Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

DeletedUser41284

Guest
Muito bom , muito bom :D

está visto que podem fazer o PNA a vontade , que assim até pode ser o que o jogo começe a dar mais " pica " .

Cumprimentos amorosos ,
Do vosso puvide ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Muito bom , muito bom :D

está visto que podem fazer o PNA a vontade , que assim até pode ser o que o jogo começe a dar mais " pica " .

Cumprimentos amorosos ,
Do vosso puvide ;)

so tinhas que dizer baboseiras fazer pna para continuarem a levar na tromba não vale a pena e eles dizem a mesma coisa para isso deixe-mos o mundo aberto assim e que ta bom...

ao menos não podemos culpar ninguém dos nosso falhanços
mas sim nos próprios
 

DeletedUser41284

Guest
so tinhas que dizer baboseiras fazer pna para continuarem a levar na tromba não vale a pena e eles dizem a mesma coisa para isso deixe-mos o mundo aberto assim e que ta bom...

ao menos não podemos culpar ninguém dos nosso falhanços
mas sim nos próprios

Não me digam que o conde de ourem foi a escola mais cedo e ninguem me disse nada ?
 

DeletedUser36835

Guest
Tenho mais OdA que tu, tou na poisiçao 38 e tu na sessenta e tal

e tens mais 1 milhao q eu
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Pahah mais que tu

claro que sim... sem duvida nenhuma mas isso vexe em breve ^^ testemunhos da tua tribo:

Ele e mto novo e uma criança ainda e normal os comentários parvos k as vezes tem
E chato ta sempre a mandar pms in game..
.

focaliza-te que nem a tua tribo te suporta =D

bom jogo e boa guerra
 

DeletedUser41284

Guest
Boas !

Este conde de Ourem e este morte@11 parecem fazer parte aquelas novelas que dão a partir das 21:30 na TVI e assim :D
 

DeletedUser36694

Guest
Boa tarde a todos ;)

Antes de mais quero mandar um grande abraço ao Tiago tambem ;)

Tenho muita pena do novo jogador do osvaldo, nem sei como o rapaz aceitou essa conta que está toda "karkumida", e a desaparecer do mapa de uma forma brutal xD

Gostei muito de ver o morte a dizer que nas contas que ele estava NÃO IA PERDER NEM MAIS 1 ALDEIA o que é certo é que ja perdi a conta de quantas o azeitao perdeu, e o mais engraçado disto tudo é que agora está banido, porque será alguém da Quiet me explica?

Venho aqui dizer também devido ao coordenado (ou como vocês queiram chamar), que estão a fazer ao massabruta, não tivemos defesa suficiente para apoiar todas as aldeias atacadas do massabruta, assim sendo recorremos ao Mundo 12 e ao 14 que são os mais próximos de nós para nos enviar alguma defesa para algumas aldeias (como é hábito nosso), pedimos ajuda também ajuda ao suporte para nos aumentar a tropa das aldeias...

Comprimentos OmleT24 :)
 
Topo