[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Dimaster... vocês dizem que não afectam as estatísticas... já nem vou falar nos mais de 5 jogadores que vocês expulssaram e que estavam a perder aldeias para nós, mas podes-me só explicar a saída do paulonorton, que foi hoje e que é apenas um dos vossos maiores jogadores e que vai ficar reduzido a nada... isso é o quê?... não é afectar as estatísticas?... é por isso que as estatísticas a mim não me dizem muito... não reflectem verdadeiramente o que se passa na realidade.

Em breve, muito breve, também irei estar aí nessa frente de guerra... forçar a mais uns abandonos para vocês não ficarem a perder nas estatísticas.

Abraço ;)
 

DeletedUser31286

Guest
gostava de saber como alguem desse lado tem coragem de por aqui estatistica??
na war existem jogadores mt bons muitos deles eu nao conheco mas agr vejam la cada jogador que no atacamos é expulso???
por este andamento vao acabar sem jogadores o paulonorton é a ausencia mais notada mas nem so tb o jogador prossegur foi expulso outro que estava a sofrer ataques de dois jogadores nossos ou melhor se nao me engano era quase so um onde esta esse jogador?esta na rua
so gostava de saber qual o jogador que nos ate agr atacamos que nao foi expulso??
 

DeletedUser31286

Guest
acho icorreto serem postas estatisticas que acabam por ser irreais a verdade é nao ha ninguem que esteja em vatagem nesta guerra para ja!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E faltam aí mais alguns nomes... desde o inicio desta guerra já foram muitos expulsos assim que começaram a perder aldeias para nós.

Mas agora pergunto eu... Vocês têm os membros quase todos com bola vermelha, ou quê? :)
Talvez por isso, os vossos jogadores do K57 estejam a viajar até ao nosso K, conquistando aldeias mesmo no meio de nós ;)
E têm sido todos bem recebidos...

Have Fun :)
 

DeletedUser26235

Guest
nao tenho informação de todos os casos e realmente pouco me importa, os lideres fazem o melhor para a tribo...

nos so temos inactivos e voçês só caçam inactivos... a verdadeira pergunta é: "o vosso espiao tem assim um cargo tao alto?"

tamos apenas a criar um novo foco no vosso meio, nao me digas que ja tas aterrorizada, ainda nem atacamos, apenas defendemos uns 200 fulls...

tem sido interessante estas perdas e reconquistas, vai ser uma boa guerra (quando andar para a frente)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dimaster, lá estás tu...
Mas qual espião? A maioria dos jogadores consegue ver os membros activos e inactivos de qualquer tribo. Se quiseres mando-te por mp um dos links onde podes ver essa informação ;) depois eu é que tenho a mania da perseguição....

Sim.... estou mesmo muuuuuuuuito aterrorizada com a vossa tentativa de se posicionarem no meio de nós! Meeeeeeeedooo...

Agora falando a sério... ainda bem que o estão a fazer. Assim esta guerra fica bem mais animada!
E é verdade, nós ja derretemos muitas tropas para recuperar essas aldeias, mas vocês batem-nos aos pontos, no que toca a perder tropas.... Até parece que temos uma bola de cristal e adivinhamos as aldeias que estão a conquistar....
 

DeletedUser31640

Guest
boas,,acho que descobri a polvora,,se eles expulsam toda a gente que nós atacamos,,então vamos......ataca-los todos,ehehehehehehehehe
 

DeletedUser26235

Guest
por acaso ate tenho informaçao de que tem um espiao ca dentro, mas nao é assunto para estar aqui a discutir isso...

por acaso nao sei quem perdeu mais tropas... se queres que te diga de tudo o que apoiei que foram 3 pessoas, so uma perdeu quantidade significativa de tropas (3 fulls)

mas ja recuperei as tropas..

tens razao a guerra fica mais animada ;)
 

DeletedUser

Guest
só um espião????... e eu tenho informação que até é mais que um ;)

já agora, pergunta ao Tsun quantas tropas é que ele já perdeu... acho que já foram mais do que a nossa tribo quase toda nessas aldeias que vocês conquistaram... granda Tsun(ami) que passou por ali :D

as tropas que perdemos também já estão quase recuperadas... preparadas para mais... mas o jogo é mesmo isto, ou não?
 

DeletedUser26235

Guest
eu sei de uma pessoa por ai que gastou 100 fulls e ate com meias fulls ataca agora... e foi à pouco tempo.... eu sei do tsun, perdeu tropas, mas voçes nao conseguiram roubar a aldeia.


se existe mais eles depois sao encontrados ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh Dimaster parece que estás enganado ou pouco actualizado.
Conquistámos essa adeia ao Tsun no dia 09/12, quem fez a conquista foi o torttiz :)

E, sinceramente, até dá a sensação que o Tsun está a deixar de jogar, tendo em conta o facto de estar a mandar todas as tropas para uma aldeia bárbara no K76 que, curiosamente, foi conquistada pelo LION7 antes dele chegar dessa longa viagem... claro que quando chegaram as tropas, foram à vida!

E o que é que consideras fulls? Ainda bem que os fulls do Tsun só têm vikings e cav. leves ;)
Acho que pessoas que gastam 100 fulls e agora atacam com meias fazendas não existem só na minha tribo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh Dimaster... o lumisopi nao mente!

Tu é que parece que estás enganado ou pouco actualizado.
Conquistámos essa adeia ao Tsun no dia 09/12, quem fez a conquista foi o torttiz :)

E, sinceramente, até dá a sensação que o Tsun está a deixar de jogar, tendo em conta o facto de estar a mandar todas as tropas para uma aldeia bárbara no K76 que, curiosamente, foi conquistada pelo LION7 antes dele chegar dessa longa viagem... claro que quando chegaram as tropas, foram à vida!

E o que é que consideras fulls? Ainda bem que os fulls do Tsun só têm vikings e cav. leves ;)
Acho que pessoas que gastam 100 fulls e agora atacam com meias fazendas não existem só na minha tribo....

Quantas tropas já perderam cmg ?! Faz parte do jogo ataques e defesas, nem todos somos iguais por isso há uns melhores e outros piores, ok o tsun pode n ser um dos melhores !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a Vanda nunca pediu para vir para a 666... foi a 666 que sugeriu uma fusão entre as tribos naquela altura... e vê-se o bom resultado que deu... tu, por outro lado, chegaste a aceitar uma fusão e depois de tudo certo, acabaste por desistir e levar a tua UCL a entrar numa guerra que levou ao que se viu... e pelo meio, tentaste por diversas vezes, voltar a ser convidado para a 666... andaste a percorrer mais de 5 ou 6 tribos que existiam na altura para te safares... não te safaste, e apesar de achar que és um dos jogadores top deste mundo, a maneira como decidiste mostrar a tua experiência e força não foi a ideal de acordo com a tua posição no mapa... foste queimando hipóteses...

Concluindo... tu pediste várias vezes para seres integrado na 666... a Vanda?... zero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31286

Guest
hahhahahahahahaha

uau algo em ti me fez subir um ponto na minha consideração
como tanta gente diz es provavelmente dos melhores jogadores deste mundo mas as tuas escolhas estragam te e claro outra coisa que nao gosto tens cerca de 1435 contas a jogar pa uma
mas n te retiro merito



dinamaster es mauzito hehe
n sei de quem tanto falas mas aqui o je é o presidente da comixao de boas vindas todos os que aqui xegaram tiveram da minha parte uma boa recepxao para mim perder tropas é semp bom pois eu sei que matei tropa adeversaria o resto sao balelas
n sei o que se anda a passar mas estes joguinhos ja dao azia enjoao esta guerra esta a ficar um circo
 

DeletedUser

Guest
a Vanda nunca pediu para vir para a 666... foi a 666 que sugeriu uma fusão entre as tribos naquela altura... e vê-se o bom resultado que deu... tu, por outro lado, chegaste a aceitar uma fusão e depois de tudo certo, acabaste por desistir e levar a tua UCL a entrar numa guerra que levou ao que se viu... e pelo meio, tentaste por diversas vezes, voltar a ser convidado para a 666... andaste a percorrer mais de 5 ou 6 tribos que existiam na altura para te safares... não te safaste, e apesar de achar que és um dos jogadores top deste mundo, a maneira como decidiste mostrar a tua experiência e força não foi a ideal de acordo com a tua posição no mapa... foste queimando hipóteses...

Concluindo... tu pediste várias vezes para seres integrado na 666... a Vanda?... zero

Tinhamos um acordo sim ate vcs começarem a convidarem desertores, tribos como a Na_vi, dr e por ai fora, tribos com quem nos estavamos em guerra ..

Agora achas que dps disto algum dia eu iria p uma tribo de covardes e traidores ?! Nunca ..
Provalmente levo ban outra vez, mas isto é um jogo de guerra e é o que vcs sao, desertores e covardes !!
Agora se n acreditas pergunta aos teus lideres pintarolas e naclapebeu se n me andavam a mandar msg a mim e aos meus jogadores p irmos p a [666] . Tinha as mesg deles quase todos excepto 1 ou 2 traidores que acabaram mesmo por ir .
E ao bainao obrigado pelos elogios :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantas tropas já perderam cmg ?! Faz parte do jogo ataques e defesas, nem todos somos iguais por isso há uns melhores e outros piores, ok o tsun pode n ser um dos melhores !!


e certo que ja perdemos muitas tropas contigo como tu tb perdeste connosco como o Bainao disse tu es um optimo jogador principalmente em estrategia de defesa mas nao tou a ver o que tem isso a ver com esta guerra pq nao fazes parte da WAR ou sera que me engano?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24269

Guest
Tinhamos um acordo sim ate vcs começarem a convidarem desertores, tribos como a Na_vi, dr e por ai fora, tribos com quem nos estavamos em guerra ..
Achas que algum dia eu ia p uma tribo dessas dps disso ?! Nunca ..

Agora se n acreditas pergunta aos teus lideres pintarolas e naclapebeu se n me andavam a mandar msg a mim e aos meus jogadores p irmos p a [666] . Tinha as mesg deles quase todos excepto 1 ou 2 que acabaram mesmo por ir .

E ao bainao obrigado pelos elogios :D
Se tenho assim tantas contas faz queixa ao suporte !

Bem... não sou de falar muito, e o tema deste tópico nem é esse, mas só para clarificar a situação referida... tínhamos chegado a um acordo de vocês integrarem a 666, após várias solicitações da UCL em se fundirem connosco, não fomos nós que vos contactámos... vocês até andavam, ao mesmo tempo, a fazer a mesma proposta a outras 3 ou 4 tribos que dividiam o controlo do K76... andavam a fazer jogo de bastidores com toda a gente... tu não és o único que tem experiência de vários anos disto... não julgues que és o melhor... és bom, mas não és o melhor... entretanto, nós já tínhamos conversas com 2 ou 3 jogadores considerados mais-valias no K76 e que acabámos por recrutar antes de vocês terem dito que vinham... com a entrada desses 2 ou 3 jogadores, vocês abortaram tudo... e tinham esse direito, tal como qualquer um

depois, nunca houve MP's minhas (e posso dizer que do necaplebeu também não), nem para ti nem para qualquer jogador (=outra conta) teu (tua) a dizer para virem para cá... houve sim MP's a demonstrar o desagrado pela vossa decisão, depois de ter sido um pedido vosso

a história continua convosco a iniciar ataques à 666 e a esses 2 ou 3 jogadores que recrutámos... a partir daí foi a guerra que se viu... foi a UCL a fazer fusões atrás de fusões com as tribos que controlavam o K76, que levaram ao quê?... ao fim dessas próprias tribos, pois ao se fundirem convosco decidiram dar-vos protecção e começaram também a atacar-nos... onde estão elas agora?... já não existem... porque vocês depois abandonavam essas tribos já com guerra a decorrer e iam procurar abrigo noutras tribos, que foram desaparecendo do mapa... esta guerra da War de que trata o assunto deste tópico, em parte, foi provocada pela UCL, pois foi-se refugiar também na WAR, o que levou à guerra agora em curso e que se prevê que dure por muito tempo... mas mais uma vez onde estão os que sobraram da UCL?... já não estão na War e deixaram uma outra guerra a decorrer... seria estratégia pôr as várias tribos umas contra as outras e a UCL manter-se do lado de fora para ir evoluindo isoladamente?... também não funcionou, pois ficaste só (com as outras contas que controlas)

Bom jogo e divirtam-se ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
quanto ao assunto UCL, sim em parte foi também por isso que iniciou a guerra WAR/666, acredito, mas a saida do UaU nada teve a haver com a guerra....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem... não sou de falar muito, e o tema deste tópico nem é esse, mas só para clarificar a situação referida... tínhamos chegado a um acordo de vocês integrarem a 666, após várias solicitações da UCL em se fundirem connosco, não fomos nós que vos contactámos... vocês até andavam, ao mesmo tempo, a fazer a mesma proposta a outras 3 ou 4 tribos que dividiam o controlo do K76... andavam a fazer jogo de bastidores com toda a gente... tu não és o único que tem experiência de vários anos disto... não julgues que és o melhor... és bom, mas não és o melhor... entretanto, nós já tínhamos conversas com 2 ou 3 jogadores considerados mais-valias no K76 e que acabámos por recrutar antes de vocês terem dito que vinham... com a entrada desses 2 ou 3 jogadores, vocês abortaram tudo... e tinham esse direito, tal como qualquer um

depois, nunca houve MP's minhas (e posso dizer que do necaplebeu também não), nem para ti nem para qualquer jogador (=outra conta) teu (tua) a dizer para virem para cá... houve sim MP's a demonstrar o desagrado pela vossa decisão, depois de ter sido um pedido vosso

a história continua convosco a iniciar ataques à 666 e a esses 2 ou 3 jogadores que recrutámos... a partir daí foi a guerra que se viu... foi a UCL a fazer fusões atrás de fusões com as tribos que controlavam o K76, que levaram ao quê?... ao fim dessas próprias tribos, pois ao se fundirem convosco decidiram dar-vos protecção e começaram também a atacar-nos... onde estão elas agora?... já não existem... porque vocês depois abandonavam essas tribos já com guerra a decorrer e iam procurar abrigo noutras tribos, que foram desaparecendo do mapa... esta guerra da War de que trata o assunto deste tópico, em parte, foi provocada pela UCL, pois foi-se refugiar também na WAR, o que levou à guerra agora em curso e que se prevê que dure por muito tempo... mas mais uma vez onde estão os que sobraram da UCL?... já não estão na War e deixaram uma outra guerra a decorrer... seria estratégia pôr as várias tribos umas contra as outras e a UCL manter-se do lado de fora para ir evoluindo isoladamente?... também não funcionou, pois ficaste só (com as outras contas que controlas)

Bom jogo e divirtam-se ;)

N és de falar muito eu n sou de perder o meu tempo, nem se quer vou-me dar ao trabalho de ler isso tudo :D
Em menos 2 min escrevo a minha opniao . De certeza que tens razao em tudo, o que tu querias era as tribos todas, LPQA, NA_vi, DR, STRG, [UCL] e muitas outras juntarem-se á tua tribo. Tem logica, os melhores players do K76 eram da [UCL]. O que me orgulho dos meus jogadores, nenhum foi nessa cantiga(apenas 2, vegetamaster e martins), os outros todos deixaram de jogar com dignidade .

Só p esclareçer, recusei convites da TO porque estava em guerra com os 666, sabendo disso um lideres deles insistiu p eu ir e expulsou-me no dia a seguir .. N açeitei logo o convite da WAR porque expliquei que estava em guerra com os [666], mesmo asssim o Rui disse p eu ir que eles tmb iam entrar em guerra, agora tira as tuas conclusoes .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
ATENÇÃO. ATENÇÃO!!!

VANDA ESTA É PARA TI:

falavas da WAR ser uma noob, expulsa pessoas que estavam a ser conquistadas, quase que nos crucificaste, outros disseram que as estatisticas nao valiam da nada pois as conquistas da 666 eram sempre "ocultadas" uma vez que a WAR espulsava quem começava a ser conquistado e etc...
montes de babuzeiras que até sao reais e é vergonhoso!

mas atençao!! sabado começou um coordenado ao jogador FabioMota26, hoje, terça feira esse jogador ja nao se encontra na 666, realmente voçês sao muito melhores que nós tenho que admitir :p

agora fica a pergunta: quanto tempo vao esperar para expulsar o TORERO, ou mesmo o .PEDRINHO.???

Fica bem e bom natal... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo