[Sugestão] Utilização de Link em Co-play

  • Iniciador do tópico DeletedUser40428
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sabem que o propósito principal do co-play era quem não tivesse possibilidade de estar muito tempo online arranjar mais pessoas para assim ter a conta on mais tempo e não ter 2/3 pessoas na conta ao mesmo tempo, logo duvido que a Inno aceite.
 

DeletedUser39048

Guest
Sabem que o propósito principal do co-play era quem não tivesse possibilidade de estar muito tempo online arranjar mais pessoas para assim ter a conta on mais tempo e não ter 2/3 pessoas na conta ao mesmo tempo, logo duvido que a Inno aceite.

E qual é o propósito das novas regras sobre co-playing? ...
 

DeletedUser

Guest
A questão não é sobre se gostam ou não de co-playing ou se devia ou não ser permitido, a questão é que o co-playing é permitido e uma vez que é permitido não vejo qual é o sentido de retirarem esta opção.
 

DeletedUser32345

Guest
Gostava agora de ver uma resposta do suporte.
Acho que mereçemos.
Pois se não houvesse jogadores não Havia este jogo.
 

DeletedUser40428

Guest
Amanhã enviarei um emal para a inno games com tudo o que acho de mal neste servidor, depois vejo o que dizem, e também exigi um "abaixo-assinado" ou uma "votação"..

É so esperar...;)
 

DeletedUser

Guest
Mais que um jogador na mesma conta ao mesmo tempo, não concordo e ainda bem que acabaram com essa possibilidade. Parece-me uma vantagem sobre todos os outros jogadores e o conceito de co-playing não é certamente este.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Não concordo com isto...

Vou ser honesto, nunca tinha ouvido falar disto, portanto fui-me informar um bocadinho :eek:

Existe o co-play para permitir mais tempo da conta online, tudo bem, nao tenho nada a dizer.

Mas a possibilidade desta técnica o quê que faz?
No exemplo mais ilustrado aqui:

"Diminui para metade o esforço dos jogadores, fazendo-os obter o mesmo resultado".

Que logica tem isso?

Na minha opinião nenhuma, para alem de que torna completamente injusto o jogo, mais do que já é.


Argumentam com o trabalho que dá ter muitas aldeias, mas isso faz parte do jogo, sejam realistas.
Será que isto iria testar o valor dos jogadores? Não. Muitos jogadores passam horas sozinhos a tratar afincadamente da sua conta, demonstrando a sua força de espírito, determinação, experiencia e prazer de jogo.
Isso deitaria por terra essas qualidades.

Espero que compreendam o meu ponto de vista.

Mesmo que isto seja aceite, nunca irei usar a técnica já que, apesar de poder ser considerada justa ao po-la nas regras, irei sempre considerá-la como jogo sujo.

Boa noite
 

DeletedUser40428

Guest
Possivelmente devido à enorme enchente de pedidos de coplay em que mais de metade deles só devem durar 2/3 dias...

Não sejas tão "limitado" porque toda a gente sabe o trabalho deles é isto e nós é que os sustentamos, se reparares isto só acontece no servidor portugues... -.-
 

DeletedUser38983

Guest
Não concordo com isto...

Vou ser honesto, nunca tinha ouvido falar disto, portanto fui-me informar um bocadinho :eek:

Existe o co-play para permitir mais tempo da conta online, tudo bem, nao tenho nada a dizer.

Mas a possibilidade desta técnica o quê que faz?
No exemplo mais ilustrado aqui:

"Diminui para metade o esforço dos jogadores, fazendo-os obter o mesmo resultado".

Que logica tem isso?

Na minha opinião nenhuma, para alem de que torna completamente injusto o jogo, mais do que já é.


Argumentam com o trabalho que dá ter muitas aldeias, mas isso faz parte do jogo, sejam realistas.
Será que isto iria testar o valor dos jogadores? Não. Muitos jogadores passam horas sozinhos a tratar afincadamente da sua conta, demonstrando a sua força de espírito, determinação, experiencia e prazer de jogo.
Isso deitaria por terra essas qualidades.

Espero que compreendam o meu ponto de vista.

Mesmo que isto seja aceite, nunca irei usar a técnica já que, apesar de poder ser considerada justa ao po-la nas regras, irei sempre considerá-la como jogo sujo.

Boa noite
Alguém que jogue sozinho é porque consegue fazê-lo, tem disponibilidade para tal, infelizmente nem todos temos...
A qualidade de um jogador não se mede pela disponibilidade que tem para a conta, mas sim pelo que faz enquanto lá está. Não vejo qual o mal da utilização de link, isto não passa de um jogo e todos nós gastamos bastante tempo e muitos de nós até consideráveis montantes de dinheiro nisto, não vejo porque não aliviar um pouco dessa carga, não significa que um jogador esteja a "jogar sujo" ou que não demonstre "força de espírito, determinação, experiência e prazer de jogo", como tu disseste...

Dois jogadores que tenham pouco tempo disponível para jogar este jogo mas que têm prazer de jogo tal como outro qualquer, porque é que esses dois não podem estar ao mesmo tempo a cuidar da conta tornando assim o jogo mais "suave"?
Isto não passa de um jogo e quanto menos tempo puder gastar aqui e fazer o mesmo que faria normalmente, melhor, não vejo mal nenhum, até considero saudável.
 

DeletedUser

Guest
Não sejas tão "limitado" porque toda a gente sabe o trabalho deles é isto e nós é que os sustentamos, se reparares isto só acontece no servidor portugues... -.-

Se estivesses do outro lado se calhar também gostavas :rolleyes:

Enfim, dou por terminada a minha presença neste tópico, já dei a minha opinião como muitos outros. Uma coisa é certa, têm de avançar com isto, se ficar num tópico de FE duvido muito que seja considerada tal mudança ;)
 

DeletedUser40428

Guest
Se estivesses do outro lado se calhar também gostavas :rolleyes:

Enfim, dou por terminada a minha presença neste tópico, já dei a minha opinião como muitos outros. Uma coisa é certa, têm de avançar com isto, se ficar num tópico de FE duvido muito que seja considerada tal mudança ;)

Hoje enviarei um email á equipa da inno...;)
 

DeletedUser40428

Guest
Gostaria também de ter um esclarecimento ou uma opinião por parte dos administradores :rolleyes:
 
Topo