Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser50810

Guest
Boas Rush,

Se a BeYou e a 300 foram absorvidas, por alguma razão foi, haviam lá bons jogadores que tinham que vir para tribos de acordo com os objectivos deles!.

A Noob a ser recrutada ???????????????????? Isso é mentira. A Lusa sim foi recrutada! alguns jogadores!!! Sabes que houve coordenado logo no início do mundo há VT@ coordenado falhado, pela parte da Lusa mais a Brutal mas houve. Única guerra decente foi contra a TSM ? Mas voces tem andando atento ao mundo ? Então e a SamePath, Brutal ( Antes W-P, Auth! e Proph! ). A OSW que durou ainda uns 2 -3 meses salvo erro, inclusive com coordenados da parte deles!!!.

Calculo que voces sejam da FOW, mas vamos a factos, voces teem 181 milhões de ODA, a VT@ já tem 400 milhões, acho eu que já não é preciso acrescentar nem uma vírgula.

Recrutamos sim, só a VT@ diz respeito, sabemos atacar, aldeias viram nossas, o ODA a subir, também já provámos que sabemos defender, com a data de coordenados que a tribo já sofreu e as aldeias permaneceram nossas


Eu nem sei se foi alguém da F.O.W responder, mas a F.O.W foi criada após a iteam se dissolver. Em 3 meses olha o nosso trabalho. Cheio de jogadores que começaram a jogar 1 mês ou mais após o mundo começar. Mas sim, vocês são bons. Não usam bots. Metem ataques no mesmo milésimo com qualidade incomparável. Aquele gráfico de evolução da academia é uma recta sempre a subir. O nosso mass recruit sao 3 jogadores da antis que desistiram de jogar la quando a tribo estava morta e 2 da osw. É verdade não o sabemos fazer, mas ja estamos a aprender qualquer coisa com a vt@. dou-vos isso. Sobre as guerras, a VT@ está em guerra contra a Union (pelo menos é a ideia que transparece aqui no FE)

Que bela guerra

Lado 1:
Tribos: Union
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,309
Lado 2: 11,202
Diferença: 1,107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 65,262,236
Lado 2: 71,701,616
Diferença: 6,439,380

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127,851
Lado 2: 59,335
Diferença: 68,516

chart


Malta, sejam honestos. Havia um jogador da VT@, nao me lembro quem, que pelo menos reconhecia. Opá é uma estratégia. Agora atirarem areia para os olhos é que fica mal.

P.S: Não tinha posto o gráfico da evoluçao da academia da vt@

http://pt.twstats.com/pt45/index.php?page=tribe&id=233
 

DeletedUser43992

Guest
Não falamos do que não sabemos? O que me interessa as tuas historinhas que tens para contar? Eu vi a beyou e 300 serem absorvidas, vi a lusa ser absorvida, vi a noob ser recrutada. Agora é a academia a abrir caminho por todo o lado. A vossa única guerra decente e duradoura foi com a TSM, q não era uma tribo. Quero ver-vos agora contra a union + os q realmente faziam alguma coisa na TSM. Ate choras. Tenta recrutar o RV e o biogul, para dominares o K46

sim não fales do que não sabes :cool:
pelo menos sabes o de porque a beyou dividir-se em 2 tribos ??
se calhar se os liderança tive-se chegado a um acordo a beyou tinha permanecido e mundo seria diferente
mas a VT@ e outro nível qual vocês não percebem nem vão perceber
mas va fica la com o chupa-chupa e com a taça a ver se ficas mais feliz :rolleyes:

que eu so ficou observando para ver as vossas figuras tristes para me rir mais um bocado com vocês e com vossa ignorância
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50810

Guest
Boas Rush,

Se a BeYou e a 300 foram absorvidas, por alguma razão foi, haviam lá bons jogadores que tinham que vir para tribos de acordo com os objectivos deles!.

A Noob a ser recrutada ???????????????????? Isso é mentira. A Lusa sim foi recrutada! alguns jogadores!!! Sabes que houve coordenado logo no início do mundo há VT@ coordenado falhado, pela parte da Lusa mais a Brutal mas houve. Única guerra decente foi contra os Marretas ? Mas voces tem andado atentos ao mundo ? Então e a SamePath, Brutal ( Antes W-P, Auth! e Proph! ). A OSW que durou ainda uns 2 -3 meses salvo erro, inclusive com coordenados da parte deles!!!.

Calculo que voces sejam da FOW, mas vamos a factos, voces teem 181 milhões de ODA, a VT@ já tem 400 milhões, acho que já não é preciso acrescentar nem uma vírgula.

Recrutamos sim, só a VT@ diz respeito, sabemos atacar, aldeias viram nossas, o ODA a subir, também já provámos que sabemos defender, com a data de coordenados que a tribo já sofreu e as aldeias permaneceram nossas

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,106
Lado 2: 11,202
Diferença: 6,096

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 2
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,656,446
Lado 2: 71,701,616
Diferença: 39,045,170

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 478,882
Lado 2: 17,234
Diferença: 461,648

chart


lulz
 

DeletedUser35883

Guest
GADO, tu és que és o bom ouve lá. Continua a cantar vitória e a falares de guerras que eu tou a chegar !!

Tu deves ser o com mais garganta aí desse lado, não te preocupes que as contas fazem-se no final do mundo ;)
 

DeletedUser50810

Guest
GADO, tu és que és o bom ouve lá. Continua a cantar vitória e a falares de guerras que eu tou a chegar !!

Tu deves ser o com mais garganta aí desse lado, não te preocupes que as contas fazem-se no final do mundo ;)

Ahaha eu nao tenho garganta, eu gosto do jogo pelo que ele é.

Despertadores às tantas, contas para snipar backtimes, nao me tira o sono nao ganhar. Eu não sou contra mass recruit, aliás já há muito tempo que nao se vê uma tribo ganhar o jogo sem o fazer. Mas agora fazê-lo e não admitir isso sim é triste.

Os Stats que tirei foi o da guerra com a Union (que tanto é cantada aqui, nem a 40 conquistas chega de ambas as partes) e da FOW porque disseram que nao expulsavam malta quando levavam coordenado.

Estou farto de dizer, pelo menos admitam, ninguém vai ficar chateado. Agora andarem aqui a dizer que são bons e bla bla bla. Quando não param de recrutar. Acho muito bem que o façam, se querem ganhar e esse é o caminho porque não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53290

Guest
Dia a dia de um inimigo da VT:
X sai da tribo.
X está na VT.
Coordenado em X.
X está sem tribo.
 

DeletedUser46497

Guest
N sou da FOW, sou o Odraude

E quando disse que a única guerra decente tinha sido contra a TSM, incluí a osw, já q foi tudo a mesma m* de tribo que nunca fez nada em prol do bem coletivo

A guerra com a tms acabou com a saída de membros para a union, para dar continuidade à guerra, porque eu quero ver a vt no chão e não fazer parte dela. Os da beyou perderam a guerra e juntaram-se à vt

O q é q eu quero dizer com isto? Agora vocês têm um adversário à altura, que é a union. Podem tentar recrutar que não vão ter sucesso, e agora sim quero ver-vos a ganhar a guerra.

Por fim, quanto aos ataques contra mim, quero ver o danbo a mandar me 2k ataques, o js2847298372927 a mandar-me mais 1.5k, o multi do jah gaia outros 2k, e o cantreachplat, vais aguentar, magic, elmitspt e todos os outros a mandar me dezenas de fulls, tudo no espaço de uma tarde, estamos cá para isso. Ainda por cima agora com os oponentes derrotados em apoio. Mais um ranking para eu trepar


E platonyc, não te esqueças dos nts de 4 ms entre cada nobre, senão não mete piada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50737

Guest
N sou da FOW, sou o Odraude



O q é q eu quero dizer com isto? Agora vocês têm um adversário à altura, que é a union. Podem tentar recrutar que não vão ter sucesso,

Encomenda as faixas, diziam sempre que a VT@ ia cair mas depois viu-se

Não aprendem mesmo de maneira nenhuma loool
 

DeletedUser35883

Guest
venham fazer coordenados aos top's da tribo e aí sim podem falar !
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, tenho estado a observar o que se diz.
Realmente, é uma enorme piada falarem do recrutamento da Union, quando esta tem 50 membros e a VT@ tem 106, mas claro somos nós os mass, por recrutar-mos 5/6 jogadores, instaura-se logo a azia.

Por outro lado, esta guerra apesar de á muito estar declarada entre Union vs VT@, nunca foi guerra verdadeiramente, pela Union ter outros objetivos no momento, chama-se estratégia.

Agora deixem-se de choros, porque a VT@, para chegar aqui, teve 530 mudanças na tribo na primeira VT@ + 933 mudanças de tribo na sua academia, que dá um total de 1463 mudanças de tribos, perante 160 da Union, isto realça bem o tipo de jogo a ser jogado.
Para além de que, apesar de darem como justificação a localização, a VT@ esteve perto de cair perante a LUSA, no entanto fundiram-se porque supostamente estavam a prejudicar-se perante a Brutal ( memoria longa :D).

Depois, a Union fez cair a SP, sim porque foi a Union que fez o grande coordenado ao lapa11, e por sua vez deu a queda da tribo.
A VT@ mais uma vez aproveitou-se deu a volta a uma guerra que estava a perder contra a SP, e recrutou logo depois, bastantes membros desta.

A passagem da VT@ no mundo, resume-se a recrutamentos para facilitar trabalho. Resume-se á tentativa de passar a imagem de uma tribo forte e que dá pancada em todos, mas a verdade é que para isso, tem de recorrer a bots e recrutamentos, ou fusões...

A Union até pode cair, não há heróis. Mas desde o inicio, 0 alianças, 0 pna´s. Desde o inicio, bateu-se perante a Geirk! provavelmente uma das melhores pre-mades do mundo. Tinha uma tribo inimiga nas costas, a M@B fizemos-a cair.
Tínhamos a iTeam na frente, fizemos-a cair. Tínhamos o lapa a crescer demasiado a norte, caiu.
Desde o inicio encaramos de frente o inimigo. Recrutamos poucos, apenas os de valor, que partilhavam dos nossos objetivos. Nunca recrutamos qualquer um, nem nunca nos sujeitamos a fusões.

Não vale a pena, tentarem fazer da Union aquilo que ela não é. Somos apenas uma pequena familia!
Vamos Union.
 
Última edição:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Nem sei que diga, basta o altruísmo e a educação com que sempre nos dirigimos a todos para marcar a diferença pelo que somos.
Podem falar , nós sempre fizemos e esteve sempre à vista de todos e todos o sabem, quem não sabe, saberá, caímos como os outros, mas enquanto cá andarmos, sempre seremos fieis aos nossos princípios.
 

DeletedUser

Guest
mais bla bla bla do mesmo a guerra sempre teve declarada mas realmente nunca houve grandes trocas parte a parte! union teve grandes guerras? por AMOR DE DEUS a geirk nem uma semana durou -.- fizeram um cordenado ao lapa ele continou vivo fizeram grande dano mas nao o eliminaram -.- a union tem grandes nomes tem sim senhor mas nao venham dizer que tiveram grandes guerras basta ver pelo vosso odd as "GRANDES guerras" mas que ganhe a melhor vt@ ou union tanto uma como outra nao caira facilmente! Mas mesmo que a vt@ ganhe sobre a union os membros da vt@ serao sempre noobs kkkkkkkkkkk

beijinhos e abraços que a guerra comece e mesmo que percam nao se preocupem que nos vos daremos baunanas!!

KARREGA VT@ NOIS É MUITA KARGA!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
mais bla bla bla do mesmo a guerra sempre teve declarada mas realmente nunca houve grandes trocas parte a parte! union teve grandes guerras? por AMOR DE DEUS a geirk nem uma semana durou -.- fizeram um cordenado ao lapa ele continou vivo fizeram grande dano mas nao o eliminaram -.- a union tem grandes nomes tem sim senhor mas nao venham dizer que tiveram grandes guerras basta ver pelo vosso odd as "GRANDES guerras" mas que ganhe a melhor vt@ ou union tanto uma como outra nao caira facilmente! Mas mesmo que a vt@ ganhe sobre a union os membros da vt@ serao sempre noobs kkkkkkkkkkk

beijinhos e abraços que a guerra comece e mesmo que percam nao se preocupem que nos vos daremos baunanas!!

KARREGA VT@ NOIS É MUITA KARGA!

Ahahaha, e voçes guerras de recrutamento? Ó amigo, ainda nem houve grandes guerras sequer no mundo, keep calm.
 

DeletedUser50737

Guest
Ahahaha, e voçes guerras de recrutamento? Ó amigo, ainda nem houve grandes guerras sequer no mundo, keep calm.

voces sempre a baterem na mesma tecla, se somos a tribo que mais recruta, somos a que mais conquista, somos a top 1 ODA, vários jogadores cairam aos nossos pés.

Vocês pelo que sei até agora eliminaram o dj tekas e o lapa11, não me lembro se foi mais algum, não quero com isso tirar-vos o mérito, como vocês fazem a nós.

Dúvidas, vejam os stats, eles não deixam mentir
 

DeletedUser

Guest
Ahahaha, e voçes guerras de recrutamento? Ó amigo, ainda nem houve grandes guerras sequer no mundo, keep calm.

ya realmente nao houve grandes guerras para o vosso lado!

porque aqui ja enfrentamos a BRUTAL a SP a osw(que vcs supostamente tavam em guerra mas teve de ir la a vt@ atacar para se dissolverem) nao sei mas realmente vcs dizem que nao houve grandes guerras mas ja estas tribos diziam o mesmo e depois quando chegavamos contra a tribo deles eles diziam "agora é que a guerra vai começar" e realmente ainda duravam menos -.- bem union sem tirar meritos mais uma vez desejo-vos boa sorte e preparem.se e cancelem a vossa vida porque agora vao ter de começar a ficar agarrados ao pc ;)

E sim nos na vt@ nao temos vida é tudo kinado da cabeça
 

DeletedUser53294

Guest
vt

olha olha estao com o queixo muito erguido todos sabemos que a vt è so rastilho e rastilho è de pouca dura ....
 

DeletedUser50737

Guest
olha olha estao com o queixo muito erguido todos sabemos que a vt è so rastilho e rastilho è de pouca dura ....

Mais um

Onde anda esse "altruísmo" e outros tão bonitos adjectivos que caracterizam a Union ?


Já estamos habituados a que subestimem a VT@, mas depois quando estamos por cima, parece que toda a gente ficou sem luz e ninguém vem mais ao fórum externo
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mais um

Onde anda esse "altruísmo" e outros tão bonitos adjectivos que caracterizam a Union ?


Já estamos habituados a que subestimem a VT@, mas depois quando estamos por cima, parece que toda a gente ficou sem luz e ninguém vem mais ao fórum externo

Não associes pessoas que nem conheço à union, eu sei que querias mas não somos como vocês, até se ouve historias de alguns vt andarem a ir visitar malta do tribos pessoalmente para tentar bater no people kkk isto é um jogo, please, #swag_ftw, deixem-se de coisas e paleios, joguem.
 

DeletedUser53294

Guest
Mais um

Onde anda esse "altruísmo" e outros tão bonitos adjectivos que caracterizam a Union ?


Já estamos habituados a que subestimem a VT@, mas depois quando estamos por cima, parece que toda a gente ficou sem luz e ninguém vem mais ao fórum externo

bem nao è a 1ra vez que vejo a vt por cima agora ainda estou pra ver è a vt a aguentar ahahaah :p
 
Topo