« I » vs *I.D.*

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27282

Guest
tas-me a pedir dessculpas porque???

eu só respondi daquela maneira, porque voces e mais pessoal tão a dizer que vão dar cabo da I.D., e valkem, quando se inicia uma guerra, é porque estão interessados em conquistar membros daquela tribo, porque senao, iniciavam guerras com outras tribos e nao com esta!!!

mas como ja disse, voces é que sabem!
 

DeletedUser29309

Guest
tas-me a pedir dessculpas porque???

eu só respondi daquela maneira, porque voces e mais pessoal tão a dizer que vão dar cabo da I.D., e valkem, quando se inicia uma guerra, é porque estão interessados em conquistar membros daquela tribo, porque senao, iniciavam guerras com outras tribos e nao com esta!!!

mas como ja disse, voces é que sabem!

a guerra foi iniciada,ainda nao tinha a bp acabado ;)
porque alem de estarem no k da I ja tinham sido inimigos no pt10 ;)
 

DeletedUser22396

Guest
tas-me a pedir dessculpas porque???

eu só respondi daquela maneira, porque voces e mais pessoal tão a dizer que vão dar cabo da I.D., e valkem, quando se inicia uma guerra, é porque estão interessados em conquistar membros daquela tribo, porque senao, iniciavam guerras com outras tribos e nao com esta!!!

mas como ja disse, voces é que sabem!

Vamos lá ver. Primeiro, e antes de tudo, não reconhecemos a pessoas externas à tribo instruções para o nosso funcionamento interno ou externo. Se tens o rei na barriga, então, aconselho-te a ser rei no teu palácio e deixar os outros por sua conta. A guerra foi declarada numa fase ainda muito inicial, numa altura, como já foi dito aqui, em que para não afectar o crescimento da tribo, apenas ataques localizados iriam ser feitos.

Se o inimigo não está a uma distância relativamente curta, então não achamos prudente atacar nesta fase. Em todo o caso, não tenhas pressa, isto não é uma corrida de 100 metros, e acredito que esta guerra ainda mal começou.

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27282

Guest
ja levaram 1 aldeia em quase 1 semana!

é melhor do que cabeças, lol
 

DeletedUser

Guest
Nome: Stop!
Conquistas: 1 (+0-1)

Não é connosco que te deves preocupar.

O caminho é longo, a velocidade do mundo é lenta, temos muitos anos pela frente :p
 

DeletedUser27282

Guest
Nome: Stop!
Conquistas: 1 (+0-1)

Não é connosco que te deves preocupar.

O caminho é longo, a velocidade do mundo é lenta, temos muitos anos pela frente :p

sim, tens razão... a velocidade do mundo é pouca, por isso é que muito pessoal ainda nao passou dos 5mil pontos, porque preocupa-se mais com tropas...

e ainda só1 ou 2 é que têm academia na nossa tribo...

portanto, quando começar-mos a passar os 5mil pontos, aí sim, começa-mos a ser ameaças... se já com 2000 pontos ja somos...
 

DeletedUser

Guest
Instinct ganha... a *I.D* é um bando de noob's... o forum deles no PT17 mete medo... noob's claramente!!

 

DeletedUser

Guest
Nome: Stop!
Conquistas: 1 (+0-1)

Não é connosco que te deves preocupar.

O caminho é longo, a velocidade do mundo é lenta, temos muitos anos pela frente :p

e tu tbm não precisas de te preocupar connosco visto que uma tribo já dá trabalho que chegue ;)

boa sorte a I e a ID....
 

DeletedUser

Guest
Não disse que me preocupava -.-'

eu também não disse que te preocupavas apenas disse que não era preciso faze-lo...
e vamos acabar por aqui xD

se houver conquistas metam as estatísticas gostava de acompanhar esta guerra :D
 

DeletedUser

Guest
penso que a *I.D.* seja bastante inferior , e que a «I» nao tera muitos dificuldades em vençer esta guerra , talvez demore uns meses , mas a vitoria nao lhe escapara


cumps ( mas boas sorte a ambas as tribos )
 

DeletedUser

Guest
Boas, a «I» poderá ser a melhor ou não, para nós não nos interessa muito o que acham, nós jogaremos como sabemos e tentaremos fazer o nosso melhor, se for suficiente óptimo, se não for há que melhorar, eu confio nos meus colegas, mas sei que não é com palavras que se chega aos nossos objectivos, é com actos e será com actos que tentaremos chegar ao topo a pouco e pouco.

E muitos dizem que a I.D é fraca é só noobs, não são, são jogadores, experientes ou não, são jogadores que merecem o nosso respeito e de toda a comunidade, por isso por favor não se dirijam a eles como noobs ou coisas do género, pois muita coisa pode mudar e esta guerra ainda agora começou concerteza e muita coisa pode mudar.

Abraços,
Armin
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27282

Guest
parece que toda a gente reparou que esta tribo, a I.D., se juntou á STOP!, e visto que assimm foi, a guerra continua tambem com a STOP! agora, e ainda bem, pois faltava-me alguem com quem perder tropas... esperem um pouco que a STOP! ta a evoluir as aldeias, mas com fazendas cheias!
 

DeletedUser

Guest
Vinhe até aqui para pedir para fecharem este topico porque como podem observar a I.D. juntou-se a stop =)
mas cheguei aqui e vejo uma cambada de "JOGADORES" prós que até tive medo :/ comentar pensei para mim
ainda eles me mandam um batedor com um lanceiro a cavalo e matam-me e depois vou ter de recomeçar juntamente com a minha tribo muito longe

Olha ouvi dizer que está guerra entre nós e antiga e que nos outros mundos andaram sem piu :/
Agora e que tão todos com colarinho alto mas têm uma aldeia aos noobs da I.D. anh que jogadores
sinceramente ao ler estes comentarios nem e preciso perguntar mais nada porque isto diz tudo sobre vocês tudo
e senão fosse certos problemas que não interessam para aqui podiam querer que levavam a mesma volta ;)
e fica a saber a I.D. já vem desdo mundo dois
a I nunca ouvi falar de tal coisa vejam lá anh
e todos nos respeitaram mas estejam descansados que agora e que vai começar a doer ;)

nenhuns cumprimentos

black


(podem fechar o topico porque está guerra entre I.D. e I acabou)
 

DeletedUser

Guest
Vinhe até aqui para pedir para fecharem este topico porque como podem observar a I.D. juntou-se a stop =)
mas cheguei aqui e vejo uma cambada de "JOGADORES" prós que até tive medo :/ comentar pensei para mim
ainda eles me mandam um batedor com um lanceiro a cavalo e matam-me e depois vou ter de recomeçar juntamente com a minha tribo muito longe

Olha ouvi dizer que está guerra entre nós e antiga e que nos outros mundos andaram sem piu :/
Agora e que tão todos com colarinho alto mas têm uma aldeia aos noobs da I.D. anh que jogadores
sinceramente ao ler estes comentarios nem e preciso perguntar mais nada porque isto diz tudo sobre vocês tudo
e senão fosse certos problemas que não interessam para aqui podiam querer que levavam a mesma volta ;)
e fica a saber a I.D. já vem desdo mundo dois
a I nunca ouvi falar de tal coisa vejam lá anh
e todos nos respeitaram mas estejam descansados que agora e que vai começar a doer ;)

nenhuns cumprimentos

black


(podem fechar o topico porque está guerra entre I.D. e I acabou)

entrei so pa dizer isto

id vem do pt2? nunca ouvi falar,deve ter sido daquelas que logo ao inicio fez fusao e desapareceu
instinct tribo criada de proposito para este mundo ;)

agora é que vai doer = tava a doer tanto que nao aguentaram sozinhos e tiveram que se juntar a stop ;)
 

DeletedUser

Guest
Vinhe até aqui para pedir para fecharem este topico porque como podem observar a I.D. juntou-se a stop =)
mas cheguei aqui e vejo uma cambada de "JOGADORES" prós que até tive medo :/ comentar pensei para mim
ainda eles me mandam um batedor com um lanceiro a cavalo e matam-me e depois vou ter de recomeçar juntamente com a minha tribo muito longe

Olha ouvi dizer que está guerra entre nós e antiga e que nos outros mundos andaram sem piu :/
Agora e que tão todos com colarinho alto mas têm uma aldeia aos noobs da I.D. anh que jogadores
sinceramente ao ler estes comentarios nem e preciso perguntar mais nada porque isto diz tudo sobre vocês tudo
e senão fosse certos problemas que não interessam para aqui podiam querer que levavam a mesma volta ;)
e fica a saber a I.D. já vem desdo mundo dois
a I nunca ouvi falar de tal coisa vejam lá anh
e todos nos respeitaram mas estejam descansados que agora e que vai começar a doer ;)

nenhuns cumprimentos

black


(podem fechar o topico porque está guerra entre I.D. e I acabou)



Gostaria de comentar essa sua Resposta, e responder-lhe ao nivel que mereçe, mas vou manter a postura e adiantar-lhe o seguinte, para quem nao sabe a Instinct e um aglomerado de jogadores da R.d.T ;Birlik; « PS »
Antes de tentar denegrir alguem fundamenta aquilo que disses, e nao cries boatos.
 

DeletedUser

Guest
Queres saber um pouco mais da « I »?

Procura no arquivo do pt10 por R.d.T, podes ver alguns deles na actual |PS| e sim, estão aqui alguns ex-birlik, a grande rival da R.d.T no pt10 onde ambas travaram aquela que na minha opinião foi a melhor guerra, depois dessas tribos, o mundo 10 passou a ser mais um.

Quanto à ID, no m2 cedo se fundiu com alguém, pelo menos não deu nas "vistas", mas não me lembro dela sequer, no 10 foi arrumado pela |PS|(minha tribo), no 17 foi arrumada pela ~AE~(minha tribo) e no 18 foi arrumada pela « I »(minha tribo). É com muito orgulho que dos 4 mundos em que a ID teve presente eu fiz parte da tribo que a arrumou em 3.
 

DeletedUser

Guest
Olha ouvi dizer que está guerra entre nós e antiga e que nos outros mundos andaram sem piu :/
a I nunca ouvi falar de tal coisa


boatos onde?
é mentira um quarteirão de jogadores contra duas familias e mesmo assim viram-se á rasca e mentira :/?
se são da PS logo essa guerra entre nós é antiga
e deverias primeiro falar do nivel dos teus jogadores antes de falares do meu.
porque quando vires aqui um membro da I.D. chamar noobs á I podes me dizer ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo