« I » vs *I.D.*

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queres saber um pouco mais da « I »?

Procura no arquivo do pt10 por R.d.T, podes ver alguns deles na actual |PS| e sim, estão aqui alguns ex-birlik, a grande rival da R.d.T no pt10 onde ambas travaram aquela que na minha opinião foi a melhor guerra, depois dessas tribos, o mundo 10 passou a ser mais um.

Quanto à ID, no m2 cedo se fundiu com alguém, pelo menos não deu nas "vistas", mas não me lembro dela sequer, no 10 foi arrumado pela |PS|(minha tribo), no 17 foi arrumada pela ~AE~(minha tribo) e no 18 foi arrumada pela « I »(minha tribo). É com muito orgulho que dos 4 mundos em que a ID teve presente eu fiz parte da tribo que a arrumou em 3.

mundo 17 não sei
sobre mundo 18
uma aldeia e chamas arrumada muito bem
muito bem mesmo
 

DeletedUser22396

Guest
mundo 17 não sei
sobre mundo 18
uma aldeia e chamas arrumada muito bem
muito bem mesmo

Certamente que ninguém vos derrotou com apenas uma aldeia, podemos ter contribuido com ataques e limpezas, mas sem dúvida que uma tribo só se desfaz pela sua fraqueza interna, incapacidade de superar as dificuldades por ela própria.
 

DeletedUser

Guest
Certamente que ninguém vos derrotou com apenas uma aldeia, podemos ter contribuido com ataques e limpezas, mas sem dúvida que uma tribo só se desfaz pela sua fraqueza interna, incapacidade de superar as dificuldades por ela própria.


Primeiro queria pedir desculpas pelos meus modos de falar
pois chegar aqui
ver um ali a dizer que somos noobs outros ali a dizer que não sabemos jogar isso quando só nos tiraram uma aldeia não consigo nem posso admitir
é verdade que como líder não devia estar aqui com cabeça quente por isso voltei para redimir-me mas agora sobre nós
tínhamos capacidades de dar-vos uma boa luta não digo ganhar mas pelo menos tirar-vos noites de sono
mas aconteceu problemas na parte de administração por isso é que "desaparecemos" e quando eu vi o que estava acontecer já era tarde demais logo tomamos a melhor decisão entre todos.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Em breve a « I » perdera toda a sua reputaçao no PT18 , e voces irao perceber o porque :)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a « I » vai ser uma tribo que pelo menos 3/4 meses vai durar. depois nao sei. mas pelo menos uns 3 ou 4 meses duram. Boa sorte Instinct
 

DeletedUser

Guest
Em breve a « I » perdera toda a sua reputaçao no PT18 , e voces irao perceber o porque :)

Ainda bem :D

Não estamos cá a jogar pela reputação :)

Já agora, amas-me? Essa perseguição não se está a tornar cansativa? Ora vejamos, o SérgioS17 é a desilusão do m18, não sabe jogar, o SérgioS17 é MC, vou denunciar ao suporte, a « I » é uma desilusão, talvez a culpa seja do SérgioS17.

Get a life :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sou exibicionista amigo :)

Eu pago na mesma moeda que e diferente ;)

Mas bah continuem o vosso jogo

Nunca me dirigi a ti Devil, nem na ~AE~ te passava confianças, já tu, deves ter uma panca por mim só pode.

Não há mais tutoriais para ler? Vai lá ao net a ver se aprendes mais alguma coisa, isto caso percebas inglês:p
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Nunca me dirigi a ti Devil, nem na ~AE~ te passava confianças, já tu, deves ter uma panca por mim só pode.

Não há mais tutoriais para ler? Vai lá ao net a ver se aprendes mais alguma coisa, isto caso percebas inglês:p

\o/

Sergio Sergio .

Nao suporto multis , nao tenho nada contra ti . Apenas nao sou amigo de quem nao e da minha tribo .

1º - Nunca joguei no NET
2º - Nao leio tutus , ate porque nao sou jogador de top :) , este mundo calhou bem .
3º - Se tas com azia , usa ENO , reenie ja ta fora de moda .

Ah , esquecime da :

4ª - Vai tratar da fusao Com a *SG* , ja agora , manda os teus membros menos pontuados para a tua proxima academia . Um bom lider tu , sem duvida .

VIVA AS FAMILIAS :D
 
Última edição:

DeletedUser22396

Guest
Eu nao sou exibicionista amigo :)

Eu pago na mesma moeda que e diferente ;)

Mas bah continuem o vosso jogo

Obrigado por nos deixares jogar o nosso jogo, estava bastante preocupado com a possibilidade de não nos deixares, mais uma vez, obrigado. Relativamente à Instinct, não é a fama que procuramos. Quanto a ti gastaste o último crédito (que te dava credibilidade) segue assim uma ordem interna, e a dica, fala à vontade (para a parede).

Esta guerra é acabada, julgo que o tópico pode ser fechado.

Bom jogo
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Obrigado por nos deixares jogar o nosso jogo, estava bastante preocupado com a possibilidade de não nos deixares, mais uma vez, obrigado. Relativamente à Instinct, não é a fama que procuramos. Quanto a ti gastaste o último crédito (que te dava credibilidade) segue assim uma ordem interna, e a dica, fala à vontade (para a parede).

Esta guerra é acabada, julgo que o tópico pode ser fechado.

Bom jogo

Sempre tive respeito por todos os jogadores , nunca vi nenhum mundo em que nao haja picardia .

Nunca tratei aqui mal ninguem , tratei ? ;)

Bem , ja disse o que tinha a dizer .

The End :D
 

DeletedUser

Guest
\o/

Sergio Sergio .

Nao suporto multis , nao tenho nada contra ti . Apenas nao sou amigo de quem nao e da minha tribo .

1º - Nunca joguei no NET
2º - Nao leio tutus , ate porque nao sou jogador de top :) , este mundo calhou bem .
3º - Se tas com azia , usa ENO , reenie ja ta fora de moda .

Ah , esquecime da :

4ª - Vai tratar da fusao Com a *SG* , ja agora , manda os teus membros menos pontuados para a tua proxima academia . Um bom lider tu , sem duvida .

VIVA AS FAMILIAS :D

lolol

ok, fica na tua, nunca falei contigo até ao dia em que me vieste chatear por mp e como não estava com paciência dei-te block e deixei-te a falar para a parede.

Talvez venha daí a tua azia, mas já que és um expert na matéria e sabes o que está na moda e tudo resolve lá isso :p
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
A mim deu-me fas-me uma diferença que me des blok , isso so prova a tua azia :D
Ate foste po meu perfil *.*

Nao sou expert , 1ª vez lider , ate nem ta mau :D

( limpem o SPAM sff )
 

DeletedUser

Guest
o rei chegou e disse "irei acampar aqi nos proximos 5 minutos" e tudo o resto passou a ser secundario

AMEN
 

DeletedUser

Guest
o devil ate é fixe +.+

deixai o rapaz em paz,so tens os seus tenrinhos 15 anos (se nao me engano)

eu em todo a minha infinita digo,guerras do fe = win \o/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo