1. e .1

  • Iniciador do tópico shadowsdevil
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cada tribo tem a sua estratégia.

A 1 optou por uma estratégia e por ser boa está em primeiro lugar...
 

DeletedUser44018

Guest
parece que a 1. e a .1 não conseguiram jogar limpo :rolleyes: para convidar os jogadores da w8 para a tribo acho isso baixo e nao me venham dizer que eles queriam entrar

Não entendo onde a 1. e a .1 não jogaram limpo. Sendo assim, a -M- e a EDP familia também não o fazem.

E a gente não entrou na 1. de arma apontada, está descansado. :)
 

DeletedUser44154

Guest
A tribo que deu mais luta foi a PAX, e apesar de estar a perder na altura me que foi dissolvida (o que não quer dizer nada), esta a dar muita luta :)

Sobre jogo sujo ou jogo limpo, neste pt criticaram e criticaram as academias, e todas as tribos têm pelo menos uma :rolleyes:
Ou seja... hipocrisia :p
 

DeletedUser

Guest
pois, mas a M tambem nao pode falar muito! É se simpático e leva-se logo uma facada nas costas!
 

DeletedUser

Guest
Cada tribo tem a sua estratégia.

A 1 optou por uma estratégia e por ser boa está em primeiro lugar...


Então como sabem que a 1. esta a ser difícil quebrar a muralha na linha defensiva não estávamos a contar com o edo e os amigos da w8 mas acho que isso nao e estratégia o que a 1. fez mas opiniões são opiniões e espero que não me levem a mal
 

DeletedUser42487

Guest
acho precisamente o contrário, para mim a 1. é a melhor tribo deste pt, organização, cooperação, união e em termos de individualidades são muito bons também, liderança etc..

mas como cada mundo é imprevisivel nunca se sabe, mas mantenho opinião, apesar de ser Crea! sei dar mérito a quem o mereçe, parabéns há 1. pelo excelente trabalho..
 

DeletedUser

Guest
Ainda me lembro quando o Edo Tensei disse que a 1. e .1 eram tribos de mass-recruit. Foi na altura que recrutaram a SSL e logo de seguida os que nao entraram formaram a w8 (Edo tensei; huit; nails; bruuno joel; sirkarkov). Agora aquele(s) que criticaram até nao dar mais o mass-recruit entrarão nele.

Se ainda por cima foram de livre vontade é sinal que o que tinham dito, na altura que criticaram a VELHA GUARDA, não passava de meros jogadores que ficaram revoltados por os terem abandonado. O que queriam era ir também (o que aconteceu).


Quanto à VELHA GUARDA:
Há uma enorme qualidade de jogadores, sabem fazer mass-recruit, ou seja, sabem quem recrutar de forma a fortalecerem o seu grupo.
Há cooperação e actividade. Apesar de estarem muito parados. Mas creio que em breve vamos ouvir falar de uma nova guerra, com uma grande operação por parte das 1. e .1.

Parabéns pelo trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Ainda me lembro quando o Edo Tensei disse que a 1. e .1 eram tribos de mass-recruit. Foi na altura que recrutaram a SSL e logo de seguida os que nao entraram formaram a w8 (Edo tensei; huit; nails; bruuno joel; sirkarkov). Agora aquele(s) que criticaram até nao dar mais o mass-recruit entrarão nele.

Se ainda por cima foram de livre vontade é sinal que o que tinham dito, na altura que criticaram a VELHA GUARDA, não passava de meros jogadores que ficaram revoltados por os terem abandonado. O que queriam era ir também (o que aconteceu).


Quanto à VELHA GUARDA:
Há uma enorme qualidade de jogadores, sabem fazer mass-recruit, ou seja, sabem quem recrutar de forma a fortalecerem o seu grupo.
Há cooperação e actividade. Apesar de estarem muito parados. Mas creio que em breve vamos ouvir falar de uma nova guerra, com uma grande operação por parte das 1. e .1.

Parabéns pelo trabalho!


É o normal, não percebo porque é que criticam sempre, se quando se vai a ver fazem a mesma cena.
Mas também por essa ordem de ideias, o mais parvo ainda é terem-nos aceite. Não faz muito sentido, convidar jogadores que outrora criticaram o modo de jogo dessa tribo, dizendo que ele era mau.
 

DeletedUser

Guest
É o normal, não percebo porque é que criticam sempre, se quando se vai a ver fazem a mesma cena.
Mas também por essa ordem de ideias, o mais parvo ainda é terem-nos aceite. Não faz muito sentido, convidar jogadores que outrora criticaram o modo de jogo dessa tribo, dizendo que ele era mau.

Eu também não percebo, mas pode ter sido jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39153

Guest
Ora Boas,

Por assuntos:

1. Há aqui uma confusão com mass recruit.
Mass recruit significa recruta em massa, ou seja, sem critério... recruta-se tudo o q mexe...
Lol... ainda não vi a 1. a fazer mass recruit.
Aliás, lendo as criticas aqui postadas falam nalguns jogadores de tribos q puderam entrar e outros não!
Logo, a 1. não faz mass recruit... convida aqueles q aparentam ter qualidade de jogo.


2. As academias... e a suposta hipocrisia!
Sim... a 1. e todas as tribos mais evoluidas têm academia...
Relembro que esta "moda" surgiu com a PAX... e sim foi criticada não por ter 1 academia, mas sim por ter várias e pelo numero de fusões q fez logo a abrir o mundo, nomeadamente REBORN e VO... se a memória não me falha!
Agora, não entendo a hipocrisia de a 1. e outras tribos terem uma academia... nada tem a haver com a estratégia compulsiva de fusões e academias oficiais e não oficiais q a PAX usava!
Aliás, acredito q muitas das cademias q existem surgiram em resposta ao mass recruit da PAX...
Quer-se dizer... o M28 iria estar a assistir a uma tribo com bons jogadores a criar academia atras de academia de braços cruzados... a espera q a PAX e o seu arsenal de academias lhe batesse a porta com uma vantagem militar descomunal...
Mal era se isso acontecesse... significaria q os intervenientes deste mundo nada percebiam de guerra e estratégia...

Hipocrisia é mandar areia para os olhos da comunidade de TW como alguns insistem em fazer...
Mesmo com academias, mass recruit, diplomacia... a PAX foi vencida e nem mesmo as fusões/absorçoes compulsivas a salvaram...
Já sei... os lideres e o core de uma das PAX desistiram todos em simultaneo.... pois, coincidência das coincidências todos ficaram sem tempo em simultaneo... areia para os olhos parte 2...

Já agora, uma curiosidade... antes da guerra com a PAX a Velha Guarda teve baixa de 2 lideres e não caiu... antes pelo contrário!
A conclusão é simples, tanto a Velha Guarda como a PAX eram/são grandes tribos mas a 1. era/é superior em variados aspectos!

Penso q ninguém neste mundo duvida disso!



Cumprimentos,

HellRaiser
 

DeletedUser

Guest
Hellraiser não é isso a que me refiro.
Refiro-me apenas ao facto de quem ter dito isso do mass recruit, como o -ASLAN- disse, foi um jogador que agora joga do vosso lado.
Eu riu-me quando leio um jogador a criticar, dizendo que a 1 é uma porcaria e faz mass recruit, e quando tem a opurtonidade joga com essa mesma tribo que ele afirmou não ser boa. É para rir desculpa xD
 

DeletedUser39153

Guest
Hellraiser não é isso a que me refiro.
Refiro-me apenas ao facto de quem ter dito isso do mass recruit, como o -ASLAN- disse, foi um jogador que agora joga do vosso lado.
Eu riu-me quando leio um jogador a criticar, dizendo que a 1 é uma porcaria e faz mass recruit, e quando tem a opurtonidade joga com essa mesma tribo que ele afirmou não ser boa. É para rir desculpa xD

A resposta não foi para ti, mas para um conjunto de pessoas!
Porém, consigo compreender o q dizes.
 

DeletedUser

Guest
EL CHE ainda resiste apesar de estar a perder por uma aldeia... deve de ser a tribo que mais resiste a essas tribos...

Uma pista... a fun não foi de certeza... já que só guerrearam aqui no FE... depois foi tiro ao meco...

De resto, só Deus sabe... A pax tambem la se aguentou uns 2/3 meses...

Hell@Raiser para quem tinha uma tribo de 2 jogadores que resistiu a 1. e .1 acho mal teres juntado a 1. mas pronto jogo é jogo e pode dar uma reviravolta :p:
 

DeletedUser39153

Guest
~

Em qual das partes :eek:

Ok... falando a sério!
Concordaria contigo se o meu post inicial neste tópico fosse sério e não me ficava muito bem mudar para o adversário em plena guerra (guerra q nunca houve)!

A El Che foi criada simplesmente por uma questão de privacidade já q choviam muitas mensagens de recrutamento diário, portanto, não era mesmo uma tribo mas sim uma brincadeira!

Quando postei q a EL CHE resistia à 1. eu já sabia que entraria na 1., portanto, nao estava em guerra com a 1.... e o post foi uma brincadeira!
 

DeletedUser

Guest
Lol então crias-te uma tribo mas já sabias que ias para a 1. isso é estranho mas pronto cada um segue o seu caminho
 

DeletedUser

Guest
A EDP sabe se defender muito bem, sou dos jogadores mais interventivos nesta guerra
e eles bunkearam muito bem os jogadores a minha volta
Tipo taborda11, pistachia, doninha fedorenta, xepcon.

problema é k so tem a defesa no fronte e eu ja tenho aldeias no meio deles xD

A guerra da dura a 40 dias
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: EDP, EDP1, EDP2, EDP3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322
Lado 2: 21
Diferença: 301

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,408,394
Lado 2: 170,724
Diferença: 2,237,670

chart



problema é que os jogadores nao desistem e conkistam barbaras para recuperar rapido...
ou seja perdem aldeias mas os pontos ficam kuase normaizados, com as conkistas k eles fazem a barbaras
mas ja foram eliminados bastantes jogadores por inteiro

Mas para a tribo que esta em 1 lugar do mundo e uma tribo que nem esta perto do 10 lugar a dar muita luta defensiva se forem a ver os jogadores vão ver uma grande diferença isso é uma desvantagem nem sei por que lutam acho que a .1 e a 1. não conseguem se safar no utro lado da fronteira deles e vem garre-ar com mais fracos mas pronto a vida é injusta para muitos
 

DeletedUser30407

Guest
ui que é isso?!? sao remorços de nao aguentares com a 1.?
Qual é o teu nick ingame?

A 1. esta a dominar bem a EDP

mas haverá sempre alguem nas costas nesta altura
E as nossas estao mais limpas que qualquer outra tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo