Guerra: Já !? vs Familia: "Crea! + Allen! + URSSS + (tem mais Alguma)" ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42710

Guest
A melhor Defesa é ao Ataque, mas cá estaremos para Defender os vossos ataques.
 

DeletedUser42332

Guest
Boa sorte para ambas as partes.

Matem-se mas com classe :D
 

DeletedUser42487

Guest
Boas a todos novamente.



"mas a verdade é que se fosse apenas a Crea! não tinha hipotese e disso eu vos garanto"
Companheiro nunca deves subestimar qualquer inimigo em qualquer ocasião muita das vezes podemos nos arrepender do que falamos, acredita já vi isso em vario mundos acontecer...

Boa sorte a todos.
Cumps

Eu sei, não tou a tirar mérito há Crea! atenção porque pelo que vi no coordenado, eles são organizados sabem se defender, têm optimos jogadores, e pelo que dá a entender boa liderança, mas tambem sei muito bem o que a minha tribo vale, os jogadores que temos e a excelente liderança que temos, quanto há Allen! sem querer tirar mérito, acho que sem a Crea! iam ter azar neste mundo, porque pelo que via antes do mundo começar era uma tribo a ter em conta e agora nem por isso, se a liderança da Crea! fosse outra eles secalhar já nem existiam porque se encontram no mesmo k, mas apesar de tudo foi bem jogado unirem-se as duas... espero não ter ferido ninguem com este comentário, é apenas a minha opinião..
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, não tou a tirar mérito há Crea! atenção porque pelo que vi no coordenado, eles são organizados sabem se defender, têm optimos jogadores, e pelo que dá a entender boa liderança, mas tambem sei muito bem o que a minha tribo vale, os jogadores que temos e a excelente liderança que temos, quanto há Allen! sem querer tirar mérito, acho que sem a Crea! iam ter azar neste mundo, porque pelo que via antes do mundo começar era uma tribo a ter em conta e agora nem por isso, se a liderança da Crea! fosse outra eles secalhar já nem existiam porque se encontram no mesmo k, mas apesar de tudo foi bem jogado unirem-se as duas... espero não ter ferido ninguem com este comentário, é apenas a minha opinião..



Boas ate podes ter razao, no que disseste quanto a Allen, fomos desmasiado expostos quando se passou aqela confusao , pq ate la tavamos a criar expectativas, qual seria o nosso verdadeiro valor. Nao quuer dizer que ficamos mais fracos dede ai, mas a crebilidade perante a Allen, estagnou. Espero sinceramente, que a Allen ainda posso calar muita gente, com muito respeito a todos. Na questao que colocas te em termos de guerra Allen|Crea!, eles partiriam em vantagem sim pois ja se conhecem, teem muita experiencia, mas a diplomacia existe, e graças a isso estamos juntos :)
 

DeletedUser42487

Guest
Boas ate podes ter razao, no que disseste quanto a Allen, fomos desmasiado expostos quando se passou aqela confusao , pq ate la tavamos a criar expectativas, qual seria o nosso verdadeiro valor. Nao quuer dizer que ficamos mais fracos dede ai, mas a crebilidade perante a Allen, estagnou. Espero sinceramente, que a Allen ainda posso calar muita gente, com muito respeito a todos. Na questao que colocas te em termos de guerra Allen|Crea!, eles partiriam em vantagem sim pois ja se conhecem, teem muita experiencia, mas a diplomacia existe, e graças a isso estamos juntos :)

Exatamente, percebes-te o que eu quiz dizer, sem tirar mérito a ninguem é claro :)
 

DeletedUser

Guest
Há aí uma mudança notável de discurso.
De "cagões" já vamos em organizados e com bons jogadores. Assim gosto mais de te ler, Hard-Style.


Mas no que toca a analisar as 3 tribos a quem a tua declarou guerra (e é verdade, também deste a cara e assumiste onde estás, parabéns novamente) continuas a ter uns erros de apreciação.
Nenhuma das 3 está mais forte, mais fraca, mais gorda, magra, com frio ou passou a namorar com a Irina Shayk (eu tentei, mas ela prefere futebolistas). Continuam a ser as mesmas que sempre foram. Um dia explico-te.
 

DeletedUser42487

Guest
Há aí uma mudança notável de discurso.
De "cagões" já vamos em organizados e com bons jogadores. Assim gosto mais de te ler, Hard-Style.


Mas no que toca a analisar as 3 tribos a quem a tua declarou guerra (e é verdade, também deste a cara e assumiste onde estás, parabéns novamente) continuas a ter uns erros de apreciação.
Nenhuma das 3 está mais forte, mais fraca, mais gorda, magra, com frio ou passou a namorar com a Irina Shayk (eu tentei, mas ela prefere futebolistas). Continuam a ser as mesmas que sempre foram. Um dia explico-te.

AA Aguas Santas nunca disse que voces não tinha bons players e não eram organizados, apenas critiquei a vossa diplomacia que por acaso eu não tenho nada haver com isso, mas opiniões são opiniões , e as lideranças de ambas as tribos (RUN e Crea!) são totalmente diferentes, porque nunca na vida a RUN ia ter aliados nos k's que domina, nem fora temos quanto mais num k que dominamos, mas lá está as lideranças são diferentes, estratégias diferentes, pensamentos diferentes.. é a minha apreciação logo não está errada nem certa é apenas a minha apreciação nada mais..
e sabes o que desejo? que seja uma boa guerra que se conquistem muitas aldeias e que os OD's das 4 tribos subam em flecha porque o server Português bem mereçe um mundo como este!!

 

DeletedUser27245

Guest
porque nunca na vida a RUN ia ter aliados nos k's que domina, nem fora temos quanto mais num k que dominamos, mas lá está as lideranças são diferentes, estratégias diferentes, pensamentos diferentes..

Deve ser o teu primeiro mundo a jogar pela RUN :D
 

DeletedUser33151

Guest
é preciso ver para Crea! :p
Abraços a todos.


Siga para guerra, sangue frio nao serve!
:mad:
 

DeletedUser17919

Guest
Cada um acredita no que bem entender, mas a verdade é que os resultados tão a aparecer e isso doí em muita gente eu sei :(

Não, até nem dói nada de especial, por acaso o frio lá fora incomoda mais. Quer dizer, neste momento até a extinção de uma espécie de aranhas assassinas de mosquitos numa vila recôndita do suriname importa mais que a tua conversa enfadonha e ignorante de sempre, 'de a minha é maior que a tua', mais uma para juntar ao leque proveniente deste tópico e de uma certa tribo em especifico..

Não consigo perceber, se são tão bons, uns génios do tw, os maiores, melhores e mais completos jogadores, porque não fazem as malas, carregam as facas e as espingardas de chumbinhos (ahahah tão épico), bazam do .pt e jogam no .de ou no .net e vencem tudo e todos, sem alianças, sem amigos, sem nada?

Aproveitem e levem o sandro, que ele já fala parecido com os alemães e há-de entender se com eles :p

Fuff..um gajo bem tenta não perder tempo com isto, só que já é ridiculo :s

Força Crea! + Allen! + URSSS, votos de boa guerra..
 

DeletedUser42487

Guest
Não, até nem dói nada de especial, por acaso o frio lá fora incomoda mais. Quer dizer, neste momento até a extinção de uma espécie de aranhas assassinas de mosquitos numa vila recôndita do suriname importa mais que a tua conversa enfadonha e ignorante de sempre, 'de a minha é maior que a tua', mais uma para juntar ao leque proveniente deste tópico e de uma certa tribo em especifico..

Não consigo perceber, se são tão bons, uns génios do tw, os maiores, melhores e mais completos jogadores, porque não fazem as malas, carregam as facas e as espingardas de chumbinhos (ahahah tão épico), bazam do .pt e jogam no .de ou no .net e vencem tudo e todos, sem alianças, sem amigos, sem nada?

Aproveitem e levem o sandro, que ele já fala parecido com os alemães e há-de entender se com eles :p

Fuff..um gajo bem tenta não perder tempo com isto, só que já é ridiculo :s

Força Crea! + Allen! + URSSS, votos de boa guerra..

lol bem me parecia que eras do lado deles, doeu-te assim tanto o meu comentário? calma, respira fundo..
não disse que eramos melhores, apenas vamos na frente da guerra e isso ninguem pode negar, se as coisas mudarem? dou os parabéns às tribos que conseguirem ,não sou aziado tranquilo sei reconheçer o valor das tribos, apenas tambem sei o valor da minha nada mais.. comentários como os teus passam me ao lado, porque ignorar é uma coisa que eu sei fazer e muito bem, agora se tas com azia é problema teu não meu, resto de bom jogo ;)

p.s : tu bem querias que fossemos para o .net ou o .de mas azar o teu , não vamos, vão ter de levar conosco até ao fim ;)
 

DeletedUser

Guest
Penso que é bastante simples em vês de andarem aqui a dizerem que são que fazem e acontecem que tal mandar uns ataques e uns nobres talvez ai possam vir falar para o fórum até esse dia é simples pouca letra e mais ação IN-Game, é que aqui no FE a única coisa que fazem é perder tempo, mostrem do que são capazes e as estatísticas vão falar por si, vou tentar não perder aqui muito tempo igualmente é que realmente já enerva tanto dito e não dito, pelo menos falem de coisas com nexo sobretudo deste mundo em questão o 28 e não do A, B ou C!

Cumprimentos comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte as tribos que vão participar nessa guerra, vai ser uma grande guerra(ou esta a ser), divirtam-se!

Há postem é relatórios :rolleyes: isso das stats' não me diz nada .. heheh ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande Silvestre penso que essa resposta foi assim do tipo gigante! Mostra aquilo que somos e o trabalho que estamos a desenvolver, por enquanto estamos a golear 5-0 nem o Barcelona faz jogos destes! Portanto amigos eu sei que é chato mas a verdade é que estamos mesmo a dar SHOW DE BOLA.

Cumprimentos, e para aqueles com estômagos mais sensíveis aconselho Rennie, é fácil de usar, é barato e da milhões...
 

DeletedUser42342

Guest
Parabéns a RUN!, está a fazer uma boa arrancada ;)

Mas a guerra ainda agora começou e está ainda vai demorar.
 

DeletedUser42896

Guest
Parabéns a RUN!, está a fazer uma boa arrancada ;)

...

Pelo menos foi o que pareceu no primeiro dia...

Mas o que é que aconteceu depois?

Acabaram-se os nobres?
Puseram-se a conquistar bárbaras?

"porrada" aqui no forum não tem faltado... resta saber como é que estamos de "porrada" no terreno

Não há para aí um reporter de guerra a sério? é que nao gosto nada de telenovelas...
 

DeletedUser42691

Guest
Não vamos desiludir. Estamos aqui todos para Lutar.

Não há problema nenhum em perder tropas ou aldeias. Isto é um jogo. Os mundos passam, as tropas vão e vêm, aldeias conquistam-se e perdem-se e o que fica é a nossa credibilidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo