Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser44036

Guest
Eu nao percebo quando dizem que o mundo esta aborrecido...se esta aborrecido façam alguma coisa para o mudar! se esta aborrecido e porque andam sempre em fusoes e em trocas de tribo para um lado e para o outro "para nao atrasar o jogo" como ja disseram neste mundo.

A Vt@ esta a fazer o seu jogo igual a si propria desde o principio, claro algum recrutamento de jogadores vindo do inimigo mas qual e a tribo que nao faz isso? Em relação à Union nao ha qualquer tipo de aliança, la por nao terem existido ataques relavantes nao quer dizer que exista uma aliança. A Union por seu lado tambem me parece que tem assuntos mais importantes para resolver primeiro do que nos atacar. É uma guerra que ira rebentar mais cedo ou mais tarde

Em relação a OSW deve ser a tribo que nos esta a dar mais luta desde o começo do mundo, alguns jogadores que se mexem no entanto para alem da defesa coletiva ao mick10 nao se viu muito mais

tribos que ainda podem ter alguma palavra a dizer talvez a FOW e a AntiS

Em relação a Beyou e a 300 para mim sao tribos que ja cairam, estao apenas a demorar a dissolverem-se.

Ja agora em relação ao platonic, nao me lembro de quando ele estava na Brutal virem ca reclamar dos nobres dele...nos andavamos a levar com aqueles NT's desde o inicio do mundo e ninguem diz nada, mas agora como esta na VT@ ja se lembram de vir falar...Se ele esta a fazer algo de ilegal denunciem que ele ha de ser banido
 

Deleted User - 3160839

Guest
ele esteve na brutal? nem tinha dado por ele, deve ter sido de mudar-se para outros ares e aprendido com "os melhores" daí...
 

DeletedUser47648

Guest
Bom, como alguns teem duvidas em relação a se o Platonyc é aquilo que se diz ou nao tirem as vossa proprias conclusões...

img

img

img



Estes prints sao so um exemplo, houve muito mais e continuam a ser... SO tenho pena dos jogadores com que teem que defender este tipo de jogador e ainda assim tentar arranjar motivação para continuar a jogar, nao me admira que tanto tenham desistido ja...

Ps- atençao ja nao jogo neste mundo mas alguns prints partilhados no skype que merecem ser divulgados (estes aqui ja foram de algum tempo ja)
 

DeletedUser51360

Guest
Qual net da nasa qual quê. Faço aquilo com a rede 3G, a partilhar para o pc por wireless :p
 

DeletedUser45771

Guest
Em relação a Beyou e a 300 para mim sao tribos que ja cairam, estao apenas a demorar a dissolverem-se.

A 300 pode ter morrido, também devido aos lideres que tínhamos, visto que mal apertou um deles saiu para tentar ir para a VT, mas correu-lhe mal e o outro ficou inativo devido a problemas pessoais.

Mas os jogadores que estavam na 300 não morreram de certeza!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Os lideres da AntiS resolveram ser "kamikazes" dp de já estarem cansados de tanta jogada de bastidores.

Como tal , a mesma foi desfeita, c um aviso prévio de 24 hs para que os jogadores conseguissem ter uma tribo consoante o seu jogo, tempo e dinheiro. Para, essencialmente, n se sentirem presos, fosse lá pelo que fosse, livre escolha para cada um.

Quem está pelo fun, juntou-se aos lideres...quem achou q tinha outros objectivos, foi pa FOW, pa VT e para outras. :)

Bom jogo a todos.

P.S. : E n se esqueçam...isto serve pa nos divertir, nada mais q isso. ;)
 

Deleted User - 3160839

Guest
Meus Deus, este mundo continua a surpreender, mas sempre pela negativa... Eu que tinha uma imagem de uma Antis coesa, parace que no final de contas enfim, foi mais uma que pouco fica para a historia. É realmente um mundo de facadas atras de facadas...
 

DeletedUser49484

Guest
A 300 pode ter morrido, também devido aos lideres que tínhamos, visto que mal apertou um deles saiu para tentar ir para a VT, mas correu-lhe mal e o outro ficou inativo devido a problemas pessoais.

Só não viu isso quem não quis.
Não foi por falta de aviso.
É isso, ou sou vidente.
 

DeletedUser43992

Guest
cada vez q vejo certos comentários so me apetece rir vocês devia tentar ser comediantes acho que iam ter um grande sucesso nesta área xD
 

DeletedUser35883

Guest
Não te chateeis com a quantidade de membros que nós também não ;)
A bola é redonda e o que conta é ela lá dentro
 

DeletedUser52927

Guest
Queres ganhar o comentário mais anedótico de sempre ?
Vai ver os recrutamentos de hoje

Este mundo não era a mesma coisa sem a VT@

K35 e k34 está dificil que vamos fazer nós conselho Vt@ ? recrutar os melhores das tribos de lá

Agora está a demorar termos o dominio do k44 , a TJ está dificil que vamos fazer ? Já sei , vamos recrutar os melhores deles

já para não falar do mass recruit no k43 que entretanto alguns já foram expulsos
 
Última edição por um moderador:
Topo