1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
UnknownPlayerPT* é curioso que te baseias em possibilidades, enquanto o que aconteceu in-game (como tu falas) foi um mau coordenado da 1. e dois bons ou razoáveis (como queiram) da RUN!
Factos são factos...

Nem sempre um coordenado sai bem, e sim factos são factos .

Abraço,
UnknownPlayerPT*


Fico à espera disso então óh colega... Vocês é que estão a supor coisas não somos nós , vocês é que tem algo a provar... Quem dera à 1 conquistar metade do que lhes conquistamos em qualquer um dos dois coordenados .

Então espera sentado ... Enquanto à parte do colega, onde é que somos colegas ? Em primeiro colega é ser da mesma tribo ou algo parecido, ser inimigo não é ser colega (inimigo, ou seja, estou do lado da 1.) .

E em segundo, eu não jogo no mundo 22, apenas vejo o jogo que fazem cada uma das tribos em modo "espectador" .

Provar a quem ? Oh, chora lá . Prevês o futuro, é ? Pode ser que haja surpresas e pecam até mais aldeias do que conquistaram .

Cumps,
UnknownPlayerPT*
 

DeletedUser35564

Guest
Ele não precisa de confirmar para se saber a verdade, momodsfsdfsdfs tu és CULPADO no abuso de pp's :p

Condeno-te a passares o resto do mundo 22 numa tribo chamada RUN!, que deus tenha piedade de ti :(
 

DeletedUser34017

Guest
Ele não precisa de confirmar para se saber a verdade, momodsfsdfsdfs tu és CULPADO no abuso de pp's :p

Condeno-te a passares o resto do mundo 22 numa tribo chamada RUN!, que deus tenha piedade de ti :(

Ali o teu amigo jones está a falar de outra cena , é pouco inteligente o gajo . diz lá que tribos que estão na nossa fronteira são aliadas e as inimigas... Vá chuta ai...

Eu aceito a condenação excelentissimo meritissimo atum...

Nem sempre um coordenado sai bem, e sim factos são factos .

Abraço,
UnknownPlayerPT*




Então espera sentado ... Enquanto à parte do colega, onde é que somos colegas ? Em primeiro colega é ser da mesma tribo ou algo parecido, ser inimigo não é ser colega (inimigo, ou seja, estou do lado da 1.) .

E em segundo, eu não jogo no mundo 22, apenas vejo o jogo que fazem cada uma das tribos em modo "espectador" .

Provar a quem ? Oh, chora lá . Prevês o futuro, é ? Pode ser que haja surpresas e pecam até mais aldeias do que conquistaram .

Cumps,
UnknownPlayerPT*


Desculpa lá oh forever alone ;)

Se não jogas no mundo 22 mais uma razão para estares calado . E não não prevejo o futuro , mas pelos vistos tu prevês... Estás sempre a dizer que a 1 vai ganhar a guerra lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas vamos la por partes meninos pois pareçe que alguem anda com vontade de falar ok entao vamos la isso.
1- tu pulga sabes quando tives-te na RUN o que fizes-te nao sabes :) pois ate foste tu que apresentas-te joao :)

Em, relaçao jogo duplo sim fui bom ate ganhar margem para poder bater forte na 1 como aconteçeu 1 mes meio para ca sabendo que minha tribo era RUn que vç queriao ouvir era vou acabar com amalia entao seja feita voça vontade ate estarem reunidas condiçoes para vos calar IN-games pois estrategia do jogo essa mesma .

Em relaçao jogo duplo que falas tens ter conta que muita da infromaçao que passou nao estava corecta e fui programada e tu sabes disso pois fez parte de estrategia nossa So falta parte em que nao ficas-te como lider ainda bem pois RUN ter lider como tu era de facto mau de mais.

2- relaçao in-games muito de voçes na 1 dizem que eu fui portegido LOLO mas nao devem tar para das vez que me suplicaram para nao vos atacar e das vez que me pediram para ir pra ai chegei ponto de vos pedir 120 full para ai pra ai algo que sabia que na quela altura era imposivel ;) ate nisso fui inteligente mais uma vez pois eu posso escrever mal mas de burro tenho pouco mais alguma questao falarem comigo no jogo tou ai ?
A Espera que meninos me ataquem mas va la com diferença entre os nobres mais pequena 4 segundos e muito ;)

O sandrinho, estás-me a confundir só pode lool
1º Não sou João.
2º A única tribo que estive contigo foi na Run! enquanto lá joguei, depois, foi o meu co-player que ficou lá a solo!
3º Um líder como ele é mau demais? LOL Não sabes mesmo quem ele era... mas pronto.
4º O teu post de confição ou de passar arei para os olhos dos outros, ainda mais afeta a tua falta de carater! Dizes ser isto e aquilo meu caro... Tens os conhecimentos basicos de jogo... mas de resto. Ficas aquem. Para ser bom jogador, é preciso muito mais do que isso que fazes... irás perceber. um dia... quem sabe..

Tens razão, 4 segundos é muito... Mas para mim, mandas-me nobres no mesmo segundo... o que acontece? morrem... passa o 1º. bem bom.
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Ali o teu amigo jones está a falar de outra cena , é pouco inteligente o gajo . diz lá que tribos que estão na nossa fronteira são aliadas e as inimigas... Vá chuta ai...




Sabes bem do que me refiro, aliás todos sabem que a RUN! tem pouco com que se preocupar...(depois sou eu o pouco inteligente)

Só um aparte, secalhar tinhas mais calma, porque não te sou totalmente desconhecido, aliás já joguei contigo.[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esqueci de referir

morrem, se tiver onlinne no momento exacto, é claro ;)
 

DeletedUser18001

Guest
Boas amigo Pulga

Espero sinceramente que esteja tudo bem contigo.

Gostaria de te dedicar estas palavras da autoria de William Shakespeare


Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

William Shakespeare

Um forte abraço amigo.
 

DeletedUser34674

Guest
O
4º O teu post de confição ou de passar arei para os olhos dos outros, ainda mais afeta a tua falta de carater! Dizes ser isto e aquilo meu caro... Tens os conhecimentos basicos de jogo... mas de resto. Ficas aquem. Para ser bom jogador, é preciso muito mais do que isso que fazes... irás perceber. um dia... quem sabe..

Tens razão, 4 segundos é muito... Mas para mim, mandas-me nobres no mesmo segundo... o que acontece? morrem... passa o 1º. bem bom.



1. Premeiro lugar nao sou bom play ;) sou jogador normal com dominio dos conheçimentos basicos mesmo esse mal ;) tou espera de umas aulas de portugues e de TW.
Em relaçao carater de facto tempo convivi contigo e com teu co-play aprendi umas coisa ;) pelo menos para alguma coisa servio esse tempo.
2- Ate agora ainda nao te mandei nobres pelo menos que eu saiba?
Pois ate agora jogo com minha conta com falta de carectar ou nao tou ai e tu?

Ps:Em relaçao nobres em breve vais ter oportunidde pedir siter defender alguns ;), Espero que teus conheçimentos do jogo sejam avançados pois se conheçimentos basicos ganham nao RENNY que chege
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá oh forever alone ;)

Se não jogas no mundo 22 mais uma razão para estares calado . E não não prevejo o futuro , mas pelos vistos tu prevês... Estás sempre a dizer que a 1 vai ganhar a guerra lol

TONY, chora lá por não jogar no mundo 22 :)

Não jogo, mas sei tudo o que se passa na Velha Guarda (1.) .

E vai ganhar :D

E cala-te tu, ò YODA ...

Cumps,
UnknownPlayerPT*
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo Pulga

Espero sinceramente que esteja tudo bem contigo.

Gostaria de te dedicar estas palavras da autoria de William Shakespeare


Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

William Shakespeare

Um forte abraço amigo.

1º, não sou teu amigo, colega ou ex-colega...
2º, não percebo porquê a mim.

1. Premeiro lugar nao sou bom play ;) sou jogador normal com dominio dos conheçimentos basicos mesmo esse mal ;) tou espera de umas aulas de portugues e de TW.
Em relaçao carater de facto tempo convivi contigo e com teu co-play aprendi umas coisa ;) pelo menos para alguma coisa servio esse tempo.
2- Ate agora ainda nao te mandei nobres pelo menos que eu saiba?
Pois ate agora jogo com minha conta com falta de carectar ou nao tou ai e tu?

Ps:Em relaçao nobres em breve vais ter oportunidde pedir siter defender alguns ;), Espero que teus conheçimentos do jogo sejam avançados pois se conheçimentos basicos ganham nao RENNY que chege

Sim, claro que vou pedir sitting... Pensas que estou o dia todo on? felizmente(ou infelizmente), isto não é a minha vida, longe disso. Tenho muito mais a fazer do que estar TODO o dia por aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Sabes bem do que me refiro, aliás todos sabem que a RUN! tem pouco com que se preocupar...(depois sou eu o pouco inteligente)

Só um aparte, secalhar tinhas mais calma, porque não te sou totalmente desconhecido, aliás já joguei contigo.[/I]

Por mim até podias ser o papa lol...

E não não sei diz lá o que tens a dizer... lol
 

DeletedUser36037

Guest
Força RUN!. :D
GRANDE tribo no qual tive prazer de pertencer
Nao tenho duvidas que ganhará o mundo
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RUN!
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,450
Lado 2: 10,593
Diferença: 857

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 311
Lado 2: 130
Diferença: 181

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 74,351,368
Lado 2: 60,389,856
Diferença: 13,961,512

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,809,336
Lado 2: 997,344
Diferença: 1,811,992

chart


Velhos já davam a volta a isto não ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A 1. está a fazer os possiveis para vos defrontar, para que picardias? É apenas um jogo, um jogo na qual existe o perder e o ganhar .

Estamos a perder é verdade, mas temos a consciencia que ainda podemos mudar o rumo.

Jogos manhosos, picardias, discussões, ninguem dá nada a ninguem só aos informáticos que fizeram este jogo.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Como vai o desenvolvimento da Run! Amalia ou Parente.????
 

DeletedUser34674

Guest
Isto esta muito parado aqui ;(

Ja nem ha festa nem fogo de artifiçio ta mesmo mau
 

DeletedUser39220

Guest
Actualizem ai a cena...

1. + WB + ICO vs. RUN!

Até aos 100 membros aguenta-se...mais que isso já rebenta pelas custuras!;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo