Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8692

Guest
A liderança da Afraid informa que a tribo Dsquad já não existe solicitando aos moderadores que mudem o nome do tópico podendo colocar se desejarem a Baby Afraid que é a actual academia

Continuação de bom jogo
Cumprimentos
 

DeletedUser28084

Guest
A liderança da Afraid informa que a tribo Dsquad já não existe solicitando aos moderadores que mudem o nome do tópico podendo colocar se desejarem a Baby Afraid que é a actual academia

Continuação de bom jogo
Cumprimentos

nao existe? explica-me entao a diferença das stats, postadas por mim e pelo mockingbird ;)

quem pede para mudar, e apenas o criador do topico, Extr3me.. pelo menos, e isso que os moderadores costumam fazer :)

 

DeletedUser

Guest
Sabes tu as causas da sua saida?
sabes tu se ele estava online ou não, sabes tu se estivesse online a afraid teria capacidades para o noblar?
...
Voces sonham muito, mas parabens ainda lhe tirarao umas aldeias é de valorizar, mesmo estando ele inactivo.

Desculpa a pergunta...achas-te melhor que os outros é?
Será que nenhum jogador que não seja da F.O.W. não tem capacidade para conquistar jogadores da F.O.W?
Pela tua logica o Sail e o Ideafix tb não estao online ou entao estao a desistir
Acho que os lideres da F.O.W. devia dar na cabeça aos jogadores que vêm aqui postar sem pensarem primeiro o que vão escrever
Para veres como temos alguma capacidade vai ver as aldeias que esses dois jogadores e olha que ate sao dois bons jogadores,ja perderam para a Afraid
Continuação de bom jogo a todos
Ass: averarapiupiu
 

DeletedUser26235

Guest
vou-te explicar que ainda nao percebeste o cerne da questão...

estatisticas da F.O.W vs Afraid e DSquad

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: Afraid, DSquad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 453
Lado 2: 167
Diferença: 286

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,089,785
Lado 2: 1,544,721
Diferença: 2,545,064

chart

e agora estao a pedir para remover a DSquad e trocarem pela Baby A... ou seja a guerra supostamente ficaria...

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 135
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,182,385
Lado 2: 1,249,051
Diferença: 66,666

chart

ou seja... a guerra até ao momento foi F.O.W. vs Afraid + DSquad. O nome Baby A deve ser sim integrado no titulo do tópico, mas nao esquecer de que a guerra se deu também com a DSquad : )
Não se trata de quem faz ou não o pedido e de quem pode ou não fazê-lo, mas pede-se sim decencia pois apesar de ser uma guerra passada foi uma guerra que para o bem ou para o mal ocorreu.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
nao tenho nada a ver com isso, informa-te nas regras darcciller, e depois podes queixar-te, quando as perceberes e tiveres 2 dedos de testa ;)

vou-te explicar que ainda nao percebeste o cerne da questão...



e agora estao a pedir para remover a DSquad e trocarem pela Baby A... ou seja a guerra supostamente ficaria...



ou seja... a guerra até ao momento foi F.O.W. vs Afraid + DSquad. O nome Baby A deve ser sim integrado no titulo do tópico, mas nao esquecer de que a guerra se deu também com a DSquad : )
Não se trata de quem faz ou não o pedido e de quem pode ou não fazê-lo, mas pede-se sim decencia pois apesar de ser uma guerra passada foi uma guerra que para o bem ou para o mal ocorreu.

Cumprimentos.

mas o que se passa dimaster1, e que eles querem passar-vos nas estatisticas.. conseguiam dessa forma, mas so que continuavam a ver ex-terreno deles a passar para a FOW, e depois essas desculpas?


Força FOW!!!!!! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vos percebo, quando estão a perder tem que meter uma tribo inexistente :rolleyes:

Se a DSquad não existe foi guerra ganha para a F.O.W.

Agora é uma guerra diferente :)
 

DeletedUser8692

Guest
Amigos apenas deiuma informação as estatisticas coloquem como entenderem que é indiferente

Não venho nem virei discutir seja o que for nem eu nem ninguém da liderança da Afraid.

bom jogo e divirtam-se
 

DeletedUser38214

Guest
Desculpa a pergunta...achas-te melhor que os outros é?
Será que nenhum jogador que não seja da F.O.W. não tem capacidade para conquistar jogadores da F.O.W?
Pela tua logica o Sail e o Ideafix tb não estao online ou entao estao a desistir
Acho que os lideres da F.O.W. devia dar na cabeça aos jogadores que vêm aqui postar sem pensarem primeiro o que vão escrever
Para veres como temos alguma capacidade vai ver as aldeias que esses dois jogadores e olha que ate sao dois bons jogadores,ja perderam para a Afraid
Continuação de bom jogo a todos
Ass: averarapiupiu

Ouve lá hó piu piu o sail e os demais ex membros da feac se desistiram tiveram os seus motivos, sei muito bem como os jogadores da dsquad e afraid atacam, e chavalos no jogo que atacam ou com bonus nocturno ou com defesa para "ter mais sorte no ataque" são gajos muito bons na tua pespectiva, digote mais enquanto estive em jogo eles matavam tropas a torto e a direito bem vendo bem eles deram-me 3 medalhas de melhor defensor, mas aldeias continuei com elas, antes de entrar na feac foram-me conquistadas 2 aldeiazinhas pelo criminoso, jogador esse que me dava muita pica atacar pois ele respondia, mas acabou por desistir pois as perdas ja eram grandes e o tempo de actividade nao chegava. Para te ser franco nunca vi tal desordem a mandar coordenados, depois além de terem a desculpa de espias e de terem descoberto um dia em que me ausentei não sei pela boca de quem mandaram uns 200 ou mais ataques e digote nem 5 aldeias perdi nesses ataques, se me fizeram danos, fizeram fiquei com as aldeias todas limpas, mas apoios faltaram e mesmo assim em 5 horas limpeivos mais de 150 ataques, e vens-me tu dizer que tens capacidades para tirar uma aldeia a um ex general de defesa meu se ele estivesse activo?

Poupame ...
Aprendam é a jogar e a mandar coordenados para ver se a FOW acaba a grande, se não terá de se dividir para meter pica no mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouve lá hó piu piu o sail e os demais ex membros da feac se desistiram tiveram os seus motivos, sei muito bem como os jogadores da dsquad e afraid atacam, e chavalos no jogo que atacam ou com bonus nocturno ou com defesa para "ter mais sorte no ataque" são gajos muito bons na tua pespectiva, digote mais enquanto estive em jogo eles matavam tropas a torto e a direito bem vendo bem eles deram-me 3 medalhas de melhor defensor, mas aldeias continuei com elas, antes de entrar na feac foram-me conquistadas 2 aldeiazinhas pelo criminoso, jogador esse que me dava muita pica atacar pois ele respondia, mas acabou por desistir pois as perdas ja eram grandes e o tempo de actividade nao chegava. Para te ser franco nunca vi tal desordem a mandar coordenados, depois além de terem a desculpa de espias e de terem descoberto um dia em que me ausentei não sei pela boca de quem mandaram uns 200 ou mais ataques e digote nem 5 aldeias perdi nesses ataques, se me fizeram danos, fizeram fiquei com as aldeias todas limpas, mas apoios faltaram e mesmo assim em 5 horas limpeivos mais de 150 ataques, e vens-me tu dizer que tens capacidades para tirar uma aldeia a um ex general de defesa meu se ele estivesse activo?

Poupame ...
Aprendam é a jogar e a mandar coordenados para ver se a FOW acaba a grande, se não terá de se dividir para meter pica no mundo.

Oh rapazinho,antes demais toma la tento na lingua pq não sabes quem está do outro lado.
Agora respondo-te as tuas palavras
Quantas estrelas tem o general?
É que eu lido com muitos deles todos os dias e nunca ouvi falar em generais de defesa ou de ataque
Quanto ao terem-te feito um coordenado...pareces-me bom mas como é que ficaste somente com uma aldeia de cento e poucos pontos?
Perdeste as outras na guerra ou como foi?
Sê fosses assim tao bom,provavelmente essa tua conta estaria ainda em pé
Quanto ao sail e ao ideiafix...ainda estao os dois em jogo e penso que estarm ainda muito tempo
É o que eu digo,pq vêm comentar se nao estao minimamente informados das coisas
Quanto a F.O.W acabar em ou á grande,pelo menos tentamos e os coordenados sao sempre mal feitos mas vao-se ganhando umas aldeiazitas
Só mais uma coisita...pede uma conta e vem para o meio da guerra

Ass: averarapiupiu
 

DeletedUser38655

Guest
piupiu tens vindo aqui a criticar tudo mas andas á mais de um mes a atacar me tu e os teus amiguinhos e de nada serviu... nem um jogador de 60 mil pontos sem tribo a afraid consegue eliminar e alem disso ainda me consegue dar medalha dos 100 nobres e a de melhor defensor do dia... se nem me consegues retirar do jogo a mim quanto mais á F.O.W voces sempre falaram muito mas quando começaram a receber alguma pressão por parte da F.O.W vieram logo pedir para parar com a guerra com a FEAC...
Encara a realidade rapaz nem todos teem a tua vida de ficar o dia todo á frente do computador, e se achas que isso é vida estas muito enganado meu amigo...
Caso ainda não tenhas descobrido fora da porta de tua casa existe um mundo onde as pessoas trabalham e lutam para poder sobreviver enquanto tu és capaz de passar a vida ao pc a jogar para te fazeres sentir o maior o que na realidade n és...

Quanto a F.O.W acredito muito nela e sei que vai ganhar e mesmo que percam alguns jogadores tem lá muitos outros tão bons quanto esses...
Boa continuação de guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem, o que eu vejo (para alem de erros gramaticais de ficar com os olhos em bico) é a Afraid a esticar-se nesta guerra e a conseguir os resultados que muito poucos conseguiram

força Afraid :cool:
 

DeletedUser

Guest
piupiu tens vindo aqui a criticar tudo mas andas á mais de um mes a atacar me tu e os teus amiguinhos e de nada serviu... nem um jogador de 60 mil pontos sem tribo a afraid consegue eliminar e alem disso ainda me consegue dar medalha dos 100 nobres e a de melhor defensor do dia... se nem me consegues retirar do jogo a mim quanto mais á F.O.W voces sempre falaram muito mas quando começaram a receber alguma pressão por parte da F.O.W vieram logo pedir para parar com a guerra com a FEAC...
Encara a realidade rapaz nem todos teem a tua vida de ficar o dia todo á frente do computador, e se achas que isso é vida estas muito enganado meu amigo...
Caso ainda não tenhas descobrido fora da porta de tua casa existe um mundo onde as pessoas trabalham e lutam para poder sobreviver enquanto tu és capaz de passar a vida ao pc a jogar para te fazeres sentir o maior o que na realidade n és...

Quanto a F.O.W acredito muito nela e sei que vai ganhar e mesmo que percam alguns jogadores tem lá muitos outros tão bons quanto esses...
Boa continuação de guerra...

Mas olha,tu es um jogador isolado,nao me fazes mossa apesar de as tuas aldeias me interessarem,nao digo que nao e ate te podes gabar de me teres morto muitos nobres e so te ataquei duas vezes e na primeira,ficaste sem 3 para o meu lado
Quanto ao parar a guerra com a FEAC,por respeito a colegas meus e ex-colegas teus...nao te respondo como deveria
Quanto a trabalhar,tb nao te vou responder pois nao quero dar horas aqui de quando estou a trabalhar ou nao mas podes ter a certeza que realmente dificilmente tenho a tua vida,provavelmente faço mais horas por mês do que tu fazes em 2 meses
Quanto a F.O.W.,provavelmente ate a conheço melhor do que muitos que nunca la estiveram pois tenho lá um irmao a jogar mas a diferença é que o respeito é bonito e tanto um como outro somos inimigos no jogo e nao trocamos informaçoes sobre a tribos a que pertencemos e tb a ti posso estar a dar-te uma novidade mas a alguns jogadores da F.O.w.,principalmente ao shauw nao é novidade
Quanto a ser maior do que na realidade sou...não seria meu se nao me achasse o melhor mas acho que tb tu pensas que es o melhor...se assim não for,tens uma autoestima muito baixa
Agora fica bem e se por acaso me quiseres dar mais algum recado...estou mesmo ao teu lado no jogo ;)
Ass: averarapiupiu
 

DeletedUser19418

Guest
piupiu tens vindo aqui a criticar tudo mas andas á mais de um mes a atacar me tu e os teus amiguinhos e de nada serviu... nem um jogador de 60 mil pontos sem tribo a afraid consegue eliminar e alem disso ainda me consegue dar medalha dos 100 nobres e a de melhor defensor do dia... se nem me consegues retirar do jogo a mim quanto mais á F.O.W voces sempre falaram muito mas quando começaram a receber alguma pressão por parte da F.O.W vieram logo pedir para parar com a guerra com a FEAC...
Encara a realidade rapaz nem todos teem a tua vida de ficar o dia todo á frente do computador, e se achas que isso é vida estas muito enganado meu amigo...
Caso ainda não tenhas descobrido fora da porta de tua casa existe um mundo onde as pessoas trabalham e lutam para poder sobreviver enquanto tu és capaz de passar a vida ao pc a jogar para te fazeres sentir o maior o que na realidade n és...

Quanto a F.O.W acredito muito nela e sei que vai ganhar e mesmo que percam alguns jogadores tem lá muitos outros tão bons quanto esses...
Boa continuação de guerra...

Quem na altura pediu aliança primeiro até foi a FEAC, mas isso é passado,e tu nao es melhor jogador porque jogas demais com o passado, e nao com o presente e o futuro...

E já agora aproveito pra dizer que o ideiafix esta a jogar e o sail away tmb, pelo menos eles (um mais do que o outro) dão sinais de vida:D

Vamos la AFRAID!
 

DeletedUser28084

Guest
E já agora aproveito pra dizer que o ideiafix esta a jogar e o sail away tmb, pelo menos eles (um mais do que o outro) dão sinais de vida:D

Vamos la AFRAID!

gostaste dos snipes que fiz BDIAS? foram do meu coraçao :)

mas como ja deves ter percebido, a conta esta toda partida rapaz, e quando cheguei ja estava toda desorganizada, eu so vos empatei 2 dias ou 1.. o que deu.. :)

mas como sabes.. e uma questao de tempo ;)
 

DeletedUser40049

Guest
gostaste dos snipes que fiz BDIAS? foram do meu coraçao :)

mas como ja deves ter percebido, a conta esta toda partida rapaz, e quando cheguei ja estava toda desorganizada, eu so vos empatei 2 dias ou 1.. o que deu.. :)

mas como sabes.. e uma questao de tempo ;)


Hm agora estou confuso, primeiro diz: " ah bla bla não jogo mais no 23 mas torço pra FOW, FOOORÇAAAA FOW", agora diz que fazes snips e tudo :confused:, já nao percebo estes gajos cada vez enterram se mais
 

DeletedUser28084

Guest
Hm agora estou confuso, primeiro diz: " ah bla bla não jogo mais no 23 mas torço pra FOW, FOOORÇAAAA FOW", agora diz que fazes snips e tudo :confused:, já nao percebo estes gajos cada vez enterram se mais

querido darc, estive a sittar a conta :)
 

DeletedUser19418

Guest
gostaste dos snipes que fiz BDIAS? foram do meu coraçao :)

mas como ja deves ter percebido, a conta esta toda partida rapaz, e quando cheguei ja estava toda desorganizada, eu so vos empatei 2 dias ou 1.. o que deu.. :)

mas como sabes.. e uma questao de tempo ;)

Que me lembre tu nao me snipas-te nobres nenhuns:confused:.
So sei que tanto eu como os meus companheiros estamos a dar bem no Sail.
 

DeletedUser28084

Guest
Que me lembre tu nao me snipas-te nobres nenhuns:confused:.
So sei que tanto eu como os meus companheiros estamos a dar bem no Sail.

nao decorei o nick, mas as horas que estive ai, snipei varios :)

agora sim, eu bazei LOL
 

DeletedUser19418

Guest
A mim ninguem me snipou nada...
O meu nick é BDias Is Back
 

DeletedUser

Guest
querido darc, estive a sittar a conta :)

Ai Ai... se nao jogas como podias ter estado a sittar a conta????????????????????????

Não repondas pq nem quero saber...

Melhor,eu sei...não quero é que outros saibam ou que julguem que nao sabem ;)

Ass: averarapiupiu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo