Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
AHAHAHAHAH

Quando se recebe centenas e milhares de ataques nunca é por causa do inimigo, e sim por causas familiares, proficionais e afins.

A falta de tempo é sempre a razão maior...

Foi assim na 13L e será assim com vós...

E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá cl nao sei que andas a fazer ainda por este mundo!! Não conquistas não atacas so te vejo a perder tu e todos os da quiet praticamente e o fim da quiet está para breve uns 2 meses e so restas tu pelo que dizes tu e o morte os maiores vencedores do mundo. E tu dizes que estais a perder estais sim e continuarais a perder até so restar a CN e a OUT essa sim será a guerra final o destino deste mundo não sei como será quem vencera ou perdera mas neste momento a CN está-se a recompor pelo que vejo pelos status mas nunca se sabe se a out arranja um adversario a altura. E a quiet diz que nao tem medo da out esta a perder uma batalha não a guerra mas então porque vós quiet querem um pna com as 13 ? que vos foi recusado por motivos antecedentes ? não entendo quando era 2 para 1 vos conquistavens as 13 pois não tinham ataques praticamente nenhuns agora quiexanse que tem ataques e que a out está forte ? que queries ? não entendo ninguem da quiet .. que complicação...

Comprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40279

Guest
E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, com tanta punhetice, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços

Outro argumento extremamente forte e que faz todo o sentido :
"falta de sorte no jogo sorte no amor"

Até onde vai a vossa imaginação, enfim,
só falta colocarem aqui o horóscopo da Maia

Só um aparte, a 13 vai até onde a inteligência deles os levarem, e eles não têm sido nada burros :rolleyes:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, com tanta punhetice, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços

a maneira que isto esta e adeus ao Osvaldo =D e mais ninguém houve umas investidas agora e mesmo assim não sei não se faz efeito so tem andado a conquistar o Rapas que ta no meio de vocês mais nada...
 

DeletedUser41284

Guest
E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, com tanta punhetice, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços


Boas , Perante este testemunho errado do Cavaleiro Andante que tem sorte ao amor e não ao jogo , tive de participar nisto de novo.

Não percebi o que quis dizer com Vitor.gp entre outros , falo neste nome devido a que pelo o que vejo através do TW stats , tens perdido aldeias para ele , portanto ficou com um nó bastante grande na minha cabeça.

Outra coisa , a falta de tempo para quando se leva ataques sempre foi a principal desculpa , não há volta a dar .

Estão a perder ? Eu já não considero vocês estarem a perder , mas sim estão a ser uma especie de esmagados !

De facto , também acho que o conde de ourem se anda a fazer de nosso amiguinho , talvez para adiar o desaparecimento dele no mundo13 , mas pronto ele é que sabe o que faz , posso-te garantir que as vezes começo a rir-me um bocadinho as custas dele quando ele se faz de amiguinho , mas ele não é unicio , porem não vou citar nomes .

Mas se a 13L se está a fazer de " amiga " , é se calhar a melhor estrategia para se aguentarem como dizes mais 1 ou 2 anos , se calhar menos .

vocês ( QuietW ) no inicio só sabiam mandar bocas , não quiseram esperar para ver , agora estão a perder aldeias facilmente , sim facilmente e não digas que não.

E uma coisa , a 13L aguentou-se bem melhor do que vocês ;)

---------------------------------------------

Morte não sei das quantas , em vez de andares para aqui a falar , vai para a escolinha que já la devias andar a ver se aprendes a escrever pelo menos de forma a que se perceba o que dizes .

--------------------------------------------

Agora para o meu amigo capelo , que andas a fazer as aldeias ? A uns dias ia mandar nobres a uma , e vi que a aldeia por curisioridade só tinha 900 e tais pontos :O


Aldeia do Capelo com 900 pontos e a uns dias atrás estava com 9 mil : 607|178


Cumprimentos ;
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boas , Perante este testemunho errado do Cavaleiro Andante que tem sorte ao amor e não ao jogo , tive de participar nisto de novo.

Não percebi o que quis dizer com Vitor.gp entre outros , falo neste nome devido a que pelo o que vejo através do TW stats , tens perdido aldeias para ele , portanto ficou com um nó bastante grande na minha cabeça.

Outra coisa , a falta de tempo para quando se leva ataques sempre foi a principal desculpa , não há volta a dar .

Estão a perder ? Eu já não considero vocês estarem a perder , mas sim estão a ser uma especie de esmagados !

De facto , também acho que o conde de ourem se anda a fazer de nosso amiguinho , talvez para adiar o desaparecimento dele no mundo13 , mas pronto ele é que sabe o que faz , posso-te garantir que as vezes começo a rir-me um bocadinho as custas dele quando ele se faz de amiguinho , mas ele não é unicio , porem não vou citar nomes .

Mas se a 13L se está a fazer de " amiga " , é se calhar a melhor estrategia para se aguentarem como dizes mais 1 ou 2 anos , se calhar menos .

vocês ( QuietW ) no inicio só sabiam mandar bocas , não quiseram esperar para ver , agora estão a perder aldeias facilmente , sim facilmente e não digas que não.

E uma coisa , a 13L aguentou-se bem melhor do que vocês ;)

---------------------------------------------

Morte não sei das quantas , em vez de andares para aqui a falar , vai para a escolinha que já la devias andar a ver se aprendes a escrever pelo menos de forma a que se perceba o que dizes .

--------------------------------------------

Agora para o meu amigo capelo , que andas a fazer as aldeias ? A uns dias ia mandar nobres a uma , e vi que a aldeia por curisioridade só tinha 900 e tais pontos :O


Aldeia do Capelo com 900 pontos e a uns dias atrás estava com 9 mil : 607|178


Cumprimentos ;


rapas eu nao me faço de amigo de ninguém como dizem apenas agora isto anda a sair bem para 1 lado e sempre bom continuar a pisar de outro ninguém aqui se faz de amigo eu sempre fui a favor de muita coisa por mim aquilo não era só a quietW sempre disse ate ao próprio CL e nao mudo os meus ideais não gosta da OUTBH e vdd mas se e mais fácil a QuietW nos vamos a Quiet recuperar o que perdemos no meio disto só falta 190 aldeias se não estou em erro =D sem mais

queria dizer ao morte que não seja burro como eu fui e tente fazer doutra forma
 

DeletedUser33795

Guest
só te aviso uma coisa também vinha como papagaio embora não sei pk tenho um filing que vais levar na tromba ate não poder mais =/ não pares de picar que depois és como os outros lol e que a tua tribo parece a 13L a uns tempos tudo sem vontade não te cures não

Ainda dizes que não tentas ganhar a simpatia deles... Conde eu vou te dizer uma coisa que ainda não percebes-tes, a tribo OUTBH do Mundo 13, não te vai recrutar...

Foi de longe o mais inteligente que te vi dizer no FE, em todos os aspectos!

Morte ganha juizo e não queiras fazer da estupidez um modo de vida

Seria mais esperto se tivesse acertado no portguês e no Inglês, quer dizer... Filing ?, até à pouco tempo a música I gotta feeling era a música de Portugal, e mesmo assim ele não sabe traduzir presentimento ? :D Piada mesmo xD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ainda dizes que não tentas ganhar a simpatia deles... Conde eu vou te dizer uma coisa que ainda não percebes-tes, a tribo OUTBH do Mundo 13, não te vai recrutar...



Seria mais esperto se tivesse acertado no portguês e no Inglês, quer dizer... Filing ?, até à pouco tempo a música I gotta feeling era a música de Portugal, e mesmo assim ele não sabe traduzir presentimento ? :D Piada mesmo xD

dedica-te a pesca sai daqui ^^ dedica-te ao mundo 26 que e o único e sem cenário nenhum =D
um dia gostava de te ter a minha frente numa zona onde me consegui-se infiltrar bem para a gente brincar =D
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços

pura simplesmente remete te ao silencio
 

DeletedUser32522

Guest
E é assim convosco ;)


Pelo que vejo fred1984, HUNTER, renato cardoso, vitor.gp, Luis Moreira entre outros...

Se só desistes quando és atacado, não é por cobardia, muito menos aqueles que em toda a história do jogo sempre foram atacados, ou nunca ninguém terá sido atacado aqui ? :/


O facto é a falta de tempo para defender tantos ataques.


Vocês cantam todos de galo, a QuietW não tem medo dessas coisas, podemos estar a perder, mas e então =? Como sempre me disseram, azar ao jogo, sorte no amor ;D Vocês têm sorte ao jogo, será que têm sorte no amor também ? :rolleyes:




E conde de ourem, não te faças muito amiguinho deles, pois ao fim ao cabo, só estão a adiar o fim da 13L por mais um anito ou dois ;D


Abraços


pois é caro CL, por aquilo que se vê deves ser um pinga amor do outro mundo, gajas não te devem faltar... a ti e a muitos por aí..

é só amor

e é tudo uma questão de sorte ou de azar..

somos uns gajos muito sortudos, nem precisamos de vir ao pc que eles conquistam aldeias por nós
a loja que nos vendeu tinha uns pc's ultima geração com uma Inteligência artificial do outro mundo

cantamos de galo? então perdes mais de 1000 aldeias em 2 meses e ainda vens dizer que cantamos de galo? loool
minha rica 13L FP, foi abaixo mas durou o seu tempo e muita luta nos deu..

desculpa enganei-me vocês é que deram cabo dela por nós estava-me a esquecer

mais uma vez te digo para não inventares desculpas ridiculas e comenta a guerra como de facto ela é que a malta farta-se de rir com os vossos comentarios

já agora...

Lado 1:
Tribos: QuietW
Lado 2:
Tribos: OUTBH

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para31/08/2012 12:42:47

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 1,137
Diferença: 1,084

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 515,839
Lado 2: 11,285,909
Diferença: 10,770,070

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23113

Guest
bem eu pouco tenho a ver com esta guerra so envio nukes para cordenadenados pois estou muito longe de voces... (a minha historia e com a 13L)


mas so uma coisa nos e que nos gabamos? :rolleyes:
quem e que veio aqui para o forum ai e tal voltaram os jogadores da velha guarda da quiet??? :D

bem acho que tens ai a resposta do de quem e que se gaba no forum!!!
e quanto ao azar no jogo e sorte no amor bem eu nao acho que seija sorte mas sim uma coisa que existe dentro da OUTBH humildade e confianca entre os jogadores, se fosse sorte entao eu posso dizer que sou um sortudo tenho sorte no jogo e no amor :rolleyes:

mas va a todos um bom fim de semana que bem vao precisar :D
 

DeletedUser28944

Guest
Boa tarde a todos

nao tenho seguido a guerra de perto mas peli que vejo eis o que pendo:

- quietw a perda de terreno e enorme, diria impressionante, mas sei da qualidade de muitos jogadores que imcorporam o espirito da tribo e que sei que tudo farao para inverterem a tendencia do jogo. forca people!

- outbh sem duvida que eu ja sabia da grande uniao que eles teem...conseguiram algo que tentaram no meio do mundo (antes do pna) juntarem essa uniao e o aperfeicoamento de alguns jogadores.

13l- estao neste momento, e nos ultimos tempos a ganhar algumas aldeias, se bem que me parexce que muito rapidamente se ira reverter a situacao.

Notas :) : conde, falas muito ate demais e nao te devias contrariar...dizes que a quiet andava atras de um pna com voces, mas esqueces que mesmo depois do pna terminar vieste pedir essa mesma ally conosco e ate a tua entrada na quiet.

acho que este topico ta cheio de picardias, vivam este mesmo jogo com respeito de ambas as partes nao se esquecam que so um vence mas se tiver o merito ta de parabens.

quero deixar um grande abraco de saudades a todos os quiet, ao goncalo (free), celso (karakumindo), omlet, pisco, ao kings, ao joao. .peco desculpa se me esqueci de alguem, e a todos os que passaram nestr mundo comigo.

grande abraco
tiago
 

DeletedUser32522

Guest
Boa tarde a todos

nao tenho seguido a guerra de perto mas peli que vejo eis o que pendo:

- quietw a perda de terreno e enorme, diria impressionante, mas sei da qualidade de muitos jogadores que imcorporam o espirito da tribo e que sei que tudo farao para inverterem a tendencia do jogo. forca people!

- outbh sem duvida que eu ja sabia da grande uniao que eles teem...conseguiram algo que tentaram no meio do mundo (antes do pna) juntarem essa uniao e o aperfeicoamento de alguns jogadores.

13l- estao neste momento, e nos ultimos tempos a ganhar algumas aldeias, se bem que me parexce que muito rapidamente se ira reverter a situacao.

Notas :) : conde, falas muito ate demais e nao te devias contrariar...dizes que a quiet andava atras de um pna com voces, mas esqueces que mesmo depois do pna terminar vieste pedir essa mesma ally conosco e ate a tua entrada na quiet.

acho que este topico ta cheio de picardias, vivam este mesmo jogo com respeito de ambas as partes nao se esquecam que so um vence mas se tiver o merito ta de parabens.

quero deixar um grande abraco de saudades a todos os quiet, ao goncalo (free), celso (karakumindo), omlet, pisco, ao kings, ao joao. .peco desculpa se me esqueci de alguem, e a todos os que passaram nestr mundo comigo.

grande abraco
tiago


Aqui está um exemplo de carácter, humildade e boa disposição..
para quem não sabe, há muito pouco tempo estive pessoalmente com o tiago (pekytiago) e como sabia da sua desistência ofereci-lhe um lugar na OUTBH ao qual ele declinou e justificou dizendo-me que era incapaz de lutar contra os seus ex. companheiros..

isto diz muito da personalidade de uma pessoa e acima de tudo é um grande exemplo para uns quantos mal-criados e rapazinhos sem educação que escrevem neste forum.. afinal de contas os inimigos também podem conviver e confraternizar uns com os outros porque isto é mesmo só um jogo, uma brincadeira.

abraço retribuído tiago e um grande bem haja ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boa tarde a todos

nao tenho seguido a guerra de perto mas peli que vejo eis o que pendo:

- quietw a perda de terreno e enorme, diria impressionante, mas sei da qualidade de muitos jogadores que imcorporam o espirito da tribo e que sei que tudo farao para inverterem a tendencia do jogo. forca people!

- outbh sem duvida que eu ja sabia da grande uniao que eles teem...conseguiram algo que tentaram no meio do mundo (antes do pna) juntarem essa uniao e o aperfeicoamento de alguns jogadores.

13l- estao neste momento, e nos ultimos tempos a ganhar algumas aldeias, se bem que me parexce que muito rapidamente se ira reverter a situacao.

Notas :) : conde, falas muito ate demais e nao te devias contrariar...dizes que a quiet andava atras de um pna com voces, mas esqueces que mesmo depois do pna terminar vieste pedir essa mesma ally conosco e ate a tua entrada na quiet.

acho que este topico ta cheio de picardias, vivam este mesmo jogo com respeito de ambas as partes nao se esquecam que so um vence mas se tiver o merito ta de parabens.

quero deixar um grande abraco de saudades a todos os quiet, ao goncalo (free), celso (karakumindo), omlet, pisco, ao kings, ao joao. .peco desculpa se me esqueci de alguem, e a todos os que passaram nestr mundo comigo.

grande abraco
tiago

peky eu e tu e outra coisa acho eu considero ate que na altura sabes bem o meu desespero mas gosto de ver o que esta a acontecer es um bom líder talvez por teres saído a rosania não ser ela aquilo perdeu o norte e também estou contente de tanto se gabarem e afinal e o que se vê....

mas saudações para para ti e sabes que és aquela maquina ^^ velho do tribos =D pena e não teres continuado a meu lado no mundo 26 da aquelas saudades da malta andar a matar todos e tudo =D
 
Última edição:

DeletedUser28944

Guest
Atencao nao estou de todo a sacudir a minha cota de culpa nisto...como lider qu fui tenho de ser responsabilizado pela minha cota parte dessa mesma responsabilidade...

a minha falta de tempo na altura fez sobrecarregar em demasia o trabalho da xani na altura e depois do cl a quem tenho uma enorme gratidao e admiracao, e por essa razao talvez ficou por fazer algo que sei bem do que deveria ter sido, na altura correcta.

avante quiet e bom jogo a todos
 

DeletedUser31879

Guest
Ahaha eu noob, tu e q levaste um coordenado de 1000 ataques mijastete td e foste conquistado e viraste barbararo, adivinha quem ta numa conta sitter a atacarte heeehee, e ataques a 200 horas q te mandavam e apanham fulls de ataque,

e dps eu e q sou o noob


tu nem organizar as aldeias sabes ,(eu cheguei a ser teu sitter), quanto mais jogar ,alem disso eu deixei de jogar por falta de tempo.

aprende a manter a boca fechada

swmrc
 

DeletedUser36835

Guest
tu nem organizar as aldeias sabes ,(eu cheguei a ser teu sitter), quanto mais jogar ,alem disso eu deixei de jogar por falta de tempo.

aprende a manter a boca fechada

swmrc


ahahha queres vir ver asm inhas aldeias

se fosse um noob, nao tinha este odd

tu cm 2000 ou 3000 mil ataques borrasste te td pahaha
 

DeletedUser31976

Guest
No coment


Lado 1:
Tribos: OUTBH, TWO
Lado 2:
Tribos: QuietW, 13L-CN, 13L-E

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,297
Lado 2: 1,796
Diferença: 6,501

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83,013,781
Lado 2: 18,169,500
Diferença: 64,844,281

chart



OUTBH Carregaaaa:D
 
Topo