W@r vs IM e *IM*

DeletedUser32798

Guest
tu realmente és fantastico gui..só com o tempo é que fui conhecendo o teor das tuas palavras. A jogar "fora das 4 linhas" realmente não ha como tu, diria que és o mourinho do tribos! esse teu jogo psicologico ja chateia.
Queres guerra entre fx e Im porque é uma das "saídas" que preferes, ja toda a gente percebeu, é escusado todos os santos dias bateres na mesma tecla.
Desde o inicio do mundo 18 que te ouço a dizer que preferes guerras a allys, mas tás a tentar enganar quem? è que a mim pouco me importa que a tua aliança com a dw seja fachada, o que realmente importa é que a tens. Ès igual aos outros, ponto.
 

DeletedUser34763

Guest
tu realmente és fantastico gui..só com o tempo é que fui conhecendo o teor das tuas palavras. A jogar "fora das 4 linhas" realmente não ha como tu, diria que és o mourinho do tribos! esse teu jogo psicologico ja chateia.
Queres guerra entre fx e Im porque é uma das "saídas" que preferes, ja toda a gente percebeu, é escusado todos os santos dias bateres na mesma tecla.
Desde o inicio do mundo 18 que te ouço a dizer que preferes guerras a allys, mas tás a tentar enganar quem? è que a mim pouco me importa que a tua aliança com a dw seja fachada, o que realmente importa é que a tens. Ès igual aos outros, ponto.

Desculpem interromper senhores....
Mas algo me escapa aqui?
darke city podes-te explicar melhor sff??
 

DeletedUser34091

Guest
tu realmente és fantastico gui..só com o tempo é que fui conhecendo o teor das tuas palavras. A jogar "fora das 4 linhas" realmente não ha como tu, diria que és o mourinho do tribos! esse teu jogo psicologico ja chateia.
Queres guerra entre fx e Im porque é uma das "saídas" que preferes, ja toda a gente percebeu, é escusado todos os santos dias bateres na mesma tecla.
Desde o inicio do mundo 18 que te ouço a dizer que preferes guerras a allys, mas tás a tentar enganar quem? è que a mim pouco me importa que a tua aliança com a dw seja fachada, o que realmente importa é que a tens. Ès igual aos outros, ponto.

por falar em futebol!!

the hola, tu nesta jogada nem no poste acertas te :eek: foi mesmo completamente por cima... parecias o beckam no euro 2004!! :D
 

DeletedUser32798

Guest
realmente não há melhor sitio pa ver o jogo do que da bancada 11mokaz :cool:

mas olha que era um elogio sincero, o homem é mesmo forte nos "mindgames", curto asério, eu ja sei como ele é
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres guerra entre fx e Im porque é uma das "saídas" que preferes, ja toda a gente percebeu, é escusado todos os santos dias bateres na mesma tecla.

Essa guerra não vai acontecer!
A IM não a pode ter devido à sua localização no mapa.
À FX não lhe convém devido à sua politica de expansão.

A manta é só uma, se a IM tapar os pés fica com a cabeça de fora, se tapar a cabeça tem frio nos pés!!!
 

DeletedUser27123

Guest
tu realmente és fantastico gui..só com o tempo é que fui conhecendo o teor das tuas palavras. A jogar "fora das 4 linhas" realmente não ha como tu, diria que és o mourinho do tribos! esse teu jogo psicologico ja chateia.
Queres guerra entre fx e Im porque é uma das "saídas" que preferes, ja toda a gente percebeu, é escusado todos os santos dias bateres na mesma tecla.
Desde o inicio do mundo 18 que te ouço a dizer que preferes guerras a allys, mas tás a tentar enganar quem? è que a mim pouco me importa que a tua aliança com a dw seja fachada, o que realmente importa é que a tens. Ès igual aos outros, ponto.

Darke!!!
Primeiro prazer em reverte por aqui!
Segundo gosto realmente de Mindgames apesar de que aqui nem é tanto o caso pois causa uma certa estranheza ver os comentarios alguns publicos (aqui) e outros por mp de membros das duas tribos que referiste.
No entanto numa coisa enganaste-te completamente, a ally com a dw foi pensada e completamente acertada e acredita que é vista pela W@R como mais que uma ally diria mesmo uma tribo irmã. O tempo te provara isso mesmo, inclusive tenho membros DW a quem quero e confio tanto como nos proprios membros W@R.
Se estivesses por dentro de qualquer uma das duas tribos perceberias isso.
Erras tambem quando pensas que quero enganar alguem quando refiro preferir guerras a allys, basta olhares o percurso W@R e percebes que nada é mais perceptivel.
Nao temos culpa que tribos que nos declararam guerra faz tempo nao tenham ainda passado disso mesmo e ja aqui salientei isso.
A nossa diplomacia é na minha opiniao correcta e pela 1a vez temos dos tribos como aliadas! Temos inumeras como inimigas apesar de so três contarem para o totobola.
A melhor prova do que te digo é a gene da actual im que mais nao é que ex TA!, ex DNG, ex Familia I, ex = V = , ex QW tudo tribos com as quais estivemos em guerras e que optaram por ir fazendo fusoes para nos fazer frente como bem sabes...
Poderia juntar guerras com a IS, RIP,DNG R, DNG M, AMD e outras guerras antigas.
Como sabes dos teus tempos de TA! sobra ainda gente e tenho muito respeito por alguns que ja sao adversarios desde o inicio do server, seja ex TA!, ex I ou ex DNG e ex Hell em todas elas encontro membros que respeito e a quem reconheço muito mais sabedoria deste jogo apaixonante do que a que reconheço a mim proprio pois sempre disse ser um novato com vontade de aprender.
Como habitual em todas as tribos existem abandonos pelas mais diversas razoes e nos nao somos excepçao, sinto-me inclusive lisonjeado e orgulhoso na W@R por termos ex membros de outras tribos que deixaram as suas contas para poderem jogar connosco tendo sido outrora inimigos ou apenas parceiros de jogo sem qualquer relaçao com a tribo que integro.
Se me questionassem se goçstaria de começar um server e acabar com a mesmissima equipa é logico que sim mas isso seria idilico mas nao execuivel.
 

DeletedUser32798

Guest
em primeiro lugar quero apenas referir que o elogio era realmente sincero. Tens uma capacidade fora do normal a discursar e a defender os interesses dos teus, como tu só o teu amiguinho beto26 ;) Umas vezes bem , outras nem por isso. Não te condeno, apenas quando te baseias em factos que não sao totalmente verdadeiros.

Ao afirmar que a vossa aliança com a dw é fachada, baseio-me nos mesmo principios que tu te baseias pa dizer que a ally da IM com Fx é podre, ou seja , em nada. Podia referir uma serie d coisas que eventualmente me poderiam indicar que a vossa aliança é fachada, mas o que li, foi off record e obviamente nao tenho como provar, mas tb é situação que não me interessa muito, prefiro olhar pa dentro. Agora não venhas é tu com essas lengalengas acerca da fx e im pk tb nao tens em que te basear, apenas em suposicoes e possivelmente em algumas afirmações feitas por uns certos elementos, mas sinceramente para mim só conta o que vem do senado.

Numa coisa tens razao, e nisso doute o merito, voces tao aki desde o principio, sempre seguindo um objectivo claro a nivel diplomatico. Nao critico isso e é normal que tentes "meter o bedelho" na nossa aliança, ja que claramente é uma estrategia premeditada. Caberá aos intervenientes lidar com isso.
 

DeletedUser27123

Guest
Obrigado pelo elogio!
Congratulo-me por reconheceres que temos sido coerentes na vertente diplomatica e seguindo os ditames que desde precocemente foram traçados como gene.

Quanto ao resto eu limito-me a dar a minha opiniao baseando-me naquilo que me chega ou que vejo escrito aqui.
Gosto de mindgames realmente mas aqui nem é tanto o caso, se analisares o trajecto da W@R é diametralmente oposto ao da fx a todos os niveis sejam eles em termos bélicistas, diplomaticos ou morfologia da tribo em si. Ja da IM diferimos apenas no diplomatico e morfologico pois a IM e todas as que lhe deram origem tambem privilegiavam guerras em deterimento de allys e nisso honra lhe seja feita!
Por isso aqui nao sao bem mindgames mas sim meras analises em simbiose com o que defendo para os meus e que procuro que seja a indole da W@R.
Ainda bem que falaste no Beto26 pois foi das pessoas mais coerentes que vi aqui e no jogo e mais importante cordatas e correctas, é com saudosismo que falo dele! Foi uma pena ter abandonado, tanto na vertente jogo como na postura.
 

DeletedUser37567

Guest
Eu não gosto da IM e por isso a aliança já é podre? loooool :cool:
 

DeletedUser34091

Guest
Eu não gosto da IM e por isso a aliança já é podre? loooool :cool:

naruto, acho que a questao nao é o "gostares" ou "nao gostares"... a cena e que tu proprio afirmas te aqui que os teus inimigos eram a IM, e a afirmaçao vale o que vale, mas quem esta de fora tem legitimidade de pensar que essa aliança é mesmo "fachada". nao digo que seja essa a minha opiniao, mas entendo perfeitamente quem assim pense..
 

DeletedUser40073

Guest
tenho dito

mais palavras para que??

Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo...
Mas aqueles que abandonam os seus amigos são piores que lixo!!!


:D
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM, im-A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 4
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,066
Lado 2: 23,279
Diferença: 156,787

chart


Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: IM, im-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,924
Lado 2: 0
Diferença: 26,924

chart
 

DeletedUser

Guest
em primeiro lugar quero apenas referir que o elogio era realmente sincero. Tens uma capacidade fora do normal a discursar e a defender os interesses dos teus, como tu só o teu amiguinho beto26 ;) Umas vezes bem , outras nem por isso. Não te condeno, apenas quando te baseias em factos que não sao totalmente verdadeiros.

Ao afirmar que a vossa aliança com a dw é fachada, baseio-me nos mesmo principios que tu te baseias pa dizer que a ally da IM com Fx é podre, ou seja , em nada. Podia referir uma serie d coisas que eventualmente me poderiam indicar que a vossa aliança é fachada, mas o que li, foi off record e obviamente nao tenho como provar, mas tb é situação que não me interessa muito, prefiro olhar pa dentro. Agora não venhas é tu com essas lengalengas acerca da fx e im pk tb nao tens em que te basear, apenas em suposicoes e possivelmente em algumas afirmações feitas por uns certos elementos, mas sinceramente para mim só conta o que vem do senado.

Numa coisa tens razao, e nisso doute o merito, voces tao aki desde o principio, sempre seguindo um objectivo claro a nivel diplomatico. Nao critico isso e é normal que tentes "meter o bedelho" na nossa aliança, ja que claramente é uma estrategia premeditada. Caberá aos intervenientes lidar com isso.

Olá Darke. :)

Long time no see. Vocês ainda andam pelo skype? A ver se volto a instalar isso para dar uma palavrinha com vocês.

Não sei se isso é algum elogio mas obrigado por ainda se lembrarem de mim que já foi à tanto tempo. Curioso que não vinha aqui à bastante tempo e agora como o leak escreveu no meu facebook lembrei-me de vir aqui espreitar e estavam a fazer referencia à minha pessoa. :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo elogio!
Congratulo-me por reconheceres que temos sido coerentes na vertente diplomatica e seguindo os ditames que desde precocemente foram traçados como gene.

Quanto ao resto eu limito-me a dar a minha opiniao baseando-me naquilo que me chega ou que vejo escrito aqui.
Gosto de mindgames realmente mas aqui nem é tanto o caso, se analisares o trajecto da W@R é diametralmente oposto ao da fx a todos os niveis sejam eles em termos bélicistas, diplomaticos ou morfologia da tribo em si. Ja da IM diferimos apenas no diplomatico e morfologico pois a IM e todas as que lhe deram origem tambem privilegiavam guerras em deterimento de allys e nisso honra lhe seja feita!
Por isso aqui nao sao bem mindgames mas sim meras analises em simbiose com o que defendo para os meus e que procuro que seja a indole da W@R.
Ainda bem que falaste no Beto26 pois foi das pessoas mais coerentes que vi aqui e no jogo e mais importante cordatas e correctas, é com saudosismo que falo dele! Foi uma pena ter abandonado, tanto na vertente jogo como na postura.

Obrigado gui.

Muitas vezes não concordamos e muitas vezes não gostei dos vossos joguinhos mas cada um joga como quer naturalmente e se é assim que vos traz mais divertimento pois que joguem assim. Ainda me lembro que me vieram para aqui achincalhar quando eu estava a tentar apenas dar a conhecer as razões de algo que tinha acontecido na minha mais pura inocência de jogar isto na descontra e levei com um enxurrada de membros vossos com esses joguinhos. Mas como disse é a vossa maneira de jogar e se acham que é um ponto a vosso favor fazem bem em continuar.

Boa sorte ;)
 

DeletedUser32798

Guest
Olá Darke. :)

Long time no see. Vocês ainda andam pelo skype? A ver se volto a instalar isso para dar uma palavrinha com vocês.

Não sei se isso é algum elogio mas obrigado por ainda se lembrarem de mim que já foi à tanto tempo. Curioso que não vinha aqui à bastante tempo e agora como o leak escreveu no meu facebook lembrei-me de vir aqui espreitar e estavam a fazer referencia à minha pessoa. :)

Abraço

Claro que é um elogio beto, as tuas palavras eram musica para os meus ouvidos xD
infelismente já só ando eu pelo skype, o la roche foi para a suiça e o jaclas infelizmente faleceu. Sem dúvida perdeu-se um dos melhores jogadores que passou pelo mundo 18 e um companheiro inigualável.


e ja agora parabéns ó bets e bota malhar na war ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Claro que é um elogio beto, as tuas palavras eram musica para os meus ouvidos xD
infelismente já só ando eu pelo skype, o la roche foi para a suiça e o jaclas infelizmente faleceu. Sem dúvida perdeu-se um dos melhores jogadores que passou pelo mundo 18 e um companheiro inigualável.


e ja agora parabéns ó bets e bota malhar na war ;)


Desconhecia que tinha falecido um ex companheiro de server apesar de nao ser da minha tribo.
Aqui se vê quanto efemera é a nossa existencia, condolencias a toda a familia dele e amigos.
 
Topo