Bomba - Fusão SOW + SF

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kings não foi com as fusões que o mundo perdeu a piada, que a S! andava mal na altura já toda a gente sabia mas o que é que decidiram fazer? tentaram uma nova organização com o antigo lider (pelo menos foi o que pareceu para mim mas se estiver em erro corrijam.me) e uma vez que isso não resultou decidiram todos apagar as contas, isso, na minha opiniao, é que levou a que o mundo perdesse a piada, a quantidade absuda de barbaras que existem em todos os k's por antigos membros da S!, e não só.

percebe-se pelo teu post que nem meia história do mundo sabes ;)
 

DeletedUser37617

Guest
vocês são todos uns sabichões, os sábios deste mundo mas a verdade é que estão todos de fora ;)

PWND boa sorte para o 27 ;)

Bom Jogo e Boas Conquistas...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Como é mais que evidente, o mundo vai acabar com uma vitória da FG. Muitos falam das fusões que a S@W fez... e as tribos que estão incluídas na FG, enfim. Ninguém pode negar que a S@W fez várias fusões, agora, para uns foram cobardice para outros estratégia. Cada um tem a sua opinião.

A verdade é que a S@W, pelo menos, e, agora a FG, têm andado constantemente a atacar os jogadores do norte. O que faz que a sua vitória do mundo como tribo tenha mérito.

Quanto ao pessoal que anda aí a criticar as fusões, porque não fazem também uma crítica ao seu desempenho? Participaram em ataques contra a S@W ou FG? Tiveram iniciativa e atacaram-lhes? Quando (se) vos atacaram, defenderam os ataques ou fugiram? Ofereceram-se para ficar de sitter de outros jogadores para defender ataques?

As fusões podem ter ajudado o mundo a acabar mais rápido, mas, será que o pessoal que anda aí a falar deu o máximo para impedir que isto acontecesse?

Enfim. Reflitam sobre o vosso desempenho ;) Eu com isto não estou a dizer que concordo ou discordo sobre as fusões. Não estou a dizer que estou a favor nem contra. Estou a tentar fazer com que todas as partes do dado sejam vistas ;)

A FG pode ganhar o mundo. Mas, se eu o acabar, também o ganho, e, não preciso de estar na FG. Tenho a consciência de que sendo um dos jogadores com mais fronteira a norte, sobrevivi. Que, aquando tinha cerca de 2 milhões de pontos, cheguei a ter 50 fulls em apoio, fulls esses que os podia ter guardado para mim. Para quem não sabe, defendi vários coordenados em várias contas. Pem0, deozilei, luffythechimp, g0nz45 e mais alguns. Coordenados que a S@W andava a receber no K26/K36, não me lembro daquele que não tivesse mão minha. Ataques meus à S@W e agora FG, também saíram muitos. Já foram 2 as noites que passei em branco para conquistar um total de 17 aldeias à FG.

Agora, estou-me a gabar? Eh, talvez sim. Mas, não tenho razões para isso?

Com isto, eu sei que fiz o que me competia como jogador e muito mais. Não tenho razões para estar descontente quanto ao meu desempenho, pelo contrário, considero-me um vencedor neste mundo.

Mas, calma que o jogo ainda não acabou. Parece-me que vou sofrer um coordenado, pois, ele que venha. Por agora tenho 497 ataques de 2 jogadores. Vamos ver se no dia 30 ainda estou aqui a manter o meu texto.

Bom jogo,
Rui
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Há muito que aqui não vinha! ufa!

pelo que vejo por aqui, da FG só estão 3 ou 4 jogadores a responder, isto vem confirmar os rumores que passam pelo mundo 21, A FG esta 70% inactiva, mas mesmo assim vão conseguir ganhar o mundo!

Não me venham dizer que tenho mau perder, pois para mim conseguir acabar um mundo seja em que posição for já é uma vitória, mas há que saber ganhar e para isso há que esforçar-se, lutar, passar noites em claro a mover tropas para não perder aldeias, etc...., não é como o que tem acontecido por aqui.

Num passado não muito distante, qualquer jogador da antiga SAW caso perdesse aldeias era colocado fora da tribo, neste momento para manterem a pontuação a qualquer preço, até jogadores que sairam ou foram colocados fora, foram "convidados" a entrar novamente.

com isto quero dizer que a vitória do mundo, caso aconteça e pelo caminho que isto leva é o mais certo, assenta muito bem em alguns jogadores da FG, mas na sua grande maioria é uma vitória comprada!

E já agora meu caro Ruinoska99, a dor de cotovelo é danada de passar, (para bom entendedor, meia palavra basta), e era excusado vir para aqui "dar beijinhos e abraços" a FG para ver se consegue acabar com os ataques e chegar ao fim do mundo, vê lá é se não escorregas e não caís borad fora!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
E já agora meu caro Ruinoska99, a dor de cotovelo é danada de passar, (para bom entendedor, meia palavra basta), e era excusado vir para aqui "dar beijinhos e abraços" a FG para ver se consegue acabar com os ataques e chegar ao fim do mundo, vê lá é se não escorregas e não caís borad fora!

Quem raio és tu para vires para aqui dizer que o Rui tem dor de cotovelo, tem isto ou aquilo?
Pelo menos ele foi honesto e ainda vem aqui dar a cara pelas opiniões dele e tem tanto ou mais direito a escrever aqui que tu, que nem te identificas.

E identifica aí onde é que ele deu beijinhos e abraços ;) Também gostava de os ver.

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não me identifico? que eu veja esta la bem escarrapachado Sir Pilotman ou não sabes ler?

quanto aos beijinhos e abraços, basta ler o texto que escreveu! mas para ti se calhar tambem a carapuça serve!
 

DeletedUser35880

Guest
Não me identifico? que eu veja esta la bem escarrapachado Sir Pilotman ou não sabes ler?

quanto aos beijinhos e abraços, basta ler o texto que escreveu! mas para ti se calhar tambem a carapuça serve!

Ups, grande fail aí o fim :) Serve? Ora aponta lá onde é que eu dei beijinhos e abraços à FG?

Quanto ao identificar, para bom entendedor, meia palavra basta. Identificar INGAME! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não vejo qual seja a tua grande preocupação em tão grande defesa para estares sempre a chamar a atenção para tal, será que toquei em algum ponto fraco?

quanto a identificação INGAME como lhe chamas,para que tanta preocupação? para levantares novamente falsos boatos como quando estavas na NW?
 

DeletedUser33653

Guest
Sabem porque é que quase nenhum de nós cá vem fazer-vos uma visita?

Porque o cheiro a azia é tão intenso que não se aguenta o ambiente.
Minha sorte é estar constipado...e de nariz entupido...xD

O que eu me tenho rido com as vossas teorias da conspiração...lol
É uns a dizer que somos avisados quando somos atacados...(yah costuma aparecer uma cruzinha lá no ecrã...)
É outros a dizer que o suporte vai fechar o mundo porque nós pedimos... (Por acaso até não é que isto estivesse a dar a vontade que já deu em tempos, mas preferia terminar com um mundo limpo e infelizmente não vamos poder fazer isso! Vai ficar muita bota rota a achar que ainda podia marchar ao nosso ritmo!)

Outro detalhe engraçado é dizerem que metade da tribo está inactiva, lol, a verdade é que existem os que ainda levam isto no modo ON e os que estão no Stand-by, simples de ver pelos lugares do rank, pois quem está a lutar por eles está bem vivo, quem já sabe qual é o resultado pouco faz alem de vir contar umas piadolas ao forum...xD e é normal que quando são atacados liguem de novo o modo ON, se não o fizerem são chamados à atenção. Ainda há os que andam entretidos com outros mundos...E por agora não expulsar ninguém? lol Estamos no tempo disso? Não, estamos no tempo de quem chegou até aqui merece chegar ao fim, uns mais que outros, mas para isso vai ficar o stats a contar quem melhor trabalhou.

Agora vejo é muita dor...

Dor de cotovelo e mais algumas...xD
Já chegaram à conclusão que mesmo todos as migalhas juntas não fazem um biscoito ao lado do nosso Bolo?!
Agora não devem desistir, fiquem e lutem como até agora, não adormeçam é no serviço pois pode acontecer como a um certo individuo hoje e assim do nada ver-se aliviado de algumas migalhas...xD

E já agora a FG está viva e bem viva, todos os dias vou ver o quadro de honra das medalhas e todos os dias é a mesma história, A FG conquista as medalhas ofensivas e dá de presente a Defensiva...xD
Nós gostamos, cá é tudo boa gente e generosa.

E já deixo um recado pra criançada que cai aqui neste fórum do céu:
Se não sabem a história do mundo, não dêem palpites sobre o mesmo. Pois provavelmente vai sair mais um arroto. hahaha
 

DeletedUser35880

Guest
Não vejo qual seja a tua grande preocupação em tão grande defesa para estares sempre a chamar a atenção para tal, será que toquei em algum ponto fraco?

quanto a identificação INGAME como lhe chamas,para que tanta preocupação? para levantares novamente falsos boatos como quando estavas na NW?

Apanhaste-me :eek:
Simplesmente não gosto que venham aqui insinuar que os meus amigos são ratazanas lambe-botas, quando já fizeram mais do que qq outro NW, RL, JSD ou qq outro dessas tribos todas ;)
Deves ter feito muito tu, até já imagina quem sejas, coitado :rolleyes:
 

DeletedUser33653

Guest
Irre esse Sir da meia rota é o Arkeos...:eek:

Não se nota?
Só pela maneira como fala...coitado...
Está lá metido no K27 e em 4 meses de guerra não o vi dar 1 passo para ficar mais próximo da guerra! lol

É sempre a fugir, pena que não há mais nada além do K17...hahaha
Se houvesse ele tinha fugido para lá...
 

DeletedUser

Guest
E já agora meu caro Ruinoska99, a dor de cotovelo é danada de passar, (para bom entendedor, meia palavra basta), e era excusado vir para aqui "dar beijinhos e abraços" a FG para ver se consegue acabar com os ataques e chegar ao fim do mundo, vê lá é se não escorregas e não caís borad fora!

Ainda dizem que este mundo não é divertido... com tanta gente a fazer-me rir, vejo-me obrigado a discordar.

Dor de cotovelo? De quem? De ti ou da FG? :confused:

Enfim, gostava que me esclarecesses, apesar de nem de uma nem de outra eu ter dor de cotovelo.

Se para ti dar a minha opinião é estar para aqui a "dar beijinhos e abraços" à FG, então aí és capaz de teres razão. Mas, penso que esse teu conceito de opinião talvez não seja o mais correto :rolleyes:

Eu só não quero que a FG para de me atacar mas também que, com algum jeitnho, me mande um convite para entrar na tribo, não sabias? :D

Se eu chego ou não ao fim do mundo, não deve ser uma preocupação para ti.

Por fim, gostaria de deixar uma "sondagem" no ar. Eu tenho praticamente a certeza absoluta de que não és o arkeos. Mas, como só um jogador se referiu sobre esta mensagem que deixei no FE, in-game, penso que talvez sejas esse jogador.

Vá, eu acho... que o teu nick tem a palavra "boy".

Estou certo? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Meu caro rui...noska, para começar e para responder a vários jogadores que tentam advinhar quem sou, posso garantir que não sou nem o Arkeos nem o rigaboy, pensei que o irre fosse um pouco mais esperto, e com a dica que dei chegasse lá, mas afinal ele confirmou a ideia que tenho dele, quando foi distribuida a inteligência ele ficou em ultimo lugar e já se tinha esgotado.

Quanto ao Ezzxe, ficou "bem" vir aqui tentar defender e limpar a imagem, mas sabes...quanto mais se mexe na porcaria...., caso não te sentisses culpado pelo que dizias abertamente no FI pois sempre pensaste que podias dizer tudo e que como sempre saias bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Simplesmente nao digas treta, Sir pilot, lol, se o Rui apenas quisesse a "paz" nao ligava o modo "ON" a tantos jogadores da FG! :D

http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1806430&type=all&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=20629&newtribe=-1&min=&max=&timerange=2012%2F08%2F22+-+2012%2F08%2F23

por isso informa-te

meu caro, quando falo dos abraço e beijinhos, é no sentido figurado, mas sei do que falo, isso que colocaste ai, é como se costuma dizer, fogo de artificio.

se bem te lembro o post inicial disto foi a fusão da S@W com a SF, e a intenção era prolongar um pouco mais a vida do mundo, ainda existe gente por aqui que joga isto pelo prazer de jogar e não por PONTOS, OD'S ou medalhas!
Se e só se o sr. rui em vez de vira aqui distribuir abraços e beijinhos por uma tribo que tem tentado por todos os meios ganhar o mundo, tambem viesse apresentar razões para a continuação do mundo, então eu aplaudiria de pé, mas não veio fazer precisamente o contrário, e sendo um dos elementos de uma tribo inimiga a FG o que é que isso te faz pensar?
 

DeletedUser

Guest
Diz-me que sabe que o protesto dele nao iria mudar nada em relaçao ao fecho prematuro do mundo.

E diz-me que sabe que mesmo que o mundo durasse até a FG ter 100% do mundo nao faria diferença, a vitoria iria para eles à mesma. Por isso sei lá, se calhar nao quer gastar mais PP's numa causa perdida?

A chance da verdadeira oposição à FG já passou, qualquer um vê isso, apesar de com alguma pena.

Btw, o prazer de jogar tambem vem de ganhar mais pontos, derrotar mais unidades, e ser o melhor, nem que apenas por um dia, nalguma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk

Eu vou deixar de responder a este tipo de questões, porque, pela quantidade de vezes que digo a mesma coisa, vou tornar-me chato.

Mas, oh sr. pilotman, vou tentar explicar de forma a que tu consigas perceber a minha posição. Eu, desde o início do mundo, tentei dar o meu melhor. Agora, o mundo entrou em quarentena. A única coisa que pode retirá-lo desde estado, é a FG partir-se. Coisa, que sinceramente, duvido que aconteça. Agora, para que adianta juntar todo o mundo numa só tribo? A percentagem de dominância continua a mesma. Agora, se pensassem, em vez de estar sempre a bater na mesma tecla, lançarem umas op's à FG e conquistar algumas aldeias, isso sim.

Eu como é evidente não estou contente por o mundo acabar desta forma. Se não tivessem ocorrido tantas confusões na NW, esta ainda poderia existir. E, podíamos acabar o mundo de uma forma mais honrosa. Mas, com tantas traições, tantas desistências, tantos inativos... eu, prestes a acabar o mundo devo pensar em quem?

Penso nesse pessoal? Não, penso nos que ainda jogam e com os quais tenho alguma amizade. Por isso, digo que sinto-me o vencedor se conseguir acabar o mundo. Pois, ao refletir sobre mim, gosto do que vejo. Se tiveres dúvidas sobre a minha fieldade ao lado dos adversários da FG, informa-te. Fala com jogadores da NW, NR e JSD!. Pergunta-lhes se eu sou assim tão mau jogador e só apresento "fogo de artifício" ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Para já dou os parabens à FG por ir vencer o mundo!

eu na minha opiniao, acho o que fez acabar o mundo tao cedo foram as diversas fusoes, mas como o RuRu disse, para uns é estrategia para outros é covardia...

Na minha opiniao é um pouco ambos!

E dou os parabens a todos os jogadores que sempre estiveram contra a FG, na fronteira e que continuam vivos ate ao fim do jogo!

Eu infelizmente ja fui, apanharam-me na altura que estava mais inactivo, onde era apenas o RuRu, a defender o coordenado, mas mesmo assim nao vos tiro o merito ;)

Parabens e ate um proximo mundo :)

Teletubbie Roxo out xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo