Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser38983

Guest
bla bla bla, muito tu gostas de ladrar, mas de jogar pouco ou nada, visto que desque foste para essa conta, tem descido radicalmente :rolleyes:

Primeiro Foste corrido pela Hmetal, e agora estas a ser corrido por nos, gogoog, arranja ja outra conta, para nos paparmos-te :cool:

# " eu é que sou o cabeçudo ??? deves querer que eu meta aquela foto tua do skype :rolleyes:
Lamento informar-te mas agora é a nossa vez, já foi a HMetal, já foi a PLAY! agora só falta a EVIL! :p
 

DeletedUser

Guest
vamos a isso que temos muitos que jogar ainda ;)

HmmmmHmmmm, muito joogo, por este andar, estou para ver estou ...

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart





Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 13
Diferença: 10

chart







Nossa meu deus do céu como é possível esses resultados :confused: Olds, vcs me matam com os vcs coordenados ne.
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla, muito tu gostas de ladrar, mas de jogar pouco ou nada, visto que desque foste para essa conta, tem descido radicalmente

Primeiro Foste corrido pela Hmetal, e agora estas a ser corrido por nos, gogoog, arranja ja outra conta, para nos paparmos-te

# " eu é que sou o cabeçudo ??? deves querer que eu meta aquela foto tua do skype

e se for corrido nao tenho problemas ;)


e desceu consideravalmente pq eu sempre queria noblar alguem de jeito, tipo inimigos claro, ao contrario de maior parte dos meus vizinhos, um gajo pedia para fazer algo, e eles nada, tipo luv covarde, que esperou mesmo até á ultima onde estava seguro, para dps sair, saber que tava safo LOL


esse tipo de covardes nunca vai ser ninguém na vida ;)




É só metade do pt25, que entrou em contas dadas se formos a ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOL .não gostas de coisas simples? é um jogo fácil... ahahah. deves ser o único que certamente irá sair derrotado de duas contas diferentes.. achas te bom jogador? até eu q sou noob , ainda estou no mundo desde o início. e estou na fronteira

sim sei o básico deste jogo, se calhar como tu, para te teres aguentado desde inici.


E nao vou ser derrotado de duas contas diferentes, se for preciso sou de 3, de 4 , de 5, ou de 1000.

Nao sou Homem de desistir á primeira dificuldade como muitos noobs, nao sou pessoa de roubar a este ou a outro ( pedir é diferente :p )

mas vá boa sorte, nisso, quem quer ganhar este mundico, como disse o smurfas ontem, acho que vais ter de passar na cadeirita mais umas milhares de horas :eek:
 

DeletedUser

Guest
Mas vá abraços, Impossible, tambem nao te venhas vangloriar do que fizes.te pq tu pouco fizes-te tem-se que dar valor é ao "dono" da conta, que começou com ela, nao quem entra meses dps. :rolleyes:

É só metade do pt25, que entrou em contas dadas se formos a ver.


~ Achas que eu fiz alguma coisa na conta ??? nada, eu nem sei jogar isto.


Mas se fosses tu a estar top, ja arranjas logo desculpas, que la la tinhas estado... algu assim, eu ñ.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e se for corrido nao tenho problemas


e desceu consideravalmente pq eu sempre queria noblar alguem de jeito, tipo inimigos claro, ao contrario de maior parte dos meus vizinhos, um gajo pedia para fazer algo, e eles nada, tipo luv covarde, que esperou mesmo até á ultima onde estava seguro, para dps sair, saber que tava safo LOL


esse tipo de covardes nunca vai ser ninguém na vida ;)



É só metade do pt25, que entrou em contas dadas se formos a ver.

se o luv fez isso,foi inteligente (este jogo é de estratégia, algo que ja percebi que tu nao sabes)
nao nabiço como tu que acha sempre o maior que derrota todos e ta sempre a ser corrido do mundo :eek:

metade do 25 ? entao mas tu ja nao tinhas sido noblado e nao tas a jogar agora outra vez? conta dada :s ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
lol as férias foram a desgraça da OLDS. muita gente nova dá nisso... uma tribo tem de ser mais equilibrada!
É uma questão de tempo agora até se dissolver ou simplesmente deixar se cair como esta destinada... a saida de varios jogadores continua
 

DeletedUser

Guest
lol as férias foram a desgraça da OLDS. muita gente nova dá nisso... uma tribo tem de ser mais equilibrada!
É uma questão de tempo agora até se dissolver ou simplesmente deixar se cair como esta destinada... a saida de varios jogadores continua

isso é que veremos meu caro, até que "gosto" de dar dois bate-papos contigo ;)

se calhar vai ser feita, a coisa mais flagrante deste mundo, que vai ditar o fim dele ^^


o que tu nunca esperavas ou vais esperar ;)

senta e assiste. :cool:
 

DeletedUser

Guest
isso é que veremos meu caro, até que "gosto" de dar dois bate-papos contigo ;)

se calhar vai ser feita, a coisa mais flagrante deste mundo, que vai ditar o fim dele ^^


o que tu nunca esperavas ou vais esperar ;)

senta e assiste. :cool:

Se tiver o mesmo efeito deste "coordenado" :)rolleyes:) que vocês fizeram...
 

DeletedUser31490

Guest
isso é que veremos meu caro, até que "gosto" de dar dois bate-papos contigo

se calhar vai ser feita, a coisa mais flagrante deste mundo, que vai ditar o fim dele ^^


o que tu nunca esperavas ou vais esperar ;)

senta e assiste. :cool:

Pareces o coelho... promessas e promessas e aqui andamos
Se fosse recrutar todos os que querem vir tinha que fazer uma academia pra voces :D, posso me dar ao luxo de ser eu a escolher e sim alguns interessam me outros corram pra longe que nós em breve chegamos a eles :p
 

DeletedUser41177

Guest
Pareces o coelho... promessas e promessas e aqui andamos
Se fosse recrutar todos os que querem vir tinha que fazer uma academia pra voces :D, posso me dar ao luxo de ser eu a escolher e sim alguns interessam me outros corram pra longe que nós em breve chegamos a eles :p


Escolhe bem entao boss


:)
 

DeletedUser41177

Guest
Foram boas as ferias ? :D


ps: aposto que de 30 em 30 mint estavas no jogo para ver se ja tinhas ido de viola :rolleyes:


Txii... Ja toda gente sabe que tive de férias no algarve.

:)


Nao tive não... Nao tinha acesso á net... E mesmo que tivesse nao trocava aldeias por praia !

:D
 

DeletedUser

Guest
sabes o que é ter 1 vida???

dedica-te á pesca... ihihihih

Falas de mim, tu pareces uma parasita, a escrever aqui no fe, depois os outros é que nao tem vida,

ps: se fala-ses alguma coisa com sentido, agora tentar defender tanto a tua tribo, que até cais no ridículo, nem coordenados sabem fazer :eek:
 

DeletedUser31490

Guest
és o unico que merece ser citado, pois dizes algo decente.


Eu entrei á coisa de 1 mês novamente, nao sei nem me interessa o que a OldS fazia, mas o que vc's fazem, "tu" é de mt baixo nivel, e isso só mostra que quereis ganhar á força toda, nao jogais para vos divertir, aí está a diferença de uma pessoal normal, para uma pessoa com sérios problemas.

Ainda tocando neste assunto... desde que entrou que desconfiava do gajo e tive que o colocar num coordenado pra ter a certeza! Demora mas eu apanho os gajos todos :p
Mas eu é que faço tudo de baixo nivel...

15/08.
11:54 Jardim.erada foi dispensado da tribo

AR1x.jpeg


La se foi o trunfo que o ROD dizia ter no coração da PLAY! :D
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao que interessa!

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: 23/06/2012 04:10:06para01/01/2013 15:51:29

Total de conquistas:

Lado 1: 2,175
Lado 2: 2,619
Diferença: 444

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 161
Lado 2: 45
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,584,187
Lado 2: 15,555,526
Diferença: 3,971,339

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,235,315
Lado 2: 373,378
Diferença: 861,937

chart
 

DeletedUser41129

Guest
isso é que veremos meu caro, até que "gosto" de dar dois bate-papos contigo ;)

se calhar vai ser feita, a coisa mais flagrante deste mundo, que vai ditar o fim dele ^^


o que tu nunca esperavas ou vais esperar ;)

senta e assiste. :cool:

eh nao me digas que es dos anonymous e vais piratear o site do tribos para acabar o mundo? nao por favor nao
 

DeletedUser

Guest
Falas de mim, tu pareces uma parasita, a escrever aqui no fe, depois os outros é que nao tem vida,

ps: se fala-ses alguma coisa com sentido, agora tentar defender tanto a tua tribo, que até cais no ridículo, nem coordenados sabem fazer :eek:

pelo que me chegou aos ouvidos, eu nao sou um parasita não só no FE... eu mesmo estando OFF tou sempre no sitio certo á hora certa... :S

e é FALASSES... parece-me que nao sou o unico a nao falar alguma coisa de geito... e podemos nao saber fazer coordenados mas tu ainda me hás-de dizer um dia o que realmente sabes fazer, porque está visto que cada post teu no FE é cada 1 mais estupido e disparatado do que o outro... e depois até inervas... sempre a bater na mesma tecla... chiça penico, ja percebemos que nao sabemos fazer coordenados, podes falar de outra coisa sobre a OldS??? há tanta coisa que a OldS tem de mal, e que se podia ser falado por ti... dou-te o exemplo do smurf... esse fala, fala, fala, mas raramente repete o que diz... bah!
 
Topo