Previsões para o mês de Setembro .

  • Iniciador do tópico FartWithSauce
  • Data de início

DeletedUser35445

Guest
parte fácil ? :D

sp ouvi essa do 'agora é que se vai ver' , foi no fim da pi , quando se entrou no 1/2k pontos , no começo da época de conquistas , lol não percebo :)

Seguir um modelo de evolução, mandar uns ataques, mandar uns leves pastar... Parte fácil sim.
Como calculo que saibas isto não é um jogo de curto prazo (pelo menos para alguns). Fechar espaços, analisar o mapa, tomar opções, discutir estratégias, antecipação ao adversário, preparação de guerras, guerras, coordenação de ataques e defesas, organização de aldeias, etc etc. É o que nos espera. Como disse: Até agora foi a parte fácil.
 

DeletedUser

Guest
Seguir um modelo de evolução, mandar uns ataques, mandar uns leves pastar... Parte fácil sim.
Como calculo que saibas isto não é um jogo de curto prazo (pelo menos para alguns). Fechar espaços, analisar o mapa, tomar opções, discutir estratégias, antecipação ao adversário, preparação de guerras, guerras, coordenação de ataques e defesas, organização de aldeias, etc etc. É o que nos espera. Como disse: Até agora foi a parte fácil.

Deves conhecer bem o tunnes e o pwned.
 

DeletedUser

Guest
pwnd e tunnes descem do top (finais de setembro).
rui sobe, qwase sobe, Time to Pretend sobe, Putz sobe.
S continua com o 1º lugar, seguida pela Unum.

Verdadeiras guerras aproximam-se e agora começa-se a ver quem joga e quem vê jogar. Até agora foi a parte fácil.

Vamos ser conquistados? :(
A parte facil deve ser o 1º ano depois é que fica difícil lol :)
 

DeletedUser

Guest

O mais certo seria falares daquilo que conheces e dizeres que estes vão subir/descer, etc..
Agora dizeres diretamente que este ou aquele que tu não conheces vai descer( enquanto que estes estão a provar o contrario) isto são opiniões..
cada um tem a sua, depois veremos ;)
 

DeletedUser35445

Guest
O mais certo seria falares daquilo que conheces e dizeres que estes vão subir/descer, etc..
Agora dizeres diretamente que este ou aquele que tu não conheces vai descer( enquanto que estes estão a provar o contrario) isto são opiniões..
cada um tem a sua, depois veremos ;)

Não conhecendo, posso analisar escolhas, opções e decisões de um jogador, ou não?
Decisões erradas podem ser prejudiciais no futuro. Estou certo ou estou errado?
Daí vêm as minhas previsões.
Falei do jogador PWND. e Tunnes, pois são o Top1 e Top2, respectivamente. É normal e o mais certo opinar sobre eles.

Agora, isto é um tópico de previsões em que cada um é livre de fazer as suas, não sei porque é que vêm aqui discutir as minhas.
Vocês tem as vossas, eu tenho as minhas. Há que respeitar.
 

DeletedUser

Guest
Não conhecendo, posso analisar escolhas, opções e decisões de um jogador, ou não?
Decisões erradas podem ser prejudiciais no futuro. Estou certo ou estou errado?
Daí vêm as minhas previsões.
Falei do jogador PWND. e Tunnes, pois são o Top1 e Top2, respectivamente. É normal e o mais certo opinar sobre eles.

Agora, isto é um tópico de previsões em que cada um é livre de fazer as suas, não sei porque é que vêm aqui discutir as minhas.
Vocês tem as vossas, eu tenho as minhas. Há que respeitar.

Dizeres que 2 jogadores vão descer enquanto eles mostram o contrario é a tua opinião e ha que respeitar, mas eu daria muitos nomes a isto menos previsão, mas isto sou eu.
Dizeres que este e aquele vão subir para top 1 e 2 obviamente significaria que o atuais top 1 e 2 desceriam, Mas isto seria bem diferente e mais correto do que dizeres diretamente que o top 1 e 2 vão descer.
Como disse acima cada um tem a sua opinião e no fim ve-se quem tinha razão ;)
 

DeletedUser

Guest
oh migo que joga na conta PWND. após teres ofericido as aldeias e limpado as que ele conquistou depois, eu acho que o CoreHound fez aquela previsão porque duvido que aldeias à borla sejam para sempre...

mas pronto, quem sabe, pode ser que continues com sorte :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha previsao para setembro é

Tribos

«S!»
Unum
e HkT! ou Load

Varias disputas pelo 3º lugar e muita conquista no mundo

o Top de jogadores nao muda muito tambem


Para aqueles que iram dizer que a HkT! esta a fazer mass recruit, so tenho a dizer, ainda temos menos membros que as vossas tribos ;) (Tirando a Unum claro xD )
 

DeletedUser

Guest
a minha previsao para setembro é

Tribos

«S!»
Unum
e HkT! ou Load

Varias disputas pelo 3º lugar e muita conquista no mundo

o Top de jogadores nao muda muito tambem


Para aqueles que iram dizer que a HkT! esta a fazer mass recruit, so tenho a dizer, ainda temos menos membros que as vossas tribos ;) (Tirando a Unum claro xD )

Acrescento dizendo que as previsões para Setembro começaram ainda em Agosto :)
 

DeletedUser

Guest
oh migo que joga na conta PWND. após teres ofericido as aldeias e limpado as que ele conquistou depois, eu acho que o CoreHound fez aquela previsão porque duvido que aldeias à borla sejam para sempre...

mas pronto, quem sabe, pode ser que continues com sorte :p

'sorte' ?

registo de hoje

ri.me
 

DeletedUser

Guest
oh migo que joga na conta PWND. após teres ofericido as aldeias e limpado as que ele conquistou depois, eu acho que o CoreHound fez aquela previsão porque duvido que aldeias à borla sejam para sempre...

mas pronto, quem sabe, pode ser que continues com sorte :p

e tu 'óh migo' , nao tás em nenhuma previsão e azias por isso ? ;)
 

DeletedUser

Guest
sim, sou assim às terças :(

mas va, diz la que o que eu disse é mentira
 
Topo