Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser

Guest
És epic, nomeoculto :eek:

Nem coordenados vcs sabem fazer :eek:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 10
Diferença: 1

chart





Vcs fazem coordenado a nos, e nós sem fazer coordenado, ja noblamos mais a vois, :* .
 

DeletedUser41173

Guest
Não me resta mais nada a não ser desejar uma boa continuação de guerra.

Acho que vou recordar o mundo 25 com alguma tristeza, mas não foi mau de todo. Fiz várias amizades e conheci pessoas que vale a pena conhecer (tanto da OldS, Play, VH, etc).

Gostaria de deixar uma mensagem aos que muito criticam a liderança da OldS: Só quem está presente sabe o que se passa. Lá ninguém dorme, no máximo tira-se uns dias de férias. É normal, as pessoas têm vida.

Por ultimo, fair play, tanto in game como no FE, seria algo estranho, mas bom de se ver. Não se odeiem tanto, não passa de um jogo.

Boas conquistas a todos ;)

Até +

Foi um prazer ter te como amigo no 25 tenho pena que desistas eras das pessoas mais sinceras que conheci neste mundo.
Fica bem e boa sorte noutros mundos
 

DeletedUser

Guest
Loooooooooooool tas a querer ficar bem na foto?! Tu sabes tudo... mas não sabes é nada hahahaha poêm se advinhar como por exemplo acusar jogadores de serem espiões e tretas voces são muito fraquinhos em estratégia podem jogar muito mas só jogar in game não se safam, preocupassem se mais com a tribo em vez de só olharem pras vossas contas muita coisa tinha sido evitada mas é assim nem todos sabem liderar.

Boa sorte, noutro mundo... nem sempre corre como nós queremos umas vezes vencem uns outras vezes outros.

smurf smurf... se essas acusações foram feitas pra mim, toma em atenção as mentiras que andas a dizer, pois eu nunca acusei ninguem de nada, nem nunca "enxuvalhei" ninguem...

e boa sorte noutro mundo porque??? ja me estás a ditar derrota??? falas de mim, de eu saber tudo e ao mesmo tempo nao saber nada, mas tu tambem nao ficas atraz, ao ditar os acontecimentos mesmo antes de acontecerem...

És epic, nomeoculto :eek:


só isto me interessou, agora resta-me saber se disseste isto com boas intenções, suponho que nao, mas agradeço-te na mesma!

mas ja fico contente... escreveste 1 post sem insultar ninguem, será que ja aprendeste a ser educado??? nahhhh... a mim parece-me que acordaste foi com os pés de fora...
 

DeletedUser39107

Guest
Se estivesses a ganhar eles eram os maiores n00bs , porque vocês fariam jogadas de dificuldade extrema ao nível da melhor tribo do mundo. Assim como estão a perder isto é um jogo de n00bs , facílimo , mas assim sendo estás a perder.
Surreal :eek:
 

DeletedUser41129

Guest
istoe um jogo de inteligencia... bonito ou nao.... eles jogaram bem foram inteligentes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Choque de Titans: PLAY! vs OLDS. & NEXT?

A Next ganha essa guerra facilmente, esperem só, ides ver :cool:
 

DeletedUser23949

Guest
na altura fazia todo o sentido o titulo, agora esta mais do que desactualizado.
 

DeletedUser31490

Guest
Provar do mesmo veneno tem este sabor :p
E o que voces faziam as outras tribos?!... era de grande tribo, por exemplo a WW que lhes fizeram quando estavam a sofrer pra conseguirem algo?!
Tiveram azar na PLAY! não somos melhores nem piores mas tem um gajo que se tiver que jogar com as mesmas cartas que voces também joga, meu jogo é este e minha motivação é ver a OLDS. KO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Provar do mesmo veneno tem este sabor :p
E o que voces faziam as outras tribos?!... era de grande tribo, por exemplo a WW que lhes fizeram quando estavam a sofrer pra conseguirem algo?!
Tiveram azar na PLAY! não somos melhores nem piores mas tem um gajo que se tiver que jogar com as mesmas cartas que voces também joga, meu jogo é este e minha motivação é ver a OLDS. KO.

és o unico que merece ser citado, pois dizes algo decente.


Eu entrei á coisa de 1 mês novamente, nao sei nem me interessa o que a OldS fazia, mas o que vc's fazem, "tu" é de mt baixo nivel, e isso só mostra que quereis ganhar á força toda, nao jogais para vos divertir, aí está a diferença de uma pessoal normal, para uma pessoa com sérios problemas.


E isto ainda mal começou, eu nao fico aqui 24h colado como alguns, o God nem dorme, a conta nem é dele (, sim como a minha) mas eu jogo desde inicio no m25 e na OldS, já ele sempre disse que jogava mas nunca disse em que conta....

Nunca conquistou um inimigo decente, só noblou inactivos, agr de papo cheio com "1000" aldeias fulls, até uma criança de 5 anos noblava. LOL

Aproveitou-se que ficou semanas sem atacar, meteu as aldeias todas full, esperou que eu estoira-se as tropas na play, que tambem sabia antecipadamente do coordenado e blindou as aldeias do front quase todos.


Moral, sois uns covardes, principalmente o God, ainda bem que a mim nao sois nada, longe desse tipo de pessoas.
 

DeletedUser

Guest
és o unico que merece ser citado, pois dizes algo decente.


Eu entrei á coisa de 1 mês novamente, nao sei nem me interessa o que a OldS fazia, mas o que vc's fazem, "tu" é de mt baixo nivel, e isso só mostra que quereis ganhar á força toda, nao jogais para vos divertir, aí está a diferença de uma pessoal normal, para uma pessoa com sérios problemas.


E isto ainda mal começou, eu nao fico aqui 24h colado como alguns, o God nem dorme, a conta nem é dele (, sim como a minha) mas eu jogo desde inicio no m25 e na OldS, já ele sempre disse que jogava mas nunca disse em que conta....

Nunca conquistou um inimigo decente, só noblou inactivos, agr de papo cheio com "1000" aldeias fulls, até uma criança de 5 anos noblava. LOL

Aproveitou-se que ficou semanas sem atacar, meteu as aldeias todas full, esperou que eu estoira-se as tropas na play, que tambem sabia antecipadamente do coordenado e blindou as aldeias do front quase todos.


Moral, sois uns covardes, principalmente o God, ainda bem que a mim nao sois nada, longe desse tipo de pessoas.

looolo.png


lol
 

DeletedUser31490

Guest
Ahahahah
Eu é que jogo baixo e tal...
Cada tiro cada melro.... mais valia ficarem calados ao menos escusa se de dar a saber estas coisas.

és o unico que merece ser citado, pois dizes algo decente.

Eu entrei á coisa de 1 mês novamente, nao sei nem me interessa o que a OldS fazia, mas o que vc's fazem, "tu" é de mt baixo nivel, e isso só mostra que quereis ganhar á força toda, nao jogais para vos divertir, aí está a diferença de uma pessoal normal, para uma pessoa com sérios problemas.

Já o disse e torno a dizer jogo pra me divertir ainda ontem me diverti bastante com alguns dos vossos antigos membros :) a diferença é que dou valor ao tempo, dinheiro e empenho que cada jogador aqui emprega, ninguém entra nisto pra perder mas sim pra tentar dar o seu melhor isso é só conversa tua e de outros tantos, que não estão aguentar e uns desistem outros ja estão a dar as contas... voces só tinham ataque nós temos das duas tropas essa foi a diferença aqui somos unidos se um cai caimos todos desde que se entregue como todos os outros ai é cada um por si só algum que tenha amigos ai se safa.
É frustrante?! sim acredito ja tive mundos em que azia falava mais alto... temos pena outros mundos virão.
E sim tenho muitos problemas :) ou melhor hoje em dia qualquer portugues o tem se não tens, abençoado o sejas e que continues assim :p
 

DeletedUser

Guest
Moral, sois uns covardes, principalmente o God, ainda bem que a mim nao sois nada, longe desse tipo de pessoas.


Fala nao do meu good né, gostava vc de jogar 5% do que o cara joga velho:eek:
Noblar aldeias com full + nt fora é fo*lixado né ?
Rei my god :cool:

Uma coisa tu tens de bom, admites os factos . :cool:


" é que a continuar neste ritmo a olds nao dura mt men :| "
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 7
Diferença: 9

chart



Oiew caras, tá ai alguem ????

Alguem me pode explicar quem está fazendo coordenado ??
é que o que eu ouvi disser era que era a olds. mas a play! nas ultimas 24h esta a ganhar por 9 :confused::confused:


confused memo pah.

Quem me poder explicar, quem é que está a fazer o coordenado, me manda mensagem. vlw. :cool:
 

DeletedUser

Guest
continuem a mandar postas de pescada para o ar, a mim nem me aquece nem arrefece, essa mp foi entre mim e ele, mas com essa mp nao disse que ele nao era covarde.


disse outro assunto.


ele sim foi um covardolas.


e eu compreendo o vosso lado, mas para mim nunca joguei para ganhar um mundo, nem tao pouco para jogar mais que 2 meses se calhar tw seguidos, mas este meio ano foi excepção, que espero que nao se torne a repetir.

hazta la vista.

e perder aldeias a mim nao me diz nada, é que ele pode-te mesmo dizer que nem snipei (nem tentei sequer), apenas podia blindar mas já nao dava. e ele tem mt atk, ao contrario de mim agr :rolleyes:


por isso vou defender o maximo, quando ficar zerado.

ou saio do tw, ou jogo noutra conta ;)



e quanto a ele jogar tanto como eu, para mim nao joga, como já disse noutro post qualquer morcao (como tu cabeçudo, andré) joga este jogo, qualquer burro desenracas-se neste jogo, á um jogo bem mais estratégico que este aqui na net, mas pronto ;)


isto é sempre a mesma historia, noblar, aí só se tem de coordenar bem, nao falhar, e bunkar as aldeias que nao tem nada que saber, basta isso, snipes e outras tecnicas é em ultimo caso....

onde á um pingo de "inteligencia" e "saber" é em diplomacias, e tratar de assuntos de tribo, que dou valor ao smurfas pelo que vi até agr, e á Hmetal, e pouco mais vi.



de resto jogadores ditos "normais", basta ter paciencia, e safa-se aqui no tw...

e com o tempo vai-se tornando melhor, mas este jogo é mt simples ;)


nao gosto de coisas simples, e até digo mais, no inicio aí sim vê.se os verdadeiros jogadores....


em qualquer mundo, com umas 5k pessoas activas diariamente ou até mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla, muito tu gostas de ladrar, mas de jogar pouco ou nada, visto que desque foste para essa conta, tem descido radicalmente :rolleyes:

Primeiro Foste corrido pela Hmetal, e agora estas a ser corrido por nos, gogoog, arranja ja outra conta, para nos paparmos-te :cool:

# " eu é que sou o cabeçudo ??? deves querer que eu meta aquela foto tua do skype :rolleyes:
 

DeletedUser40052

Guest
continuem a mandar postas de pescada para o ar, a mim nem me aquece nem arrefece, essa mp foi entre mim e ele, mas com essa mp nao disse que ele nao era covarde.


disse outro assunto.


ele sim foi um covardolas.


e eu compreendo o vosso lado, mas para mim nunca joguei para ganhar um mundo, nem tao pouco para jogar mais que 2 meses se calhar tw seguidos, mas este meio ano foi excepção, que espero que nao se torne a repetir.

hazta la vista.

e perder aldeias a mim nao me diz nada, é que ele pode-te mesmo dizer que nem snipei (nem tentei sequer), apenas podia blindar mas já nao dava. e ele tem mt atk, ao contrario de mim agr :rolleyes:


por isso vou defender o maximo, quando ficar zerado.

ou saio do tw, ou jogo noutra conta ;)



e quanto a ele jogar tanto como eu, para mim nao joga, como já disse noutro post qualquer morcao (como tu cabeçudo, andré) joga este jogo, qualquer burro desenracas-se neste jogo, á um jogo bem mais estratégico que este aqui na net, mas pronto ;)


isto é sempre a mesma historia, noblar, aí só se tem de coordenar bem, nao falhar, e bunkar as aldeias que nao tem nada que saber, basta isso, snipes e outras tecnicas é em ultimo caso....

onde á um pingo de "inteligencia" e "saber" é em diplomacias, e tratar de assuntos de tribo, que dou valor ao smurfas pelo que vi até agr, e á Hmetal, e pouco mais vi.



de resto jogadores ditos "normais", basta ter paciencia, e safa-se aqui no tw...

e com o tempo vai-se tornando melhor, mas este jogo é mt simples ;)


nao gosto de coisas simples, e até digo mais, no inicio aí sim vê.se os verdadeiros jogadores....


em qualquer mundo, com umas 5k pessoas activas diariamente ou até mais.



LOOL .não gostas de coisas simples? é um jogo fácil... ahahah. deves ser o único que certamente irá sair derrotado de duas contas diferentes.. achas te bom jogador? até eu q sou noob , ainda estou no mundo desde o início. e estou na fronteira
 
Topo