Bomba - Fusão SOW + SF

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26253

Guest

já foi porquê??? o que ele diz faz todo o sentido, e refere-se concerteza à Grandiosa tribo FG, poucos os activos mas as contas sempre a mexer. basta procurar-mos um inactivo há 10 dias, mandam-se batedores a uma simples fazenda e o "inactivo" acorda porque os cavalinhos fizeram-lhe cocegas nos pés... ah pois é! agora mandem-me calar...:D
 

DeletedUser38317

Guest
Lado 1:
Jogadores: arkeos
Lado 2:
Tribos: FG, S@W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 747
Lado 2: 44,530
Diferença: 43,783

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 11
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,664,601
Lado 2: 368,435,637
Diferença: 362,771,036

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230,606
Lado 2: 97,732
Diferença: 132,874

chart

Este é apenas um exemplo da força da vossa grande tribo. Ganhei 25 e perdi 11 aldeias, e nunca levei um coordenado. Levei uns ataquezitos que mais bateram nas muralhas que noutra coisa... E há mais jogadores que ainda continuam à espera de serem eliminados do mapa, conforme tinha sido prometido por alguns jogadores em Janeiro...

Custa-me que o mundo acabe deste modo, em que a vitória é feita da maneira que foi, e que já foi amplamente falada.., sem que uma boa parte dos jogadores, incluindo os que já desistiram, nunca terem levado um ataque vosso..

Ao suporte, analisem as ultimas movimentações, passem revista à tribo potencialmente vencedora, vejam e revejam ips de acesso, sitteres de contas a serem eliminadas, basicamente o que vocês sabem fazer, e se de facto nada obstar à sua declaração como vencedores, então assim dou-lhes os meus parabéns..
 

DeletedUser

Guest
O Mundo acaba mas azia continua :eek:
Enfim, ta mesmo na hora de acabar.. ja deu oque tinha a dar, não ha mais nada a fazer neste mundo ;)
Foi um bom mundo
:)
 

DeletedUser38317

Guest
lol estes gajos têm muita labia para falar do que não sabem -.-
ganhavas mais se estivesses calado...

arkeos se n levas-te com mais e pk nos achamos-te fraco e temos alvos mais desafiantes, tu como es uma seca nos n te ligamos muito :p
__________________________________________________
PT21 - FG
PT27 - «S!»
__________________________________________________
bannerdmc.png


Olho para cima... não te vejo...

Olho para baixo, para o dobro da minha classificação... Ah tás por aí...
 

DeletedUser37617

Guest
*advem da fusao/absorçao consecutiva, ainda que intercalada, de oito tribos. :eek:

chega o fim do mundo e aí vem as desculpas do costume, até mete pena alguns mas pronto é que se arranja por aqui...pa tenta no 27 como a S!, pode ser que tenhas mais sorte ou assim...
 

DeletedUser

Guest
chega o fim do mundo e aí vem as desculpas do costume, até mete pena alguns mas pronto é que se arranja por aqui...pa tenta no 27 como a S!, pode ser que tenhas mais sorte ou assim...

Nao tenho que dar desculpas a ninguem.
Apenas corrigi, uma frase.
Ou disse alguma mentira?
 

DeletedUser26253

Guest
Voces sempre puderam tudo, até espetar facas nas costas aquando da extinção da TSS na fusão com a SAW...:rolleyes:
 

DeletedUser37617

Guest
vocês falam falam falam mas em OD é que se vêm as coisas amigos, tanto da tribo como inividual, a FG (para não falar da saw...) tem mais OD que as outras tribos mas mesmo assim nós não valemos nada, pa ide masé tratar dessa azia que tanta dor de cotovelo junta faz mal...o que vale é que a inveja não mata senão OMG que muito do pessoal que anda para aqui a mandar bocas já cá não andava...

ainda me lembro do tempo em que a S! era a maior mas no final de conta... dizem que o mundo é so inatividade e aldeias barbaras mas essas aldeias barbaras a maioria não era de ninguém dos supostos inativos...e agora ainda nos acusam de vitória injusta, ide masé trabalhar pa

p.s: para os amantes da S! e como gosto de agradar a toda gente, que a S! tenha mais sorte no seu novo mundo, já ouvi dizer que foi em força para lá, pode ser que tenham aprendido alguma coisa neste ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Tu não és do meu tempo na SOW... Estive lá antes de tu te juntares a eles..

Pergunta aos teus líderes se se lembram do que se passou com o Aguas Santas e o t.filipe e como ficaram os dois bloqueados.. e já agora, qual foi a pena de um e de outro...

eu tou a falar do que sei, quando tive na frozee e depois da suprema frozee houve um tempo em que até o nosso lider o tyfusion1 foi bloqueado e perdeu bastantes aldeias e o que aconteceu com o ty nessa altura aconteceu com muitos na minha tribo. agora, dizerem que ganhamos por causa do suporte? acordem pra vida, daqui a nada dizem que temos o premium dado não? já não me espantava na verdade

a cena das fusões é estratégia andarem aí com tretas a dizer que a vitória deveu.se a isso é injusto porque não fizemos fusão com todas as tribos, tivemos umas batalhas e voltando a falar do que sei, lembro e muito bem da guerra com a BILL e S! (que eram as grandes potências na altura) mas pelo que soube a S! tmb fez absorções ou fusões, como lhe quiserem chamar e a BILL tmb, até me lembro de quando se juntaram as duas e ainda me vêm aqui com moral para falar de que a FG fez não sei quantas fusões?! pa não temos que vos provar nada o que é certo é que nós estamos lá bem em cima e outros já nem cá andam...

arkeos o que é que achas que com mais 6 meses de jogo ia acontecer? ainda pensas que a tua tribo ia ficar a top 1? é que quem te ouvir falar parece que a diferença de pontos e aldeias é minima....se reclamasses por estarem a 1 milhao de diferença ainda era naquela mas com 241.711.832M de diferença só mesmo com uma grande milagre...
 

DeletedUser38317

Guest
arkeos o que é que achas que com mais 6 meses de jogo ia acontecer? ainda pensas que a tua tribo ia ficar a top 1? é que quem te ouvir falar parece que a diferença de pontos e aldeias é minima....se reclamasses por estarem a 1 milhao de diferença ainda era naquela mas com 241.711.832M de diferença só mesmo com uma grande milagre...


De facto o mundo andava bastante parado, derivado de variados factores, como a perda de interesse de alguns jogadores, de algumas tribos, do preço dos nobres, etc...
Agora declarar o fim do mundo com o argumento da FG dominar por completo o mundo é abusador e precipita o aumento do número de desistentes..

Atentem no seguinte.. De acordo com as estatisticas deste mundo existem 165547 aldeias, e a FG tem 70285, o que representa 42,4% do mundo.. Já a RL, que ainda ontem de manhã tinha pouco mais de 60 M, já leva hoje quase o dobro de pontuação e aldeias, não tendo terminado ainda o processo de integração de novos membros. Actualmente possui quase 8% do mapa e é possível chegar aos 13% muito em breve. Restam ainda muitas aldeias, muito embora algumas estejam já inactivas e pouco poderão significar... Mas inactivos também os há na FG...

assim sendo, é motivo para acabar tão cedo com o mundo 21?
 

DeletedUser41364

Guest
eu tou a falar do que sei, quando tive na frozee e depois da suprema frozee houve um tempo em que até o nosso lider o tyfusion1 foi bloqueado e perdeu bastantes aldeias e o que aconteceu com o ty nessa altura aconteceu com muitos na minha tribo. agora, dizerem que ganhamos por causa do suporte? acordem pra vida, daqui a nada dizem que temos o premium dado não? já não me espantava na verdade

a cena das fusões é estratégia andarem aí com tretas a dizer que a vitória deveu.se a isso é injusto porque não fizemos fusão com todas as tribos, tivemos umas batalhas e voltando a falar do que sei, lembro e muito bem da guerra com a BILL e S! (que eram as grandes potências na altura) mas pelo que soube a S! tmb fez absorções ou fusões, como lhe quiserem chamar e a BILL tmb, até me lembro de quando se juntaram as duas e ainda me vêm aqui com moral para falar de que a FG fez não sei quantas fusões?! pa não temos que vos provar nada o que é certo é que nós estamos lá bem em cima e outros já nem cá andam...

arkeos o que é que achas que com mais 6 meses de jogo ia acontecer? ainda pensas que a tua tribo ia ficar a top 1? é que quem te ouvir falar parece que a diferença de pontos e aldeias é minima....se reclamasses por estarem a 1 milhao de diferença ainda era naquela mas com 241.711.832M de diferença só mesmo com uma grande milagre...

Ao tempo que ja nao vinha cá :)
Antes de mais parabens á FG
Parabens ao exzze e ty sem duvida que o merecem

Reaper fusoes é estrategia?! Tudo bem , mas como podes ver dada tanta fusao o mundo acabou tao cedo ! E no fundo perdeu mt mas mt piada! Voces podem dizer que S! teve absorções e afins mas é um facto que a S! nao "recrutou" "nao deu casa" a tantos quanto a S@w , mas eu percebo voces fizeram as fusoes (pa na altura ter pernas pa S!) , obviamente que nao me refiro a estas ultimas ! Mas la está nao existe humildade para admitir tal coisa! E refiro me á saw porque conheço pouco da SF sinceramente!

Quanto á cena do suporte , falei mts vezes de tal pq o exzze tinha comentarios no fi da saw a dizer "Caso exista algum problema com a imagem, é so fazer uma chamada e ta resolvido" ... Mesmo que fosse verdade, era escusado referir perante toda a tribo.

De resto parabens aos vencedores sem qualquer dúvida

Nao sei se foste tu ou nao que falou em ir tentar o 21 e tal ... So mostra (como voces referiram no inicio deste topico) que ainda se preocupam com a S! , que atualmente da lugar a membros da FG (se calhar a S! nao era tao ma quanto isso) e dará a mais num futuro proximo :)

O Nuno Oliveira é que mais uma vez apanhou a S! pela frente e nao teve pernas ! Ja era ,)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
eu tou a falar do que sei, quando tive na frozee e depois da suprema frozee houve um tempo em que até o nosso lider o tyfusion1 foi bloqueado e perdeu bastantes aldeias e o que aconteceu com o ty nessa altura aconteceu com muitos na minha tribo. agora, dizerem que ganhamos por causa do suporte? acordem pra vida, daqui a nada dizem que temos o premium dado não? já não me espantava na verdade

a cena das fusões é estratégia andarem aí com tretas a dizer que a vitória deveu.se a isso é injusto porque não fizemos fusão com todas as tribos, tivemos umas batalhas e voltando a falar do que sei, lembro e muito bem da guerra com a BILL e S! (que eram as grandes potências na altura) mas pelo que soube a S! tmb fez absorções ou fusões, como lhe quiserem chamar e a BILL tmb, até me lembro de quando se juntaram as duas e ainda me vêm aqui com moral para falar de que a FG fez não sei quantas fusões?! pa não temos que vos provar nada o que é certo é que nós estamos lá bem em cima e outros já nem cá andam...

arkeos o que é que achas que com mais 6 meses de jogo ia acontecer? ainda pensas que a tua tribo ia ficar a top 1? é que quem te ouvir falar parece que a diferença de pontos e aldeias é minima....se reclamasses por estarem a 1 milhao de diferença ainda era naquela mas com 241.711.832M de diferença só mesmo com uma grande milagre...

ate podia dizer isso visto que o mundo já esta em quarentena não me admirava nada ainda a metade do top 2 ate ao 4 tem metade dos pontos da FG por isso ainda daria mais do que mês que eles estão a dar na minha opinião sempre foi a mesma vencer 1 mundo assim não e vitoria e ate vergonhoso olha o mundo 15 acabou assim: http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=map&ti0=7826&tc0=260afa&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1

vocês estao com o mapa assim do mundo 21:
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=map&ti0=20629&tc0=5f09f2&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1
 

DeletedUser35053

Guest
De facto o mundo andava bastante parado, derivado de variados factores, como a perda de interesse de alguns jogadores, de algumas tribos, do preço dos nobres, etc...
Agora declarar o fim do mundo com o argumento da FG dominar por completo o mundo é abusador e precipita o aumento do número de desistentes..

Atentem no seguinte.. De acordo com as estatisticas deste mundo existem 165547 aldeias, e a FG tem 70285, o que representa 42,4% do mundo.. Já a RL, que ainda ontem de manhã tinha pouco mais de 60 M, já leva hoje quase o dobro de pontuação e aldeias, não tendo terminado ainda o processo de integração de novos membros. Actualmente possui quase 8% do mapa e é possível chegar aos 13% muito em breve. Restam ainda muitas aldeias, muito embora algumas estejam já inactivas e pouco poderão significar... Mas inactivos também os há na FG...

assim sendo, é motivo para acabar tão cedo com o mundo 21?

conta com as bárbaras, tás-te a esquecer disso.

quando à RL, eu não sei porque tanto se juntam vcs, nem todas as tribos com uma pontuação entre média a medíocre juntas alteram a percentagem de dominancia da FG (nem que todos os jogadores extra FG se juntem, a percentagem da FG não muda) dá para entender isso??

mesmo que tal fosse utopicamente consideravel lá no fim de todos os sonhos (como uma tribo com menos pontos que qq jogador do top 10 nem é uma tribo) juntando as tribos que têm + de 9M ficavam em números redondos com 130M, ora nós temos 339M = que raio andam vcs a fazer?

querem comunicar melhor partilhem fóruns xD tornem o fim do mundo mais engraçado do que tem sido o ultimo mês, revoltem-se, aumentem o ODD do pessoal da FG para não ficarmos tristinhos, mas está a faltar-vos a parte de que, mesmo que se fundam todos é preciso que a nossa tribo se dívida para ser revertida a quarentena.

eu acho q neste momento há uma tribo e meia dúzia de agregados de resistentes (a quem n tiro o valor! até gabo a persistência), ao menos mantenham os grupinhos e não andem com tolices desesperadas da última da hora que só fica mal.

para mim isto é um jogo, n sei se para algum de vcs o mundo continua a ter pica, é suposto as pessoas se divertirem e se n se divertem para quê adiar o inevitável? será q ia haver muitas mudanças no mundo no próximo ano?

há que pôr a azia de parte e ser racional... (e n tou a dirigir-me apenas ao arkeos, isto é um post minimamente imparcial)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Ao tempo que ja nao vinha cá :)
Reaper fusoes é estrategia?! Tudo bem , mas como podes ver dada tanta fusao o mundo acabou tao cedo ! E no fundo perdeu mt mas mt piada!

Nao sei se foste tu ou nao que falou em ir tentar o 21 e tal ... So mostra (como voces referiram no inicio deste topico) que ainda se preocupam com a S! , que atualmente da lugar a membros da FG (se calhar a S! nao era tao ma quanto isso) e dará a mais num futuro proximo :)

O Nuno Oliveira é que mais uma vez apanhou a S! pela frente e nao teve pernas ! Ja era ,)


kings não foi com as fusões que o mundo perdeu a piada, que a S! andava mal na altura já toda a gente sabia mas o que é que decidiram fazer? tentaram uma nova organização com o antigo lider (pelo menos foi o que pareceu para mim mas se estiver em erro corrijam.me) e uma vez que isso não resultou decidiram todos apagar as contas, isso, na minha opiniao, é que levou a que o mundo perdesse a piada, a quantidade absuda de barbaras que existem em todos os k's por antigos membros da S!, e não só.

na minha opinião a S! será recordada como isso, tem muito mais valor os que ficaram a jogar, os últimos resistentes do que o que a S! fez...
 

DeletedUser2164

Guest
Caros jogadores,

Pedimos que mantenham a discussão saudável, sem ofensas ou recurso ao baixo calão, respeitando as regras do fórum, de modo a que a continuação do tópico não fique comprometida mais cedo que o previsto.

Bom jogo a todos os jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo