[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24328

Guest
Eu tenho lógica o jogo é que não mas não tenho razão ok percebi tu é que tens.

Deves pensar que caio nessa não sabes quantos full são nem precisas pois não seria somente com a tua tropa que irias segurar.

Dava-te um gozo enorme um a um comigo né marota tu :rolleyes:
 

DeletedUser20934

Guest
Não sou profissional neste jogo como os HASTA, mas ainda consigo saber que arietes não servem pra defender... hi hi hi hi hi


Ai não? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

já deu para ver que essas catas que ai tens não são tuas! LOL só falta agr saber de quem são......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Ai não? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

já deu para ver que esses arietes que ai tens não são teus! LOL só falta agr saber de quem são......

http://help.tribos.com.pt/wiki/Ar%C3%ADete

Eu ajudo-te, pronto, não faz mal não saberes o que são arietes, mas se leres isso, pode ser que aprendas...


Eu tenho lógica o jogo é que não mas não tenho razão ok percebi tu é que tens.

Deves pensar que caio nessa não sabes quantos full são nem precisas pois não seria somente com a tua tropa que irias segurar.

Dava-te um gozo enorme um a um comigo né marota tu :rolleyes:

Queres apostar como tenho razão???
Que de nada te servem estatisticas favoráveis pra venceres uma guerra, só por si!? E olha que não falo por falar, já me vi perante essa situação...

Só me interessa saber in-game, não te perguntei nada, pois não, pra te fazer cair no quer que seja!?

E escusas de fazer insinusções despropositadas, que aqui ninguém te assediou ou tem intenções de tal, desafiou-te, in-game, mas pelos vistos está difícil de aceitares, deve de ser muita parra e pouca uva...
 

DeletedUser24328

Guest
Olha afinal os aríetes defendem também optimos para cavalaria lol mas as catas resultam melhor a quem os use para atacar vá-se lá saber porquê.

Não perguntas-te nem precisas como eu te disse além de mentirosa és falsa porque 1 para 1 com a defesa dos outros é mais 1 para 3 ou 4 lol já nem falo da moral que é de 71% já vi pior.

As insinuações despropositadas estão na tua mente pois apenas me referia a armadilha que seria te atacar com a aldeia apoiada por outros e estourares o meu ataque por isso te daria imenso gozo.

Talvez um dia desses aceite esse desafio quando fores sincera e estivermos em pé de igualdade em numero de aldeias eu ataco e tu defendes mas como te disse seria impossível actualmente te defenderes somente com a tua tropa.
 

DeletedUser31662

Guest
Olha afinal os aríetes defendem também optimos para cavalaria lol mas as catas resultam melhor a quem os use para atacar vá-se lá saber porquê.

Não perguntas-te nem precisas como eu te disse além de mentirosa és falsa porque 1 para 1 com a defesa dos outros é mais 1 para 3 ou 4 lol já nem falo da moral que é de 71% já vi pior.

As insinuações despropositadas estão na tua mente pois apenas me referia a armadilha que seria te atacar com a aldeia apoiada por outros e estourares o meu ataque por isso te daria imenso gozo.

Talvez um dia desses aceite esse desafio quando fores sincera e estivermos em pé de igualdade em numero de aldeias eu ataco e tu defendes mas como te disse seria impossível actualmente te defenderes somente com a tua tropa.

Nota-se nitidamente que não me conheces, mas tb não faz falta, o que lá está agora é só meu e vai continuar a estar, mais tarde pode é estar mais... ;)

Porque se pensas que pedi apoio pra defender isto:

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46

Estás muito enganado... e isto sim poderia dar gozo defender, se os ataques fossem seguidinhos agora com esta distância entre full's e nobres, nem vale apena andar a mexer nas tropas, é deixar bater... ;)


Ah e não disseste se querias apostar como tenho razão?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Até já te conheço só pelo cheiro te conheço até mais do que queria.

Quanto ao desafio já te respondi o que tinha a responder.

Que me interessa que vão separados as aldeias mudam de mãos na mesma até parece que só quem manda tudo ao segundo é que conquista aldeias como se ao segundo não se defende-se exactamente da mesma forma que se forem separados.

Agora snipar, backtimes, dodge, defesa cruzada e etc... isso sim é bonito para quem tem tempo e conhecimento para o fazer, agora achares que encher uma aldeia para defender nobre é saber jogar enfim.

Mas essa tua aldeia de catas só aguenta 3 a 4 full sabes bem disso não á milagres.
 

DeletedUser31662

Guest
Até já te conheço só pelo cheiro te conheço até mais do que queria.

Quanto ao desafio já te respondi o que tinha a responder.

Que me interessa que vão separados as aldeias mudam de mãos na mesma até parece que só quem manda tudo ao segundo é que conquista aldeias como se ao segundo não se defende-se exactamente da mesma forma que se forem separados.

Agora snipar, backtimes, dodge, defesa cruzada e etc... isso sim é bonito para quem tem tempo e conhecimento para o fazer, agora achares que encher uma aldeia para defender nobre é saber jogar enfim.

Mas essa tua aldeia de catas só aguenta 3 a 4 full sabes bem disso não á milagres.

Espia, pra te certificares que estou sem apoios e faz a prova com 4 full's ou 5 se preferires, já que tens tanta certeza.
 

DeletedUser31662

Guest
Até já te conheço só pelo cheiro te conheço até mais do que queria.

Quanto ao desafio já te respondi o que tinha a responder.

Que me interessa que vão separados as aldeias mudam de mãos na mesma até parece que só quem manda tudo ao segundo é que conquista aldeias como se ao segundo não se defende-se exactamente da mesma forma que se forem separados.

Agora snipar, backtimes, dodge, defesa cruzada e etc... isso sim é bonito para quem tem tempo e conhecimento para o fazer, agora achares que encher uma aldeia para defender nobre é saber jogar enfim.

Mas essa tua aldeia de catas só aguenta 3 a 4 full sabes bem disso não á milagres.

Afinal parece que há milagres:

Oranian (Efeso III) ataca Gasta tb aqui uns fulls, anda! (604|458) K46 27/02/12 (01:23)
Octaviano (B 005 *PAX*RA*) ataca Gasta aqui + fulls, anda! (604|458) K46 26/02/12 (08:17)
el cherne (caxinas 4ever) ataca QW_001 (604|458) K46 22/02/12 (23:31)
Octaviano (B 004 *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 22/02/12 (11:12)
Octaviano (001 A *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 22/02/12 (11:02)
Octaviano (005 A *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 21/02/12 (22:26)
Octaviano (006 A *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 21/02/12 (12:37)
Octaviano (004 A *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 21/02/12 (11:22)
Octaviano (B 004 *PAX-RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 21/02/12 (10:31)
Octaviano (B 005 *PAX*RA*) ataca QW_001 (604|458) K46 21/02/12 (10:22)


Desta vez Neiva764, quantos jogadores com no mínimo 3 vezes mais pontos, vais reunir pra tentar conquistar uma aldeia???
:D
 

DeletedUser31662

Guest
O desafio eram 5 fulls, limpei-te 12, sozinha, não contando com os capachos que mandaste à frente e a diferença notória de pontos, como tal comprovado quem é só conversa e quem corre a pedir ajuda!... :D

neiva764 (Hastati) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-NAO SABES DEFENDER SEM..) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-VAIS PEDIR AJUDA COMO SP) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-SE APOIAS OU NAO...) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati.-OU SE E SO CONVERSA) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-A VER SE CUMPRES..) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-NO FE...) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati-PEDISTE LEMBRAS!?) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
neiva764 (Hastati) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 29/02/12 (08:01)
Oranian (Efeso III) ataca 3 a 4 fulls ou milagre!? (604|458) K46 28/02/12 (14:21)
 

DeletedUser

Guest
ha tempos que nao vinha aqui lool


ainda se fala desta "coisa"? chamada "QW/Lu@r"? :O

nao sei pq é que insistes meteres aqui os ataques que recebes loool se ainda metesses os que fazes... mas tu nao tens competencia para fazer ataques.... e só defendes pelos vistos com as tropas dos outros... só serves para mostrar a tua ignorancia tanto in game tanto no FE...
 

DeletedUser31662

Guest
ha tempos que nao vinha aqui lool


ainda se fala desta "coisa"? chamada "QW/Lu@r"? :O

nao sei pq é que insistes meteres aqui os ataques que recebes loool se ainda metesses os que fazes... mas tu nao tens competencia para fazer ataques.... e só defendes pelos vistos com as tropas dos outros... só serves para mostrar a tua ignorancia tanto in game tanto no FE...



Quem não sabe, "diz" asneira e da grossa, tomaras tu ou qualquer um da tua tribo de vencedores de mundos, jogar sem ir correr pedir ajuda como eu já tive o prazer de o dar em cara, em jogo claro, com as minhas tropas, ao teu líder, que aqui neste fórum por mim foi desafiado... ;)

Até te ensinava tiago1991, mas tens uns líderes muito sábios, especialmente no que diz respeito a gritar a pedir ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aprende a gritar com eles... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37566

Guest


Quem não sabe, "diz" asneira e da grossa, tomaras tu ou qualquer um da tua tribo de vencedores de mundos, jogar sem ir correr pedir ajuda como eu já tive o prazer de o dar em cara, em jogo claro, com as minhas tropas, ao teu líder, que aqui neste fórum por mim foi desafiado... ;)

Até te ensinava tiago1991, mas tens uns líderes muito sábios, especialmente no que diz respeito a gritar a pedir ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aprende a gritar com eles... :D


Cara jogadora, já o frisei em um tópico algures por ai..

Volto a frisar, pois não deve andar atenta.

Ser lider não é para quem quer, é para quem pode e sabe ;)



Coelhinho da Pascoa, transforma a inveja dos invejosos em €'s e enche-me os bolsinhos...
 

DeletedUser31662

Guest
Aceitar desafios propostos, no jogo, e sair victorioso sem correr a pedir ajuda, é pra quem sabe, não é mau pa todos!?
O Neiva764 até "mudo" ficou... :D
 

DeletedUser

Guest
Não devemos dar trela a desesperados quem nem sabem o objectivo do jogo e o jogar em conjunto... vai lá procurar um jogo em que não permitam tribos, já que é para jogar sozinho... come lá aldeias que quando chegarmos a ti voltas a ir de vela :D
 

DeletedUser31662

Guest
O melão é grande, eu compreendo a vossa frustração e já nem ligo aos vossos ataques pessoais, minhas aldeias estarão sempre prontas a rebentar mais uns fulls vossos, com todo o gosto, falta é saber se chegarão a mim... garganta há muita por aí, finalização é o que se tem visto... :D
Já foi mesmo à quanto tempo que declaração guerra!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Boas tardes..

Carissima não precisas ficar nervosa :D um post teu com erros e depois de ja ter sido editado!?!? :confused:

Nem parece da grandiosa escritora de baboseiras que costumas ser... não te enerves...

Moral. Já ouviste falar!? queres que te explique!? Posso tentar mas teras que tirar as vendas dos olhos e os tampões dos ouvidos pois detesto falar em vão menos ainda perder tempo a fazer desenhos a paredes,quando muito faço-os nas mesmas.

Pedir ajuda,não pediu foi-lhe oferecida e sabes porquê!? Porque mesmo sendos tão insignificante (as a player) consegues ser detestavel ao ponto de pessoal ter "prazer" em atacar-te,e aqui voltamos aos desenhos...Tribos=jogo de equipa..Tribo=conjunto de individuos que trabalham para um coletivo e para objetivos comuns..

Qual a parte que tão sábia e pensadora cabecinha não consegue entender conta lá.. nenhuma!?! Então é mais grave do que eu julgava pois ate "miúdos" de 10 anos e menos ja conseguiram entender aquilo que tu teimas em não querer perceber...

Guerra!? contigo!? com a defunta QW!? Mais um PT em que a pouca notoriedade que conseguiste foi-te dada pela HASTA e por aqueles que criticas,de resto tornaste-te mais uma de muitos que vão andar por ai ate ao fim sim mas não porque tenham feito por isso e sim porque não valem o esforço nem os nukes,muito menos o tempo que se ia perder a manda-los..

O Neiva tem mais que fazer que aturar desvaneios de alguêm que ao fim deste tempo todo ainda nao entendeu a essencia tão basica e obvia do que é o TW...

Fica com as tuas glorias da-lhes o valor que entenderes,e por mim além de jogares sozinha podes tanbem continuar a falar...

Agradeço a todos os HASTATI que não voltem a responder á Dama,deixai-a a fazer tanbem aqui o jogo que tanto gosta o de falar como joga,sozinha.

Sendo notório que o problema passa mesmo por falta de atenção que nao seja dada por vós guerreiros pois temos bem melhor a fazer..

Fica bem e tenta crescer,pois apesar de isto ser somente um jogo existem limites para tanta "asneira" como as que dizes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Boas tardes..

Carissima não precisas ficar nervosa :D um post teu com erros e depois de ja ter sido editado!?!? :confused:

Nem parece da grandiosa escritora de baboseiras que costumas ser... não te enerves...

Moral. Já ouviste falar!? queres que te explique!? Posso tentar mas teras que tirar as vendas dos olhos e os tampões dos ouvidos pois detesto falar em vão menos ainda perder tempo a fazer desenhos a paredes,quando muito faço-os nas mesmas.

Pedir ajuda,não pediu foi-lhe oferecida e sabes porquê!? Porque mesmo sendos tão insignificante (as a player) consegues ser detestavel ao ponto de pessoal ter "prazer" em atacar-te,e aqui voltamos aos desenhos...Tribos=jogo de equipa..Tribo=conjunto de individuos que trabalham para um coletivo e para objetivos comuns..

Qual a parte que tão sábia e pensadora cabecinha não consegue entender conta lá.. nenhuma!?! Então é mais grave do que eu julgava pois ate "miúdos" de 10 anos e menos ja conseguiram entender aquilo que tu teimas em não querer perceber...

Guerra!? contigo!? com a defunta QW!? Mais um PT em que a pouca notoriedade que conseguiste foi-te dada pela HASTA e por aqueles que criticas,de resto tornaste-te mais uma de muitos que vão andar por ai ate ao fim sim mas não porque tenham feito por isso e sim porque não valem o esforço nem os nukes,muito menos o tempo que se ia perder a manda-los..

O Neiva tem mais que fazer que aturar desvaneios de alguêm que ao fim deste tempo todo ainda nao entendeu a essencia tão basica e obvia do que é o TW...

Fica com as tuas glorias da-lhes o valor que entenderes,e por mim além de jogares sozinha podes tanbem continuar a falar...

Agradeço a todos os HASTATI que não voltem a responder á Dama,deixai-a a fazer tanbem aqui o jogo que tanto gosta o de falar como joga,sozinha.

Sendo notório que o problema passa mesmo por falta de atenção que nao seja dada por vós guerreiros pois temos bem melhor a fazer..

Fica bem e tenta crescer,pois apesar de isto ser somente um jogo existem limites para tanta "asneira" como as que dizes.


Até poderia comentar tuas lacunas na língua Portuguesa, mas nisto como noutros assuntos por aqui debatidos primas (primam, HASTA) pela falta de argumentos contra factos...

E pra ti e tua HASTA de jogadores vencedores de mundos: foi só uma jogadora de pouca notoriedade em mais um PT, que vos desafiou e vos deixou com um melão do tamanho do Universo e que ainda não conseguiram derrotar passados 157 dias 13:37:21 de guerra declara por vós... ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo