«SP» vs ~?~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30620

Guest
Perdi 90 aldeias em 8 dias de coordenado.
Dei os parabéns pelo coordenado.
Snipei 400 nobres em 8 dias.
Estou a recuperar conquistando aldeias bárbaras e afins (algo que é contra o meu modo de jogo) e a vossa atitude está abaixo do nível da água. Quando vocês encontrarem algum jogador de tribos que não desiste após perder 67% das aldeias e se levanta? Dêem-lhe os parabéns...ainda por cima o jogador que está a levar pancada de 2 tribos, 20 jogadores e ainda snipa nobres e defende. ;)

Mas pronto...é o servidor em que jogamos.
Obrigado. ^^
 

DeletedUser

Guest
Falo por mim Double apenas falei da forma como falavas de quem conquistavas bb´s, mas como ves ate pode ser uma boa estrategia para fazer tropas ou recuperar, por isso que sirva de lição

E novamente parabens aos intervenientes, a tribo ~?~ por ter o resultado que teve e a ti double por snipado ainda uma boa quantia de nobres e nao teres desistido

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser26733

Guest
Quanto ao coordenado da ~?~, fizeram um bom trabalho, mas nós não somos a Puré, não nos dissolvemos depois de levarmos um coordenado!

Bom jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
double :) Os meus parabens, estas a dar dor de cabeça a tudo e todos. Ate a estes aziados que andam para aqui a passear mesmo nao estando no mundo ahaha :) vamos ver se aguentas ate ao fim :$
Bom trabalho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28720

Guest
Bom coordenado da -?- e LL sim senhora.
O norte vai andar animado agora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 729
Lado 2: 570
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 7
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,801,378
Lado 2: 4,263,287
Diferença: 1,538,091

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,686
Lado 2: 68,414
Diferença: 58,728

chart
 

DeletedUser48654

Guest
uma vitória provavel da SP!!!

Nunca me viste a dizer que vocês iam ganhar. Até digo o contrário; é uma questão de tempo até desaparecerem.
Não vou mandar 1 full e nt, quando eu estiver a atacar vocês vão perceber porque é que o boogie-man disse que tinha os dias contados.

Abreijos e contem os vossos dias...
:cool:


bem!!!!

não sei se a conta ohsicarinho13 é só uma pessoa ou se tem co-player!!!

uma coisa é certo... seja um ou mais jogadores... são bons jogadores... defendi ataques da conta no inicio do mundo à aldeia do meu amigo enermax!!!!
lembro-me bem da forma como a conta ataca!!!

não foi facil...
acabamos por perder a aldeia e estava tudo no começo...

uma coisa tenho para te dizer e por isso te desejo ou vos desejo boa sorte.
foste ou foram uns tipos porreiros para mim quando fiquei sozinho no mundo depois da debandada dos melhores membros da minha tribo para a ~?~
deixaram-me ficar em jogo e nenhuma das aldeias que lá deixei ficar barbaras foram conquistadas pela conta!!!

muitos dos jogadores que estão nas tribos anonymous sabem o que penso desde o inicio!!

mais não me alongo...
ohsicarinho13
uma conta a ter em atenção!!!
 

DeletedUser

Guest
Espero que a ~?~ continue o seu bom desempenho como até aqui.
 
Última edição por um moderador:

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Um cheirinho...

Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 80
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 554,700
Lado 2: 696,685
Diferença: 141,985

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 189,963
Lado 2: 0
Diferença: 189,963

chart
 

DeletedUser

Guest
TOP OD...

M9gfPdw.png



Estatisticas de guerra...

4oGNVBA.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que estou a ver, a SP atingiu o pico e já está a descer do topo da montanha... o resto continua a crescer.
De qualquer forma o mundo também chegou aquela altura em que subitamente 1/4 dos jogadores se começa a fartar e vão desistindo aos poucos, e isso pode ver-se em imensas tribos.

~?~ fez uma jogada inteligente com a TA! e tanto juntas como separadas estavam (e agora ainda mais) a empurrar a SP para trás. E a LL sendo pequenita e mesmo não tendo "um bom plantel" como tu dizes é capaz de fazer mossa à SP...

As tribos estão todas a afinar as armas, apurar activos e a conquistar o resto... vamos ver o que acontecerá a esta guerra quando for apenas activos contra activos...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que estou a ver, a SP atingiu o pico e já está a descer do topo da montanha... o resto continua a crescer.
De qualquer forma o mundo também chegou aquela altura em que subitamente 1/4 dos jogadores se começa a fartar e vão desistindo aos poucos, e isso pode ver-se em imensas tribos.

~?~ fez uma jogada inteligente com a TA! e tanto juntas como separadas estavam (e agora ainda mais) a empurrar a SP para trás. E a LL sendo pequenita e mesmo não tendo "um bom plantel" como tu dizes é capaz de fazer mossa à SP...

As tribos estão todas a afinar as armas, apurar activos e a conquistar o resto... vamos ver o que acontecerá a esta guerra quando for apenas activos contra activos...


Atingiu o pico ??? Não apenas os nobres estão a ficar caros para comer todas essas aldeias de 3000 pontos que fizeram questão de comer...
Mas que agora estão apetitosas (mais gordas) e que agora queremos ir buscar...
Tanto que já nem farmar em condições se pode....

Repito o que eu disse há 15 dias atrás:

"Queres que a SP conquiste metade do mundo em 12horas?"
"Cada coisa a seu tempo !!!!"
 

DeletedUser

Guest
1crv6NZ.png


A argumentação tem um senão. Se argumentares bem, nunca estás errado...

Ora bem, pelo grafico vejo uma tribo que subiu, bateu no topo e desce na classificação, tendo a pontuação que tinha à uma semana a trás...

"Ah, mas são inactivos" dizem uns... Se são inactivos existe conquista interna e a tribo mantém as aldeias quase todas (tirando o aproveitamento de um ou outro inimigo)

"Ah, mas os nobres estão caros" dizem outros... Os nobres estão caros para todos... olha, conquista o ohsicarinho que conquistou um nucleo de barbaras enorme... aproveitas e ficas no K35, que mais coordenado menos coordenado deixa de ser SP pelo andar das coisas.

"Queres que a SP conquiste metade do mundo em 12horas? Cada coisa a seu tempo!"

Resumindo, posso concluir que na tua opinião, o mundo é da SP, sendo que apenas não ganharam ainda devido à velocidade do mundo, e também graças ao preço dos nobres, uma vez que o inimigo não vale nada.

Mostra respeito e humildade, e depois vem defender a tua tribo. Isto não é só para ti, é para todos os jogadores que aqui vêm falar.
Depois queixam-se dos comentários dos resto dos jogadores de tribalwars, a dizer "é só haters e blábláblá".

Pudera...
 

DeletedUser48028

Guest
as estatísticas valem o que valem ( é zero )!!!
O que há a ver é que Mandaram o poema, estão a perder a guerra e vejo muitos jogadores no top50 a mandar postas de pescada no Fórum, no jogo a mandar ataques e não fazem nada.
Eu próprio começo a pensar que acabou as pilhas da SP e não há tempo por isso não jogam ao mesmo nível.
Tudo irá acabar da maneira que ninguém pensa vitória da aliança contra a topi1.
 

DeletedUser30714

Guest
só resmungam vcs kkkk
tou um bocado fora do mundo, alguém pode postar aqui as estatisticas da guerra? e se possivel um breve resumo de como está a desenrolar-se a guerra? :c

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~, ~!~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,448
Lado 2: 10,073
Diferença: 2,375

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 246
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 88,242,860
Lado 2: 59,072,481
Diferença: 29,170,379

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,221,618
Lado 2: 2,282,016
Diferença: 1,060,398

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: ~?~, ~!~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,448
Lado 2: 10,073
Diferença: 2,375

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 246
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 88,242,860
Lado 2: 59,072,481
Diferença: 29,170,379

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,221,618
Lado 2: 2,282,016
Diferença: 1,060,398

chart



Nao sei porque foste buscar a academia... Nao esta incluida na guerra pelo que me parece...

Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242
Lado 2: 60
Diferença: 182

chart
 

DeletedUser32735

Guest
Ora vamos lá ver...independentemente de ser a comer os nossos inativos, espioes ou seja o que for, a Anonymous tem o seu mérito, porque o jogo não é só atacar-se e defender, é tambem ver quais os pontos fracos do inimigo e saber aproveita-los, saber fazer as diplomacias certas na altura certa, etc...por isso parabens pela boa guerra que estão a fazer.
Mas o mundo ainda está muito longe do fim, e ainda há muito jogo pela frente, e a SP continua em jogo, por isso os nossos queridos haters que não abram já o champanhe :D

Continuaçao de boa guerra a ambas as tribos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas o mundo ainda está muito longe do fim, e ainda há muito jogo pela frente, e a SP continua em jogo, por isso os nossos queridos haters que não abram já o champanhe :D

nao nada disso ainda nao nos podemos embebedar já senao sai tudo torto!!!
mas sim o mundo ainda ta no inicio.

boa guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo