Homenagem a 1.

  • Iniciador do tópico underpower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33770

Guest
amalia rodrigues

Avatar de amalia rodrigues

Registo: May 2011
Local: "Cidade dos Borbuelos!" - BARCELOS

Antigo #3 01.04.12, 02:50 Topo
A 1. vai cair para 4º, possivelmente dissolver-se, mais isso mais lá para Maio...

eheheehh
__________________
RUN! or K.O! baby...



para a próxima pode ser k acertes :)



Aqui ninguem está a dizer que é legal ou ilegal, cada tribo faz o seu jogo e cada um sabe de si, mas que coisas estranhas se passaram, isso passaram... Se essa fusão vai resultar... só o tempo o dirá... de resto que seja uma boa guerra, já que as bocas vão sempre haver.

E tu és como os politicos, prometes prometes mas cumprir... ainda tou ah espera da mini xD

PS: Era escusado ja terem expulso o BUFALO... mas pronto, nós percebemos e já estamos habituados : )

PS 2: Amália por mais desculpas que dês que a RUN vai sempre por ai andar, não vale apena, a RUN já se foi x), toma lá a tua dose de rennie ;)


13/05.
14:27 BUFALO17 saiu da tribo.

--'
 

DeletedUser38094

Guest
Grande reviravolta neste mundo... Estou mesmo muito curioso para ver no que isto vai dar, tenho confiança na 1. apesar de ser dificil...


Força 1. !!
 

DeletedUser39250

Guest
Bem , tanta azia e Hoje sera bom dia mau dia?

Pareçe que 1 ja ganhou mundo 22 pelo menos no FE vamos ver in-games pareçe que se adevinha mais chuva nos proximos dias ;)
 

DeletedUser17919

Guest
Boas noites :)

Hoje é dia de festa, que o projecto treta RUN! já foi á vida :D

Russos e fadistas, tanto falaram e prometeram, mas mesmo a ganhar não conseguiram levar o projecto para a frente. A isso chama se fraqueza e demonstra que até podem dar uns toques de tw, mas como pessoas todos têm mais uma prova daquilo que valem :)

Azia? Tempo para amanhã? Oh, deus meu :eek:
 

DeletedUser

Guest
Tens graça realmente, não abrimos guerra por medo? Fizemos uma festa de alivio pela fusão? :eek:

relembro te,era membro da K.O nessa altura

portanto,nao vale a pena tu ou quem quer que seja,tentar atirar areia para os olhos acerca desse assunto!


quando disse que os teus lideres fizeram 1ma festa devido a fusao,estava a ser ironico,no entanto devem ter sentido um grande alivio

nao jogo no pt22 desde novembro,o meu co play e que estava por la, passei por la em janeiro apenas para entregar as aldeias a tribo


portanto,azia da minha parte nao existe,apenas gosto de ver as coisas claras,fantochadas ja ha que chegue




continuaçao de 1ma boa guerra e que vença a melhor tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem como sabem nao sou jogador do PT 22 mas sigo muito atentamente este mundo, por ter amigos ca e por gostar de ver o pessoal a jogar

No Inicio do mundo A velha guarda demosntrou o porque de ser a melhor tribo, nao menosprezando as outras claro, mas a velha guarda era a melhor.
Com o decorrer do mundo 1. foi perdendo alguns jogadores importantes e foram um pouco abaixo.
Mas nao desistiram encontraram soluçoes..E boas soluçoes.
Mais tarde começa a guerra cm a run onde a run leva muita "porradinha" e depois devido a algumas desistencias da a volta por cima,calma nao vos tiro o merito, observar mapas e etc e ver quem esta ativo ou nao ja é muito bom :p
NO entretanto e depois de tanta desistencia a 1. encontrasse finalmante organizasse e começa a espalhar aquela "magia" que todos nos conhecemos
Visto isto a RUN sem qualquer demora Parte ou Run Baby Run para a K.O OU seja :p top 1(K.O) e top 2(run) para combaterem o Top 3(1.),
Uma guerra intressante LOL, mas seja qual for o resultado da guerra a 1, será sempre vencedora do mundo 22. Top1 Top 2 a combater o top 3 :p
Moral!!? fidelidade!!? etc? isso existe nas tribos do mundo 22? Existe sim na 1. e noutras tribos mas por certo nao encontram na K.O.

1. Voçes sao os Vencedores seja qual for o resultado. Parabens pela prestaçao.

(Espero nao ferir ninguem porque nao é a minha intençao é apenas um topico que abri e de certo que os moderadores nao se importaram porque nao tem nada de mal).

gostava que deixassem aqui quem quise obvio uma opniao fundamentada sem palavroes sem picardias.. e digam-me a min se eu nao tenho razao..

BOm jogo a todos

Sendo eu jogador da KO posso dizer uma coisa... Podemos não ser os melhores... Mas somos grandes amigos... E é assim que as coisas devem de funcionar... Deve ter sido por isso que tamos onde tamos... Ou talvez porque tivemos excelentes jogadores como o zegazozo (top1) que nos vai ensinando umas coisinhas para não sermos tão noobs quanto isso... Já pensaram nisso? ;) E quem diz o top1 diz tambem o meu amigo Ricardo (hehehehe) que pega muito comigo xD Resumindo: a 1 pode ter passado por muita coisa, desde desistencias, etc etc... Mas não se esqueçam, porque nos tambem nao, que a KO nao teve desistencias... Teve BAN's permanentes... E demos a volta... Fizemos o melhor que pudemos...

Cumprimentos,
Luís! :D
 

DeletedUser

Guest
tens a certeza do que disses te king?


ainda me lembro quando se falava na K.O numa suposta futura guerra com a RUN! devido as barbaras que eram de desistentes da K.O.......

a K.O so chegou ate aqui,porque nunca se envolveu em GUERRAS A SERIO,e so bater em mortos e em pequenas tribos(em qualidade)!


quem le os vossos coments,fica com uma ideia completamente errada acerca da K.O,porque teem muitos,mas muitos noobs,que apenas existem,tal como a propria K.O,porque andam para alem das verdadeiras guerras


pode ser que agora com alguns ex RUN!,aprendam alguma coisa e comecem a entrar em GUERRAS,embora que no pt22 nao haja muito competividade

obs:sou 1 ex membro K.O,deixei o mundo no inicio do ano(fins de janeiro) por falta de tempo,visto estar noutro mundo que me ocupa bastante,dai saber o que digo

:eek: Muito bom... Porque nao fazer uma super-tribo com todos os outros jogadores do mundo contra os membros da K.O!? Talvez fosse, realmente, mais competitivo -.- Foste da KO? Parabens... Eu sou e não me queixo... Oh, quanto a guerras... Não vejo a ARMS como uma tribo fraca... Ate era geitosa... MAs nos pronto... Temos aquela mania... E depois dizem que eram fracos...

Gostei muito dos teus comentarios ;)
 

DeletedUser

Guest
eu nem sou muito destes lados do jogo...

mas já que falam tanto de a 1. ser uma tribo ás direitas então eu digo-vos isto:

"quando líder da 13L foi me proposto varias vezes fusão com a 1. na qual eu sempre rejeitei até porque tinha melhores ligações com a K.O do que 1. mas sempre fui honesto ao ponto de sempre esclarecer tudo...
Foi me dito que não haveria ataques da parte da dita cuja tribo...e cumpriram...
Quando CYBER me abordou para uma fusão,eu tentando sempre levar a tribo sem me juntar a ninguém ou melhor evitar ao máximo obtive uma informação importante de um membro da 1. dizendo que a 1. se queria juntar a K.O para atacarem a 13L , agora pergunto [quem tinha medo???] ...éramos poucos...
Com o meu falar com o CYBER fui me apercebendo disso mesmo,mas ele não me dizia que eles (1.) queriam nos atacar,mas houve palavras que juntei e 1+1=2 ,dai comecei o negocio da "fusão" ...
Para meu espanto quando quase estava tudo acordado veio um da 1. e começou atacar em força um membro da 13L(estava eu a sitter) e tentei o dialogo na qual se acho superior em nem se dando ao trabalho de ler e como tal pensei para mim "vou ensinar este morcao como se joga á defesa" e assim foi,tardando a nossa entrada na K.O pois não queria refúgios...defendi mais de muitas aldeias e nem uma sequer levou...tenho em conta esse jogador como um valente noob...
Assim que acabou os ataques,comecei o processo de Fusão e mal foi feito recebi uma mensagem a dizer "sois uns burrados"...depois de tanto ensino ainda me chamam isso???muito me ri...

conclusão:

a 1. merecia uma bonita homenagem se fossem os iniciais criadores dela ou então aos membros ex-BH...agora a esta 1. acho que salva-se 3 ou 4 jogadores mas não pelo o que jogam mas sim pelas pessoas que são...

bom jogo e um bom dia...
 

DeletedUser27245

Guest
eu nem sou muito destes lados do jogo...

mas já que falam tanto de a 1. ser uma tribo ás direitas então eu digo-vos isto:

"quando líder da 13L foi me proposto varias vezes fusão com a 1. na qual eu sempre rejeitei até porque tinha melhores ligações com a K.O do que 1. mas sempre fui honesto ao ponto de sempre esclarecer tudo...
Foi me dito que não haveria ataques da parte da dita cuja tribo...e cumpriram...
Quando CYBER me abordou para uma fusão,eu tentando sempre levar a tribo sem me juntar a ninguém ou melhor evitar ao máximo obtive uma informação importante de um membro da 1. dizendo que a 1. se queria juntar a K.O para atacarem a 13L , agora pergunto [quem tinha medo???] ...éramos poucos...
Com o meu falar com o CYBER fui me apercebendo disso mesmo,mas ele não me dizia que eles (1.) queriam nos atacar,mas houve palavras que juntei e 1+1=2 ,dai comecei o negocio da "fusão" ...
Para meu espanto quando quase estava tudo acordado veio um da 1. e começou atacar em força um membro da 13L(estava eu a sitter) e tentei o dialogo na qual se acho superior em nem se dando ao trabalho de ler e como tal pensei para mim "vou ensinar este morcao como se joga á defesa" e assim foi,tardando a nossa entrada na K.O pois não queria refúgios...defendi mais de muitas aldeias e nem uma sequer levou...tenho em conta esse jogador como um valente noob...
Assim que acabou os ataques,comecei o processo de Fusão e mal foi feito recebi uma mensagem a dizer "sois uns burrados"...depois de tanto ensino ainda me chamam isso???muito me ri...

conclusão:

a 1. merecia uma bonita homenagem se fossem os iniciais criadores dela ou então aos membros ex-BH...agora a esta 1. acho que salva-se 3 ou 4 jogadores mas não pelo o que jogam mas sim pelas pessoas que são...

bom jogo e um bom dia...

Mas que história comovente! :rolleyes:
 

DeletedUser17919

Guest
eu nem sou muito destes lados do jogo...

mas já que falam tanto de a 1. ser uma tribo ás direitas então eu digo-vos isto:

"quando líder da 13L foi me proposto varias vezes fusão com a 1. na qual eu sempre rejeitei até porque tinha melhores ligações com a K.O do que 1. mas sempre fui honesto ao ponto de sempre esclarecer tudo...
Foi me dito que não haveria ataques da parte da dita cuja tribo...e cumpriram...
Quando CYBER me abordou para uma fusão,eu tentando sempre levar a tribo sem me juntar a ninguém ou melhor evitar ao máximo obtive uma informação importante de um membro da 1. dizendo que a 1. se queria juntar a K.O para atacarem a 13L , agora pergunto [quem tinha medo???] ...éramos poucos...
Com o meu falar com o CYBER fui me apercebendo disso mesmo,mas ele não me dizia que eles (1.) queriam nos atacar,mas houve palavras que juntei e 1+1=2 ,dai comecei o negocio da "fusão" ...
Para meu espanto quando quase estava tudo acordado veio um da 1. e começou atacar em força um membro da 13L(estava eu a sitter) e tentei o dialogo na qual se acho superior em nem se dando ao trabalho de ler e como tal pensei para mim "vou ensinar este morcao como se joga á defesa" e assim foi,tardando a nossa entrada na K.O pois não queria refúgios...defendi mais de muitas aldeias e nem uma sequer levou...tenho em conta esse jogador como um valente noob...
Assim que acabou os ataques,comecei o processo de Fusão e mal foi feito recebi uma mensagem a dizer "sois uns burrados"...depois de tanto ensino ainda me chamam isso???muito me ri...

conclusão:

a 1. merecia uma bonita homenagem se fossem os iniciais criadores dela ou então aos membros ex-BH...agora a esta 1. acho que salva-se 3 ou 4 jogadores mas não pelo o que jogam mas sim pelas pessoas que são...

bom jogo e um bom dia...

Admiro a tua postura educada e respeitável, os meus parabéns por isso, agora também não exageremos na invenção de histórias :p

A 1. é uma tribo ás direitas sim, e dado que este mundo tem muito jogo diplomático também nós tivemos que recorrer a ele, mas quase sempre de forma clara e honesta.

Quem nos conhece sabe que tivemos que fazer algumas absorções devido ao problema da inactividade e das desistências, um problema que só através do recrutamento pode ser colmatado. A 13L foi uma possiblidade de recrutamento, nada mais que isso, se não estão a favor, são contra, e por isso era já um alvo a abater sim, mas como tu defendes tanto não tinhamos hipóteses, como é óbvio. Além disso, nós é que tinhamos tanto medo da 13L que só fizemos barulho e arranjámos sarilho depois de estar com as costas quentes, fundidos com a TOP 1 eheh e já agora, ora pergunta lá ai nessa tribo quem puxou do assunto de atacar a 13L em parceria, pode ser que fiques melhor informado e não passes por inventor ;)

Quando CYBER me abordou para uma fusão,eu tentando sempre levar a tribo sem me juntar a ninguém ou melhor evitar ao máximo obtive uma informação importante de um membro da 1. dizendo que a 1. se queria juntar a K.O para atacarem a 13L , agora pergunto [quem tinha medo???] ...éramos poucos...
Com o meu falar com o CYBER fui me apercebendo disso mesmo,mas ele não me dizia que eles (1.) queriam nos atacar,mas houve palavras que juntei e 1+1=2 ,dai comecei o negocio da "fusão" ...

Como tu próprio dizes, assim que soubeste que haveria a ideia de levares tau tau, fugiste logo para a KO! eheh lá se foram os valores e esse bla bla bla todo que queres fazer passar de que nós é que tinhamos medo, está tão á vista que a tua tribo já nem existe :rolleyes:

Quanto á homenagem, tens toda a razão, a KO! é que a merece. O mérito deste mundo vai todo para essa tribo, que só se fundiu 4 vezes ( Load, RUN, 13L e KO), manteve se de fora da guerra RUN! vs 1. fazendo diplomacia paralela com as 2 tribos, para depois de encher o papo de defesa noblando noobs e inactivos, escolher qual iria absorver para ficar mais equlibrado eheh.

Gostaria já e também de destacar para prémio de liderança transparente o sr. king of games, que conseguiu fazer se amigo e passou inclusivé pela 1., pela excelente forma como coneguiu manipular as 3 principais tribos do mundo sem fazer mexer uma tropa. A KO! não tinha medo de ninguém mas tinha aliança com a RUN! e PNA com a 1. e a 13L. Realmente uma pessoa com carácter, digna da liderança dessa tribo.

Deixo só para mais alguém concluir o que tiver a concluir, uma mensagem de apreço ao zegazozo e ao irmão cyber, principalmente ao primeiro, que conseguiram demover uma possivel aliança só em prol da vingança pessoal por ter sido noblado pela 1. no inicio do mundo. Nos K's centrais não é fácil, na borda do mundo cresceste mais depressa, ainda nos devias era agradecer por te termos feito recomeçar eheh

Boas tardes e força 1., somos grandes ;)
 

DeletedUser

Guest
:eek: Muito bom... Porque nao fazer uma super-tribo com todos os outros jogadores do mundo contra os membros da K.O!? Talvez fosse, realmente, mais competitivo -.- Foste da KO? Parabens... Eu sou e não me queixo... Oh, quanto a guerras... Não vejo a ARMS como uma tribo fraca... Ate era geitosa... MAs nos pronto... Temos aquela mania... E depois dizem que eram fracos...

Gostei muito dos teus comentarios ;)


se se cria se 1 tribo com jogadores de outro mundos para defrontar a K.O,certamente que nao duravam mais do 6 meses...


bastava 1 tribo com apenas 25/30 membros


ate porque como ja disse,e repito,a K.O nao sabe o que e 1 guerra a serio,sabe o que e andar a brincar as casinhas com inimigos com pouca qualidade (sem querer ofender)!
 

DeletedUser28084

Guest
se se cria se 1 tribo com jogadores de outro mundos para defrontar a K.O,certamente que nao duravam mais do 6 meses...


bastava 1 tribo com apenas 25/30 membros


ate porque como ja disse,e repito,a K.O nao sabe o que e 1 guerra a serio,sabe o que e andar a brincar as casinhas com inimigos com pouca qualidade (sem querer ofender)!

isso e mau sinal.. pois se dominamos quase 17% do mapa, e estamos a ganhar em todas as guerras, significa que este mundo tem jogadores de menor qualidade que a ko :eek:

bla bla bla zoahn, nem sei que te diga.. 25/30 membros acabava com a ko em 6 meses, membros doutro mundo

venham eles, o que se quer e competiçao, visto que actualmente, nao ha nenhuma :rolleyes:

parabens a velha guarda, consegue começar o inicio do fim para voces neste mundo ;)

 

DeletedUser

Guest
se se cria se 1 tribo com jogadores de outro mundos para defrontar a K.O,certamente que nao duravam mais do 6 meses...


bastava 1 tribo com apenas 25/30 membros


ate porque como ja disse,e repito,a K.O nao sabe o que e 1 guerra a serio,sabe o que e andar a brincar as casinhas com inimigos com pouca qualidade (sem querer ofender)!

Também é dificil, tu dizes que não sabemos o que é uma guerra a sério, por jogarmos com mais fracos que nós. Devemos ser mesmo bons, ninguém nos supera :p

Quem és (eras) já agora?
 

DeletedUser36244

Guest
Já abandonei o mundo há uns meses...
Mas o que posso dizer é que a K.O é uma tribo feita in-game...e Uma das melhores do Mundo, falta de fidelidade? Não acredito!

Boa sorte a todas as tribos ;P
 

DeletedUser

Guest
Não sendo um dos jogadores envolvidos no mundo em questão, venho aqui deixar a minha palavra, palavra essa que provavelmente não interessará a todos, mas de qualquer forma...

Sempre fui um "espectador" activo deste PT22, acompanhei a guerra 1. vs RUN! em todos os momentos, uma guerra que durou e sem dúvida uma excelente guerra, parabéns aos participantes da mesma.

A guerra acabou devido à fusão, que já se previa, entre RUN! e KO!, duas tribos que detinham a aliança mais antiga do mundo. Vejo muitos a condenarem a KO! por esta decisão, mas porquê? Quem o faz é porque não tem o mínimo conhecimento do TW, quem nunca viu isto acontecer em outros mundos? Aos que chamam cobardia, eu chamo inteligência, as tribos sempre manterão boas relações, sempre houve cuidado em coordenados, disciplina e diplomacia, deitar tudo a perder e começar uma guerra "nos fins do mundo" seria desvantajoso para ambas, e assim juntaram o "útil ao agradável".

Isto é a minha visão do acontecimento, porém não se pode tirar mérito à 1. que também cuidou muito bem dos seus mapas e diplomacia, infelizmente os líderes e membros do conselho tiveram de abandonar o jogo por não terem tempo, e com isso o mundo perdeu competitividade.

Com isto tudo quero dizer que quanto a alianças nenhuma tribo assumiu cobardia ou desrespeito, diplomacia é uma ferramenta do jogo, e como tal estão apenas a usar uma funcionalidade que nesta fase do mundo é importante. Nem faço grandes comentários aos posts que dizem que a KO! não teve "uma guerra de jeito", isso apenas desvaloriza tribos que até tinham bons e forçados membros, e é uma forma de se lamentarem pelo TOP1 da KO!

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
isso e mau sinal.. pois se dominamos quase 17% do mapa, e estamos a ganhar em todas as guerras, significa que este mundo tem jogadores de menor qualidade que a ko :eek:

bla bla bla zoahn, nem sei que te diga.. 25/30 membros acabava com a ko em 6 meses, membros doutro mundo

venham eles, o que se quer e competiçao, visto que actualmente, nao ha nenhuma :rolleyes:

parabens a velha guarda, consegue começar o inicio do fim para voces neste mundo ;)




kempo ainda andas pelo pt22???


sabes bem que trazer players de outros mundos e praticamente impossivel de fazer,isto claro cada 1 formando e evoluindo a sua conta,o que nao e o teu caso,mas isso e outro assunto!


sinceramente achas este mundo competitivo?

tirando a guerra RUN! vs 1.,que guerras e que houveram ou ha competitivas?


parabens ha 1.,que se tem aguentado com maior ou menor dificuldade perante todos os obstaculos
 

DeletedUser

Guest
Admiro a tua postura educada e respeitável, os meus parabéns por isso, agora também não exageremos na invenção de histórias

A 1. é uma tribo ás direitas sim, e dado que este mundo tem muito jogo diplomático também nós tivemos que recorrer a ele, mas quase sempre de forma clara e honesta.

Quem nos conhece sabe que tivemos que fazer algumas absorções devido ao problema da inactividade e das desistências, um problema que só através do recrutamento pode ser colmatado. A 13L foi uma possiblidade de recrutamento, nada mais que isso, se não estão a favor, são contra, e por isso era já um alvo a abater sim, mas como tu defendes tanto não tinhamos hipóteses, como é óbvio. Além disso, nós é que tinhamos tanto medo da 13L que só fizemos barulho e arranjámos sarilho depois de estar com as costas quentes, fundidos com a TOP 1 eheh e já agora, ora pergunta lá ai nessa tribo quem puxou do assunto de atacar a 13L em parceria, pode ser que fiques melhor informado e não passes por inventor ;)



Como tu próprio dizes, assim que soubeste que haveria a ideia de levares tau tau, fugiste logo para a KO! eheh lá se foram os valores e esse bla bla bla todo que queres fazer passar de que nós é que tinhamos medo, está tão á vista que a tua tribo já nem existe :rolleyes:

Quanto á homenagem, tens toda a razão, a KO! é que a merece. O mérito deste mundo vai todo para essa tribo, que só se fundiu 4 vezes ( Load, RUN, 13L e KO), manteve se de fora da guerra RUN! vs 1. fazendo diplomacia paralela com as 2 tribos, para depois de encher o papo de defesa noblando noobs e inactivos, escolher qual iria absorver para ficar mais equlibrado eheh.

Gostaria já e também de destacar para prémio de liderança transparente o sr. king of games, que conseguiu fazer se amigo e passou inclusivé pela 1., pela excelente forma como coneguiu manipular as 3 principais tribos do mundo sem fazer mexer uma tropa. A KO! não tinha medo de ninguém mas tinha aliança com a RUN! e PNA com a 1. e a 13L. Realmente uma pessoa com carácter, digna da liderança dessa tribo.

Deixo só para mais alguém concluir o que tiver a concluir, uma mensagem de apreço ao zegazozo e ao irmão cyber, principalmente ao primeiro, que conseguiram demover uma possivel aliança só em prol da vingança pessoal por ter sido noblado pela 1. no inicio do mundo. Nos K's centrais não é fácil, na borda do mundo cresceste mais depressa, ainda nos devias era agradecer por te termos feito recomeçar eheh

Boas tardes e força 1., somos grandes ;)


Amigo por muito que queriam atacar foi a 1. a ser a primeira...

Realmente fugi,estava tao cheio de medo de voces que dei corda aos sapatos,fui me esconder por debaixo das saias do top1...posso-te dizer que tribos de top nem todas sao as melhores...por isso decidi pela amizade...fugi mas cá estou eu novamente...:p
Outra coisa só me juntei a eles (K.O) quando os ataques terminaram ou melhor o ppc.pt ficou sem ataque nenhum(lembrar que foi 0 aldeias para ele),ainda dei tempo para ver se o antare poderia atacar mas nao o fez e ao fim de alguns dias notei que nao viria mais ataques e entao ai sim ,juntei,mas avisei logo toda a gente que se pedisse apoio era o pessoal ex-13L que apoiaria...

Quanto a tribo já nao existir,tens toda a razao,visto que a tribo e composta por varios elementos e na 13L só eu é que mexia,naturalmente cansei-me...
Mais te digo a 13L nao recrutava inimigos,coisa que voces fazem,mas isso sao politicas de jogo diferentes...
Só mais uma coisinha,preferi dissolver a tribo e continuar a prezar o bom nome de todos que a representavam doque fazer algumas tristes figuras que neste momento voces estao a fazer (salvo a excepção de alguns membros que nada tem haver com a liderança)...

Com o texto nao quis ser "o bom menino" pois nao o sou,mas sim tirar algumas coisas ditas que por vezes nao foram cumpridas...

Nao podemos sair muito do tema do topico...por isso resta-me desejar boa sorte a 1.

Não fujam ao tema do tópico .
Antes de mais sim , quero dar os parabéns a 1. por me ter dado oportunidade de migrar do k35 para o k75 no inicio do jogo ;)Sim , sim conquistaram a vila ao meu irmão [mas a mi não ;) tambem não revelo qual o nick que tinha , pois ainda fui uma dor de cabeça para a 1. , mas como já não tinha o meu irmão a meu lado mudei de ares].


Mas também não percebo pk o tema do tópico é uma homenagem a malta da 1. e vem para aqui falar da K.O! e da Run! e do meu nick e do meu irmão , sem querer ferir o meu grande amigo da 13L .
Será inveja ?Dor de cotovelo ? Medo ? Não percebo o porque de tanta teimosia da 1. vir perder tempo para FE , pois pelo que sei do jogo isto não se ganha nada aqui , talvez se perderem mais tempo Ingame consigam melhores resultados .

Quem esta por de trás do joga faz é que magia ! peço imensa desculpa não vir eu cá pessoalmente pois estou sempre a ser banido daqui !Espero que o mano jonathan e celia; não leve ban por causa disto.

Um bom jogo malta da 1. e boas reconquistas ;) Tenho pena de vocês pois no inicio fizeram logo a vossa definição de jogo ;) Não quiseram jogadores endurecedores gostaram mais de jogadores que jogam a curto e médio prazo ; Eu ainda cá estou a mandar a minhas cartas já para não falar do meu irmão


mensagem a pedido do Cyber...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Aqui ninguém faz figuras tristes, essas fazes tu que não respondeste a nada do que te disse ;) e escusas de estares sempre a gabar te que ninguém levou aldeias e blá blá blá, isso para mim não me interessa nada, és o maior do Mundo, melhor para ti :p

Eu sei que és tal e qual os outros, eram todos tribos fortes e integras mas já está tudo no mesmo sítio eheh o resto que dizes não me interessa para nada. Quanto ao cyber, outro, blá blá blá, mas saltou borda fora também :)

O mais interessante disto é o facto de que antes, todos se ofendiam e tinham planos para se aniquilarem uns aos outros, agora são colegas. Pessoas com carácter, simplesmente amooo <3

Ora vão comer o bufalo vão. O kundera era o único que o estava a apoiar enquanto o noblávamos. Agora meteram no de fora da tribo e comem no vocês LOL facadinhas mais lindas

Paz e amor, beijos e abraços. Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
conclusão:

a 1. merecia uma bonita homenagem se fossem os iniciais criadores dela ou então aos membros ex-BH...agora a esta 1. acho que salva-se 3 ou 4 jogadores mas não pelo o que jogam mas sim pelas pessoas que são...

Parabéns a mim então ehehe.

É certo que sou um dos fundadores da 1. ( Lammentation ), mas também é certo que todo o trabalho desenvolvido por esta grande tribo não o foi feito nem por mim nem pelo FAKE ou ATAQUE, iniciais criadores, ( devido à nossa desistência prematura ) mas pelo Kenzo e killsamu e todos os outros que aqui ficaram que estão de parabéns.

Continuem assim,
Lammentation ( v3 )
 

DeletedUser34633

Guest
se se cria se 1 tribo com jogadores de outro mundos para defrontar a K.O,certamente que nao duravam mais do 6 meses...


bastava 1 tribo com apenas 25/30 membros


ate porque como ja disse,e repito,a K.O nao sabe o que e 1 guerra a serio,sabe o que e andar a brincar as casinhas com inimigos com pouca qualidade (sem querer ofender)!

ainda gostava de ver isso.

há muitos a falar, mas todos vão caindo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo