Homenagem a 1.

  • Iniciador do tópico underpower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lá está amigo...no meu tempo de escola que provavelmente deve ser muito antes do teu os professores e nao prof´s diziam:

"para seres respeitado,respeita;senao o fores tambem nao o tens de ser"...

nao foram comigo porque é que hei-de ser com outros???

sem mais,

vou continuar a pastar...

boa sorte
 

DeletedUser34307

Guest
Antes de tudo, não quero ferir ninguém com o meu comentário apenas dar a minha opinião sobre isto.
Vejo da parte da 1. hipocrisia ao mais alto nivel :rolleyes: Vejo uma tribo que está-se a dar como derrotada e que agarra-se aos valores morais que têm ou tinham (como preferirem) e defendem isso até ao fim...
Isto é sobretudo um jogo em que o objectivo é ganhar...

Volto a dizer, a Velha Guarda está presa num passado... passado esse que terminou quando a RUN! deu a volta às estatisticas ou melhor, começou a recuperar e consequentemente a ganhar terreno. Há que ultrapassar isso, se querem ser uma tribo recordada pelos valores morais força, apesar de isso para mim ser uma bela treta que serve de desculpa aos vossos erros... acho que era muito melhor comecarem a dar luta e lutar até ao fim...

Antun vanHout baseias-te em coisas sem qualquer fundamento... quer dizer nós não temos valores? Primeiro informa-te o que são valores e segundo informo-te que todos temos valores e nascemos com eles. A tua desculpa para a 1. abandonar os seus valores que tanto aprecia é porque nós não os temos? Por favor... e dizeres que a 1. abandonou os seus valores porque foi necessário para ter hipoteses contra a RUN/K.o essa é a verdade por mais que te custe admitir... a treta dos valores como ja disse e uma desculpa, nada mais que isso.

"Por muito que aconteça e por muitas aldeias que nos conquistem, o actual top1 deste mundo muito fraquinho, não vale metade que a Velha Guarda vale, porque se jogassem de igual para igual, piavam muuuuuuuito baixinho..."

Diz-me o que é jogar de igual para igual? Isto é um jogo de estratégia e ganha quem tem a melhor estratégia desde que não vá contra as regras... diz-me nós fomos contra as regras? apenas fizemos uso da estratégia do jogo.

Quanto à homenagem à 1. não vejo qualquer razão para isso porque sendo assim muitas mais tribos mereciam uma homenagem...

E é tudo, não pretendo ofender ninguém com isto, apenas ter uma conversa civilizada onde possa ser mostrado diferentes pontos de vista acerca do mundo. :)
 

DeletedUser17919

Guest
Boas palavras, sim senhor, umas mais verdade, outras nem tanto :p

Reparando só um ponto em que discordamos. Quando nos referimos aos 'valores' referimo nos ao facto de que nunca abandonámos a nossa ideologia, enquanto que a RUN! tinha aliança/ PNA com várias tribos enquanto nos defrontava e a KO! se manteve ao longe á espera do momento para entrar a ganhar.

Se fores correcto, saberás ver que não andamos aqui a dar desculpas, voçes tao a levar a melhor, com mais ou menos mérito, mas estão. E isso merece os meus parabéns. Parabéns que quando nós estávamos por cima voces estavam por baixo não deram, simplesmente não apareceram. Zenits e fadistas e papagaios estavam todos na gaveta. Ai diferem as tribos ;)

Agora de reis não têm nada, como se querem fazer passar alguns tontinhos aqui no fórum; o mundo está numa fase demasiado cedo para estar 'tão' decidido e poderia ter se tornado bem mais interessante com um 1 v 1 v 1, mas olha, acharam melhor assim, que seja, deve ser mais fixe bater em inactivos e barbaras :eek:

Quanto aos teus coments, jonathan ou celia ou os dois misturado, nunca se sabe, mostram bem que estava enganado, depressa essa boa imagem foi por água abaixo, mas isso não interessa nada, já estás ao nivel do russo e do fadista, que orgulho eheh
 

DeletedUser34307

Guest
Boas palavras, sim senhor, umas mais verdade, outras nem tanto :p

Reparando só um ponto em que discordamos. Quando nos referimos aos 'valores' referimo nos ao facto de que nunca abandonámos a nossa ideologia, enquanto que a RUN! tinha aliança/ PNA com várias tribos enquanto nos defrontava e a KO! se manteve ao longe á espera do momento para entrar a ganhar.

Se fores correcto, saberás ver que não andamos aqui a dar desculpas, voçes tao a levar a melhor, com mais ou menos mérito, mas estão. E isso merece os meus parabéns. Parabéns que quando nós estávamos por cima voces estavam por baixo não deram, simplesmente não apareceram. Zenits e fadistas e papagaios estavam todos na gaveta. Ai diferem as tribos ;)

Agora de reis não têm nada, como se querem fazer passar alguns tontinhos aqui no fórum; o mundo está numa fase demasiado cedo para estar 'tão' decidido e poderia ter se tornado bem mais interessante com um 1 v 1 v 1, mas olha, acharam melhor assim, que seja, deve ser mais fixe bater em inactivos e barbaras :eek:

Quanto aos teus coments, jonathan ou celia ou os dois misturado, nunca se sabe, mostram bem que estava enganado, depressa essa boa imagem foi por água abaixo, mas isso não interessa nada, já estás ao nivel do russo e do fadista, que orgulho eheh

Tenho uma opinião igual à tua :) Boas palavras mas nem todas acertadas...

Cada um com as suas ideologias, tanto a RUN! como a K.O nunca tiveram ideologias contra fusões... pelo mesmo falo com conhecimento pela RUN!

Quanto a voces estarem por cima e nós não dizermos nada... são diferentes formas de estar e que respeito ambas. Nós preferimos não andar ai a comentar e concentrarmo-nos mais no nosso jogo para poder virar a situação em que estavamos.
O mundo ainda não está decidido, cabe a 1. tentar inverter isso... coisa que não acredito mas não é o impossivel. De facto iria ser mais engraçado todos em guerra... mas nunca iria acontecer... porque quem é que garante que a K.O não atacava a 1.? e só atacava a RUN! sem ter relaçoes com a 1.
Claro que só estou a divagar e são so meras possibilidades mas penso que percebes o que quero dizer.
Tudo aconteceu como está a vista de todos e penso que a 1. agarrada ou não à sua ideologia devia tentar lutar para a junção da RUN! K.O porque sabia que ia ter poucas hipoteses... A 1. falhou na estratégia que teve, pelo menos ao nivel de relações com as outras tribos.
 

DeletedUser34787

Guest
ah tanta tribo ah tanto tempo
não têm jeito nem talento!

realmente ah gente neste mundo que não merece a sorte que teve tendo em conta as opções que tomaram com os seus!:mad:
 

DeletedUser17919

Guest
A estratégia da 1. foi condicionada, a KO! enganou deliberadamente a 1. e absorveu repentinamente a 13L, e depois a RUN! - tudo bem que é legitimo, mas foi nada mais nada menos que escolher o caminho mais fácil para o top. Passar noites a defender, atacar e contra-atacar como estávamos a ter entre a RUN! e a 1. é bastante cansativo, pelo que foi mais facil assim :/

Só por curiosidade, acho que devias informar te junto dos lideres da ex-ko! sobre o porquê de isto ser uma facada, nomeadamente do grande estratega king of games. Nada de mau clima, apenas ouves a verdadeira história e tiras as tuas conclusões.

Têm mérito? A RUN!, tábem. A KO!? zero
 

DeletedUser

Guest
Meus caros senhores,

Tomai atenção quando vos digo que a K.O! que fez tudo isto estava a ser gerida não pelos lideres originais da mesma mas sim por outros, o que me deixou desiludido porque não seguiram em nada a ideologia de 2 lideres que a geriam com um esquema de jogo forte. Estes foram " Obrigados " a abandonar o jogo ficando a tribo na corda bamba, e quem perseguiu com ela, tendo em entretanto desistido, aproveitou-se ( pelo que se viu ) da posição 1 para fazer o jogo a sua maneira não respeitando de qualquer forma a ideologia dos seus criadores.
Quando ainda jogava a estratégia de jogo da K.O! passava pela cooperação com a 1. para por a RUN! abaixo e depois ai era inevitável a guerra entre K.O! vs 1. , mas decidiram ir pelo mais fácil. Tá certo.
Não acompanhei o mundo durante algum tempo e por isso peço desde já desculpas se estou errado em algo que escrevi.

De qualquer forma.
Continuação de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser35564

Guest
Se achas que ter valores é uma desculpa para estarmos a perder nas estatisticas, tudo muito bem, por falar em estatisticas a RUN sem valores que eu tanto refiro "tapou" os olhos nesse mesmo assunto, fez-o à muito tempo atrás e continua a fazer...
isso são valores ou ausência deles...

ainda hoje ou ontem gabaram-se, ah e tal é mau dia para o alex 29, jogador que entrou na tribo à duas semanas e perdeu desde então 123 aldeias...
E permanece ainda na tribo, somos burros? acho que sim... mas assim o zenit aprende a soletrar a palavra a l e g r i a todas as noites quando vai dormir...ainda não acerta 100% mas a malta na Velha Guarda tem fé nele... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus caros senhores,

Tomai atenção quando vos digo que a K.O! que fez tudo isto estava a ser gerida não pelos lideres originais da mesma mas sim por outros, o que me deixou desiludido porque não seguiram em nada a ideologia de 2 lideres que a geriam com um esquema de jogo forte. Estes foram " Obrigados " a abandonar o jogo ficando a tribo na corda bamba, e quem perseguiu com ela, tendo em entretanto desistido, aproveitou-se ( pelo que se viu ) da posição 1 para fazer o jogo a sua maneira não respeitando de qualquer forma a ideologia dos seus criadores.
Quando ainda jogava a estratégia de jogo da K.O! passava pela cooperação com a 1. para por a RUN! abaixo e depois ai era inevitável a guerra entre K.O! vs 1. , mas decidiram ir pelo mais fácil. Tá certo.
Não acompanhei o mundo durante algum tempo e por isso peço desde já desculpas se estou errado em algo que escrevi.

De qualquer forma.
Continuação de um bom jogo a todos.

como jogador admirei-te muito,não sei se te lembras do pouco ou mesmo da primeira mp que te mandei...

acho que tas a ser completamente desrespeitoso perante os lideres da antiga (recente) K.O...tu como líder da LOAD eras um bom líder e tal mas aqui vê-se que de pessoa respeitadora não o tas a ser...somente pelo simples facto de tentares rebaixar principalmente o cyber...

não sei bem da historia pois não estava dentro da K.O mas quando os ENORMES lideres deixaram todos os restantes membros da K.O a toa o cyber pegou na tribo e pôs-la novamente na mo de cima...

mas tu em certa forma te contra-dizes pois tu também seguis-te o caminho mais fácil em te juntares a K.O na altura eras LOAD...:rolleyes:

por muito bom jogador que se seja rebaixar os outros e a forma mais ridicula que se pode ter...pois cada um joga a sua maneira...e gere a sua maneira...e so quem esta dentro da K.O sabe o que se passa...

poderás ter razão ao que dizes de acordo com a 1. contra a run e que os lideres não respeitaram isso,mas se formos a ver a pura das verdades então vê-se os lideres que eram que tinham aliança com a run e iam se juntar a 1. para lutar contra a ex-aliada...lideres de uma palavra só não eram de certeza...

boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Os criadores da K.O! não os deixaram à toa. Um deles já estava para desistir, o outro foi banido, tendo ficado desmotivado e acabou por não voltar ao jogo ( Compreensível ).

Agora eu segui o caminho mais fácil?
Não, nem por isso. Simplesmente estava rodeado pela K.O , 13L, e a tribo que foi criada após a FREE! ter sido dissolvida. A opção mais fácil era esta ultima. Porque passávamos a dominar o continente que queríamos e estaríamos numa fronteira com a K.O! onde ela estaria mais frágil. No entanto não seguimos esse caminho.

E não, não me lembro de ti ;)
 

DeletedUser34307

Guest
A estratégia da 1. foi condicionada, a KO! enganou deliberadamente a 1. e absorveu repentinamente a 13L, e depois a RUN! - tudo bem que é legitimo, mas foi nada mais nada menos que escolher o caminho mais fácil para o top. Passar noites a defender, atacar e contra-atacar como estávamos a ter entre a RUN! e a 1. é bastante cansativo, pelo que foi mais facil assim :/

Só por curiosidade, acho que devias informar te junto dos lideres da ex-ko! sobre o porquê de isto ser uma facada, nomeadamente do grande estratega king of games. Nada de mau clima, apenas ouves a verdadeira história e tiras as tuas conclusões.

Têm mérito? A RUN!, tábem. A KO!? zero

Como já disse, são estratégias... E como dizes e é verdade a RUN! preferiu ir por um caminho mais fácil e por um caminho que provavelmente será o vitorioso.
Quanto ao que falas da K.O desconheço, pois só conheco mesmo a história da RUN!...
Quanto ao mérito que dás a RUN!, concordo e agradeço, quanto à K.O algum mérito devem ter, pois apesar de tudo eles mantiveram-se lá em cima durante muito tempo... apesar de não tar numa grande guerra como a 1. e a K.O souberam esperar pelo momento certo e tomar as decisões correctas... tudo isto vira à volta de estratégias, só não percebo porque é que o pessoal fica tão revoltado de decisões estratégias que neste caso foi uma fusão, mas deviam sim pensar como se aproveitar de tal decisão dos inimigos... mas enfim mais não digo :p
 

DeletedUser33770

Guest
Vcs falam falam mas não dizem nada.

Supreme, tinha-te como gajo do bem mas afinal enganei-me sobre ti.
Os verdadeiros líderes da K.O ! (Minha Tribo) abandonaram o jogo porque foram fracos, podiam ter ficado mas decidiram bazar e deixar o pessoal à deriva.

A 1. fala muito da Fusão da K.O ! com a RUN!, isso é inveja ? Nós é que fomos inteligentes, isto é um jogo de estratégia e nós fomos melhores que vcs. E isso nota-se em tudo, basta olhar para as estatisticas para verem o quando estão a levar na BOCA.

Agora eu peço que não falem do que não sabem. Eu é que não venho cá mais falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
FMCR143 disse:
Quanto ao que falas da K.O desconheço, pois só conheco mesmo a história da RUN!...
Quanto ao mérito que dás a RUN!, concordo e agradeço, quanto à K.O algum mérito devem ter, pois apesar de tudo eles mantiveram-se lá em cima durante muito tempo... apesar de não tar numa grande guerra como a 1. e a K.O souberam esperar pelo momento certo e tomar as decisões correctas... tudo isto vira à volta de estratégias, só não percebo porque é que o pessoal fica tão revoltado de decisões estratégias que neste caso foi uma fusão, mas deviam sim pensar como se aproveitar de tal decisão dos inimigos... mas enfim mais não digo

A questão aqui não é a história da RUN!, mas sim a da KO!, a que não conheces mas devias conhecer :p

O saber esperar pelo momento certo foi andarem a enrolar nos e a mentir descaradamente quando já tinham um plano delineado, a adiar ataques á RUN! primeiro para Março, depois para Abril, etc, depois fundem se e fingem que não é nada com eles; induzirem a 1. a dizer que a 13L era para ir abaixo, e depois de lançarmos ataques, fundem se para dizer que a culpa foi nossa LOL

Isso é que nos deixa revoltados, essa falta de caracter, honestidade e de valores.

Quem faz disto não é certamente boa gente. E a prova disso é que os antigos líderes 1. e KO! já vieram aqui postar o que pensam em relação a esse miudo mal educado que é o king of games, que com coments como este último demonstra o que vale e dá credibilidade as nossas acusações mais que fundadas.

E como dizes king, escusas de cá voltar, que não fazes cá falta nenhuma, nem os teus coments. Raio do pirralho :p
 

DeletedUser

Guest
Supreme, penso que estas a ser um bocado infeliz nos teus comentarios.
O motivo que levou a LOAD e a K.O ! a fundirem-se foi, penso eu, porque eram duas tribos que ja tinham algumas relaçoes de entre-ajuda ha algum tempo e o modo de trabalharem ser semelhante, mas o essencial era que juntos teriamos mais hipoteses de ganhar o mundo que ao fim ao cabo é o end game deste jogo, porque isto é apenas um jogo cujo objectivo é ganhar. Não me venham com tretas de valores, isto é um jogo, é certo que ja criei amizades mas nao me podia estar mais nas tintas para alguem que atras de um monitor acha que sou uma besta e penso que é assim que os restantes membros da » ! « pensam.
A fusao da K.O ! com a Run! pode de facto ter antecipado o "fim do mundo" mas não há nenhuma regra que o impeça. As tribos podem ter um limite de 100 pessoas, a partir daí cada um sabe de si. Mas mais uma vez nao argumentem valores porque estando atras de um monitor é verdadeiramente dificil fazer esses juizos.

Desejo boa sorte à 1. pois tive oportunidade de verificar que tem muito bons jogadores durante o breve tempo que la estive.
Que seja uma guerra interessante e deixem-se de coisas acerca do caminho que os outros escolhem, preocupem-se com o vosso mundinho que ja deve dar trabalho suficiente
 

DeletedUser34307

Guest
A questão aqui não é a história da RUN!, mas sim a da KO!, a que não conheces mas devias conhecer :p

O saber esperar pelo momento certo foi andarem a enrolar nos e a mentir descaradamente quando já tinham um plano delineado, a adiar ataques á RUN! primeiro para Março, depois para Abril, etc, depois fundem se e fingem que não é nada com eles; induzirem a 1. a dizer que a 13L era para ir abaixo, e depois de lançarmos ataques, fundem se para dizer que a culpa foi nossa LOL

Isso é que nos deixa revoltados, essa falta de caracter, honestidade e de valores.

Quem faz disto não é certamente boa gente. E a prova disso é que os antigos líderes 1. e KO! já vieram aqui postar o que pensam em relação a esse miudo mal educado que é o king of games, que com coments como este último demonstra o que vale e dá credibilidade as nossas acusações mais que fundadas.

E como dizes king, escusas de cá voltar, que não fazes cá falta nenhuma, nem os teus coments. Raio do pirralho :p

Não conheco porque sempre dei mais importância à tribo que estou, conhecia bem era a RUN!... agora estou a conhecer a K.O!
Passado é passado, se as coisas foram como tu contas não é a forma mais correcta, mas não deixa de ser uma estratégia... Isso que falas, é falta de carácter, mas não posso dizer muito sobre isso visto que desconheço tais acontecimentos...
 

DeletedUser

Guest
Não estou a ser infeliz nos meus comentários.
Tive de por fim à LOAD por andar com falta de tempo. Não foi um plano estratégico , simplesmente tinha de dissolver a tribo.
Tínhamos várias opções. Mas sim unimos-nos à K.O! por ter uma filosofia de jogo parecida com a da LOAD.
Agora como referi eu fiz estes comentários todos por ter uma filosofia de jogo, assim como os antigos Líderes da K.O ! também o tinham.
Já agora Ricardo, esses jogadores fracos um deles eram top 1 e com um bom avanço e estrutura de jogo. Abandonaram o jogo porque foram banidos de forma permanente, viram o seu trabalho todo ir por água abaixo, e se não fossem eles a K.O! nem em top 1 estaria , e isso iria alterar toda a sucessão de acontecimentos até à actualidade. Por isso dizer que foram ou eram fracos não tem nexo.
Se calhar quem tivesse passado por o que passaram com o Ban iria perceber, mas como não percebem e não fizeram as vontades aos meninos ( de voltar para o jogo com outra conta dada ) por estarem desapontados com o jogo, já são alvo de critica.

Apesar de ter estado de fora durante algum tempo sem acompanhar, vi o que se passou e vim apenas exprimir o meu ponto de vista. Nos comentários que fiz pedia sempre desculpa caso tivesse errado sobre algo.Mas mesmo assim só por não parecer estar do lado de uns já sou alvo de critica também. Quando só vim aqui dar uma sólida opinião, na qual não do lado de ninguém. Apenas fiquei surpreendido , no que a K.O ! era e no que passou a ser. ( se tivesse contra o que aconteceu e contra vós já andava ai como uns a atirar cenas a cara e com picardias )

Claro que não vos podem atirar nada a cara sobre a vossa táctica , não é ilegal , é possível e por isso foi feita.
Mas se fosse ao contrario ( a 1. a fazer esta jogada com outra potencia do mundo ) os papeis aqui iam se inverter. Disso tenho 100% certezas.

Mas de qualquer forma , volto a pedir desculpa para o caso de estar enganado em algo de que aqui escrevi.
 

DeletedUser

Guest
Vcs falam falam mas não dizem nada.

Supreme, tinha-te como gajo do bem mas afinal enganei-me sobre ti.
Os verdadeiros líderes da K.O ! (Minha Tribo) abandonaram o jogo porque foram fracos, podiam ter ficado mas decidiram bazar e deixar o pessoal à deriva.

A 1. fala muito da Fusão da K.O ! com a RUN!, isso é inveja ? Nós é que fomos inteligentes, isto é um jogo de estratégia e nós fomos melhores que vcs. E isso nota-se em tudo, basta olhar para as estatisticas para verem o quando estão a levar na BOCA.

Agora eu peço que não falem do que não sabem. Eu é que não venho cá mais falar, sempre que cá venho só me dá vómitos com tanta estupidez junta!



ainda tens muitos anos pela frente,e muito teclado para gastar,para chegares aos calacanhares dos lion e do NCfever

portanto,para lhes chamar de fracos,de longe que nao es a pessoa indicada para tal

esses sim eram os lideres da K.O, os que ficaram em vez deles,apenas tiveram de continuar o que eles tinham feito,o que nao era dificil tendo em conta a situçao!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esses sim eram os lideres da K.O, os que ficaram em vez deles,apenas tiveram de continuar o que eles tinham feito,o que nao era dificil tendo em conta a situçao!!

Basicamente o porque de ter ficado surpreendido. Não continuaram com o tinham feito.
 

DeletedUser34017

Guest
Basicamente o porque de ter ficado surpreendido. Não continuaram com o tinham feito.

Estás a dizer portanto se bem percebi , e peço desculpa se me estou a enganar , que a intenção dos lideres quando tu saiste era trair a run! e juntar-se á 1. ?
 

DeletedUser27245

Guest
Não te respondeu?

Ia-te dizer para perguntares a um companheiro teu da 1. mas vou deixar que descubras apartir das 10h00 até as 13h00 LOL ;)

E já agora oh "trambolho" ele não me ensinou a dar aldeias aos colegas de tribo para não estarem tanto na frente de guerra, já tu sabes bem o que isso quer dizer LOL

Ou os batedores faziam-te muito mal!?:rolleyes:

Faz alguma coisa, e depois vem falar, tu és o tipico FE-PLAYER!

FE-SAKEN-MAFIA

Será um bom dia ou um mau dia?:D

LOOL sim, foi com medo de ti.. enxerga-te miudo! És bom a spammar batedores, mas não ias além disso ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo