Previsões para o mês de Setembro .

  • Iniciador do tópico FartWithSauce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não disse que jogava no 27 nem disse que era leet.

posso apenas ser um epectador atento ou não? :confused:
 

DeletedUser37178

Guest
Gostava que houvesse alguem que no final de cada mês verificasse e publicasse quais foram os jogadores que acertaram e falharam as suas previsões.. Seria interessante ver aqueles jogadores tão confiantes das suas previsões (que por vezes mais parecem certezas) darem-se conta da ridicularidade dos seus posts :cool:
 

DeletedUser42073

Guest
ã unica coisa que sei é que aqui é que vai um baile eu publiquei um unico post fora do sentido do tema e levei logo uma advertencias alguns falam de coisas que nem tribos sao e nao tem nada


ONTOPIC: isto vai ficar na mesma (so para nao levar a advertencia)
 

DeletedUser

Guest
Falam falam, mas nao fazem nada lol, a verdade é que a Silence domina independentemente de termos o top 1 ou o top2, e agora nao venham ca com tretas que a unum ta em segundo porque nem 40 membros tem, opçoes deles... cada um faz as suas escolhas e depois acarta com as consequencias... :) On Topic: S a reinar(top1) lolololol
 

DeletedUser41519

Guest
Felizmente isto não me diz nada, estou apenas a passar tempo, no fim de cada mês depois tirem as vossas conclusões, se acham que têm razão ok, ninguém diz o contrário, mas no fim, o que vence é a inteligência, e não as palavras
 

DeletedUser41839

Guest
epah as tribos tao diferentes, mas ninguem pode negar, que ambas as tribos tão espetaculo, a UNUM esta so com aqueles membros porque ja e uma tribo antiga (se nao me engano). Mas a S! apesar de ter mais membros encontra-se mais forte, a media de pontos e menos, mas se ambas as tribos se declara-sem guerra, na minha opiniao apesar de a UNUM dar bastante luta, a S! iria ganhar, mas a UNUM iria aguentar bastante, e fazer sem dúvida muitas baixas há S!, mas num periodo de longo prazo, a S! iria ganhar vantagem ...

é apenas a minha opinião, não será a mesma de todos, mas é a minha...
 

DeletedUser35647

Guest
Falam falam, mas nao fazem nada lol, a verdade é que a Silence domina independentemente de termos o top 1 ou o top2, e agora nao venham ca com tretas que a unum ta em segundo porque nem 40 membros tem, opçoes deles... cada um faz as suas escolhas e depois acarta com as consequencias... :) On Topic: S a reinar(top1) lolololol

Viste alguém da unum a dizer isso? :confused:


epah as tribos tao diferentes, mas ninguem pode negar, que ambas as tribos tão espetaculo, a UNUM esta so com aqueles membros porque ja e uma tribo antiga (se nao me engano). Mas a S! apesar de ter mais membros encontra-se mais forte, a media de pontos e menos, mas se ambas as tribos se declara-sem guerra, na minha opiniao apesar de a UNUM dar bastante luta, a S! iria ganhar, mas a UNUM iria aguentar bastante, e fazer sem dúvida muitas baixas há S!, mas num periodo de longo prazo, a S! iria ganhar vantagem ...

é apenas a minha opinião, não será a mesma de todos, mas é a minha...


É mesmo a contrario, a S! é uma tribo mais antiga, a unum foi criada recentemente. Em relação a guerra que descreves, não me parece que se adapte a um tópico de previsões para Setembro..
 

DeletedUser

Guest
epah as tribos tao diferentes, mas ninguem pode negar, que ambas as tribos tão espetaculo, a UNUM esta so com aqueles membros porque ja e uma tribo antiga (se nao me engano). Mas a S! apesar de ter mais membros encontra-se mais forte, a media de pontos e menos, mas se ambas as tribos se declara-sem guerra, na minha opiniao apesar de a UNUM dar bastante luta, a S! iria ganhar, mas a UNUM iria aguentar bastante, e fazer sem dúvida muitas baixas há S!, mas num periodo de longo prazo, a S! iria ganhar vantagem ...

é apenas a minha opinião, não será a mesma de todos, mas é a minha...

uma no sul outra no norte lol
 

DeletedUser

Guest
Prevê-se um mês de Setembro atarefado com vista a escalar uns lugares no ranking! :D
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Setembro, penso que S! continuará em top1 e a vantagem com que está do top2 não diminuirá... A Unum cair para para 3 é bem possível, devido a ser uma tribo bastante pequena..

Top jogadores vai se alterar bastante principalmente o top5...

Ahh e esses "sprinters" vao comecar as aulas, o trabalho e pronto coitados nao conseguem conciliar e desistem :D


A S! que muitos dizem que não vale nada ... ups :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Setembro, penso que S! continuará em top1 e a vantagem com que está do top2 não diminuirá... A Unum cair para para 3 é bem possível, devido a ser uma tribo bastante pequena..

Top jogadores vai se alterar bastante principalmente o top5...

Ahh e esses "sprinters" vao comecar as aulas, o trabalho e pronto coitados nao conseguem conciliar e desistem :D


A S! que muitos dizem que não vale nada ... ups :rolleyes:


Bem dito :D jogadores a desaparecer e aldeias para conquistar
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Setembro, penso que S! continuará em top1 e a vantagem com que está do top2 não diminuirá... A Unum cair para para 3 é bem possível, devido a ser uma tribo bastante pequena..

Top jogadores vai se alterar bastante principalmente o top5...

Ahh e esses "sprinters" vao comecar as aulas, o trabalho e pronto coitados nao conseguem conciliar e desistem :D


A S! que muitos dizem que não vale nada ... ups :rolleyes:

Até parece que tu não vais ter aulas! ;)

De qualquer das formas foi uma boa surpresa ver que a S! está neste mundo! Mesmo longe continua a ser a minha tribo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Até parece que tu não vais ter aulas! ;)

De qualquer das formas foi uma boa surpresa ver que a S! está neste mundo! Mesmo longe continua a ser a minha tribo :eek:


Tu e o chango tao ca? (flamig)

On topic: A S mantera o top e o o top 4 de jogadores nao se ira alterar lol
 
Topo