[Sugestão] Utilização de Link em Co-play

  • Iniciador do tópico DeletedUser40428
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só neste server é que acontece as coisas mais absurdas...
Apoio que se altere mas ja sei que não nos serve de nada isto...

Nunca foi permitido nem nunca será.

E isto aconteceu com todos os servers lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40428

Guest
Eu já jogo á isto á 3 anos quase, nunca vi disto, peço novamente com as minhas sinceras presses que vejam isso e que ajudem os jogadores...
pois somos nós que vos sustentamos e com estas medidas qualquer dia nao existe tribos em versao portuguesa...
 

DeletedUser

Guest
Assino !

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser38983

Guest
Subscrevo.

Apesar de já ter perdido toda a fé que a comunidade tem qualquer peso nas decisões tomadas.
 

DeletedUser40428

Guest
Pessoal desde já um muito obrigado a todos voces , continuem a passar a mensagem, isto qualquer dia desisto de vez do servidor pt, eu não estou aquyi para difamar ou para tirar jogadores do jogom nada disso , apenas estou aqui a lutar por algo que os jogadores que tem vidas socias devem ter...

Peço a antenção da administração...Apesar de também não esperar nada da administração , pois de nada lhes importa o que fazem ou deixam de fazer :(
 

DeletedUser18522

Guest
Pessoal desde já um muito obrigado a todos voces , continuem a passar a mensagem, isto qualquer dia desisto de vez do servidor pt, eu não estou aquyi para difamar ou para tirar jogadores do jogom nada disso , apenas estou aqui a lutar por algo que os jogadores que tem vidas socias devem ter...

Peço a antenção da administração...Apesar de também não esperar nada da administração , pois de nada lhes importa o que fazem ou deixam de fazer :(

Tens o meu apoio jovem ;)
 

DeletedUser35445

Guest
Retiram qualidade ao co-playing. Desde os 30 dias iniciais ao desaparecimento do link utilizado entre os co-players.
A utilização do co-playing diminui. Mais contas a consumir pp's. Dinheiro a entrar.
Nada acontece por acaso.
 

DeletedUser42221

Guest
Retiram qualidade ao co-playing. Desde os 30 dias iniciais ao desaparecimento do link utilizado entre os co-players.
A utilização do co-playing diminui. Mais contas a consumir pp's. Dinheiro a entrar.
Nada acontece por acaso.

Acontece por um acaso, chama-se Server pt :rolleyes:
 

DeletedUser40428

Guest
Bem, eu sei que isto não era legal nem que era premitido, pos isso mesmo criei esta sugestão que espero que seja levada avante!

Não vejo quais os problemas em utilizar co-link , apenas facilita e bastante jogar tribos...
 

DeletedUser37318

Guest
Estou de acordo :)

O problema desta situação é que com a ultima actualização deixou de ser possivel usufruir dessa opção, o que o problema e a sugestão esta directamente ligada com a innogames, para na próxima actualização deixar a possibilidade de usar esta opção.

Para ser produtivo segundo a minha opinião era apresentar esta sugestão a inno e com a assinatura de vários jogadores de vários servidores.

Cumprimentos,
Natural Mystic
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39048

Guest
Olá comunidade tribal, peço desculpa, e é com grande tristeza que aqui venho colocar uma sugestão pertinente e espero que seja atendida com a preocupação necessária...

Imaginemos que eu (alexandre) tenho uma conta com 100 aldeias e que graças á escola e á minha vida tenho apenas 3 horas pra jogar e que o meu amigo joga nessas 3 horas em que eu tb jogo, apesar de ocupar os horarios em que n estou on...

De antes eu utilizava o link e era muito mais facil, peço por favor que desbloqueiem de novo esta ferramente essencial para os jogadores de tribal wars...

Peço aos players que concordam com a utilização do link para co-play que "assinem" o tópico , a ver se a administração abre os olhos e em vez de estragar o jogo e desjudar os players que os ajude, pois as pessoas jogam isto não é pra gastar carradas de dinheiro e pra se chatiarem, jogam para se entreterem e se divertirem, por favor se isto continua assim é necessario pagar pra jogar -.-

Mesmo nome que eu :*

Concordo :)
 
Topo