Previsões para Dezembro ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol, agora só a Allen e a Velha guarda é que não tem academias ?? RUN, depois da perda da Hard nunca pensei isso de vcs, mas são estratégias certo ?:rolleyes:

Dizer que a Crea! e a Allen não são uma família/academia ou quer que que lhe chamem, é o mesmo que dizer que hoje é sexta-feira :rolleyes:
 

DeletedUser42691

Guest
Dizer que a Crea! e a Allen não são uma família/academia ou quer que que lhe chamem, é o mesmo que dizer que hoje é sexta-feira :rolleyes:

Só não vê quem não quer. Mas façam-lhe a vontade, mudem lá o nome xD
 

DeletedUser42349

Guest
Vão haver muitas alterações no top jogadores este mes
 

DeletedUser39153

Guest
Mês da Paz;)

Penso que durante este mês as tribos começarão a mostrar o q poderão fazer neste mundo!
Apesar de ainda precoce, teremos mais certezas do real valor de cada tribo.

E como a moda das famílias e diplomacia extensas vieram para ficar aposto... em mais famílias... e quem sabe... algumas fusões.
 

DeletedUser35505

Guest
Top 12 Tribos:

1. 1.
2. PAX
3. Crea!
4. 5UP0RT
5. P@X
6. ] - [
7. NF
8. AlleN!
9. 666
10. KTN
11. ROM
12. Unity


Top 10 Jogadores:

1. *PsyDuck*
2. ROLANDO SILVA
3. paulo-demolidor
4. Mordin
5. toste the best
6. Sonols
7. TrIsTaN.Rj
8. Imperio J
9. backyak
10. kuika10
 

DeletedUser42487

Guest
Lol, agora só a Allen e a Velha guarda é que não tem academias ?? RUN, depois da perda da Hard nunca pensei isso de vcs, mas são estratégias certo ?:rolleyes:

e voces fazerem fusão com a Crea! e PAX tambem são estratégias certo? alguem ficou com medo da nossa estratégia :eek:
 

DeletedUser42869

Guest
senhores ,mudem suas previsoes . metade da allen se mudou de mala s cuia para a pro p@x . isto é alguma piada ? antes fosse . qualquer hora a allen aciona o botao de debandar de desgosto . cresceu recrutando jogadores que queriam proteçao , é lógico que acabaria assim .
mesmo destino deve ter a crea! e crea? que cresceram da mesma forma , recrutando jogadores que fogem ao combate .
mas agora criou-se um outro problema , já que os que foram para a pro p@x , tem vinculos de amizade com quem ficou na allen e com alguns da crea! , entao aparentemente o movimento errado é da pro p@x que vinha crescendo conquistando e agora deu guarida a quem poderia conquistar . mais a frente pode pagar caro por este movimento . isso tudo apenas nok54 e k44 .
 

DeletedUser32818

Guest
senhores ,mudem suas previsoes . metade da allen se mudou de mala s cuia para a pro p@x . isto é alguma piada ? antes fosse . qualquer hora a allen aciona o botao de debandar de desgosto . cresceu recrutando jogadores que queriam proteçao , é lógico que acabaria assim .
mesmo destino deve ter a crea! e crea? que cresceram da mesma forma , recrutando jogadores que fogem ao combate .
mas agora criou-se um outro problema , já que os que foram para a pro p@x , tem vinculos de amizade com quem ficou na allen e com alguns da crea! , entao aparentemente o movimento errado é da pro p@x que vinha crescendo conquistando e agora deu guarida a quem poderia conquistar . mais a frente pode pagar caro por este movimento . isso tudo apenas nok54 e k44 .

Estas enganado, alguns jogadores dessa tribo entraram na Pax e não na p@x e outros na Crea...
 

DeletedUser42869

Guest
Essa choradeira começa a ficar irritante

tem sempre alguem vendo lagrimas onde nao existe .
pro p@x e pax é a mesma coisa , tem os mesmos detentores de fundaçao .
a unica previsao plausivel é que aqueles que pulam de tribo em tribo , torcem para nao ser o escolhido da vez para perder as aldeias .
mas pronto , é o que vejo. outros veem lagrimas , outros veem grandes tribos . eu vejo apenas um monte de contas pulando igual pipoca . e este mundo vai acabar sem guerras de verdade . monta-se tribo , desfaz-se tribo , e jogadores perdem aldeias .
 

DeletedUser32818

Guest
tem sempre alguem vendo lagrimas onde nao existe .
pro p@x e pax é a mesma coisa , tem os mesmos detentores de fundaçao .
a unica previsao plausivel é que aqueles que pulam de tribo em tribo , torcem para nao ser o escolhido da vez para perder as aldeias .
mas pronto , é o que vejo. outros veem lagrimas , outros veem grandes tribos . eu vejo apenas um monte de contas pulando igual pipoca . e este mundo vai acabar sem guerras de verdade . monta-se tribo , desfaz-se tribo , e jogadores perdem aldeias .

é proibido recrutar jogadores?
 

DeletedUser42691

Guest
é proibido recrutar jogadores?

Estás a mudar de assunto, não sei se te apercebeste. O problema que ele está a expor aqui, é o de a Pax ou a P@x estarem a recrutar jogadores que mudam de tribo quando veem as coisas a ficarem "negras". Não o facto de, a mesma tribo, recrutar ou não. É óbvio que podem recrutar quem quiserem :)
 

DeletedUser42487

Guest
não sei qual é a admiração a vida tava a ficar negra para eles ( Allen! ) e tambem vai ficar para a Crea! e vão fazer igual não é novidade nenhuma, como não se aguentam já dá para ver que tipo de tribo são , e penso que se não têm diplomacia com a HardCore, eles vão mesmo desaparecer, tão no caminho de muita gente ;)
 

DeletedUser38638

Guest
Previsões para dezembro :
TOP5 Tribos :

PAX
5UP0RT
] - [
P@X
Crea!


TOP5 Jogadores :
*PsyDuck*
Sonols
TrIsTaN.Rj
ROLANDO SILVA
toste the best
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
aposto na subida do jogador estremes para 1º lugar e o w@atchman para top 5

a guerra entre a pax e a .1 continua ate uma se ir abaixo ^^
 

DeletedUser

Guest
Este forum deve ser recordista em palpites de quem não faz a mínima sobre aquilo de que fala.


Gosto de ver o Hard-Style mais ponderado, mas permite-me mais um conselho amigo: deixa de ver o mundo centrado no umbigo da tua tribo, que isso faz mal aos olhos.
Por vezes as tribos ou os jogadores mudam sem que isso tenha relação com o resto do jogo. Até é, provavelmente, a situação mais comum (a Allen estava com a vida negra? nunca se olha às cores ou religiões dos jogadores; se são negros, brancos ou amarelos não importa no jogo)



Quanto ao construtor, realmente faltava ele no FE: o brasileiro que assina por vários times ao mesmo tempo e acaba jogando no que nunca vai longe na copa.

Azar rapaz, estamos chegando aí. Quem vai saltar feito pipoca é você.
Espero que dê luta, para poder dizer que viveu uma "guerra de verdade".
E fique sabendo que continua a ser feio apontar aos outros os defeitos que são seus. Quando chegar nas suas aldeias vou-lhe dar um espelho, rapaz.
 

DeletedUser42869

Guest
voces precisam parar de fugir ao assunto do topico .
eu prevejo que se vier tu fazer isto sozinha contra minhas aldeias , eu te mato todos os nobres sem nenhuma ajuda externa . mas qual . fazer continencia com chapeu alheio é mais facil . e peço que parem de me fazer convite para entrar na sua tribo . nao importa quem me traga ele . sabes que jamais jogarei em tribo como a sua por que tenho cá minha dignidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TOP5 Tribos:
PAX
5UP0RT
] - [
P@X
Crea!


TOP5 Jogadores:
*PsyDuck*
Sonols
TrIsTaN.Rj
ROLANDO SILVA
toste the best
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo