[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
está muito renhido, mas as estatísticas da semana passada é que servem para avaliar melhor a situação actual
 

DeletedUser30316

Guest
Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: |RB|, -WAR-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,780
Lado 2: 2,117
Diferença: 663

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193
Lado 2: 191
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,441,108
Lado 2: 18,168,219
Diferença: 5,272,889

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,829,338
Lado 2: 1,757,430
Diferença: 71,908

chart



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NAO SEI SE CONCORDO CONTIGO AMIGO....

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: |RB|, -WAR-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 633
Lado 2: 616
Diferença: 17

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 46
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,303,840
Lado 2: 4,922,921
Diferença: 380,919

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 358,896
Lado 2: 405,050
Diferença: 46,154

chart



"Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho uma certeza, essas estatísticas são isso mesmo estatísticas. Mas para mim, vê-se quem está a dominar através do local das conquistas.

A WAR está, maioritariamente, a conquistar aldeias a jogadores da 666 que estão um pouco isolados dentro do mar azul da própria WAR.

A 666 já está a fazer essas conquistas na frente de batalha, onde as forças realmente se encontram e vê-se que a 666 tem ganho terreno.

Para mim, a verdadeira guerra e análise de quem é mais forte é nas frentes de batalha... e aí não tenho dúvidas de quem está a ganhar ;)

Boa guerra
e força 666
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a guerra se equivale pelo um todo se a 666 esta a perder no mar azul e ganhar na frente eh indiferente janio e ricardols estao junto ao mar entao as conquistas deles nao foram validas..objetivo tanto na frente ou no meio ou na ponta eh conquistar o inimigo..voce parece que nao sabe oque fala
 

DeletedUser

Guest
lol... exactamente, estás a dar-me razão

como já disse atrás, eu não percebo mesmo nada disto

até é engraçado ver que há jogadores da WAR, que após começarem a perder aldeias, são expulsos, nem para a WAR vão... porque será?... estatísticas, não?

quem tem mais força é quem está a ganhar terreno

até me parece que já existem uns conflitos internos na WAR... saídas de jogadores importantes, por não terem concordado com as razões que levaram ai início desta guerra, por parte da WAR

a 666 também tem centenas de aldeias da RB no seu mar azul, que seriam facilmente conquistadas e disparariam as estatísticas, que valem o que valem, mas não o está a fazer... são estatísticas

a 666 não olha para os números, olha para as frentes de guerra... que é mesmo onde se vê quem é mais forte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30316

Guest
Lumi, as estatisticas k ponho é apenas pa nos dar uma ideia do k se ta a passar, (kem nao ta nessa guerra) mas nem sempre mostra o k realmente ta a passar se...

Mas penso k tdas as conquistas ao inimigo sao importantes, agora tenho k concordar contigo k a frente de batalha é mais importante, mas se alguem perde aldeias isoladas no meio do inimigo demonstra falta de organizaçao, pk é normal k o inimigo comece por essas para expulsar dos K´s que se dominha...
kd se começa a conquistar no meio do inimigo tem k ter a certeza de k consegue aguentar se bem...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a opinião do lumisopi ;)

Os nossos jogadores que têm sido alvo da -WAR- são, de facto, os que estão no meio deles e são os mais vulneráveis, como é óbvio!
Ainda assim, e apesar das últimas estatisticas não nos serem favoráveis, estamos a conseguir atingir os objectivos na frente de batalha, não permitindo a sua expansão para os nossos K´s.

E a 666 não está apenas em guerra com a -WAR-......
 

DeletedUser30439

Guest
Pois mas se esses jogadores que estão no meio dos inimigos se soubessem defender poderia haver perdas mas não seriam tão grandes...

Esta guerra embora tenha começado ja a umas semanas está num ritmo muito, mas mesmo muito lento. Se isto continuar assim vai demorar muito tempo até acabar. Provavelmente terão de haver outras tribos e envolverem-se para acelerar o processo :p

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser30316

Guest
Pois mas se esses jogadores que estão no meio dos inimigos se soubessem defender poderia haver perdas mas não seriam tão grandes...

Esta guerra embora tenha começado ja a umas semanas está num ritmo muito, mas mesmo muito lento. Se isto continuar assim vai demorar muito tempo até acabar. Provavelmente terão de haver outras tribos e envolverem-se para acelerar o processo :p

Bom jogo a todos :D


havera medo de parte a perte?
Tarao a reorganizar se?
kk andarao a tramar?LOL
 

DeletedUser

Guest
pois mas se esses jogadores que estão no meio dos inimigos se soubessem defender poderia haver perdas mas não seriam tão grandes...

Esta guerra embora tenha começado ja a umas semanas está num ritmo muito, mas mesmo muito lento. Se isto continuar assim vai demorar muito tempo até acabar. Provavelmente terão de haver outras tribos e envolverem-se para acelerar o processo :p

bom jogo a todos :d


como eles se defenderiam sem apoios conquistei 6 aldeias de 1 jogador mandei fakes a outros e reais a alguns..tive reais que voltaram..
Nas conquistas teve um momento que pensei em nao conquistar soh para aumentar meu oda .. Na 666 na war na to eh td igual apoios sempre sao fracos..soh dois jogadores que vi que realmente tiveram apoio em quase 1 ano de jogo foi hades00 mas era multi conta e ruikp..o resto soh brinquei ..qdo sai da law coloquei uma frase .. Que espressava o meu sentimento sobre o egoismo de todos aqui se puder um ataca o proprio amigo..agora para defende lo de 10 aparece 1..desde que comecei sempre fui defensivo tanto que sempre me defendi sozinho e muitos ao meu redor.. Esta eh a falha na guerra pessoas egoistas.. Nao quis ofender ninguem apenas minha opiniao em cima das falas deste jogador que nao conheco
 

DeletedUser30316

Guest
como eles se defenderiam sem apoios conquistei 6 aldeias de 1 jogador mandei fakes a outros e reais a alguns..tive reais que voltaram..
Nas conquistas teve um momento que pensei em nao conquistar soh para aumentar meu oda .. Na 666 na war na to eh td igual apoios sempre sao fracos..soh dois jogadores que vi que realmente tiveram apoio em quase 1 ano de jogo foi hades00 mas era multi conta e ruikp..o resto soh brinquei ..qdo sai da law coloquei uma frase .. Que espressava o meu sentimento sobre o egoismo de todos aqui se puder um ataca o proprio amigo..agora para defende lo de 10 aparece 1..desde que comecei sempre fui defensivo tanto que sempre me defendi sozinho e muitos ao meu redor.. Esta eh a falha na guerra pessoas egoistas.. Nao quis ofender ninguem apenas minha opiniao em cima das falas deste jogador que nao conheco



Talvez seja exactamente por isso k esta guerra tenha entrado numa fase mais "lenta", mas nao adianta tar a reclamar da tribo, havera sempre um ou outro ponto fraco em k se o inimigo descobre....
Kt á TO axo k nao podes falar sobre se ha ou nao bons apoios...
 

DeletedUser

Guest
Talvez seja exactamente por isso k esta guerra tenha entrado numa fase mais "lenta", mas nao adianta tar a reclamar da tribo, havera sempre um ou outro ponto fraco em k se o inimigo descobre....
Kt á TO axo k nao podes falar sobre se ha ou nao bons apoios...

mas do que vc fiquei ai um bom tempo ai e apoiei ao maximo e qdo precisei se nao tive o mesmo retorno
 

DeletedUser30316

Guest
Pois mas se esses jogadores que estão no meio dos inimigos se soubessem defender poderia haver perdas mas não seriam tão grandes...

Esta guerra embora tenha começado ja a umas semanas está num ritmo muito, mas mesmo muito lento. Se isto continuar assim vai demorar muito tempo até acabar. Provavelmente terão de haver outras tribos e envolverem-se para acelerar o processo :p

Bom jogo a todos :D

Pois, mas eu sei k tas a sitter do ramsteinbraga e estas a perder algumas aldeias para a war, para alem dakelas k tas a dar...:p
 

DeletedUser30439

Guest
mas do que vc fiquei ai um bom tempo ai e apoiei ao máximo e qdo precisei se nao tive o mesmo retorno

Isso acontece em praticamente todas as tribos, e não venham dizer que não porque só se estão a enganar a vocês próprios... Aqui neste jogo a maior parte pensa para si mesmo quando é para defender a muitos não se dão ao trabalho de perder tropas. Há muitos jogadores das duas tribos que estão num mar azul e mesmo assim não querem prescindir de tropas. Neste jogo só se pode confiar nos colegas pessoais e mesmo assim as vezes temos surpresas...

Eu penso que esta guerra começou muito repentinamente, muitos não a queriam e isso nota-se na performance de conquistas e também na quantidade de PNA´s pessoais existentes.


Pois, mas eu sei k tas a sitter do ramsteinbraga e estas a perder algumas aldeias para a war, para alem dakelas k tas a dar...:p

Eu tive cerca de duas semanas sem perder uma única aldeia para a WAR, e sem receber um único apoio da minha tribo... Achas fácil aguentar cerca de 100 ataques por dia sem um único apoio e tendo duas contas para tratar? Ainda por cima eu tenho aulas :D

Fui obrigado a dar aldeias a tribo pois era muita coisa para eu aguentar... Mal tinha tempo para mim mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se queriam a guerra ou não, isso agora já não interessa!
Sabemos bem quem a provocou e agora é para continuar!
 

DeletedUser

Guest
Se queriam a guerra ou não, isso agora já não interessa!
Sabemos bem quem a provocou e agora é para continuar!

qto stress nao iremos parar a guerra pode ficar trankila...queria esta perto de vc ou de janio iria homenagear com seu nome as aldeias,...lololololol
..boas amanha estarei no seu k
 

DeletedUser31286

Guest
kakaka


bem minha gente sou um jogador da 666 e estive no forum a uns tempos n n via nada sobre esta guerra eu sou um autentico nabo n sei jogar isto mas n tenho sorte nenhuma (ou talvez tenho) esto sempre na linha de fogo desde que comecei a jogar tribos que esto sempre nas frentes de guerra começo a pensar que nao gostam de mim!:mad:

mas uma coisa estas estatisticas estao mal pois eu levo mais aldeias conquistadas contra duas perdidas mas a verdade é que conquistei 3 ao riojaneiro que foi expulso o cabanass foi expulso o uau sheffe saiu o migas saiu etc ou seja a war esta a mandar os jogaodres que estavam a ser conquistados expulsa

a war tem muito potencial tem jogadores bastante bons mas eu n me importo mt com isso e ataco quem me aparece a frente eu limpo a direito é a eito e assim tenho estado a avancar na frente de guerra


os yyyyyyyyyyaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh sao os maioores hehehe


ahhhh e ja agora quem quiser andar a porrada comigo que me arranje uma aldeiazita ao pe dele eu trato do resto rsrsrsrsrsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
qto stress nao iremos parar a guerra pode ficar trankila...queria esta perto de vc ou de janio iria homenagear com seu nome as aldeias,...lololololol
..boas amanha estarei no seu k

Quanta honra! Até teria aldeias com o meu nome ;)
Mas tens a certeza que vens para o meu K?
Se quiseres mesmo vir para perto de mim, terás de vir para o K84 ou 85...

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,458
Lado 2: 4,601
Diferença: 8,857

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255
Lado 2: 228
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 93,460,026
Lado 2: 39,082,086
Diferença: 54,377,940

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,353,853
Lado 2: 2,108,208
Diferença: 245,645

chart


Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 738
Lado 2: 564
Diferença: 174

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 40
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,394,618
Lado 2: 4,575,724
Diferença: 1,818,894

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 512,290
Lado 2: 371,438
Diferença: 140,852

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31286

Guest
isso n é justo pah as minhas ultimas 8 conquistas n entram na estatistica assim sinto me triste


meus caros companheiros e inimigos a todos um bom jogo acima de tudo divirtam se isto é um jogo de guerra por isso vamos jogar;)
 

DeletedUser

Guest
:p

[666]

1- a [666] não se preocupa só com a WAR, por isso a WAR ainda nao desaprareceu... :p
2- a posição geografica da 666 não é a melhor, devido ao facto de estar num canto do mapa, e os dois lados para onde se deveria espandir está dominado por tribos do topo...
3- os aliados ainda não fizeram nada que eu tenha visto --'
(quando eu chegar vão ouvir ralhar)
4-existem algumas empatias (ou a como se escreve) dentro da tribo!!! (poucas)
5-alguns membros da 666 antes querem lutar com antigos inimigos, do que com os inimigos actuais...



ESTES SÃO AS RAZOES PORQUE QUAL A WAR AINDA NAO FOIN POR AGUA ABAIXO!!!


WAR

1-A WAR tem um passado um pouco atribulado, e isso faz com que consiga passar por situações mais difisseis
2-o seu posicionamento geografico é bom, devido a poder-se expandir para zonas com tribos um pouco mais fracas...
3-A experiencia dos seu jogadores, é uma mais valia...(tem jogadores muito relevantes "paulonorton" entre outro)
:rolleyes:



RESUMO: Posso dizer que se a WAR perdesse 1 ou 2 dos seus jogadores era como um suicidio...

:D

Posso dizer tambem que se a 666 se concentrar 5% mais na WAR a WAR vai ter GRANDES probolemas...

A unica coisa que segura a WAR neste mumento são 2 ou 3 jogadores...


PS: quando voltar a situação vai mudar.... E MUITO

VIVA [666] (saudades):cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo