Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vai ser cá uma matança. A velhota até vai ficar com a carola lixada

eheheheheeh

E como é para nós as nossas aldeias produzem tropa ao dobro da velocidade do resto do pessoal

É um segredo nosso
 

DeletedUser40279

Guest
Quanto á guerra, a Out continua de vento em popa e fico contente que a Quiet esboce uma reacção, era expectável e demonstra
que não está Mort(a) de todo

Boa sorte para a Quiet.....pois vai precisar muito dela
sorte e engenho :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
saudaçoes amigos

venho desejar boa sorte a todas as tribos e para nao fazerem tanto spam aqui

estao quase todos a dizer coisas sem sentido em especial o morte

venho dizer tambem que estou de volta ao jogo ao fim de 1 ano de paragem no mundo 13

e vamos as conquistas

acho que a pessoas aqui que falam mais do que conquistam e mandam ataques isso e incrivel se querem escrever pecam a ongames para fazer 1 jogo para falar no furom acho que se isso acontece-sse o morte ganhava esse mundo

sem mais,
antigo motardz
 

DeletedUser41284

Guest
Boas !

Voltou ?

não me diga que vem com o mesmo descurso da quietw a uns tempos que diziam que foram contratar os melhores jogadores para as contas deles e assim e depois quando levaram ataques nem se aguentaram , e não se aguentam.

já agora , sem me querer meter muito , pode dizer em que conta está agora ? Estava a pensar em mandar-te um presente devido a voltares de novo , uma especie de presente de boas-vindas !
 

DeletedUser

Guest
Boas !

Voltou ?

não me diga que vem com o mesmo descurso da quietw a uns tempos que diziam que foram contratar os melhores jogadores para as contas deles e assim e depois quando levaram ataques nem se aguentaram , e não se aguentam.

já agora , sem me querer meter muito , pode dizer em que conta está agora ? Estava a pensar em mandar-te um presente devido a voltares de novo , uma especie de presente de boas-vindas !

kkkkkkkkkkkkkk

sim voltei e nao venho com o mesmo discurso vim apenas para divertir :D

em relaçao ao teu presente nao e preiso dizer visto que ja me estas a enviar ataques :p
 

DeletedUser39074

Guest
Olha que coisa mais linda

desde que começou a guerra da OUTBH com os subditos do CL/gilga/azeites/mister capelo/outro noobs iguais os outros meninos andam a meter as manguinhas de fora

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-CN

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para06/09/2012 20:16:52

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 39
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,230,625
Lado 2: 477,432
Diferença: 753,193

chart



Quanto aos outros, os da cabeça grande


Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: QuietW

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para06/09/2012 20:23:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,354
Lado 2: 58
Diferença: 1,296

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,469,594
Lado 2: 563,506
Diferença: 12,906,088

chart
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Olha que coisa mais linda

desde que começou a guerra da OUTBH com os subditos do CL/gilga/azeites/mister capelo/outro noobs iguais os outros meninos andam a meter as manguinhas de fora

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-CN

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para06/09/2012 20:16:52

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 39
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,230,625
Lado 2: 477,432
Diferença: 753,193

chart



Quanto aos outros, os da cabeça grande


Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: QuietW

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para06/09/2012 20:23:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,354
Lado 2: 58
Diferença: 1,296

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,469,594
Lado 2: 563,506
Diferença: 12,906,088

chart


não te percebi....
 

DeletedUser41284

Guest
Fonix ... Há Pessoas que além de não saberem escrever , ainda são burras !!!


Mas eu explico , a OUTBH está a dar uma "coça" na QuietW e eles sem meio de pararem com isto .

Entendes ou queres um desenho ?
 

DeletedUser33795

Guest
dedica-te a pesca sai daqui ^^ dedica-te ao mundo 26 que e o único e sem cenário nenhum =D
um dia gostava de te ter a minha frente numa zona onde me consegui-se infiltrar bem para a gente brincar =D

Tens razão... O PT26 é demasiado fácil... Acedendo 1 hora por dia estou a oxcilar entre a posição 10 e 15 :X E tu ? Melhor posição: 44 em tempo de sprint (facepalm) eu não sei como ainda vens falar comigo em termos individuais, asério... Em sprint disses-tes lá no M26 que ias ficar à minha frente, mas arrasei-te, agora deves vir com a desculpa de não seres sprinter para sim endurancer e dirás que em endurance me arrasas, quando tu já tives-tes numa conta minha, TOP4 em tempo de endurance no BR, por isso esse argumento teu já não é válido... Ou pelo menos eu já nem te darei mais argumentos, nem que tenha de entrar neste mundo para te sacar umas aldeias...

Boa tarde a todos

nao tenho seguido a guerra de perto mas peli que vejo eis o que pendo:

- quietw a perda de terreno e enorme, diria impressionante, mas sei da qualidade de muitos jogadores que imcorporam o espirito da tribo e que sei que tudo farao para inverterem a tendencia do jogo. forca people!

- outbh sem duvida que eu ja sabia da grande uniao que eles teem...conseguiram algo que tentaram no meio do mundo (antes do pna) juntarem essa uniao e o aperfeicoamento de alguns jogadores.

13l- estao neste momento, e nos ultimos tempos a ganhar algumas aldeias, se bem que me parexce que muito rapidamente se ira reverter a situacao.

Notas :) : conde, falas muito ate demais e nao te devias contrariar...dizes que a quiet andava atras de um pna com voces, mas esqueces que mesmo depois do pna terminar vieste pedir essa mesma ally conosco e ate a tua entrada na quiet.

acho que este topico ta cheio de picardias, vivam este mesmo jogo com respeito de ambas as partes nao se esquecam que so um vence mas se tiver o merito ta de parabens.

quero deixar um grande abraco de saudades a todos os quiet, ao goncalo (free), celso (karakumindo), omlet, pisco, ao kings, ao joao. .peco desculpa se me esqueci de alguem, e a todos os que passaram nestr mundo comigo.

grande abraco
tiago
Espero que o João seja eu e não o Cho, eu só mais fofinho que ele :$
Após todas as propostas que fizemos um ao outro e nunca chegámos a acordo, espero que um dia finalmente jogues comigo asério, tocando no assunto do M26 que o Conde referiu, ficam aqui as minhas desculpas a ti, por te ter contactado para a Spank!, desde que saí da mesma que lamento ter recrutado jogadores de tão forte nível como tu e os poucos que sobram e foram significativos lá.
Espero realmente voltar a jogar contigo numa tribo onde o argumento ordem exista.
Abraço para ti também, JC

PS- Cho preciso de falar contigo... :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Fonix ... Há Pessoas que além de não saberem escrever , ainda são burras !!!


Mas eu explico , a OUTBH está a dar uma "coça" na QuietW e eles sem meio de pararem com isto .

Entendes ou queres um desenho ?

lol men dedica-te a ficar onde estas... eu nao percebi pq ela so tocou em nomes da QuietW e meteu dois relatórios de guerra ou seja fiquei sem o entender a razão mas fazes bem em insultar as pessoas se fosse eu era logo ban aqui no FE mas tudo numa boa
 

DeletedUser33795

Guest
lol men dedica-te a ficar onde estas... eu nao percebi pq ela so tocou em nomes da QuietW e meteu dois relatórios de guerra ou seja fiquei sem o entender a razão mas fazes bem em insultar as pessoas se fosse eu era logo ban aqui no FE mas tudo numa boa
Responde-me ou para além de não saberes escrever, ler também já não é uma aptidão tua ?
 

DeletedUser41284

Guest
lol men dedica-te a ficar onde estas... eu nao percebi pq ela so tocou em nomes da QuietW e meteu dois relatórios de guerra ou seja fiquei sem o entender a razão mas fazes bem em insultar as pessoas se fosse eu era logo ban aqui no FE mas tudo numa boa



Era ? que bonito

mas comigo não é visto , que estou a dizer a verdade e o jogo sabe disso !!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não guardo MP`s tuas, apenas guardo as aldeias que já foram tuas...
 

DeletedUser

Guest
vcs andam a falar muito aqui

limitem-se a jogar e conquistar aldeias e mais a frente so vai haver 1 tribo vencedora e depois ai ve-se quem e que fala demais

verdade que o conde de ourem fala um bocado a mais e o morte tambem mas a outros jogadores que tambem falam muito

conquistem e depois ai sim falam
 

DeletedUser41284

Guest
Srº Motardz , não me diga que voltou para outra conta , só falta dizer qual e depois vai de b*n e diz que foi influencia da OUTBH
 

DeletedUser40279

Guest
Aqui vão mais umas estatísticas para quebrar o gelo ;)

Já agora.....Morte onde andas tu? :D




Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: QuietW

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para12/09/2012 21:21:34


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,510
Lado 2: 65
Diferença: 1,445

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,955,893
Lado 2: 632,794
Diferença: 14,323,099

chart
 

DeletedUser8004

Guest
Aqui vão mais umas estatísticas para quebrar o gelo ;)

Já agora.....Morte onde andas tu? :D




Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: QuietW

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para12/09/2012 21:21:34


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,510
Lado 2: 65
Diferença: 1,445

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,955,893
Lado 2: 632,794
Diferença: 14,323,099

http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E|1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:|Side 1|Side 2|1:|0|15M&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:14955893,632794&chds=0,14955893&chxr=1,1,14955893


Eu acho que a guerra está muito equilibrada!
As 2 Tribos mostram-se muito fortes! :rolleyes:
 

DeletedUser41284

Guest
1500 aldeias de diferença ?

AHAHAHAH .

Sem contar com os coordenados falhados que a QuietW fez a OUTBH , como o do massa que lhe deu cerca de 80 M sem conquistarem uma aldeia .

Continuem assim ;)
 
Topo