Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Topo

Como resposta a isso...só tenho 2 palavras...se me resolveram atacar assim, tendo consciencia do que ia acontecer.....parece que são mais fracos estrategicamente, do que eu pensava...

se isso é desculpa....tudo bem...e já agora só na FOW é que existem bons jogadores , o resto é paisagem...e não sou bom jogador, mas tem outros que não estão na FOW que o são...
 

DeletedUser22424

Guest
Se bem me recordo no inicio do mundo ja tivemos um coordenado que não correu assim tao bem ... e aonde estamos agora? Nem metade da tribo atacou e so mesmo 4 ou 5 lançaram ataques bem coordenados.

Temos tempo para chegar ai a baixo. :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

nessa altura andaram aqui a falar no forum que esse coordenado sobre a GTA, não correu bem, porque havia espiões...será que temos tb espiões por aí?....lol
 

DeletedUser

Guest
nessa altura andaram aqui a falar no forum que esse coordenado sobre a GTA, não correu bem, porque havia espiões...será que temos tb espiões por aí?....lol

Opá a serio ??

Tanta coisa, correu mal, e agora, ficaste feliz por defender...

Vai-te preparando que dá próxima não irá ser tão fácil :D
 

DeletedUser

Guest
Como resposta a isso...só tenho 2 palavras...se me resolveram atacar assim, tendo consciencia do que ia acontecer.....parece que são mais fracos estrategicamente, do que eu pensava...

se isso é desculpa....tudo bem...e já agora só na FOW é que existem bons jogadores , o resto é paisagem...e não sou bom jogador, mas tem outros que não estão na FOW que o são...

E eu que até tinha ficado com uma boa impressão tua e pensei que já te tivesses deixado de andar emproado por coisinhas destas, parece que fiquei enganado. :eek:

Como resposta a isto, à semelhança do que te disse ainda não há muito tempo (o outro jovem que tb matou muita tropa, já foi de férias?), vai ver quantas conquistas a F.O.W. fez nesse dia e depois medita um bocado sobre quem é que é fraco estratégicamente. A maneira como furamos o K54 na vossa direcção e conquistamos no vosso meio para alguns foi quase vergonhosa, para outros, aparentemente, é excelente. :rolleyes: Além disso, defesa faz-se muito mais rápido que ataque né campeão? :D

é daquelas situações que mais valia estares calado, pode ser que um dia (já não daqui a muito tempo) os teus "súbditos" percebam que se calhar deviam usar as suas tropas para eles próprios (já que a ti não te faz diferença ver os jogadores da dsquad e afraid perderem as suas aldeias todas tal como a sua tropa toda - ficou provado durante os últimos dois meses que assististe impávido e sereno enquanto eles perdiam as aldeias e tu apanhavas os vossos inactivos todos contente) em vez de as meterem em aldeias para pararem vagas de limpeza na fronteira. Se calhar já estou a falar de mais mas para reis da estratégia como tu (lol) não devo estar a dizer nada de novo. -.-

Mete tb no teu perfil que o teu objectivo é fazer a F.O.W. estremecer pois é a única coisa que podes realmente apontar como objectivo, mais do que isso, pelo que já demonstraram ao longo deste mais de meio ano de jogo, é mesmo impossível para vocês. Lamento.

Quanto à segunda vaga, não tenhas pressa que nós também não, há coisas que são inevitáveis e a queda da dsquad e do seu supra-sumo-líder melhor do mundo é outra delas.

até já.

Carrega F.O.W., daqui a uns dias já tou de volta. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É isso mesmo ricardo.
Mais uma coisa palmei e não é desculpa como dizes mas sim um facto, até pq não eras o único alvo e estes foram escolhidos +- aleatoriamente. Este "coordenado" envolvia jogadores de muito longe de ti, o que fez com que ficasses alerta vários dias antes pois ja la vinham ataques...deu muito tempo para fazeres o que quiseste das tuas aldeias tal como pedir reforços. O grande objectivo aqui nem era perderes muitas aldeias blablabla, mas sim fazer um coordenado teste ao nível de toda a tribo.
Até até um full de ataque apanhei ao gabriel mesmo estando no outro lado do mapa
Bom e como o ricardo disse, as estatísticas falam por si

cumprimentos
Miguel Neves
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15362

Guest
Nao venho ao FE á muito tempo, e nem sei porque estou aqui visto que só se ve pessoal a dizer asneiras atrás de asneiras.

Está tudo e todos contra a FOW e mesmo assim estão sempre a criticar-nos?? Que mal é que nós fizemos? É dor de cotovelo ou estão a ficar chateados porque nós estamos a conquistar tudo?? Desculpem lá mas eu sou um bocado egoista, e os meus amigos da FOW tambem, não gostamos de partilhar e queremos o mundo só para nós ;)

Quem quiser que nos tente parar ;) Fico á espera ;) AH!! E MAIS UMA COISA, porque nao fazem uma mega tribo e juntem os jogadores que vosses pensam que são os melhores que nao estejam na FOW? Assim já derrotavam a FOW, ou nao xd

Até já( Em breve as vossas aldeias serão minhas ou serão FOW)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: Afraid, DSquad

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 130
Diferença: 31

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 5
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,393,884
Lado 2: 576,810
Diferença: 817,074

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 381,271
Lado 2: 48,596
Diferença: 332,675

chart
 

DeletedUser21543

Guest
tive pena de nao poder entrar neste coordenado, mas na proxima vaga teras mais um a atkar :p
vamos ver ate ke ponto essas defesas resistem!

eu entre muitos atakam te a 70/90h e mais de distancia, se nao conseguisses defender pelo menos 70%/80% dos ataques a segunda vaga ficavas reduzido a mais de metade das tuas aldeias!

so uma deixa, ja tive 7/8 jogadores a me atacar num coordenado e nao perdi uma unica aldeia! e era mais de perto.
 

DeletedUser

Guest
Nao venho ao FE á muito tempo, e nem sei porque estou aqui visto que só se ve pessoal a dizer asneiras atrás de asneiras.

Está tudo e todos contra a FOW e mesmo assim estão sempre a criticar-nos?? Que mal é que nós fizemos? É dor de cotovelo ou estão a ficar chateados porque nós estamos a conquistar tudo?? Desculpem lá mas eu sou um bocado egoista, e os meus amigos da FOW tambem, não gostamos de partilhar e queremos o mundo só para nós ;)

Quem quiser que nos tente parar ;) Fico á espera ;) AH!! E MAIS UMA COISA, porque nao fazem uma mega tribo e juntem os jogadores que vosses pensam que são os melhores que nao estejam na FOW? Assim já derrotavam a FOW, ou nao xd

Até já( Em breve as vossas aldeias serão minhas ou serão FOW)

Bem,ora aqui está algo um pouco dificil de compreender
Um jogador que ja foi de ambas as tribos nem se deveria manifestar dessa maneira,pelo menos deveria ter respeito por quem o ajudou,em ambas as tribos
Hang Loose,por vezes erramos mas errar e humano,o problema está é que ao errar-mos coloca-mos outros em cheque e no meu caso,meti em cheque uma tribo por te ter aceite apesar de saber que ja tinhas sido membro da F.O.W.,para a qual voltaste á uns tempitos
Tens ganho aldeias mas sabes que por vezes ha algo que da a volta,somente espero que o erro que nós cometemos,a F.O.W. tb tenha cometido agora ao deixar que sejas co-playng de um jogador la dentro ou mesmo que tenhas tomado conta dessa conta
Para que nao julgues que tenho problemas em mostrar quem sou vou assinar com o nick que uso no mundo23

Ass: averarapiupiu

tive pena de nao poder entrar neste coordenado, mas na proxima vaga teras mais um a atkar :p
vamos ver ate ke ponto essas defesas resistem!

eu entre muitos atakam te a 70/90h e mais de distancia, se nao conseguisses defender pelo menos 70%/80% dos ataques a segunda vaga ficavas reduzido a mais de metade das tuas aldeias!

so uma deixa, ja tive 7/8 jogadores a me atacar num coordenado e nao perdi uma unica aldeia! e era mais de perto.

Mas tb um jogador com tantos pontos precisa de que exista um coordenado para atacar outro?
E ja agora,as tuas aldeias quando foram atacadas tinham apoios de quantos????
Secalhar as tropas eram todas tuas...
É que se foi assim,parabens mas se nao foi...tb nao fizeste nada do outro mundo,somente fizeste o que te competia ou será que defender nao é saber jogar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
hurrican lol... mas pera la. estamos a jogar um jogo de solo ou de equipa? nao entendi...
 

DeletedUser

Guest
Qual foi a parte que não entendeste?
Foi somente a minha ou só te apeteceu ler a minha?
Se conseguires ler o que eu citei ate podes reparar que nao fui o primeiro a colocar em causa se isto é ou nao um jogo de equipa;)
Mas entendo-te perfeitamente,por vezes só interessa ler certas e determinadas partes
Ate penso que esta guerra tem sido um jogo de equipa,de parte a parte
Apesar da diferença de pontos e conquistas,está uma guerra interessante
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15362

Guest
Bem,ora aqui está algo um pouco dificil de compreender
Um jogador que ja foi de ambas as tribos nem se deveria manifestar dessa maneira,pelo menos deveria ter respeito por quem o ajudou,em ambas as tribos
Hang Loose,por vezes erramos mas errar e humano,o problema está é que ao errar-mos coloca-mos outros em cheque e no meu caso,meti em cheque uma tribo por te ter aceite apesar de saber que ja tinhas sido membro da F.O.W.,para a qual voltaste á uns tempitos
Tens ganho aldeias mas sabes que por vezes ha algo que da a volta,somente espero que o erro que nós cometemos,a F.O.W. tb tenha cometido agora ao deixar que sejas co-playng de um jogador la dentro ou mesmo que tenhas tomado conta dessa conta
Para que nao julgues que tenho problemas em mostrar quem sou vou assinar com o nick que uso no mundo23

Ass: averarapiupiu

Primeiro- Quando pertenci á vossa tribo nunca tiveste razao de queixa, conquistava os vossos inimigos todos á minha volta e sempre que alguem precisava eu ajudava, eu sai da vossa tribo porque vocês tinham medo de tudo :s tinham medo das guerras e eu queria era conquistar! Vocês estavam com medo de declarar guerra á XXX porque estavam com medo que quem estivesse perto deles nao tivesse tropas e fossem conquistados :s por amor de deus, em 3 tempos a DSquad e a Afraid davam cabo da XXX, mas não, eu falava com voces para os puder atacar e voces diziam que não, eu sai da vossa tribo(e falei com alguns jogadores sobre o meu plano) para atacar a XXX para puder crescer e mais rapidamente chegar á fronteira de guerra para vos ajudar na guerra entre a FEAC e FOW(sim porque apesar de ser amigo deles ia-vos ajudar a voces porque voces é que eram a minha tribo neste mundo, e mais que um jogo isto é um jogo de honra e respeito, e podes falar com quem tu quiseres da FOW, incluindo o lider Shaubarak e ele te dará uma resposta, tanto eu como ele lutariamos um contra o outro! Já lutamos uma vez porque nao haveriamos de lutar outra? Achas que estragava a nossa amizade? Nunca na vida! E até te digo mais, até metia mais piada e ele sabe ;) E iria meter muito mais pica porque era uma tarefa mais dificil derrotar a FOW que a AFRAID e DSquad juntas....


Continuando... O meu plano era voces nao estragarem o vosso tão amado PNA com a XXX e sair da tribo e conquista-los eu...O que aconteceu?? Vim a saber que ja estavam a reservar as minhas aldeias para me conquistarem!! Mas que? Eu saio para puder crescer e ajudar-vos! Aviso certos mesmbros disso(e alguns tb se iam juntar a mim) e voces apunhalam-me pelas contas??

Quando soube disso decidi aceitar uma proposta que já tinha desde que recomeçei a jogar neste mundo, o de ir para uma conta que me ofereceram na FOW! Desde que entrei nessa conta (V1rus@ptnet) ja pus muitas cabeças a rolar e ja conquistei bastantes aldeias e agora aguentem-se!! Porque eu nao vos apunhalei pelas costas como voces deram a entender aos vossos membros! Sempre estive do vosso lado e sempre vos ajudei, se alguem tiver alguma coisa a me apontar que me diga!

Querem atacar, ataquem ;) Estou aqui no mesmo sitio á vossa espera ;) Querem-me destruir? Força tentem! Mas uma coisa vos garanto. Os meus machados vão estar sempre a chegar ás vossas aldeias ;)

Podem fugir de mim, mas não se podem esconder!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro- Quando pertenci á vossa tribo nunca tiveste razao de queixa, conquistava os vossos inimigos todos á minha volta e sempre que alguem precisava eu ajudava, eu sai da vossa tribo porque vocês tinham medo de tudo :s tinham medo das guerras e eu queria era conquistar! Vocês estavam com medo de declarar guerra á XXX porque estavam com medo que quem estivesse perto deles nao tivesse tropas e fossem conquistados :s por amor de deus, em 3 tempos a DSquad e a Afraid davam cabo da XXX, mas não, eu falava com voces para os puder atacar e voces diziam que não, eu sai da vossa tribo(e falei com alguns jogadores sobre o meu plano) para atacar a XXX para puder crescer e mais rapidamente chegar á fronteira de guerra para vos ajudar na guerra entre a FEAC e FOW(sim porque apesar de ser amigo deles ia-vos ajudar a voces porque voces é que eram a minha tribo neste mundo, e mais que um jogo isto é um jogo de honra e respeito, e podes falar com quem tu quiseres da FOW, incluindo o lider Shaubarak e ele te dará uma resposta, tanto eu como ele lutariamos um contra o outro! Já lutamos uma vez porque nao haveriamos de lutar outra? Achas que estragava a nossa amizade? Nunca na vida! E até te digo mais, até metia mais piada e ele sabe E iria meter muito mais pica porque era uma tarefa mais dificil derrotar a FOW que a AFRAID e DSquad juntas....


Continuando... O meu plano era voces nao estragarem o vosso tão amado PNA com a XXX e sair da tribo e conquista-los eu...O que aconteceu?? Vim a saber que ja estavam a reservar as minhas aldeias para me conquistarem!! Mas que? Eu saio para puder crescer e ajudar-vos! Aviso certos mesmbros disso(e alguns tb se iam juntar a mim) e voces apunhalam-me pelas contas??

Quando soube disso decidi aceitar uma proposta que já tinha desde que recomeçei a jogar neste mundo, o de ir para uma conta que me ofereceram na FOW! Desde que entrei nessa conta (V1rus@ptnet) ja pus muitas cabeças a rolar e ja conquistei bastantes aldeias e agora aguentem-se!! Porque eu nao vos apunhalei pelas costas como voces deram a entender aos vossos membros! Sempre estive do vosso lado e sempre vos ajudei, se alguem tiver alguma coisa a me apontar que me diga!

Querem atacar, ataquem Estou aqui no mesmo sitio á vossa espera Querem-me destruir? Força tentem! Mas uma coisa vos garanto. Os meus machados vão estar sempre a chegar ás vossas aldeias

Podem fugir de mim, mas não se podem esconder!

Palavras como estas só estão ao alcance de alguns. ;) No que depende de mim, o Hang é dos jogadores em quem confio mais neste jogo e quem quiser falar de problemas de lealdade, carácter ou personalidade escolheu realmente o alvo errado. De resto penso que não preciso de dizer rigorosamente nada além do que o Hang já disse aqui sobre o caso em particular.
Aliás, posso: bem vindo à tua casa.

(sim porque apesar de ser amigo deles ia-vos ajudar a voces porque voces é que eram a minha tribo neste mundo, e mais que um jogo isto é um jogo de honra e respeito, e podes falar com quem tu quiseres da FOW, incluindo o lider Shaubarak e ele te dará uma resposta, tanto eu como ele lutariamos um contra o outro! Já lutamos uma vez porque nao haveriamos de lutar outra? Achas que estragava a nossa amizade? Nunca na vida! E até te digo mais, até metia mais piada e ele sabe ;)

O que tu queres sei eu :D

Em cima deles pessoal. :)

Actualização dos factos.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102 - ouch?
Lado 2: 20
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 941,626
Lado 2: 182,841
Diferença: 758,785

chart


_________________________

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 303 - oooouch?
Lado 2: 61
Diferença: 242

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,764,922
Lado 2: 553,143
Diferença: 2,211,779

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15362

Guest
Shaubarak sabes bem que as tuas aldeias seriam muito melhor tratadas por mim ;)


FOW sempre a crescer ;)
 

DeletedUser37113

Guest
Ia ser bonito de se ver ia... shauba vs hang ? lol ia durar muito a guerra ;)

Ja a guerra entre F.O.W. vs Dsquad\Afraid é que já não está a meter muita piada :eek:

a ver se me junto a guerra tambem eheheh Vamos para sul!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ia ser bonito de se ver ia... shauba vs hang ? lol ia durar muito a guerra ;)

Ja a guerra entre F.O.W. vs Dsquad\Afraid é que já não está a meter muita piada :eek:

a ver se me junto a guerra tambem eheheh Vamos para sul!! :cool:

essa guerra entre Hang Loose e Shaubarak, ja aconteceu, no mundo 19 do portugues

outra coisa nao era de esperar da fow. conheço o potencial da maior parte deles, principalmente do grande lider shaubarak :)

nao precisam fow, mas desejo boa sorte

uma coisa que precisam e mesmo sorte.. para conseguirem reduçao no custo do preço dos nobres lol
acabavam o mundo mais rapido que o mundo 19 (que ja foi feito em tempo record, apesar de oficialmente nao ter acabado)

força FOW
 

DeletedUser

Guest
Isto sim é poderá se chamar uma guerra!

Boas tardes,

só vim aqui para dar boa sorte às tribos que estão em guerra e também para dizer que a DSquad e a Afraid são tribos que só se metem com tribos com menos de 200k de pontos e com jogadores que nem 1/10 das aldeias têm comparado aos membros deles... Enfim guerra injusta que tentam fazer no K74, mas msm assim para conquistar membros com meia dúzia de pontos vêm-se aflitos lool

Agora amanhem-se com quem PODE COM VOCÊS!! ou melhor já se sabe o destino deles...

Bom jogo a todos, boa sorte mais uma vez e força FOW ;)
 

DeletedUser38531

Guest
Boa a tarde a todos!!
Aqui estão estatísticas da guerra durante esta ultima semana e desde sempre.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 2
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 513,261
Lado 2: 19,288
Diferença: 493,973

chart


__________________________________
Desde sempre:


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 401
Lado 2: 65
Diferença: 336

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,603,100
Lado 2: 591,476
Diferença: 3,011,624

chart


Será que a Dsquad e a Afraid consegue dar volta ao resultado?
Neste momento estão em desvantagem.
Boas conquistas a todos!!

Cumps,
RJLP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo