Previsões para o mês de Setembro .

  • Iniciador do tópico FartWithSauce
  • Data de início

DeletedUser9679

Guest
A *WW* desce perdendo muitas tropas e conquistando muitas aldeias.

No final do mês veremos as provisões .

A HKT! Passa tudo fica TOP +1 come tudo e termina o mundo no mês de Outubro/Dezembro
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
este mes metade dos jogadores vão piorar devido ao início das aulas.

E entretanto um grande jogador chamado fcerial vai dominar tudo e todos sem qualquer ajuda :cool:
 

DeletedUser42073

Guest
do meu K? deves estar a gozar
eu vou ser top 1 de todos os K's do mundo, e faço isto com uma perna atras das costas (se nao estivesse sentado claro xD)

epah auto-confiança nao te falta mas logo se ve se o que dizes e verdade ou nao... um bom jogador so precisa de 5min. para se por no top e produzir tropas (isto e mentira pois 5min. nen da para mandar as tropas farmar)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
eu estou a ser irónico pá xD

eu top 1? do K, talvez, mas do mundo nunca, nunca consegui passar de top 14... e isso nas primeiras semanas de jogo :p

eu sou um noob completo :D
 

DeletedUser9679

Guest
Nem sei como lideras uma Tribo :(

De certo que não é com o seu exemplo tipo VH prefiro perder deixar de jogar do-que ter 2 caras. Ou fazer jogos porcos,

Mas o Sr vai ensinar-me a liderar

Quando fiz a primeira previsão depois de tudo que se escreveu lembrei-me que não tinha chupetas para quem começou a chorar, pareciam a minha filha de 6 anos quando fazem birras.

Siga para bingo que atraz bem gente
 

DeletedUser

Guest
Para Setembro a Silence continua no top1 e a Unum no top2, sem grandes surpresas. De resto, não quero pensar muito ehehe :)
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
De certo que não é com o seu exemplo tipo VH prefiro perder deixar de jogar do-que ter 2 caras. Ou fazer jogos porcos,

Mas o Sr vai ensinar-me a liderar

Quando fiz a primeira previsão depois de tudo que se escreveu lembrei-me que não tinha chupetas para quem começou a chorar, pareciam a minha filha de 6 anos quando fazem birras.

Siga para bingo que atraz bem gente

Ninguém aqui anda a fazer jogos porcos..

Ai ai
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1º «S!»
2º Unum
3º LOAD
4º HkT!
5º GUERRAS DAS MASS!​
 

DeletedUser35445

Guest
pwnd e tunnes descem do top (finais de setembro).
rui sobe, qwase sobe, Time to Pretend sobe, Putz sobe.
S continua com o 1º lugar, seguida pela Unum.

Verdadeiras guerras aproximam-se e agora começa-se a ver quem joga e quem vê jogar. Até agora foi a parte fácil.
 

DeletedUser

Guest
pwnd e tunnes descem do top (finais de setembro).
rui sobe, qwase sobe, Time to Pretend sobe, Putz sobe.
S continua com o 1º lugar, seguida pela Unum.

Verdadeiras guerras aproximam-se e agora começa-se a ver quem joga e quem vê jogar. Até agora foi a parte fácil.

parte fácil ? :D

sp ouvi essa do 'agora é que se vai ver' , foi no fim da pi , quando se entrou no 1/2k pontos , no começo da época de conquistas , lol não percebo :)
 
Topo