10 mundos

  • Iniciador do tópico UltraPorto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9937

Guest
Eu saí do PT1 mais ou menos a par do surgimento do PT4 e estava parecido com isso, imagino agora.

A lentidão do PT1 também não ajuda. Mas um dos motivos que me levou a desistir foi que no meu quadrante só havia abandonadas e nos quadrantes ao lado o cenário não era muito diferente.

O TW PT mais dia menos dia acaba na mesma...
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com aquilo que disseste... excepto com esta parte...

A durabilidade de um servidor é muito extensa, e isso é muito violento! Reparem que para atingir o fim do mundo são precisos vários anos, isto é uma parte da vida da pessoa muito significativa e isto apesar de tudo é um jogo! Há jogos online que terminam quando determinado objectivo é atingido, e não se trata do dominio completo do mapa, mas sim de outros objectivos mais realistas e a menor prazo e que por isso não retiram qualquer competitividade entre os jogadores.

Sim... um jogo até acabar demora muito tmpo... mas assim não fosse talvez não ouvesse tantas opurtunidades... quero dizer, nao seria possivel a um jogador que entrasse 4 meses depois de um mundo abrir vir a conseguir chegar ao top ( se por exemplo, a durabilidade de um mundo fosse 1 ano) muito menos se se abrisse um mundo uma vez em 6 meses... na minha opiniao seria muito complicado e talvez ou pouco desmotivante para os jogadores que quisessem entrar
 

DeletedUser9937

Guest
Concordo plenamente com aquilo que disseste... excepto com esta parte...



Sim... um jogo até acabar demora muito tmpo... mas assim não fosse talvez não ouvesse tantas opurtunidades... quero dizer, nao seria possivel a um jogador que entrasse 4 meses depois de um mundo abrir vir a conseguir chegar ao top ( se por exemplo, a durabilidade de um mundo fosse 1 ano) muito menos se se abrisse um mundo uma vez em 6 meses... na minha opiniao seria muito complicado e talvez ou pouco desmotivante para os jogadores que quisessem entrar

Não sou player de topo nem nada que se pareça, mas ainda assim vou dar o meu exemplo:
Entre no PT2 em Maio (salvo erro) de 2008. No verão quase não tinha acesso à net, porque fui de férias 1 mês e meio.
Só comecei a jogar mais a sério em Setembro e hoje sou quase top 500 do mundo 2.

Sim, não é o melhor exemplo, mas serve :D
 

DeletedUser

Guest
Não sou player de topo nem nada que se pareça, mas ainda assim vou dar o meu exemplo:
Entre no PT2 em Maio (salvo erro) de 2008. No verão quase não tinha acesso à net, porque fui de férias 1 mês e meio.
Só comecei a jogar mais a sério em Setembro e hoje sou quase top 500 do mundo 2.

Sim, não é o melhor exemplo, mas serve :D

Bem nesse caso... acho que me vou calar...

Tiveste um bom desenvolvimento... mas para uma pessoa como eu (dsorganizada, com pouca paciencia e desistente ao 1º obstaculo) é complicado... por isso o meu ponto de vista.
Mas se para alguns é assim tão facil, acho que se deve abrandar a velociddade de criaçao dos mundos.
 

DeletedUser17600

Guest
Bem nesse caso... acho que me vou calar...

Tiveste um bom desenvolvimento... mas para uma pessoa como eu (dsorganizada, com pouca paciencia e desistente ao 1º obstaculo) é complicado... por isso o meu ponto de vista.
Mas se para alguns é assim tão facil, acho que se deve abrandar a velociddade de criaçao dos mundos.


Cada um Têm a sua Opnião , e para mim o que importa é a opnião dos moderadores ( quanto aos mundos) , se eles querem criar novos mundos e muitos mais mundos , que criem , não querem criar , não criem . Isso cabe a eles decidir .
 

DeletedUser

Guest
Sou da opinião do double e tupac...

Acho que apenas quando o mundo tivesse bem desenvolvido com jogadores quer em 1 milhão ou 2 já daria para ver que o mundo estava a andar bem...

E de facto o que estamos a ver e' jogadores com 10 aldeias no Top e a aparecerem novos mundos, muitos deles preferem as definições do novo e toca a abandonar o anterior...

Acaba por ser aborrecido ver um mundo so' de aldeias abandonadas...

Chego à conclusão que abrem novos mundos apenas pelo dinheiro... façamos as contas...

Se 14 dias são 2 € por sms, e sendo a maior parte dos jogadores menores de idade e que acabam por pagar via telemóvel se 1 jogador puser premium para 1 mês serão 2 sms's ou seja 4 euros... a avaliar pelos mundos em uso se no total forem uns 2000 jogadores a fazer isso serão 8000 € para o bolso do Ricardo, óbvio que terá que pagar suporte dos servidores e afins ainda assim e' bastante dinheiro que sai a parte do jogo e neste momento so' vejo isso como sendo a opção que têm para a criação de novos mundos...

Eu por mim mesmo estou em vários mundos pois tenho tempo, embora esteja mais activo em alguns que noutros, o que e' verdade e' que um jogador experimenta sempre o novo mundo para ver como lhe corre mas o que e' certo e' que à medida que isso vai acontecendo muitos deixam os mundos anteriores para trás...

E pergunto-me... depois onde ha' competividade? Conquistar um continente onde metade são aldeias bárbaras?

Parecendo que não isto começa a ser repetitivo e acho que deveriam por mãos nisso enquanto vão a tempo...

Porque se repararem muitos dos jogadores activos aqui do fórum e também mais conhecidos ingame deram a sua opinião e pouco foge da minha...

Pensem nisso, tornaria a qualidade e bem estar enquanto jogador se simplificassem as coisas e ajudassem os mais novatos no jogo...

Do que andarem a criar de 3 em 3 semanas mundos novos ;)
 

DeletedUser

Guest
Competitividade da dinheiro???

resposta, nao!!!

Vamos masé pensar em abrir o mundo 11.....
 

DeletedUser

Guest
Sim, nao vi aqui ninguem a dizer que axa bem a politica de abertura de mundos actual.

As guerras ficam com muito menos piada! As coisas começam a ficar piores, e o pessoal a abandonar este mundo, porque ja estava de olho noutro.

Se há algum problema é so desistir e começar de novo.

até ao 6º mundo axei bem, mas daí para a frente foi muito mau.

Quanto a opiniao de alguem aqui de que este jogo ajuda o defensor, e nao acha bem..


EU concordo perfeitamente que seja assim. Este é 1 jogo de equipa, e as melhores equipas ganham, nao os melhores jogadores individualmente.
 

DeletedUser

Guest
Abrem-se os mundos, mas ninguem pergunta a quem joga e especialmente a quem paga premium o que se acha sobre o que se faz.

E que toda a comunidade somos nós também, e, deviamos ser também parte integrante nas decisoes.

Mais parece 1 sistema dictatorial.

O Double fez uma pergunta, como é que acaba um Mundo?

Pergunta á qual que nao vi respondida, e que tenho curiosidade em saber..
 

DeletedUser

Guest
Ya

como acabara um mundo?

Acho que é uma pergunta para o qual não há resposta...

Ficara só um?
Só uma tribo?

não se sabe
 

DeletedUser13440

Guest
o que eu sei é que são 100 a defender que se abram mundos com 2~3 meses de diferença

mas e vamos a ver
quantos jogadores abriram posts a perguntar
Quando é que abre o mundo 10?
Quando é que abre o mundo 11?
Quando é que abre um round speed?

100 VS 5000
já devem ter percebido que há muitos membros que sao conquistados - mais dos que conquistam

e ainda há a outra razao na qual o TROCHA tocou que é a questao do dinheiro e da CP...

portanto já devem ter percebido


ja agora abriram 6 mundos com intervalos de tempo entre eles razoaveis
acho que tb tinham o direito de abrir o mundo 7, afinal o tribos.pt fazia anos por isso nao reclamem com este
o pt8 e por aí a diante é que foi um bocado para o...

mas se forem a ver o BR ou o NET abrem dois mundos com uma diferença de 1 dia

 

DeletedUser16442

Guest
o que eu sei é que são 100 a defender que se abram mundos com 2~3 meses de diferença

mas e vamos a ver
quantos jogadores abriram posts a perguntar
Quando é que abre o mundo 10?
Quando é que abre o mundo 11?
Quando é que abre um round speed?

100 VS 5000
já devem ter percebido que há muitos membros que sao conquistados - mais dos que conquistam

e ainda há a outra razao na qual o TROCHA tocou que é a questao do dinheiro e da CP...

portanto já devem ter percebido


ja agora abriram 6 mundos com intervalos de tempo entre eles razoaveis
acho que tb tinham o direito de abrir o mundo 7, afinal o tribos.pt fazia anos por isso nao reclamem com este
o pt8 e por aí a diante é que foi um bocado para o...

mas se forem a ver o BR ou o NET abrem dois mundos com uma diferença de 1 dia


desculpa la gongas mas nao e bem assim o BR NET e o alemao abrem servers porque tem possiblidades (monetarias) por isso ves abertura de mundos entre 2 a 2 semanas.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de vos parabenizar pela boa discussao.

Enquanto a alguns pontos:
Se 14 dias são 2 € por sms, e sendo a maior parte dos jogadores menores de idade e que acabam por pagar via telemóvel se 1 jogador puser premium para 1 mês serão 2 sms's ou seja 4 euros... a avaliar pelos mundos em uso se no total forem uns 2000 jogadores a fazer isso serão 8000 € para o bolso do Ricardo, óbvio que terá que pagar suporte dos servidores e afins ainda assim e' bastante dinheiro que sai a parte do jogo e neste momento so' vejo isso como sendo a opção que têm para a criação de novos mundos...
Como alguns sabem, Ricardo nao e o dono do tribos, e sim, o administrador da comunidade portuguesa. Por tanto, o dinheiro nao vai pra ele, mas, para a empresa criadora do jogo.

Cada um Têm a sua Opnião , e para mim o que importa é a opnião dos moderadores ( quanto aos mundos) , se eles querem criar novos mundos e muitos mais mundos , que criem , não querem criar , não criem . Isso cabe a eles decidir .
Isso nao somos nos que decidimos, nos da equipe, so temos a funçao de dar apoio aos mundos criados, nao interferimos em nenhum tipo de criaçao.


Meu ponto de vista e que existe varios tipos de jogadores; por tanto e mais facil agradar todos os tipos criando mais mundos, do que restrigindo os mundos, e obrigando os jogadores iniciantes ou nao, a jogar com jogadores que ja tem mais de 90 vilas.

E nesse topico do Pekenino: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=8327
Ha uma grande tira que diz que o mundo dura em media 5 anos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sabes bem que ate ao mundo 5 as aberturas foram mais ou menos espaçadas (digamos que até ao mundo3 ainda mais), mas depois do mundo5 tudo descambou e agora a media de aberturas do 6 para o 10 ronda as 3 semanas entre cada um!

digamos assim é bom? para a innogames é optimo, em todos os mundos novos verificam-se milhares e milhares de jogadores a entrar porque nao?

se abrissem um mundo de 2 em 2 semanas haveria na mesma as dezenas de milhares de novas contas a entrarem enfim...

sistema capitalista que vivemos, onde em vez de se respeitar os jogadores que melhor sabem jogar este jogo, que mais contribuem para a evolução do jogo e em vez de explicarem aos jogadores inexperientes o objectivo do jogo e que nao devem ter contas em todas os mundos ou em quase todos não.... limitam-se a abrir mundos com muito orgulho e com muita satisfação!

haja mundos e mundos e como disse extimo que haja o mundo 80 e o mundo3 (onde jogo a serio) nem tenha encerrado, palavras para que?

Concordei na parte "sistema capitalista que vivemos, onde em vez de se respeitar os jogadores que melhor sabem jogar este jogo, que mais contribuem para a evolução do jogo e em vez de explicarem aos jogadores inexperientes o objectivo do jogo e que nao devem ter contas em todas os mundos ou em quase todos não.... limitam-se a abrir mundos com muito orgulho e com muita satisfação!"

Acho que a melhor maneira de aprender a jogar é ir até ao máximo que pudermos do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Como já citaram os novos mundos não serve apenas para deixar os jogadores que foram conquistados recomeçarem.
Mas sim dar uma nova opção de jogo, mudando algumas configurações e tambem os jogadores que começam em mundos antigos não vai ter uma grande chance de lutar contra jogadores que já estão bem evoluídos.
Outra coisa, os jogadores que perderem suas vilas podem ser marcados como inimigo e sempre que ele recomeça o pessoal não pode deixar ele evoluir.
 

DeletedUser

Guest
nao vamos comparar o servidor internacional para o portugues, mas por este andar rapidamente atingimos os 38 mundds
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo k li ate agora neste topico penso k ambos os lados tem a sua razao, defenindo os lados como sendo, a favos do ritmo de abertura actual e o outro os k acham k abrem muitos em pouco tempo, e passo a explicar o pork.
quem se keixa k a abertura de muitos mundos reduz a competitividade, eu acho k nao, kem perde aldeias vai para outro mundo, e??? enventualmente chegara a altura em k so ficam os activos e ai fica interessante.
outro dos problemas é os noobs se inscreverem em todos e nao jogarem em nenhum, os admins so lhe dam a oportunidade de jogorem em varias configuraçoes diferentes, ou seja abre um leke de oferta cabe a cada um escolher o ou os k se adaptam as suas perferencias.
agora a favor do outro lado :) a abertura de muitos mundos tem como objectivo a essencialmente mais lucro e nao aumentar o leque de ofertas de configuraçoes, pork tem muitos muito parecidos entre si, as configuraçoes mais populares lol, sendo as formas de jogar muito parecidas. outro aspecto referido pelo doublechesse o facto de tal como no net haver a possibilidade de ficar tudo sinza o k tira a piada disto, eu nao fiz estudos de mercado, mas tenho duvidas k tenhamos assim uma comunidade tam grande capaz de aguentar este rtimo de aberturas durante muito tempo, mas como digo nao sei, apenas me parece improvável. essencialmente sao estes os aspectos espero ter contibuido para a discuçao

cumps xankas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo