média de quase 2 aldeias conquistadas por dia ao inimigo realmente não devemos ter grande qualidade ofensiva mas para quê melhorar se o inimigo não está a altura.

Não somos diferentes de muitas outras tribos mas só nós somos Hasta a diferença não está apenas no nome mas sim na amizade e dedicação que alguns amigos são capazes de partilhar isto faz vencedores não derrotados porque as ferramentas e conhecimentos estão á disposição de todos de igual forma basta fazer algumas pesquisas para se saber o know-how mas não tens nenhum tutorial que ensine a criar um bom grupo de amigos capazes de estar á altura de vencer 1 mundo.

Isso vem de dentro.

Abraço


Ser Hasta parece-me que é mais sinal de ter a mania, ainda o mundo está no começo e já se consideram vencedores do mundo!? Já paragam pra que isso aconteça foi!?
Quando vai acabar o mundo???
Avisem já pra malta não investir mais dinheiro no jogo, visto que vocês já investiram tudo...


Ah e pestinha acabou o stock de tropas mesmo ou são os amiguinhos que já não querem ajudar-te mais!? pelo que viram do bem que jogas, é que andar a queimarem full's pra não aproveitares por não saberes mandar um NT's, a tempo e horas é chato, no mínimo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Ser Hasta parece-me que é mais sinal de ter a mania, ainda o mundo está no começo e já se consideram vencedores do mundo!? Já paragam pra que isso aconteça foi!?
Quando vai acabar o mundo???
Avisem já pra malta não investir mais dinheiro no jogo, visto que vocês já investiram tudo...


Ah e pestinha acabou o stock de tropas mesmo ou são os amiguinhos que já não querem ajudar-te mais!? pelo que viram do bem que jogas, é que andar a queimarem full's pra não aproveitares por não saberes mandar um NT's, a tempo e horas é chato, no mínimo...

emoticons_637_0731.gif




Neivaaaaaa,não ves que nem á
emoticons_778_Emo015.gif
a moça la chega!?!? lolol

Ela me ama!!!!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Luar, menina mimalha, teimosa.
Já alguém te disse o quanto repetitiva tu és?
Fazes mesmo bem o papel daquela frase muito dita pelo povo "Um burro a olhar para um palacio" neste caso, a olhar para a pestinha.
Mas que, a Hasta resume-se apenas a ela?
Achas que alguém com cabeça vai atacar-te sozinha sendo a moral já muito reduzida devido a tua incompetência na defesa? Pelos vistos não te serviu de nada.
Essas tuas bocas de baixo calibre só nos dão é motivação para a tua tão desejada subida de ODD.
Hás de nos dizer quem disse que a Hasta já ganhou o mundo.
Sim no teu caso é melhor não gastar muito mais dinheiro no jogo, que isto não é para ti.
Tenta Farmville ou assim.

E por favor, vai a uma grande superfície comercial, pode ser que já tenha cassetes novas para ti, porque isto de virar lado e toca o mesmo, já não funciona.
 

DeletedUser24328

Guest
Ser Hasta parece-me que é mais sinal de ter a mania, ainda o mundo está no começo e já se consideram vencedores do mundo!? Já paragam pra que isso aconteça foi!?
Quando vai acabar o mundo???
Avisem já pra malta não investir mais dinheiro no jogo, visto que vocês já investiram tudo...


Ah e pestinha acabou o stock de tropas mesmo ou são os amiguinhos que já não querem ajudar-te mais!? pelo que viram do bem que jogas, é que andar a queimarem full's pra não aproveitares por não saberes mandar um NT's, a tempo e horas é chato, no mínimo...

Ser Hasta é acreditar, nem tudo o que parece é, nem tudo o que é parece, e sim pagamos todos os meses premium como todos os outros o que não faz de nós vencedores do mundo nem desta guerra.

Esta guerra está ganha pela nossa capacidade e pela dedicação de todos que participaram e ou apoiaram nas movimentações para que tal fosse possível.

Esta guerra sim está decidida e nada do que possas fazer daqui para a frente o irá alterar quanto ao mundo esse termina quando o administrador assim o anunciar.

Em 4 anos de jogo foram poucas as vezes que enviei um ataque coordenado que saísse com menos de 1h entre ataques e nobre o que não impediu de atingir 4000 aldeias no pt2 ou as 18 que tenho no pt23, isso faz de mim um mau jogador lamento desapontar-te mas não é preciso ser-se expert para mandar um bom coordenado a cair tudo no mesmo segundo basta ter disponibilidade e vontade para tal.

Para ajudar a Pestinha ou qualquer outro companheiro temos sempre disponibilidade e não fico nada chateado porque alguém falhou aqui ou ali por isto ou aquilo, mas uma coisa te garanto só um pequeno grupo muito restrito de jogadores alguma vez chegará a jogar e a saber jogar como ela e já vi e conheci alguns milhares de jogadores mas existe sempre melhor pois a sempre alguém a conseguir superar os feitos alcançados por outros.

Agora sinceramente nem tu nem a QW merecem esse crédito não estão a altura nunca estiveram, queimamos full's nas tuas aldeias e qual o problema disso podemos fazê-lo quer nas tuas quer em muitas outras, não conquistamos paciência mandamos mais alguns, não chega ainda assim, refaz-se a tropa e continuamos em frente enviamos de novo as vezes que forem preciso agora não temos é de fazer como tu queres mas sim como nós entendemos que é muito mais gostoso acredita.

Espero ter esclarecido tuas questões qualquer outra posta aí que farei os possíveis por satisfazer tua curiosidade.
 

DeletedUser36185

Guest
Luar, menina mimalha, teimosa.
Já alguém te disse o quanto repetitiva tu és?
Fazes mesmo bem o papel daquela frase muito dita pelo povo "Um burro a olhar para um palacio" neste caso, a olhar para a pestinha.
Mas que, a Hasta resume-se apenas a ela?
Achas que alguém com cabeça vai atacar-te sozinha sendo a moral já muito reduzida devido a tua incompetência na defesa? Pelos vistos não te serviu de nada.
Essas tuas bocas de baixo calibre só nos dão é motivação para a tua tão desejada subida de ODD.
Hás de nos dizer quem disse que a Hasta já ganhou o mundo.
Sim no teu caso é melhor não gastar muito mais dinheiro no jogo, que isto não é para ti.
Tenta Farmville ou assim.

E por favor, vai a uma grande superfície comercial, pode ser que já tenha cassetes novas para ti, porque isto de virar lado e toca o mesmo, já não funciona.


Ohhh ivo nao te enganaste!? Nao seria mais algo assim:

Burro-no-pc.jpg



Invejoso pah!!!! Querias era uma fã assim e não tens!!!!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Luar, menina mimalha, teimosa.
Já alguém te disse o quanto repetitiva tu és?
Fazes mesmo bem o papel daquela frase muito dita pelo povo "Um burro a olhar para um palacio" neste caso, a olhar para a pestinha.
Mas que, a Hasta resume-se apenas a ela?
Achas que alguém com cabeça vai atacar-te sozinha sendo a moral já muito reduzida devido a tua incompetência na defesa? Pelos vistos não te serviu de nada.
Essas tuas bocas de baixo calibre só nos dão é motivação para a tua tão desejada subida de ODD.
Hás de nos dizer quem disse que a Hasta já ganhou o mundo.
Sim no teu caso é melhor não gastar muito mais dinheiro no jogo, que isto não é para ti.
Tenta Farmville ou assim.

E por favor, vai a uma grande superfície comercial, pode ser que já tenha cassetes novas para ti, porque isto de virar lado e toca o mesmo, já não funciona.


Têm mostrado bem onde está o baixo calibre à falta de argumentos, especialmente contra os factos... ;)

Quanto a me chamares incompetente na defesa conta à comunidade 1º quantos full's e NT's tiverram de torrar quantos jogadores envolveram pra tal!?

Falas muito, mas só o que te interessa o mesmo coordenado em qualquer um dos que me atacou teriam sido torradas muitissímo menos tropas de ataque e nobres, só tiveram sorte porque se anticiparam, apenas e só até porque como já disse mais que uma vez há muito medo por aí para se conquistar um jogador, não se precisa de se envolver quase todos os jogadores de uma tribo...

Aproveita e lê as palavras de o teu líder, ficas logo a saber que já anunciou que o mundo está ganho pela tribo dele...
 

DeletedUser36185

Guest
Aproveita e lê as palavras de o teu líder, ficas logo a saber que já anunciou que o mundo está ganho pela tribo dele...

Ser Hasta é acreditar, nem tudo o que parece é, nem tudo o que é parece, e sim pagamos todos os meses premium como todos os outros o que não faz de nós vencedores do mundo nem desta guerra............

quanto ao mundo esse termina quando o administrador assim o anunciar......

emoticons_757_0808.gif



...... sinceramente nem tu nem a QW merecem esse crédito não estão a altura nunca estiveram

Estas sim...sábias palavras e com isto está tudo dito,agora adiante,que se dê a ti e a QW a importancia que merecem.....NENHUMA!!

Fica com o teu
emoticons_637_0731.gif

e com as tuas interessantes conquistas,e tao adorado ODD.

HASTA BABY!!
 

DeletedUser24328

Guest

Têm mostrado bem onde está o baixo calibre à falta de argumentos, especialmente contra os factos... ;)

Quanto a me chamares incompetente na defesa conta à comunidade 1º quantos full's e NT's tiverram de torrar quantos jogadores envolveram pra tal!?

Falas muito, mas só o que te interessa o mesmo coordenado em qualquer um dos que me atacou teriam sido torradas muitissímo menos tropas de ataque e nobres, só tiveram sorte porque se anticiparam, apenas e só até porque como já disse mais que uma vez há muito medo por aí para se conquistar um jogador, não se precisa de se envolver quase todos os jogadores de uma tribo...

Aproveita e lê as palavras de o teu líder, ficas logo a saber que já anunciou que o mundo está ganho pela tribo dele...

Eu disse que se tivesses duvidas te esclarecia agora pedia-te era que não deturpasses as palavras proferidas por mim se tens mau perder paciência não são os outros culpados por tal.

Para se ser um vencedor acima de tudo tem de se estar preparado para perder é sempre complicado e frustrante não se conseguir atingir os objectivos e se sair derrotado.

Precisas de mais argumentos do que aqueles que foram conquistados pela Hasta não me parece esta guerra não é Hasta vs Lu@r lamento mas sim Hasta vs QW falas dos muitos full's queimados para te conquistar aldeias é para isso que eles servem mesmo podias era falar também daquelas em que não foi preciso sequer gastar nenhum e com diferenças de horas entre ataques mas nada disso altera é os factos nem os resultados.


Responde não.

Não é o tempo que me dirá o que iremos fazer mas sim nossa vontade de jogar e também não era uma pergunta ou previsão é mesmo para continuar.

Ainda nutres esperança que a GTA se alie a vós contra a Hasta mas tal para vós não fará diferença porque não será isso que vos salvará de vosso destino.

Sim eu sei de muita coisa, porque eu ando a recusar pedidos de aliança quase diariamente em nenhum desses pedidos lembro de me terem falado na QW e não ando a procura de novos aliados já a QW terá de engolir em seco por falar do que não sabe.

Na página 12 deste mesmo tópico revê o que foi por mim dito na altura depois disso já muitos apoios foram visto em aldeias mais as aldeias oferecidas de mais uns inactivos que antes de desaparecerem ainda tiveram a lata de me pedir que os recruta-se.

Eu estava correcto na altura e o que previa também, terminava reiterando o pedido feito inicialmente não deturpes as minhas palavras.
 

DeletedUser31662

Guest
Eu disse que se tivesses duvidas te esclarecia agora pedia-te era que não deturpasses as palavras proferidas por mim se tens mau perder paciência não são os outros culpados por tal.

Para se ser um vencedor acima de tudo tem de se estar preparado para perder é sempre complicado e frustrante não se conseguir atingir os objectivos e se sair derrotado.

Precisas de mais argumentos do que aqueles que foram conquistados pela Hasta não me parece esta guerra não é Hasta vs Lu@r lamento mas sim Hasta vs QW falas dos muitos full's queimados para te conquistar aldeias é para isso que eles servem mesmo podias era falar também daquelas em que não foi preciso sequer gastar nenhum e com diferenças de horas entre ataques mas nada disso altera é os factos nem os resultados.




Na página 12 deste mesmo tópico revê o que foi por mim dito na altura depois disso já muitos apoios foram visto em aldeias mais as aldeias oferecidas de mais uns inactivos que antes de desaparecerem ainda tiveram a lata de me pedir que os recruta-se.

Eu estava correcto na altura e o que previa também, terminava reiterando o pedido feito inicialmente não deturpes as minhas palavras.


Ninguém te deturpa as palavras, meu caro. Se não queres que as pessoas interpretem o que escreves, então não escrevas, ou aprende a ser objectivo, sem fantasiar...

Quanto às tuas premonições, pouco ou nenhum valor têm, terias de conhecer tanto como eu do meu percurso pelo TW, bem como dos restantes QW, pra poderes ter umas luzes e ainda assim te faltaria conhecimento, em especial, porque acho, mas apenas acho, que todos por aqui têm uma vida para além do jogo, a qual assume maior importância.

Em todas as tribos há covardes, também estás bem servido deles, como já todos por aqui sabem, né!?

E quê a guerra já acabou??? pra cantares victória!? Eu ainda não recebi nenhum relatório a me informar de tal, nem ninguém na QW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Ninguém te deturpa as palavras, meu caro. Se não queres que as pessoas interpretem o que escreves, então não escrevas, ou aprende a ser objectivo, sem fantasiar...

Quanto às tuas premonições, pouco ou nenhum valor têm, terias de conhecer tanto como eu do meu percurso pelo TW, bem como dos restantes QW, pra poderes ter umas luzes e ainda assim te faltaria conhecimento, em especial, porque acho, mas apenas acho, que todos por aqui têm uma vida para além do jogo, a qual assume maior importância.

Em todas as tribos há covardes, também estás bem servido deles, como já todos por aqui sabem, né!?

E quê a guerra já acabou??? pra cantares victória!? Eu ainda não recebi nenhum relatório a me informar de tal, nem ninguém na QW.

Infelizmente parece que tens um qualquer problema e não o digo de forma a tentar te atingir mas como uma pessoa preocupada sinceramente, não te posso ajudar a não ser deixar te um conselho amigo para procurares ajuda para resolveres teus problemas.

Fui muito claro e objectivo nas minhas palavras pelos vistos só tu não as entendeste.

Se não deturpas esclarece a comunidade onde disse eu que a Hasta já ganhou este mundo.

As minhas premonições não tem valor para ti nem eram para ter lol ganha juízo achas mesmo que preciso conhecer teu percurso no TW pela amostra que já aqui vi acredita que é algo que dispenso.

Claro que todos têm vida para além do jogo mas essa vida que realmente interessa não vai servir de desculpa para o sucesso ou insucesso daquilo que se faz em jogo claro que uns têm mais tempo disponível e estão em melhores condições de atingir níveis melhores mas nem todos jogam para ser top's nem todos o desejam.

Esta guerra sim estamos a ganhar com clara vantagem e sem qualquer margem de duvidas de forma inequívoca inclusive com vitória já sobre a academia se é o relatório final que te fará temos tempo não estamos a pensar ir a lado nenhum.
 

DeletedUser31662

Guest
llllollll

Já não sabes o que escreves!?

Afirmas as coisas e depois acabas sempre por voltar a trás com o que escreves, fizeste-o em relação ao mundo e agora em relação a esta guerra, é como digo as manias das grandezas, só porque ganharam um mundo já se acham melhores que todos os outros, já há outro mundo PT terminado e em tempo record, caso ainda não tenhas dado conta.

Vantagem tens muita de facto, nesta guerra no momento, agora se a vais ou não ganhar, só se pagaste pra isso é que sabes, caso contrário, ainda muita àgua há pra rolar...

Não te preocupes comigo, preocupa-te com não fantasiares muito, pra não teres grandes decepções. ;)
 

DeletedUser20934

Guest
Não te canses mais neiva! LOL depois ainda te chamam de doido por falares para as paredes! :D

Quanto ao ser preciso ajuda para atacar, eu só agora consegui parar de rir, a lata dela vir dizer isso quando vários elementos da própria QW diziam que ela obrigava todos a mandar-lhe apoios! HAHAHAHA

Mas enfim, continua a achar que és a maior daqui e que percebes muito disto, etc etc... Para a HASTA é igual ao litro tu andares aqui a proferir mentiras e ironias. Fica lá com a taça, a bicicleta, as medalhas e com o ODD, que a HASTA fica com as vossas aldeias.
 

DeletedUser24328

Guest
llllollll

Já não sabes o que escreves!?

Afirmas as coisas e depois acabas sempre por voltar a trás com o que escreves, fizeste-o em relação ao mundo e agora em relação a esta guerra, é como digo as manias das grandezas, só porque ganharam um mundo já se acham melhores que todos os outros, já há outro mundo PT terminado e em tempo record, caso ainda não tenhas dado conta.

Vantagem tens muita de facto, nesta guerra no momento, agora se a vais ou não ganhar, só se pagaste pra isso é que sabes, caso contrário, ainda muita àgua há pra rolar...

Não te preocupes comigo, preocupa-te com não fantasiares muito, pra não teres grandes decepções. ;)

Eu sei o que escrevo tu que não pareces saber o que lês o que é uma grande diferença.

Mostra lá onde disse eu que já tinha ganho este mundo já to pedi uma vez não mostras porque não o vais encontrar e eu é que sou doido é lamentável isso sim só vez isso dentro da tua cabeça mesmo.


“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.”
Sun Tzu

Esta guerra tá ganha sim só quem nada percebe de TW afirma o contrário e não só se vê os grandes nas vitórias como e principalmente nas derrotas e passo a citar:

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."
Sun Tzu


Claro que existe outro mundo terminado fecharam os dois ao mesmo tempo agora acorda para a vida não tem o mínimo de comparação um com o outro seria impossível para qualquer um acabar o pt2 no mesmo tempo que o pt15 tem o triplo do tamanho mas é sem duvida um grande feito por parte deles mas que tem isso haver com o pt23.

E pelo facto de o pt15 ter fechado em tempo record que tem isso haver com nossa vitória no mundo 2 deixamos de ser vencedores contribuis-te com alguma coisa para isso não né lol.

Já o tinha afirmado antes mas tu és lenta a ler eu repito existe sempre alguém melhor e a melhorar os feitos conseguidos por outros.

Já agora a água não rola
 

DeletedUser31662

Guest
Não te canses mais neiva! LOL depois ainda te chamam de doido por falares para as paredes! :D

Quanto ao ser preciso ajuda para atacar, eu só agora consegui parar de rir, a lata dela vir dizer isso quando vários elementos da própria QW diziam que ela obrigava todos a mandar-lhe apoios! HAHAHAHA

Mas enfim, continua a achar que és a maior daqui e que percebes muito disto, etc etc... Para a HASTA é igual ao litro tu andares aqui a proferir mentiras e ironias. Fica lá com a taça, a bicicleta, as medalhas e com o ODD, que a HASTA fica com as vossas aldeias.


Quando não se tem nada pra dizer é assim, diz-me lá aqui à comunidade e a mim como se obriga alguém a enviar apoios???

Não se aguentam com a verdade e inventam...



Eu sei o que escrevo tu que não pareces saber o que lês o que é uma grande diferença.

Mostra lá onde disse eu que já tinha ganho este mundo já to pedi uma vez não mostras porque não o vais encontrar e eu é que sou doido é lamentável isso sim só vez isso dentro da tua cabeça mesmo.


“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.”
Sun Tzu

Esta guerra tá ganha sim só quem nada percebe de TW afirma o contrário e não só se vê os grandes nas vitórias como e principalmente nas derrotas e passo a citar:

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."
Sun Tzu


Claro que existe outro mundo terminado fecharam os dois ao mesmo tempo agora acorda para a vida não tem o mínimo de comparação um com o outro seria impossível para qualquer um acabar o pt2 no mesmo tempo que o pt15 tem o triplo do tamanho mas é sem duvida um grande feito por parte deles mas que tem isso haver com o pt23.

E pelo facto de o pt15 ter fechado em tempo record que tem isso haver com nossa vitória no mundo 2 deixamos de ser vencedores contribuis-te com alguma coisa para isso não né lol.

Já o tinha afirmado antes mas tu és lenta a ler eu repito existe sempre alguém melhor e a melhorar os feitos conseguidos por outros.

Já agora a água não rola

Pelos vistos, não percebes nada de TW, seguindo o teu raciocínio, pois apesar de teres mais aldeias conquistadas, ainda existem algumas possibilidades que te podem levar a perder esta guerra.

Gostas muito de teorias e premonições, eu gosto dos factos, quando eu receber um relatório a dizer que ganhaste a guerra, então lá poderás cantar victória, até lá vai-te entretendo com um dicionário a ver se aprendes que há palavras que podem ter mais que um significado.

Obviamente que nenhum mundo se pode comparar com outro, como não se pode comparar um mesmo jogador em mundo diferentes, ambientes diferentes, tempos diferentes e exactamente por isso, não faz de vocês melhor que ninguém, como tanto gostam de se auto-proclamar, menos ainda vencedores deste ou outro mundo, a menos que paguem pra isso, claro...

Quanto a não saberes o que escreves, procura no que escreveste aqui ontem e encontrarás a tua resposta.

Entretanto agora sou eu que te digo, onde estão aqui as mentiras, nos relatórios que coloco é!? Não sou eu que tenho problemas com a verdade, porque eu este jogo, mais bem ou menos bem sempre joguei e jogo sem recorrer a muitas ferramentas existentes quer sejam elas legais ou não, bem como de joguinhos sujos como espionagem e multi-contas, e esse orgulho a HASTA e muitas outras tribos de por aqui , não têm, nem nunca vão ter, porque assumem a vitória como única hipotese... E de tudo fazem para a tentar alcançar, nem que seja descer ao inferno e vender a alma, e como diz um velho amigo deste jogo, cada um mostra o que é no jogo, como é cá fora, vivo numa sociedade podre de valores pra não falar em outras coisas desde os mais miúdos, aos mais graúdos... como tenho de vos aguentar, não contem que fique "calada". Ver-vos a atolaram-se nas vossas ambições, teorias pomposas que não passam disso que na prática é o que se sabe (apenas se recusam a admitir), só me dá mais força de continuar a gerir a minha tribo do modo "limpo" que sempre fiz.
 

DeletedUser20934

Guest
A mensagem acho que até já foi postada neste mesmo tópico, mas como não me vou dar ao trabalho de a procurar vou me tentar recordar dela. A mensagem de um membro vosso dizia que a QW só funciona quando os lideres estão a ser atacados. Tu és um dos lideres, pelos menos eras, podes agora explicar isto? E explica também qual a diferença de tu pedires ajuda a tribo para defender e a HASTA pedir para atacar?

PS: responde a estas 2 perguntas mas lembra-te da mensagem anterior que tu escreveste: "Quando não se tem nada pra dizer é assim...Não se aguentam com a verdade e inventam..." e responde mesmo, não te ponhas a enrolar como o costume.


Quanto ao resto minha querida personal trainer (sim, personal trainer, desde que me dou ao trabalho de ler os teus comentários tenho exercitado bastante os músculos faciais de tanto rir) as 216 aldeias contra as 27 que vocês conquistaram não te dizem nada? não achas que já era tempo de baixares a crista? ah e tal, vocês tinham espiões LOL tadinha da menina (bubacar)... ah e tal vocês são hackers!... ahh e tal vocês são multi milionários e pagam ao suporte para ganhar o mundo! OMG tu vê se atinas e assume de uma vez por todas a vossa derrota!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo