Homenagem a 1.

  • Iniciador do tópico underpower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem como sabem nao sou jogador do PT 22 mas sigo muito atentamente este mundo, por ter amigos ca e por gostar de ver o pessoal a jogar

No Inicio do mundo A velha guarda demosntrou o porque de ser a melhor tribo, nao menosprezando as outras claro, mas a velha guarda era a melhor.
Com o decorrer do mundo 1. foi perdendo alguns jogadores importantes e foram um pouco abaixo.
Mas nao desistiram encontraram soluçoes..E boas soluçoes.
Mais tarde começa a guerra cm a run onde a run leva muita "porradinha" e depois devido a algumas desistencias da a volta por cima,calma nao vos tiro o merito, observar mapas e etc e ver quem esta ativo ou nao ja é muito bom :p
NO entretanto e depois de tanta desistencia a 1. encontrasse finalmante organizasse e começa a espalhar aquela "magia" que todos nos conhecemos
Visto isto a RUN sem qualquer demora Parte ou Run Baby Run para a K.O OU seja :p top 1(K.O) e top 2(run) para combaterem o Top 3(1.),
Uma guerra intressante LOL, mas seja qual for o resultado da guerra a 1, será sempre vencedora do mundo 22. Top1 Top 2 a combater o top 3 :p
Moral!!? fidelidade!!? etc? isso existe nas tribos do mundo 22? Existe sim na 1. e noutras tribos mas por certo nao encontram na K.O.

1. Voçes sao os Vencedores seja qual for o resultado. Parabens pela prestaçao.

(Espero nao ferir ninguem porque nao é a minha intençao é apenas um topico que abri e de certo que os moderadores nao se importaram porque nao tem nada de mal).

gostava que deixassem aqui quem quise obvio uma opniao fundamentada sem palavroes sem picardias.. e digam-me a min se eu nao tenho razao..

BOm jogo a todos
 

DeletedUser28084

Guest
ou seja, dizes que foi feita uma aliança entre a KO e a RUN, para acabar com a 1, e dizes o que? mostras desacordo? simplesmente e um sentido de oportunidado.. algo nunca visto no tw :eek:

entretanto, nao te aconselho a falares da KO, a nao ser que sejas jogador de la, so assim sabes se ha fidelidade ou nao ;)

continua a meter as maos e a falar da homenagem a velha guarda, e nao tentes chorar pelo que acontece no tw :rolleyes:
 

DeletedUser34307

Guest
Uma intrepertação dos factos, que para mim está mais que deturpada.
Mas enfim se acreditas mesmo nisso...
A parte que tiveste mais piada foi que a 1. estava a distribuir porrada e espalham magia...
Agora digo-te eu vai ver estatisticas e vê bem o que aconteceu ao longo da guerra.
 

DeletedUser27245

Guest
Uma intrepertação dos factos, que para mim está mais que deturpada.
Mas enfim se acreditas mesmo nisso...
A parte que tiveste mais piada foi que a 1. estava a distribuir porrada e espalham magia...
Agora digo-te eu vai ver estatisticas e vê bem o que aconteceu ao longo da guerra.

Uma interpretação do comentário, que para mim está mais que deturpada ;)
Ao inicio, sim, distribuímos um pouco de porrada, e agora ao fim, sim, espalhamos um bocado de magia..

E quanto ao "vê bem o que aconteceu ao longo da guerra", aconteceu tanto que vocês foram absorvidos, quanto apostas que o buffalo vai ficar de fora? não convém muito.. :cool:
 

DeletedUser34307

Guest
The4SakenMafia distribuiram porrada ao inicio enquanto a RUN! tinha se fundido com duas tribos e que estava uma autentica confusão interna... Distribuiram porrada em gajos do k34 que pouco estavam interessados no jogo e pouco sabiam o que era jogar em equipa. Muitos deles após os primeiros ataques saiam das contas, ou seja, inactivos. Tal e qual o que voces dizem que nós conquistamos.
No fim a magia que espalharam foi no buffalo?
Quanto ao buffalo acho que devias perguntar é: o que realmente aconteceu? e mais não digo ;)
 

DeletedUser34017

Guest
Bem como sabem nao sou jogador do PT 22 mas sigo muito atentamente este mundo, por ter amigos ca e por gostar de ver o pessoal a jogar

No Inicio do mundo A velha guarda demosntrou o porque de ser a melhor tribo, nao menosprezando as outras claro, mas a velha guarda era a melhor.
Com o decorrer do mundo 1. foi perdendo alguns jogadores importantes e foram um pouco abaixo.
Mas nao desistiram encontraram soluçoes..E boas soluçoes.
Mais tarde começa a guerra cm a run onde a run leva muita "porradinha" e depois devido a algumas desistencias da a volta por cima,calma nao vos tiro o merito, observar mapas e etc e ver quem esta ativo ou nao ja é muito bom :p
NO entretanto e depois de tanta desistencia a 1. encontrasse finalmante organizasse e começa a espalhar aquela "magia" que todos nos conhecemos
Visto isto a RUN sem qualquer demora Parte ou Run Baby Run para a K.O OU seja :p top 1(K.O) e top 2(run) para combaterem o Top 3(1.),
Uma guerra intressante LOL, mas seja qual for o resultado da guerra a 1, será sempre vencedora do mundo 22. Top1 Top 2 a combater o top 3 :p
Moral!!? fidelidade!!? etc? isso existe nas tribos do mundo 22? Existe sim na 1. e noutras tribos mas por certo nao encontram na K.O.

1. Voçes sao os Vencedores seja qual for o resultado. Parabens pela prestaçao.

(Espero nao ferir ninguem porque nao é a minha intençao é apenas um topico que abri e de certo que os moderadores nao se importaram porque nao tem nada de mal).

gostava que deixassem aqui quem quise obvio uma opniao fundamentada sem palavroes sem picardias.. e digam-me a min se eu nao tenho razao..

BOm jogo a todos

Boa rapaz , continua a enganar-te a ti próprio. LOL !

E yah mafia , grande magia que espalharam looool . Num coordenado anterior ao bufalo tantos ataques e levaram o que para casa ? Poeira. Neste algo aconteceu internamente , levam umas aldeiazinhas e ficam contentes loool .

Já agora underpower não queres dar ai o teu nick no jogo , se é que existes. Gostava de te mandar uma mp um dia destes....
 

DeletedUser27245

Guest
Como eu disse, conveniente ^^ o que se passou internamente, foi que não conseguiram ou não souberam apoiar o buffalo, pelo twstats ele pareceu me perfeitamente operável, conquistou algumas de volta, por isso para mim "o aconteceu algo internamente" não passa de palha ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa rapaz , continua a enganar-te a ti próprio. LOL !

E yah mafia , grande magia que espalharam looool . Num coordenado anterior ao bufalo tantos ataques e levaram o que para casa ? Poeira. Neste algo aconteceu internamente , levam umas aldeiazinhas e ficam contentes loool .

Já agora underpower não queres dar ai o teu nick no jogo , se é que existes. Gostava de te mandar uma mp um dia destes....

O zenit o quê? Estamos na mesma situação rapaz.

Orgulho-me de só ter uma e única mudança de tribo ;)
 

DeletedUser34617

Guest
não digo qua a 1. não mereçe esta "homenagem" mas estares a dizer que o top1 e top2 contra o top3 é porque são tibo sem moral etc.. quase me arrisco a dizer que nunca jogas-te TW :D

São estratégias de guerra, cada um tem as suas, se tu não fizesses o mesmo se calhar perdias o jogo... e ninguém aqui quer perder..

se queres ser treinador de bancada, ao menos que penses antes de escrever...
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Já não podem falar da piada das fusões...quer dizer já mal cabem todos numa tribo... Será que vai haver uma K.O!2 :D

Agora sem piadas:
Todas as tribos do top 3 têm o seu mérito, caso contrário já não se encontravam em jogo. Claro que umas batalharam mais enquanto que outras foram pela calada, mas são formas de jogar e mal de mim que as conteste. Mas acho piada que os membros da RUN, que fartaram-se de mandar bocas por causa da absorção da WB para a 1. e agora irem nesta... Eu sei que a partira do momento em que a K.O! começasse a dizer que estava na altura de disputar o mundo. Muitos RUN iriam para o lado da K.O! os outros iam á sua vida.

Veremos como se vai desenvolver agora o mundo.
 

DeletedUser34307

Guest
Já não podem falar da piada das fusões...quer dizer já mal cabem todos numa tribo... Será que vai haver uma K.O!2 :D

Agora sem piadas:
Todas as tribos do top 3 têm o seu mérito, caso contrário já não se encontravam em jogo. Claro que umas batalharam mais enquanto que outras foram pela calada, mas são formas de jogar e mal de mim que as conteste. Mas acho piada que os membros da RUN, que fartaram-se de mandar bocas por causa da absorção da WB para a 1. e agora irem nesta... Eu sei que a partira do momento em que a K.O! começasse a dizer que estava na altura de disputar o mundo. Muitos RUN iriam para o lado da K.O! os outros iam á sua vida.

Veremos como se vai desenvolver agora o mundo.

LOOOL
Isso acontece sempre...
Então e quando a TDI e a NEW vieram para a RUN! a 1. também mandou bocas e depois aboserveram a WB.
É perfeitamente normal essas situações e ambas as tribos tem a mesma moral...
 

DeletedUser33770

Guest
Como é que eu previa já tanta conspiração ?!

Isso é tudo inveja ?! azia ?

Vcs dizem que a K.O ! não tem mérito, porquê ?

Isto é um jogo de guerra e de diplomacia, cada um joga como quer e como pode. A aliança RUN! K.O ! é a mais antiga do Pt22, sendo sempre mantidas boas relações entre ambas, por isso não faria sentido isto não acontecer.

Falam que a K.O ! não tem mérito porque recrutámos gajos da RUN! ? E vcs que absorveram a BH e a WB ?!

Acho que vcs tem de aprender a falar e sobretudo a pensar no que vão dizer para não estarem a dar um tiro no pé.

Liderança K.O !
 

DeletedUser

Guest
king, queres mesmo falar sobre isso?

Eu posso já não ser lider da 1., infelizmente já à mto tempo que ando sem tempo para jogar, muito menos liderar, tenho acompanhado o FE, fiquei um tanto quanto supreendido com algumas coisas, ou talvez não...

"Isto é um jogo de guerra e de diplomacia, cada um joga como quer e como pode."

exactamente, concordo, uns jogam limpo outros não... mas ninguem pode dizer que nunca pecou x)

"
A aliança RUN! K.O ! é a mais antiga do Pt22, sendo sempre mantidas boas relações entre ambas, por isso não faria sentido isto não acontecer.
"

King, esta aqui dá para enterrar tanto... mas tanto... a que nem vou continuar a comentar lol

Falam que a K.O ! não tem mérito porque recrutámos gajos da RUN! ? E vcs que absorveram a BH e a WB ?!

Já tas a ficar nervoso King lol, não foi só a WB e a BH, também foi a EL!, e talvez + algumas, que não me lembro o nome, aqui ninguem está a criticar a fusão em si, todas as tribos já fizeram e vão continuar a fazer fusões, mas se eu continuar a falar já ia tar a falar do que disse k não ia falar na frase de cima por isso vou ficar por aqui....

"Acho que vcs tem de aprender a falar e sobretudo a pensar no que vão dizer para não estarem a dar um tiro no pé."

exelente frase king, gostei mesmo bastante, mas acho que não se aplica só a nós... just saying...

Isso é tudo inveja ?! azia ?

Sem duvida que é inveja... azia, já não tanto, ah umas pastilhas fantasticas para isso... depois se alguem precisar podemos dar o nome ;)
 

DeletedUser33770

Guest
Para começar, estou a ir contra os meus princípios e contra os da K.O !, postar no FE sobre o que quer que seja.

Quanto a jogarmos limpo, sim estamos a jogar limpo. O que a RUN! fez no passado não sei nem me interessa pois agora estão do meu lado e fazemos parte do mesmo saco. Fusão é legal, diplomacias tambem são, por isso estamos a jogar limpo. Podem chamar o que quiserem, já sabiamos que iam haver bocas mas isso acontece sempre, há muita treta nestes FE.

Pessoalmente, tive alguns conflitos com jogadores da RUN!, o que é normal, mas no geral entre as tribos houve sempre contacto. Somos aliados quase desde o inicio do servidor e já no tempo do Lion coisas deste género já eram faladas. Por isso, lá porque eu vinha às vezes implicar com o Amália, não quer dizer que as tribos não se dessem bem.

Nervoso ?! Nervoso ficas tu quando for a Viseu e te meter uma mini nas mãos ;DD

Opa mas fusões é uma coisa normal deste jogo, por mais que se evite, acaba sempre por acontecer.

Quanto às pastilhas, acredito que alguns dos teus membros precisem, mas no teu caso não precisas que és bom moço :D


Espero que seja uma excelente guerra.
 

DeletedUser

Guest
Como é que eu previa já tanta conspiração ?!

Isso é tudo inveja ?! azia ?

Vcs dizem que a K.O ! não tem mérito, porquê ?

Isto é um jogo de guerra e de diplomacia, cada um joga como quer e como pode. A aliança RUN! K.O ! é a mais antiga do Pt22, sendo sempre mantidas boas relações entre ambas, por isso não faria sentido isto não acontecer.

Falam que a K.O ! não tem mérito porque recrutámos gajos da RUN! ? E vcs que absorveram a BH e a WB ?!

Acho que vcs tem de aprender a falar e sobretudo a pensar no que vão dizer para não estarem a dar um tiro no pé.

Liderança K.O !



tens a certeza do que disses te king?


ainda me lembro quando se falava na K.O numa suposta futura guerra com a RUN! devido as barbaras que eram de desistentes da K.O.......

a K.O so chegou ate aqui,porque nunca se envolveu em GUERRAS A SERIO,e so bater em mortos e em pequenas tribos(em qualidade)!


quem le os vossos coments,fica com uma ideia completamente errada acerca da K.O,porque teem muitos,mas muitos noobs,que apenas existem,tal como a propria K.O,porque andam para alem das verdadeiras guerras


pode ser que agora com alguns ex RUN!,aprendam alguma coisa e comecem a entrar em GUERRAS,embora que no pt22 nao haja muito competividade

obs:sou 1 ex membro K.O,deixei o mundo no inicio do ano(fins de janeiro) por falta de tempo,visto estar noutro mundo que me ocupa bastante,dai saber o que digo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33770

Guest
tens a certeza do que disses te king?


ainda me lembro quando se falava na K.O numa suposta futura guerra com a RUN! devido as barbaras que eram de desistentes da K.O.......

a K.O so chegou ate aqui,porque nunca se envolveu em GUERRAS A SERIO,e so bater em mortos e em pequenas tribos(em qualidade)!


quem le os vossos coments,fica com uma ideia completamente errada acerca da K.O,porque teem muitos,mas muitos noobs,que apenas existem,tal como a propria K.O,porque andam para alem das verdadeiras guerras


pode ser que agora com alguns ex RUN!,aprendam alguma coisa e comecem a entrar em GUERRAS,embora que no pt22 nao haja muito competividade

obs:sou 1 ex membro K.O,deixei o mundo no inicio do ano(fins de janeiro) por falta de tempo,visto estar noutro mundo que me ocupa bastante,dai saber o que digo


-ahahah, Foste buscar isso das bárbaras ao seculo passado, isso foi em dezembro/janeiro ;)

Noobs ? Nota-se, tomaram muitos ter os nossos noobs xD
Tadinho de vós.
 

DeletedUser

Guest
txiii... tanta Azia por estes lados! Rennie é solução :D


azia?

lol


apesar de ja nao jogar no pt22,nao gosto de ver mentiras no FE.....


ha uns meses,dentro da K.O foi ponderada uma guerra contra a RUN! devido as vossas conquistas das barbaras dos desistentes da K.O....


a guerra so nao aconteceu,por medo da parte da K.O,porque sabiam que dificilmente teriam hipotese....


agora que estao todos juntos,os lideres da K.O devem ter feito uma festa privada,tanto que e o alivio



loool
 

DeletedUser

Guest
azia?

lol


apesar de ja nao jogar no pt22,nao gosto de ver mentiras no FE.....


ha uns meses,dentro da K.O foi ponderada uma guerra contra a RUN! devido as vossas conquistas das barbaras dos desistentes da K.O....


a guerra so nao aconteceu,por medo da parte da K.O,porque sabiam que dificilmente teriam hipotese....


agora que estao todos juntos,os lideres da K.O devem ter feito uma festa privada,tanto que e o alivio



loool

Tens graça realmente, não abrimos guerra por medo? Fizemos uma festa de alivio pela fusão? :eek:
 

DeletedUser

Guest
de azia passou a ironia,,, :D

amalia rodrigues

Avatar de amalia rodrigues

Registo: May 2011
Local: "Cidade dos Borbuelos!" - BARCELOS

Antigo #3 01.04.12, 02:50 Topo
A 1. vai cair para 4º, possivelmente dissolver-se, mais isso mais lá para Maio...

eheheehh
__________________
RUN! or K.O! baby...



para a próxima pode ser k acertes :)

Para começar, estou a ir contra os meus princípios e contra os da K.O !, postar no FE sobre o que quer que seja.

Quanto a jogarmos limpo, sim estamos a jogar limpo. O que a RUN! fez no passado não sei nem me interessa pois agora estão do meu lado e fazemos parte do mesmo saco. Fusão é legal, diplomacias tambem são, por isso estamos a jogar limpo. Podem chamar o que quiserem, já sabiamos que iam haver bocas mas isso acontece sempre, há muita treta nestes FE.

Pessoalmente, tive alguns conflitos com jogadores da RUN!, o que é normal, mas no geral entre as tribos houve sempre contacto. Somos aliados quase desde o inicio do servidor e já no tempo do Lion coisas deste género já eram faladas. Por isso, lá porque eu vinha às vezes implicar com o Amália, não quer dizer que as tribos não se dessem bem.

Nervoso ?! Nervoso ficas tu quando for a Viseu e te meter uma mini nas mãos ;DD

Opa mas fusões é uma coisa normal deste jogo, por mais que se evite, acaba sempre por acontecer.

Quanto às pastilhas, acredito que alguns dos teus membros precisem, mas no teu caso não precisas que és bom moço :D


Espero que seja uma excelente guerra.

Aqui ninguem está a dizer que é legal ou ilegal, cada tribo faz o seu jogo e cada um sabe de si, mas que coisas estranhas se passaram, isso passaram... Se essa fusão vai resultar... só o tempo o dirá... de resto que seja uma boa guerra, já que as bocas vão sempre haver.

E tu és como os politicos, prometes prometes mas cumprir... ainda tou ah espera da mini xD

PS: Era escusado ja terem expulso o BUFALO... mas pronto, nós percebemos e já estamos habituados : )

PS 2: Amália por mais desculpas que dês que a RUN vai sempre por ai andar, não vale apena, a RUN já se foi x), toma lá a tua dose de rennie ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo