Homenagem a 1.

  • Iniciador do tópico underpower
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35910

Guest
Boas noites...

Referindo-me ao tópico, acho que a 1. foi uma grande tribo do pt22 a par da KO! e da RUN!..

Já fiz parte dela.. fomos uma excelente tribo.. combatemos a RUN! sem medo e frente a frente.

Como todos sabem todas as tribos têm desistências, não irei dizer isto para me desculpar.. mas nestes últimos tempos a 1. perdeu bastantes e excelentes jogadores (killsamu2; rainha-cleopatra; vai tu; greywolf) entre muitos outros.. alguns deles ainda permanecem no mundo com outras pessoas na conta..

Não sou um bom jogador, apenas dou uns toques :D.. mas por aí sim existe excelentes jogadores mas sobretudo EXCELENTES PESSOAS. Não vejo o FE como uma farsa, jogo no pt22, mas tento ser algo discreto, tento nunca interferir no jogo dos outros.. mas como sei que pelo FE não se ganha nada, tento trabalhar bem IN-Game..

"Ainda me lembro dos ínicios da Velha Guarda, tempos fabulosos! O que é bom acaba depressa."

Fui o membro mais novo que já passou na Velha Guarda (quase de certeza 14ans), mas já fiz ver a muitos grandes como se faz..

Pessoal, a coisa que mais detesto e ver discutir aqui no FE, ás vezes a insultarem-se uns aos outros.. lembrem-se que atrás do computador está uma "personagem" tentem honra-la até ao fim.

Sem mais nada.

Continuação de um Bom Jogo

Abraço/ Beijos

(Acho que não feri ninguém com estes comentários, é apenas a minha mera opinião)

Contactar em IN-game , mesmo nick.
 

DeletedUser

Guest
Jaimal eu amo você...

melhor do mundo eu???huumm ainda fico muito longe disso...

falei apenas para alguns que tanto dizem que a K.O e RUN eram isto e aquilo e a 1. nao...por amor de deus...

jogo é jogo,cada um joga da maneira que quer,dentro dos limites das regras...nao cometendo erros chega-se lá...

eu sempre simpatizei com a 1. desde o tempo que se fundiram com a BH...visto que agora ja poucos jogadores restam dos ex-BH e como sempre gostei da 1. irei tentar ficar com o maior numero de aldeias para memoria...

bom jogo e beijos ao jaimal...
 

DeletedUser39220

Guest
OLA BOM DIA!

JAVAIMAL falas falas...mas agora a conversa é outra:

"Diz que é uma especie de aliança" 1. & NEW! = True love <3

Só para os papagaios que davam essa dica!
 

DeletedUser39250

Guest
ola bom dia ,javaimal conta la aqui pessoal que se passa com alex29 ta ficar pequenino de repente.Que pessoal gosta de saber? :D

Bem vamos la facto amanha vai ser bom dia em caso de duvida liga para Instituto Nacional de Meteorologia da RUN+Ko eles ate avisam :rolleyes:


Apos isso apenas posso dizer: bom dia alegria
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alex 29 & al-andaluz & lord coca-cola...depois mais viram...

tenho pena só de um,lord coca-cola que é meu amigo mas nisto o pessoal é amigo mas in-game tem que se esquecer as tribos...:p

jaimal eu amo você:D
 

DeletedUser39220

Guest
Ola Bom Dia!

JAVAIMAL...

"Conquista-mos 1.s uma vez...Conquista-mos SEMPRE!":rolleyes:

Será um bom dia, ou um mau dia!?:D
 

DeletedUser27245

Guest
Ola Bom Dia!

JAVAIMAL...

"Conquista-mos 1.s uma vez...Conquista-mos SEMPRE!":rolleyes:

Será um bom dia, ou um mau dia!?:D

Olha senão é o joninhas, o The Fadista's Apprentice, ele anda te a ensinar uns truques é ?
Já lhe perguntei como ele faz, mas não me respondeu.. :rolleyes:
 

DeletedUser39220

Guest
Não te respondeu?

Ia-te dizer para perguntares a um companheiro teu da 1. mas vou deixar que descubras apartir das 10h00 até as 13h00 LOL ;)

E já agora ele não me ensinou a dar aldeias aos colegas de tribo para não estarem tanto na frente de guerra, já tu sabes bem o que isso quer dizer LOL

Ou os batedores faziam-te muito mal!?:rolleyes:

Faz alguma coisa, e depois vem falar, tu és o tipico FE-PLAYER!

FE-SAKEN-MAFIA

Será um bom dia ou um mau dia?:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39250

Guest
Olha senão é o joninhas, o The Fadista's Apprentice, ele anda te a ensinar uns truques é ?
Já lhe perguntei como ele faz, mas não me respondeu.. :rolleyes:

Peço desculpa por mais um esclareçimento da voça parte.

new nao era aquela tribo que vç diziam que nao valia nada atacar nem defender.

Se sim porque da aliança sera que o cinto tava apretado:D, acredito que nao tenhas cara para responder o que hoje verdade amanha mentira.

Afinal 1 jogam como todas as outras tribos apenas tem e uns mafiosos tipo tu com alegria a fado:cool:


sera bom dia mau dia?
 

DeletedUser35564

Guest
Vocês são daquele tipo de tribo, que gostam de guerrear contra uma tribo ou duas, junto de 3 ou 4...

Os outros são obrigados a jogar sozinhos...
É como vocês disseram, jogo é jogo, estratégia é estratégia, desde que não seja ilegal...
Já que vocês não tem valores nenhuns (coitados dos vossos filhos, mais uns tantos bandidos na rua), porque é que haviamos nós continuar os nossos valores e a lutar sozinhos contra meio mundo?
Por muito que aconteça e por muitas aldeias que nos conquistem, o actual top1 deste mundo muito fraquinho, não vale metade que a Velha Guarda vale, porque se jogassem de igual para igual, piavam muuuuuuuito baixinho...

Porque quem, desde o inicio do mundo diz ter uma relação com a KO, é porque desde o inicio anda com medo e desde o inicio tenciona guerrear outras tribos com as costas quentes ou fazendo alianças, muito fraquinhos...

Amália, está na altura de mudares a fralda, que essa ja cheira mal...e faz lá uma homenagem (todos da RUN+KO xD) á Velha Guarda e nao postem mais nesta aba...

Será bom dia ou mau dia? (ei pah, é mesmo fixe dizer isto, cá pinta...)

soltem os papagaios!!!
 

DeletedUser39250

Guest
Vocês são daquele tipo de tribo, que gostam de guerrear contra uma tribo ou duas, junto de 3 ou 4...

Os outros são obrigados a jogar sozinhos...
É como vocês disseram, jogo é jogo, estratégia é estratégia, desde que não seja ilegal...
Já que vocês não tem valores nenhuns (coitados dos vossos filhos, mais uns tantos bandidos na rua), porque é que haviamos nós continuar os nossos valores e a lutar sozinhos contra meio mundo?
Por muito que aconteça e por muitas aldeias que nos conquistem, o actual top1 deste mundo muito fraquinho, não vale metade que a Velha Guarda vale, porque se jogassem de igual para igual, piavam muuuuuuuito baixinho...

Porque quem, desde o inicio do mundo diz ter uma relação com a KO, é porque desde o inicio anda com medo e desde o inicio tenciona guerrear outras tribos com as costas quentes ou fazendo alianças, muito fraquinhos...

Amália, está na altura de mudares a fralda, que essa ja cheira mal...e faz lá uma homenagem (todos da RUN+KO xD) á Velha Guarda e nao postem mais nesta aba...

Será bom dia ou mau dia? (ei pah, é mesmo fixe dizer isto, cá pinta...)

soltem os papagaios!!!


Quem te ouvir falar ate pensa que RUN tava a preder contra vç e ainda digo mais quantas e que tu proprio ja predes-te e quantas conquistas-te por vez mais vale tar calado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35564

Guest
Quem te ouvir falar ate pensa que RUN tava a preder contra vç e ainda digo mais quantas e que tu proprio ja predes-te e quantas conquistas-te por vez mais vale tar calado atum;)

foste o primeiro e nada de jeito disseste, é demasiado para a tua cabecinha

coitado... :(
 

DeletedUser39220

Guest
Parece que é mau dia!

agradeceste as aldeias do FE-SAKEN-MAFIA?:rolleyes:

A vossa moral é brutal, agora a NEW! já presta...LOOOL

RIR na vossa cara...é o melhor remédio!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35564

Guest
Parece que é mau dia!

Atum, agradeceste as aldeias do FE-SAKEN-MAFIA?:rolleyes:

A vossa moral é brutal, agora a NEW! já presta...LOOOL

RIR na vossa cara...é o melhor remédio!;)

Sabes quem é o mafia para mim? não sabes? então cala-te miudo...

Viste me a dizer que a NEW já presta miudo?

Quem te disse que eu antes chamei de tribozeca somente porque se aliou a voces e por serem nossos inimigos, achas que sou rato como voces para andar a falar bem dos meus inimigos por medo?

cresce MIUDO...
 

DeletedUser39250

Guest
Sabes quem é o mafia para mim? não sabes? então cala-te miudo...

Viste me a dizer que a NEW já presta miudo?

Quem te disse que eu antes chamei de tribozeca somente porque se aliou a voces e por serem nossos inimigos, achas que sou rato como voces para andar a falar bem dos meus inimigos por medo?

cresce MIUDO...

Bem haver isto começo ter duvidas mas a NEW preta para vç ou nao?

Cada vez que falas so te enterras Muido:cool:


1. + NEW! = Friends 4 Ever
 

DeletedUser35564

Guest
Bem haver isto começo ter duvidas mas a NEW preta para vç ou nao?

Cada vez que falas so te enterras Muido:cool:


1. + NEW! = Friends 4 Ever

Muido?

E desde quando tenho que te dar satisfações?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para quem é graúdo tens uma enorme falta de respeito por os "miúdos"...

como sempre aprendi na escola o respeito vem sempre de cima...

apesar disto aqui ser um fórum tem que haver respeito...picardia sim pois ate anima mas respeito também...

Jaimal eu amo você...:p
 

DeletedUser

Guest
Amália - és um dos Reis deste mundo lolololololol
Zenit - que idioma é que falas ? lolandês ?
D.joão - queres um bisk8 ? - fica no teu canto e cala-te !
Jonathan não sei quê - para quem não gostava de FE já andas a falar muito num tópico dedicado à 1. - vai lá pastar as ovelhas.

Vocês ligam mais a estatísticas do que aos vossos valores morais e isso é que mete mais piada :)

Muitos dos jogadores da 1. vem isto como um passatempo e distracção depois de chegar a casa : (da escola, trabalho, etc), o que interessa ganhar sempre ? nada, tem de se saber perder para ganhar a guerra e vocês não o sabem, já nós 1. sabemos.

ps: Então e o bufalo17 ? porque não o recrutaram ? aí está um exemplo de não saber perder.
A 1. se joga-se como vocês(jogadores sem carácter), tirava todos os que já perderam nas estátisticas para as ter perfeitas aos olhos de todos, mas a um tem valores, ao contrários de muitos de vocês.

propz nigga's.
 

DeletedUser35564

Guest
para quem é graúdo tens uma enorme falta de respeito por os "miúdos"...

como sempre aprendi na escola o respeito vem sempre de cima...

apesar disto aqui ser um fórum tem que haver respeito...picardia sim pois ate anima mas respeito também...

Jaimal eu amo você...:p

agora é que queres respeito? xD

primeiro respeitas (tua e a tua tribozeca) para seres respeitado...
e eu sou livre de fazer o que quero, posso é ser censurado por certos sujeitos do suporte que andam a nanar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo