Homenagem a 1.

  • Iniciador do tópico underpower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17919

Guest
Oh seu momochi, não sabias dessa? Essa intenção manteve se até ao dia da fusão com voçeses lol

Pergunta lá pela KO! se não partilharam uma aba connosco que continha mapas estudados, planos de expansão e cooperação para deitar abaixo a RUN!, que a KO! trairia aquando estivesse preparada, depois de noblar os inactivos e encher de defesa as fronteiras. A resposta vai ser afirmativa ;)

De um momento para o outro prejudicaram as nossas relações e apagaram os tópicos, no momento a seguir fizeram 2 fusões e apagaram os tópicos da aba partilhada. Foi uma grande jogada, mas não foi de estratégia, foi de falta de carácter ;)

FMCR143 disse:
Não conheco porque sempre dei mais importância à tribo que estou, conhecia bem era a RUN!... agora estou a conhecer a K.O!
Passado é passado, se as coisas foram como tu contas não é a forma mais correcta, mas não deixa de ser uma estratégia... Isso que falas, é falta de carácter, mas não posso dizer muito sobre isso visto que desconheço tais acontecimentos...

Aí tens um bocadinho da história, se quiseres aprofunda, mas não te assustes :p

King of Games disse:
Os verdadeiros líderes da K.O ! (Minha Tribo) abandonaram o jogo porque foram fracos, podiam ter ficado mas decidiram bazar e deixar o pessoal à deriva.

Interessante também foi verificar uma lembrança, relativamente a isto, visto que tu também abandonaste a KO! na altura e vieste para a 1. eheh acho que mais esta dá para entender o que vales ;)

http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=1882488
 

DeletedUser33770

Guest
ainda tens muitos anos pela frente,e muito teclado para gastar,para chegares aos calacanhares dos lion e do NCfever

portanto,para lhes chamar de fracos,de longe que nao es a pessoa indicada para tal

esses sim eram os lideres da K.O, os que ficaram em vez deles,apenas tiveram de continuar o que eles tinham feito,o que nao era dificil tendo em conta a situçao!!

Quando falo dos líderes refiro-me sómente ao Lionstar que não mostrou caráter e abandonou-nos do nada. Quanto aos outros tenho excelentes ligações com eles, NCFever, Souranhoso, ventini, etc.
E como podem ver se eu fui e sou um dos lideres da K.O ! foi porque eles me nomearam para tal, os próprios líderes. Sim porque mal ingressei na K.O ! atribuiram me logo um papel muito complicado no qual consegui cumprir.
Se não gostam de mim, paciencia. Podemos perder o mundo? Podemos. Mas ainda me vão cá ver por muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Estás a dizer portanto se bem percebi , e peço desculpa se me estou a enganar , que a intenção dos lideres quando tu saiste era trair a run! e juntar-se á 1. ?

não chores, e para tua informação enquanto vocês andavam a atacar um jogador da 1.(que não vou nomear nomes), até houve alguém da K.O! que o apoiou(com 4 fulls), que aliança é essa desde do inicio do mundo ? muita gente sem caráter por esses lados da K.O! :(



propz,
-.- moodestep
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36990

Guest
Escrevem muito e acertam pouco :D
O que voces querem sei eu .Criar instablidade interna a Run! or K.O! .

Mas inflizmente agente já sabe o que a casa gasta para os lados da velha guarda ;)

Fazem muito jogo de escrita e vem com historias da carochinha para cima de mi .. A dizer que antiga liderança queria dar o golpe a Run! :)
Mas infelizmente a antiga gerencia da K.O! já cá não esta ;) E emquanto eu cá andar este projecto vai andar para a frente ..

Não jogo a curto prazo nem a medio .. Levo isto ate ao fim quer gostem quer não gostem ...
Temos pena ...
 

DeletedUser

Guest
Escrevem muito e acertam pouco :D
O que voces querem sei eu .Criar instablidade interna a Run! or K.O! .

Mas inflizmente agente já sabe o que a casa gasta para os lados da velha guarda ;)

Fazem muito jogo de escrita e vem com historias da carochinha para cima de mi .. A dizer que antiga liderança queria dar o golpe a Run! :)
Mas infelizmente a antiga gerencia da K.O! já cá não esta ;) E emquanto eu cá andar este projecto vai andar para a frente ..

Não jogo a curto prazo nem a medio .. Levo isto ate ao fim quer gostem quer não gostem ...
Temos pena ...

ai ai, nem sabes o que se passa na tua tribo

---- a 28.04. às 07:53
boas amigo lembras-te de dizer quando sais-te da [player]1.[/player] que "se eu precisa-se do apoio que tinhas nas minhas duas aldeias mandarias algo novamente" ?

---- a 28.04. às 09:34
sim.Precisas do que?

---- a 28.04. às 12:57
precisava de 4 fulls de defesa.

---- a 28.04. às 13:04
coordenadas

---- a 28.04. às 13:04
é só para esta : [coord]525|440[/coord]

---- a 28.04. às 13:05
enganei-me :s

é esta : [coord]527|444[/coord]

---- a 28.04. às 13:06
demora 100 horas..
Achas que a aguentas entretanto?

---- a 28.04. às 13:08
penso que sim, desde já um muito obrigado.

---- a 28.04. às 13:09
de nada.
Agora aguenta essa ***** porque nao convem a run saber que estamos a mandar apoio

---- a 28.04. às 13:13
na boa, vou fazer de tudo para aguentar, não vos quero causar problemas.


bom dia ou mau dia ?
 

DeletedUser36990

Guest
A velha guarda é que sempre fez jogo sujo ...

1º-Quando a K.O! andava cair os bocadinhos aproveitaram logo a deixa e foram com pós magicos para cima de 4 jogadores muito chegados a mi e ao K.75 , King Of Games , sir guilmor , Pn1337 e Penetrad0r ..Nem deixaram agente recuperar da grande queda que tivemos ao perder jogadores de peso , lionstar ,ncfroever ,redzevuz e etc...
2º-Quando viram que agente estava aqui para as curvas vem dizer que o lionstar tinha uma forte ligação com a velha guarda , e ainda por cima dizeram que foi a K.O! que pedio a 1. para declarar guerra a Run! .
3º-Não sei o que voces querem novamente :D Mas tentaram N vezes fazer negocios comigo lol :D Num passado não prestava ;) Conquistaram o meu irmão . E agora queriam k ? Que agente ajudar a 1. ?
4º-Já enganram mais uma tribo a NEW! e foram nas voças cantigas , coitados mal eles sabem o tipo de gente que voces são ...Só tenho ai alguma estima por 4 ou 5 jogadores ..


Quanto os outros que passam pelo FE e dizem ai tal a Run! foi obsorvida pela K.O! .. Puro erro voço ..Isto foi uma fusão não uma obsorverção . E mudamos o Tag , liderança e etc.. E mais não digo pk senão ficam a saber mais que eu ..
Uns dizem se eu tivesse ainda ai tornava o servidor mais competitivo :D O k é certo é que dos herois não reza a historia ... Estão todos mortos....São tão bons que ate abandonaram o mundo antes de ele acabar .,..

Joguem InGame não em FE´s ......
 

DeletedUser

Guest
LOL
Fui eu que o apoiei mas que tem isso a ver com tribos.
É do conhecimento de todos que eu, o sir guilmor e o king tivemos uma curta estadia na velha guarda até decidirmos voltar para ao pe dos nossos amigos do k75. Nao obstante ao quao curta a estadia foi, estando na tribo as nossas tropas passaram a ser da tribo e visto que a mesma estavaem guerra com a Run! eu tinha varios fulls a apoiar jogadores da velha guarda (minha tribo na altura)
Quando nos voltamos para a K.O ! saimos com boas relaçoes com todos os jogadores (exceptuando um xD) e os fulls que eu tinha a apoiar acabei por ter de os retirar pois como nao estavam a servir para nada e a K.O ! estava em varias guerras davam mais jeito deste lado. Nesta altura estava a apoiar jogadores e nao a tribo.
No entanto os jogadores que me trataram bem e me acolheram quando estive na 1. mereçeram o meu respeito e disse que se precisacem podiam contar comigo.
Fui contactado umas duas semanas antes da fusao por esse jogador que me pediu 4 fulls (senao me engano nao houve 1 baixa da minha parte) e, tal como tinha prometido, ajudei-o porque nao gosto de faltar a minha palavra, especialmente numa altura em que estavamos neutros, se bem que a estudar todas as possibilidades.
Apoiei o jogador e nao a tribo. Retirei os apoios na altura em que isso passou a ser prejudicial para a minha tribo.


Estao a falar que a K.O ! ponderou varias vezes a possibilidade de atacar a Run!. Tenho a dizer-vos que isto é um jogo, todas as possibilidades foram ponderadas. Tanto a de atacar a Run! como a 1. como de todas as outras tribos visto que o objetivo é acabar o mundo. Entendemos, penso eu que a opçao mais viavel seria a fusao.
Não venham com coisas por causa de apoios.. Não há nada que me impeça de apoiar jogadores com os quais tenho boas relaçoes que alias é o que continuarei a fazer até isso se tornar prejudicial para o meu jogo ou da minha tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4645

Guest
Em primeiro lugar , as minhas saudações a toda a comunidade tribal , nem sempre o Suporte deste belíssimo jogo tem estado a altura dos desafios mas a comunidade que nele participa sem sombra de dúvidas que será das melhores a nível mundial.

Quem me conhece , e tenho o prazer de conhecer pessoalmente óptimos players de TW (muito melhores do que eu e com os quais aprendi e continuo a aprender) , sabe bem que nunca atribui grande importância a FE , sempre entendi ser mais importante demonstrar o nosso valor in-game , pelo que esta é a minha estreia em termos de FE no Mundo 22.

Pelo andar dos acontecimentos vi-me ‘’obrigado’’ a fazer esta intervenção ,nunca vi para o FE ofender ninguém e agradeço à Comunidade Tribal o fato de também nunca ter verificado ofensas a minha pessoa , mas tal mudou…vejo o meu nick de player no M22 a ser enxovalhado por alguém que não conheço pessoalmente e que revela um profundo desconhecimento de toda a realidade do M22.
O projeto Knockout nasceu de um grande estratega que tinha o nick NcFever (Barriguinha Branca para os amigos) resultado da fusão da RESET com a JC , a Knockout nunca teve líder teve sim grandes lideres ( NcFever ,Sir Mangerico , again in Game,Lionstar,ventini,Aziago,souranhoso,rendezvous,Yukiox,killsalsichas,entre outros) e do trabalho deste grupo nasceu um grande projeto engrandecido após a fusão com a LOAD onde se juntaram ao Conselho KO outros grandes guerreiros (SupremeGod,Andre54321 ).

A aliança com a RUN surge pela necessidade da KO garantir alguma paz a um grupo de players que tinha no K54 , no entanto o desenrolar do jogo veio mostrar que esta Aliança era PODRE. O desaparecimento de varias tribos veio prová-lo ,os recrutamentos da RUN no K53,54 e 55 é a prova evidente (para os mais distraídos ) ,no sistema de reservas partilhado observar 25 reservas por elemento e com prazos de meses é apenas mais um pormenor , e haver uma conta na KO controlada por membros da RUN pelo vistos também não tem importância nenhuma (falo da conta elcanzas ,para quem desconhecia…).

No meio desta confusão surge o grande estratega do M22…King of Games , grande amigo da liderança da Velha Guarda e que fez o favor de criar canais de comunicação entre eles e a KO. Perante o cenário de uma aliança com ‘’pés de barro’’ e a possibilidade de uma nova Aliança mais forte e coesa é óbvio que a KO explorou essa situação. Ai encontramos um grande líder , e amigo,na Velha Guarda , sem sombra de duvida o killsamu era um grande líder e um óptimo ser humano que muita falta tem feito a esta comunidade .

Infelizmente a desistência do NcFever , mentor do projeto KO , e o meu ban ,que por não querer não quero desenvolver ,cancelaram este relacionamento .Ainda durante o periodo transitório do meu ban pensei voltar a jogo com a conta da minha esposa mas qual não foi o meu espanto ao reentrar uma série de players , dos agora inimigos da 1. , tinham sido recrutados pela 1. , entre eles , e principal impulsionador da situação ,o King of Games , fracturando assim de forma muito complicada o projeto KO ,decidi não voltar ao 22.

Após esta resenha ,volto ao tópico , deixando aqui o meu apreço pelos Velha Guarda ‘’originais’’ ,grandes players e grandes amigos , e aproveito para deixar um abraço a todos os amigos deste jogo e em especial a todos os KO de espírito e de camaradagem , e meus amigos não é verdade , e não o admito , que me venham acusar de fraqueza ou falta de carácter , fui o único alvo de BAN os outros apenas desistiram por solidariedade , ai o sr.estratega mais uma vez mente , talvez por ainda não saber o que são valores…Nessa fase fiquei muito contente por outros nomes terem surgido e salvado a KO ,os meus parabéns a todos os que para tal contribuíram e com o sucesso alcançado. Não posso,porém , deixar de ficar algo surpreendido ,que após todo esse trabalho , deitarem tudo por terra com esta Fusão que julgo ainda vai fazer correr ‘’muita tinta’’ no M22 , até pelo facto de não acreditar nela, pois os valores da KO sempre foram muito diferentes da RUN.

Meus manos de jogo votos de um bom jogo a todos , tentarei não voltar , mas se verificar o meu nome ou nick novamente embrulhado em confusões concerteza que não deixarei um qualquer miúdo , filhinho do papá , enxovalhe alguém que tem idade para ser seu pai.

Um grande abraço a todos guerreiros tribais.
 

DeletedUser38147

Guest
Sábias palavras Lionstar.


Penso que as palavras dele vêm revelar quem foi honesto com a K.O! e restantes tribos.

Sim nos recrutamos membros que eram K.O! mas pq tambem vieram ter conosco sendo que um deles ( Kingofgames) nao desistiu devido a ter sido motivado pelo meu grande lider killsamu2.

Apos a sua motivaçao sim vieram alguns para cá e passado uns tempos decidiram voltar a K.O coisa q a 1. nunca se opos.

E manteve sempre a boa relação mas parece que o que iriam fazer já estava pensado pois ha cerca de 2/3 meses para cá (membros da K.O actual) sempre tentaram arranjar confusões até dar no que deu.


Pensem um bocadinho nas atitudes que tomaram e nao venham mais dizer que foi a 1. que fez isto, que fez aquilo.

Se são crianças, vão para o infantário. Na 1. as pessoas respeitam as outras mas parece que infelizmente agora na K.O são liderados por pessoas sem carácter e sem valores.
 

DeletedUser33770

Guest
Boas,

Nunes, fico contente por teres decidido passar por cá para ver como estão as coisas. Espero que esteja a correr tudo bem contigo e com a tua family ;)

Tu sabes e eu sempre te disse, quando levaste BAN podias e devia-lo ter aceite. Ias estar a "rebaixar-te" ao suporte mas tambem ias demonstrar o Líder dedicado e empenhado que eras. Mas optaste pelo mais fácil que foi deixar todos pendurados.
Quando saiste, e tu melhor que ninguem te deves lembrar, pediste-me a mim para liderar a tribo e seguir com ela. Porque caso não te lembres, eu tive sempre lá a ajudar-te nas cenas da tribo, e a verdade é mal entrei na K.O ! ficámos bastante amigos e deste me logo permissões. Eu fiz o que pude e o que não pude, as minhas decisões eram criticadas, era só perguntas, só discussões e obviamente eu acabei por desistir e passei os poderes para a Rute e para o Cyber.
Eu tive para deixar o jogo, e aí foi quando apareceu o meu grande e eterno amigo João (Killsamu2) que me disse para ir para a 1. passar uns tempos e eu aceitei a experiencia. Junto comigo vieram mais 3, fomos recebidos de forma exepcional e fiz lá grandes amizades. Infelizmente fiquei com os créditos todos negativos por ser eu a dar a cara pela K.O !.

Obviamente que o pessoal do K75, meu grupo desde o inicio me convenceu a voltar, e mal voltei, puseram-me a líder, porquê ? Talvez até tenhas razão em dizer que tenho algum jeito para ser estratega, manipular várias tribos e fazer o meu jogo.
Mas não sou só eu que mando e se a decisão foi fundir com a RUN!, assim foi. Fusões acontecem em todo lado e nunca vão deixar de acontecer. Agora vamos ver como corre.

Lion, diz-me sinceramente se o que disseste é verdade ?! Achas-me mesmo uma pessoa sem valores ? Tu não tens cá estado para dizer isso. Se tu achas isso, então eu devo ter sido parvo em me juntar a ti, porque pelos vistos, sendo assim, falavas todo "sorridente" para mim mas nas costas dizias que era uma criança e uma pessoa sem valores.
E já te disse, podes dizer o que quiseres, para mim, como homem és GRANDE, como jogador a nível emocional foste fraco.

Gostava que as coisas tivessem corrido de forma diferente, mas infelizmente foi este o caminho que escolheste.
Nunes, um abraÇo, um dia gostava de poder ver-te cá novamente.
 

DeletedUser37220

Guest
Em primeiro lugar , as minhas saudações a toda a comunidade tribal , nem sempre o Suporte deste belíssimo jogo tem estado a altura dos desafios mas a comunidade que nele participa sem sombra de dúvidas que será das melhores a nível mundial.

Quem me conhece , e tenho o prazer de conhecer pessoalmente óptimos players de TW (muito melhores do que eu e com os quais aprendi e continuo a aprender) , sabe bem que nunca atribui grande importância a FE , sempre entendi ser mais importante demonstrar o nosso valor in-game , pelo que esta é a minha estreia em termos de FE no Mundo 22.

Pelo andar dos acontecimentos vi-me ‘’obrigado’’ a fazer esta intervenção ,nunca vi para o FE ofender ninguém e agradeço à Comunidade Tribal o fato de também nunca ter verificado ofensas a minha pessoa , mas tal mudou…vejo o meu nick de player no M22 a ser enxovalhado por alguém que não conheço pessoalmente e que revela um profundo desconhecimento de toda a realidade do M22.
O projeto Knockout nasceu de um grande estratega que tinha o nick NcFever (Barriguinha Branca para os amigos) resultado da fusão da RESET com a JC , a Knockout nunca teve líder teve sim grandes lideres ( NcFever ,Sir Mangerico , again in Game,Lionstar,ventini,Aziago,souranhoso,rendezvous,Yukiox,killsalsichas,entre outros) e do trabalho deste grupo nasceu um grande projeto engrandecido após a fusão com a LOAD onde se juntaram ao Conselho KO outros grandes guerreiros (SupremeGod,Andre54321 ).

A aliança com a RUN surge pela necessidade da KO garantir alguma paz a um grupo de players que tinha no K54 , no entanto o desenrolar do jogo veio mostrar que esta Aliança era PODRE. O desaparecimento de varias tribos veio prová-lo ,os recrutamentos da RUN no K53,54 e 55 é a prova evidente (para os mais distraídos ) ,no sistema de reservas partilhado observar 25 reservas por elemento e com prazos de meses é apenas mais um pormenor , e haver uma conta na KO controlada por membros da RUN pelo vistos também não tem importância nenhuma (falo da conta elcanzas ,para quem desconhecia…).

No meio desta confusão surge o grande estratega do M22…King of Games , grande amigo da liderança da Velha Guarda e que fez o favor de criar canais de comunicação entre eles e a KO. Perante o cenário de uma aliança com ‘’pés de barro’’ e a possibilidade de uma nova Aliança mais forte e coesa é óbvio que a KO explorou essa situação. Ai encontramos um grande líder , e amigo,na Velha Guarda , sem sombra de duvida o killsamu era um grande líder e um óptimo ser humano que muita falta tem feito a esta comunidade .

Infelizmente a desistência do NcFever , mentor do projeto KO , e o meu ban ,que por não querer não quero desenvolver ,cancelaram este relacionamento .Ainda durante o periodo transitório do meu ban pensei voltar a jogo com a conta da minha esposa mas qual não foi o meu espanto ao reentrar uma série de players , dos agora inimigos da 1. , tinham sido recrutados pela 1. , entre eles , e principal impulsionador da situação ,o King of Games , fracturando assim de forma muito complicada o projeto KO ,decidi não voltar ao 22.

Após esta resenha ,volto ao tópico , deixando aqui o meu apreço pelos Velha Guarda ‘’originais’’ ,grandes players e grandes amigos , e aproveito para deixar um abraço a todos os amigos deste jogo e em especial a todos os KO de espírito e de camaradagem , e meus amigos não é verdade , e não o admito , que me venham acusar de fraqueza ou falta de carácter , fui o único alvo de BAN os outros apenas desistiram por solidariedade , ai o sr.estratega mais uma vez mente , talvez por ainda não saber o que são valores…Nessa fase fiquei muito contente por outros nomes terem surgido e salvado a KO ,os meus parabéns a todos os que para tal contribuíram e com o sucesso alcançado. Não posso,porém , deixar de ficar algo surpreendido ,que após todo esse trabalho , deitarem tudo por terra com esta Fusão que julgo ainda vai fazer correr ‘’muita tinta’’ no M22 , até pelo facto de não acreditar nela, pois os valores da KO sempre foram muito diferentes da RUN.

Meus manos de jogo votos de um bom jogo a todos , tentarei não voltar , mas se verificar o meu nome ou nick novamente embrulhado em confusões concerteza que não deixarei um qualquer miúdo , filhinho do papá , enxovalhe alguém que tem idade para ser seu pai.

Um grande abraço a todos guerreiros tribais.

oi bom dia !

bem ja nao pertenco a este mundo ! ou nao?

kkkk

so quero acrechentar q alguem esta muito enganado em relacao a elcanzas

pa proxima se queres entao defender o teu nick como falas informa-te dos factos e ve o que realmente aconteceu ao kanzas!

Boas tardes e um seguimento d 1 bom mundo!

kkkk
 

DeletedUser35910

Guest
Boas..

Vi ali um grande comentário, que foi do GRANDE lionstar.. sempre fui bastante amigo do João(kill)e do kenzo, sempre soube que o kill tinha boas relações com o king of games, coisa que não sabia era a do lionstar...

Tudo que o Lionstar disse "aparentemente" para min está certo..

É pena DOIS TOP'S TEREM DESISTIDO, kill e lionstar.. duas grandes perdas..

Um grande abraço..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo