[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -WAR-
Side 2:
Tribes: [666]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 10
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 457,800
Lado 2: 96,188
Diferença: 361,612

chart



mas parece que o SUPER-HOMEM se vai juntar a guerra por isso...
 

DeletedUser

Guest
Não petit... o Super Homem ja cá está há muito, mas esteve de férias 7 dias :p
E as estatisticas que publicaste nao estão correctas. Tens de colocar também a |RB|, embora, ainda assim, o resultado desta ultima semana nao esteja a nosso favor

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 518
Lado 2: 537
Diferença: 19

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 57
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,517,905
Lado 2: 4,544,134
Diferença: 26,229

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 346,484
Lado 2: 555,787
Diferença: 209,303

chart
 

DeletedUser

Guest
Não petit... o Super Homem ja cá está há muito, mas esteve de férias 7 dias :p
E as estatisticas que publicaste nao estão correctas. Tens de colocar também a |RB|, embora, ainda assim, o resultado desta ultima semana nao esteja a nosso favor

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 518
Lado 2: 537
Diferença: 19

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 57
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,517,905
Lado 2: 4,544,134
Diferença: 26,229

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 346,484
Lado 2: 555,787
Diferença: 209,303

chart

Obrigado pela correcção! muito prestavel :p mas acabaste por colocar mais que a |RB|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para ninguem dizer que me esqueci de alguma coisa

Side 1:
Tribes: -WAR-, |RB|
Side 2:
Tribes: [666], ]666[

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185,712
Lado 2: 52,136
Diferença: 133,576

chart
 

DeletedUser26235

Guest
ambas as tribos têm potencial, verdade mas alguma há de ganhar a guerra... esta guerra ainda tá muito parada devido a amigos e pessoas comuns em ambas as partes...

mas uma coisa que admiro é a grande uniao da 666 por parte de alguns jogadores, demontraram muita uniao e que estao cá para lutar ao enviarem ataques com 100 e tal horas de ataque, pena terem sido um completo desperdicio de tropas pois nao foram feitos da melhor maneira...

o grosso da WAR ainda nao começou a atacar enquanto que a 666 já. penso que isto irá aquecer nestes tempos e irá ficar interessante....

a WAR possui grande potencial com bons jogadores e se todos atacarem e se unirem o que ta a ser dificil de momento não duvido que ganhemos a guerra, basta realmente nos concentrarmos.

a 666 é uma tribo forte também com jogadores poderosos e unidos e acima de tudos alguns grandes lideres... pena esses lideres algumas vezes nao tomarem as melhores decisões... existem alguns conflitos lá dentro e muitos noobs ridiculos que postam de tudo em todo o lado, mandam bocas e so irritam...

só desejo uma boa guerra e que ganhe o melhor (que espero que sejemos nós).

outra coisa, falaram por ai de aldeias na fronteira e etc... a verdade é que uma guerra é um todo e ao conquistarmos no nosso nucleo as aldeias do inimigo estamos tanto a retirar aldeias ao inimigo como a fortalecer a nossa regiao, depois nao corremos riscos no nucleo e basta apoiar a fronteira e avançar sempre em frente, a 666 teve a sorte de ja ter um grande nucleo e nao ter de se preocupar com ele, mas vamos ver o desenvolvimento da guerra e depois logo se fala...
 

DeletedUser31286

Guest
ambas as tribos têm potencial, verdade mas alguma há de ganhar a guerra... esta guerra ainda tá muito parada devido a amigos e pessoas comuns em ambas as partes...

mas uma coisa que admiro é a grande uniao da 666 por parte de alguns jogadores, demontraram muita uniao e que estao cá para lutar ao enviarem ataques com 100 e tal horas de ataque, pena terem sido um completo desperdicio de tropas pois nao foram feitos da melhor maneira...

o grosso da WAR ainda nao começou a atacar enquanto que a 666 já. penso que isto irá aquecer nestes tempos e irá ficar interessante....

a WAR possui grande potencial com bons jogadores e se todos atacarem e se unirem o que ta a ser dificil de momento não duvido que ganhemos a guerra, basta realmente nos concentrarmos.

a 666 é uma tribo forte também com jogadores poderosos e unidos e acima de tudos alguns grandes lideres... pena esses lideres algumas vezes nao tomarem as melhores decisões... existem alguns conflitos lá dentro e muitos noobs ridiculos que postam de tudo em todo o lado, mandam bocas e so irritam...

só desejo uma boa guerra e que ganhe o melhor (que espero que sejemos nós).

outra coisa, falaram por ai de aldeias na fronteira e etc... a verdade é que uma guerra é um todo e ao conquistarmos no nosso nucleo as aldeias do inimigo estamos tanto a retirar aldeias ao inimigo como a fortalecer a nossa regiao, depois nao corremos riscos no nucleo e basta apoiar a fronteira e avançar sempre em frente, a 666 teve a sorte de ja ter um grande nucleo e nao ter de se preocupar com ele, mas vamos ver o desenvolvimento da guerra e depois logo se fala...

muito obrigado pelos elogios.
sim +e verdade a base da 666 é a uniao e sim existem jogadores menos bons mas gracas a deus estamos atentos a isso e tentamos arranjar maneira de esse "noobs" serem uteis agora essa parte do mandam ocas e irritam ja nao engulo muito bem porque ja vi esse tipo de coisas da parte de jogadores da war
vcx teem uma coisa que acaba poor ser engracada os jogadores que nos atacamos veem parar a rua isso ja aconteceu com no minimo 7 jogadores depois apresentam esratisticas lol
mas sim tens toda a razao a guerra é em todo o lado e temos jogadores que estao a ser brutalmente atacados e conquistados a war nesse aspecto a a fazer um bom trabalho e nos tb mas estar a trabalhar no nucleo da war para no é muito dificil
666 forever
 

DeletedUser26235

Guest
para nós é exactamente a mesma situação não é facil penetrar na fronteira pois sem duvida voçês no inicio tinham muitas mais aldeias por lá, mas a verdade é que estamos a transportar jogadores para lá de modo a ir entrando...

sim, tem grande uniao e admiro...
mas muitas crianças também! e crianças de 1 milhao e muitos pontos que mandam mp's, fazem de tudo e alguma coisa, depois querem perdao... :cool:
já agora bom trabalho que tens feito bainao ;) és dos poucos que realmente atacam...
 

DeletedUser31286

Guest
haha sou?
mas eu pouco tenho atacado a war
eu fico um pouco xateado ainda este dia um jogador da war mando mps a um jogador nosso a procura de um BAN
e mais o jogador da 666 n fez nada de mal
sinceramente n sei a quem te referes mas nao te tiro razao
mas esta guerra ainda vai dar muito tem pano pa mangas ainda
e ha uma coisa que tenho de admitir conheco alguns dos membros da war mas nao todos por isso nao conheco o seu potencial
mas uma coisa é certa esta guerra foi quas forcada a acontecer
pois comecou quando os ucl foram pa war e agr onde estao eles?
estao fora
eu sou um jogador de objectivos e jogo por diversao gosto muito do tribos mas isto nao é minha vida:)
 

DeletedUser26235

Guest
toda a gente tem vida para além disto xD'

mas a 666 também ta a passar um mau bocado, acho sinceramente que muitos vao sair dai, segundo me consta... relamente ainda nao começei os ataques isto porque, tava inicialmente no k13, depois para vir para a guerra tive de vir para o k55 e so à uns 2 meses tou aqui no k67... finalmente estabelecido e tou a organizar tudo para começar ataques e defesas...

quanto ao que dizes do ban deves-te estar a referir ao jogador hjrm3, pois bem o que têm contado por ai e o que ele deve andar a contar é mentira, sou grande amigo do jogador que denunciou e ele tem bastante caractes, mas a verdade é que so atiram a ele, mensagens dai da 666 com insultos e tal, dedicatorias a ele nas aldeias... enfim... mas aqui nao é local para falar disto...

estava a falar de ti em geral, nas guerras em que participas, normalmente lutas com garra e conquistas, continua assim ;)
 

DeletedUser31286

Guest
agora a guerra esta parada porque muito boa gente esta a colocar se e esta a preparar se para o duro mas como eu n vejo nenhuma das tribos a perder n sei quem vai ganhar
mas tenho uma impressao tu sabes muito do que se passa dentro da 666
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
tenho grandes amigos, mas nenhum informador...

kkkk, mas ao que parece tinha razao, lá ta a 666 a cair a pique... vamos ver até onde cai... e quantos jogadores irá perder por causa de 1.... kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Será mesmo que a 666 está a cair a pique?
Realmente os teus amigos informadores trabalham bem, mas nem tudo o que parece é ;)
A 666 vai voltar à sua forma inicial... sugiro que aproveitem e convidem os jogadores que sairam. Eram uma mais valia para vocês!
Ahh, espera... nao vao convidar porque sao refugiados e traidores da ( X ) (segundo o que vocês dizem), certo?

É sempre bom lembrar que esta guerra começou por causa da entrada desses jogadores na 666 e pelos convites que voces fizeram à UCL logo a seguir, com quem estávamos em guerra há meses, (como ja mencionou o bainao).

Quanto a esse "1" jogador que falas... vale por muitos, acredita! Uns adoram-no, outros odeiam-no, paciência!
Em relação ao hjrm73 e ao brunogomes2... se tens confiança no bruno, eu tenho no hjrm e li a mp que o bruno enviou, na integra.... e nao é o hjrm que está a mentir! Quanto aos outros casos... não faço ideia mas é possivel que tenhas razao.

Bom Jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
se os jogadores que sairam dai e vierem para nós, será com muito agrado que os aceitaremos... até porque sao imensos dos que faziam algo ai dentro.... o tuga saiu e os amigos dele vieram a tras. A verdade é que tou mesmo contente que eles tenham saido pois sao grandes amigos meus e quero que lutem a meu lado, dentro ou fora da tribo.

e quem é que quer que eles voltem a tudo o custo para a tribo, quem é?... nao venhas com essa, queres ver se te safas da situação... tinhas sido avisada da situação, pena que o tal jogador nao muda né... :s

tudo calmo, mas a verdade é que perderam imenso na fronteira devido a essa "alma iluminada"

ninguem falou que alguem mentia ou nao, apenas justifiquei que o que o bruno fez foi resultado da aldeia que o hjrm73... tem com o nome dele... sim, porque muitos de vos também insultam atravez das aldeias nao é... quem começou o jogo sujo foram alguns de vós.

espero uma guerra renhida...

e se queres que te diga os ex-X de que tanto falas, os traidores, etc, etc... estiveram sempre presentes na WAR e muito amigos para grande parte de nós... uns conflitos com alguns, mas adorados pela maioria, e a verdade é que hoje perderam grandes jogadores e muitas aldeias na fronteira...

o termo refugiado é muitas vezes, mal empregue, nao sei quem o usou, mas penso que terá sido, em parte, mal usado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dimaster... Eu quando conto histórias, começo por "Era uma vez"...

E os jogadores que sairam nao eram, nem pouco mais ou menos os que mais faziam na tribo!
Os que realmente fazem, continuam por cá e irão continuar! Por isso disse que a 666 vai voltar à sua forma inicial.
É óbvio que, na minha posição, tento sempre apaziguar os ânimos e tentar trazer de volta quem sai por conflitos com outro(s) jogadores... mas só volta quem quer. Nós facilmente nos reorganizamos e adaptamos às situações.

Engraçadas as tuas palavras... O Tuga era um dos que queria guerra contra a -WAR- quando entrou na 666, uma vez que os ( X ) la tinham entrado. Agora já nao quer? :S
E também nao percebo... dizes que esses jogadores serião muito bem recebidos na -WAR-, mas ja os estão a atacar LOL
A vossa forma de "convidar" é interessante :)

Ahhh... e os mais fortes da 666 ainda nao entraram todos nesta guerra... faltam alguns. Estamos à espera que os vossos também comecem ;)

Have Fun!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
gostava que mostrasses provas de onde estamos a atacar os jogadores que sairam... sabes porque quiseram guerra, porque nao tinham mais para onde se expandir e agora se vierem para nós continuam a poder expandir-se, sabes, tanto-lhes da guerra dum lado ou do outro, ambos 666 e WAR somos fortes e eles tao na fronteira têm aldeias para conquistar de ambos os lados... ;)

a maioria da WAR nem sequer começou na guerra... vamos ver se agora aqueçe...

tens razao somos engraçados a convidar, mas ainda nao somos pedinchas...

se eles nao faziam mais na tribo era porque nao queriam, porque se podiam fazer podiam... hehehehehe

Bom jogo, e muitas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31643

Guest
a maioria da WAR nem sequer começou na guerra... vamos ver se agora aqueçe...

Boa tarde, olha que ainda os melhores jogadores da nossa tribo como a vanda disse ainda nao começaram a guerra contra vocês!!!

Fiquem bem,
Tojo bravo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 604
Lado 2: 464
Diferença: 140

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 32
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,530,482
Lado 2: 4,122,379
Diferença: 1,408,103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 352,859
Lado 2: 300,629
Diferença: 52,230

chart
 

DeletedUser26235

Guest
Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: WAR/RB, -WAR-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 364
Lado 2: 392
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,323,640
Lado 2: 3,683,219
Diferença: 359,579

chart


Comparação
 

DeletedUser

Guest
arrrrrg :cool:

essas 28 aldeias, só vão durar ate dia 16 no maximo...

Basta alguns jogadores da 666 que estão a refazer tropas, começem a atacar de novo...:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ]666[, [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB, RB.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 74
Lado 2: 66
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 674,957
Lado 2: 556,820
Diferença: 118,137

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,275
Lado 2: 58,941
Diferença: 35,334

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo