[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Isto está uma tristeza. A -WAR- está a dar uma tareia à [666], que parece estar mal, muito mal:

1) Vejo o Pintarolas100 sem actividade nos ultimos 5 dias
2) O hilfer idem e aperder aldeias para a WAR
3) O PEDRINHO a perder aldeias à força toda... Não tem apoios!?

Desistiu toda a gente??

Uma sugestão: ao menos animem o pt14: fusão entre a WAR e a [666] e ataque à NV :D

Ass.: ex-neca

realmente este mundo está um desanimo... :(
nem da pica... eu noutro dia para tentar conquistar 3 aldeias ao hilfer, pensava que ele ia dar luta, mandei montes de fulls para umas 3 aldeias a 40 horas, chegou a duas aldeias e o primeiro passou logo... foi muito facil e queria um pouco mais de guerra da sua parte... porém pode ter sido apenas momentaneo...

o rui nao sei que se passa com ele, mudou por completo...

mas sim a WAR tem atacado mais desde que entrou este novo sistema eu mesmo nunca pensei que o "saldo" das conquistas estivesse positivo para nós... pensava que a 666 neste momento estava um pouco melhor em termos de conquistas...

mas o tempo muda tudo, temos é que lutar... kkkkk
 

DeletedUser31640

Guest
o saldo das conquistas será sempre favoravel para vós,,,aqui não se expulsa quem esta a ser atacado e a perder aldeias para os inimigos,há situações até que é preferivel perder aldeias,do que perder tropas a defende-las,,são aldeias isoladas,algumas no meio de vós,,não valia o esforço mante-las até porque iriam sempre cair,,de um lado ou do outro,,há aldeias muito defendidas,mas que depressa ficam desprotegidas,,é logico que assim aconteça,eu não vou ter tropas paradas no meio do inimigo para defender alguem e estar parado depois por não ter maneira de defender as que conquisto,,mesmo que isso interfira nas "estatisticas",estou-me borrifando para isso,,prefiro perder tropas e conquistar aldeias,do que perder tropas a defender alguem que passado uns dias abandona o jogo deixando mais uma data de aldeias á merçe de todos(inimigos e aliados,nessa altura todos ganham aldeias)
 

DeletedUser26235

Guest
eu apenas fiz um comentario... o facto é que esta positivo para nos...

nao sei do que falas - apoios, etc... se foi indirecta para a WAR ou algum membro realmente nao percebi...
quanto a desistencias realmente é pena...
 

DeletedUser31640

Guest
qual indirectas qual carapuça,,a verdade é esta,,,rui estripador,,paulonorton,uau sheffe,,e ourtros mais perdem aldeias saem da tribo,,,,,na 666 isso não se passa,patricia coeklho perdeu aldeias mas continua de pedra e cal,,pedrinho igual,paprica na mesma,,tenho lá apoios e quero ver entrar lá, e quanto as estatisticas que voçês apresentam,,,,são tendenciosas,,,,pois quando nos eram favoraveis e não digam que não,,pois tem se visto o que se passa na fronteira do 66,voçês nessa altura diziam que eram os inativos e que os bons jogadores estavam a chegar á fronteira,,,pois bem cá os esperamos,,e sempre prontos a receber bem,,e como alguns da 666 que estavam inativos voltaram ao activo,,,,,vamos ter festa então,,,,desistencias é realmente pena,,mas estou farto de dizer este mundo é lento e pouco interessante,,,e (falo por mim) apenas me mantenho por causa dos amigos que fiz,,porque em jogo jogado não havia melhor que o mundo 5
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
qual indirectas qual carapuça,,a verdade é esta,,,rui estripador,,paulonorton,uau sheffe,,e ourtros mais perdem aldeias saem da tribo,,,,,na 666 isso não se passa,patricia coeklho perdeu aldeias mas continua de pedra e cal,,pedrinho igual,paprica na mesma,,tenho lá apoios e quero ver entrar lá, e quanto as estatisticas que voçês apresentam,,,,são tendenciosas,,,,pois quando nos eram favoraveis e não digam que não,,pois tem se visto o que se passa na fronteira do 66,voçês nessa altura diziam que eram os inativos e que os bons jogadores estavam a chegar á fronteira,,,pois bem cá os esperamos,,e sempre prontos a receber bem,,e como alguns da 666 que estavam inativos voltaram ao activo,,,,,vamos ter festa então,,,,desistencias é realmente pena,,mas estou farto de dizer este mundo é lento e pouco interessante,,,e (falo por mim) apenas me mantenho por causa dos amigos que fiz,,porque em jogo jogado não havia melhor que o mundo 5

eu coloquei SE... porque realmente nao percebi se estavas a falar para nos ou nao... quanto à tua opinião de membros e etc, que saem por causa das estatisticas, é so uma opinião...
ja foi varias vezes referido o que se passou nao vou voltar a referir o mesmo...
ou andas alheio ao jogo e nao vez mais acção por parte da WAR ou entao realmente nao sei... so sei que eu noto que temos agido mais, se nao pensas o mesmo, é so mais uma opinião que em nada mudará o jogo...
sim as estatisticas vos foram favoráveis... agora nao sao... e desde que entrou estas novas configurações nao houve expulsoes... foste buscar algo do passado que em nada se assemelha a situação actual...
 

DeletedUser29815

Guest
qual indirectas qual carapuça,,a verdade é esta,,,rui estripador,,paulonorton,uau sheffe,,e ourtros mais perdem aldeias saem da tribo,,,,,na 666 isso não se passa,patricia coeklho perdeu aldeias mas continua de pedra e cal,,pedrinho igual,paprica na mesma,,tenho lá apoios e quero ver entrar lá, e quanto as estatisticas que voçês apresentam,,,,são tendenciosas,,,,pois quando nos eram favoraveis e não digam que não,,pois tem se visto o que se passa na fronteira do 66,voçês nessa altura diziam que eram os inativos e que os bons jogadores estavam a chegar á fronteira,,,pois bem cá os esperamos,,e sempre prontos a receber bem,,e como alguns da 666 que estavam inativos voltaram ao activo,,,,,vamos ter festa então,,,,desistencias é realmente pena,,mas estou farto de dizer este mundo é lento e pouco interessante,,,e (falo por mim) apenas me mantenho por causa dos amigos que fiz,,porque em jogo jogado não havia melhor que o mundo 5
ahahah e o hilfer?? esquecestete?? hilfer viram que nao dava para defender retira da tribo para as estatisticas nao serem afectadas

espertalhoes lool
 

DeletedUser31640

Guest
leandro o hilfer aborreçeu-se com outro membro e resolveu sair,,são problemas pessoais deles dois,,não se trata de defnder ou não,ele achou que devia sair,,nem quis dar explicaçoes nem nada,pelo menos a mim,,se deu a alguem não sei,,,isso dos espertalhões até fica mal vindo de ti,,não sou eu que mando mensagens aos outros a dizer que só vêm relatorios a vermelho,,,mas quando o vermelho passa para o teu lado ficas caladinho que nem um rato(tem uma aldeia minha dedicada á tua esperteza)...mas pronto tu és o tal jogador que passa os dias a lamentar-se por não haver tribos à altura dele,tão depressa pedes para vir para cá,como dizes que não prestamos para nada,eheheh estás sempre em conflito contigo proprio,,,dimaster,penso que tens aí o rui estripador na mesma situação ou não??tambem já não está na vossa tribo,,possivelmente fartou-se,ele e os sitters dele,não?ACONTECE EM TODAS AS TRIBOS,com a diferença que na vossa tem acontecido sempre para não afectar as estatisticas,quando os atques param,os inativos regressam á tribo ou então vão parar á war/rb,essa é apenas a diferença,,,e na minha opinião isto só vai piorar,andar a ter de conquistar inativos para os inimigos activos não ficarem com as aldeias,leva ao desinteresse,,nem sei bem como mas este jogo tem de levar uma mudança,talvez existir guerra sem perda de aldeias,haver um bonus de terreno para os vencedores de guerras dentro de um limite de tempo,,mas sem perca desse mesmo terreno para os vencedores,,algo terá de mudar senão sempre que alguem esteja uns dias sem puder vir,e quando pode já tem menos umas aldeias,que depois não consgue recuperar,mais cedo ou mais tarde acaba por desistir,,,já agora mais actual que a saida do rui estripador não deve haver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
leandro o hilfer aborreçeu-se com outro membro e resolveu sair,,são problemas pessoais deles dois,,não se trata de defnder ou não,ele achou que devia sair,,nem quis dar explicaçoes nem nada,pelo menos a mim,,se deu a alguem não sei,,,isso dos espertalhões até fica mal vindo de ti,,não sou eu que mando mensagens aos outros a dizer que só vêm relatorios a vermelho,,,mas quando o vermelho passa para o teu lado ficas caladinho que nem um rato(tem uma aldeia minha dedicada á tua esperteza)...mas pronto tu és o tal jogador que passa os dias a lamentar-se por não haver tribos à altura dele,tão depressa pedes para vir para cá,como dizes que não prestamos para nada,eheheh estás sempre em conflito contigo proprio,,,dimaster,penso que tens aí o rui estripador na mesma situação ou não??tambem já não está na vossa tribo,,possivelmente fartou-se,ele e os sitters dele,não?ACONTECE EM TODAS AS TRIBOS,com a diferença que na vossa tem acontecido sempre para não afectar as estatisticas,quando os atques param,os inativos regressam á tribo ou então vão parar á war/rb,essa é apenas a diferença,,,e na minha opinião isto só vai piorar,andar a ter de conquistar inativos para os inimigos activos não ficarem com as aldeias,leva ao desinteresse,,nem sei bem como mas este jogo tem de levar uma mudança,talvez existir guerra sem perda de aldeias,haver um bonus de terreno para os vencedores de guerras dentro de um limite de tempo,,mas sem perca desse mesmo terreno para os vencedores,,algo terá de mudar senão sempre que alguem esteja uns dias sem puder vir,e quando pode já tem menos umas aldeias,que depois não consgue recuperar,mais cedo ou mais tarde acaba por desistir,,,já agora mais actual que a saida do rui estripador não deve haver

RUI ESTRIPADOR é um caso completamente diferente.... Nao tem nada a haver e so quem esta dentro do assunto todo é que sabe o que realmente se passou...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 777
Lado 2: 704
Diferença: 73

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,919,557
Lado 2: 6,676,993
Diferença: 242,564

chart


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209
Lado 2: 193
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,823,870
Lado 2: 1,828,125
Diferença: 4,255

chart


Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 18
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 553,276
Lado 2: 182,670
Diferença: 370,606

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
Olhó lumi está de volta!! Agora sim, a guerra anima :)

Esta guerra está como os interruptores, ora para cima, ora para baixo. Agora a 666 recupera e está na mó de cima, mais logo já é a -WAR- outra vez.

isto não sai do sitio.

Ass.
ex-Neca
 

DeletedUser

Guest
Amigo, é como tudo na vida. Uns interpretam as coisas de uma forma, outros interpretam de outra. Não há nada a fazer senão continuar a carregar nos botões e mandar os bonecos contra aldeias inimigas. É o que vocês fazem e é o que nós fazemos também.

Agora, somos orgulhosos demais???? Vês, eu já interpreto de outra forma. Para mim, vocês é que são orgulhosos demais.

Bjocas ;)
 

DeletedUser29815

Guest
nESTA GUERRA VEJO 3 COISAS

1 A 666 E A WAR A LUTAR TACO A TACO E A ENFRAQUECER
2 A nv VAISE APROVEITAR DISSO SEM DUVIDA BOA DIPLOMACIA É PENA EK NEM A PRO NEM A 666 PERCEBEM OKE SE TÁ A PASSAR
3 QUEM TÁ DESTE LADO (-WAR-)EK PERCEBE QUE NESTAS DIPLOMACIAS OS UNICOS A ATACAR SÃO OS 666 PQ PRO E NV NÃO TÃO A AGIR CONFORME A DIPLOMACIA MAS VÃO AGIR QUANDO A WAR JA TIVER DESGASTADA PELOS 666 E MAIS UMA VEZ VAO GANHAR TERRENO PERANTE NÓS SEM DUVIDAS QUE É A MELHOR TRIBO DESTE M14 MAS PQ NEM TODOS PENSAM COMO NÓS
PQ SE PENSASEM A NV É IGUAL AS OUTRAS COM A DIFERENÇA QUE SÃO TODOS QUASE ACTIVOS MUITO UNIDOS MAS ISSO VAI MUDAR É PENA EK A UNICA TRIBO QUE LHE FAÇA FRENTE NAO TENHA CAPACIDADE DE AGUENTAR 3 TOPS EM SIMULTANEO

JOGOS DIPLOMATICOS SUJOS POR PARTE DA NV
DIPLOMACIA DE MEDO POR PARTE DA 666

MAS ESTE M14 AINDA RESERVA MUITAS SURPRESAS E MAIS NAO DIGO
A SEU TEMPO SABERÃO

BOAS GUERRAS
 

DeletedUser

Guest
Quando se fala sem conhecimento de causa o resultado é o visto acima.

É claro que se está constantemente a falar na NV como a grande beneficiado do aliança, mas não esperava eu. Quem está por cima, é-lhe sempre desejado mais fracasso que aos que estão por baixo.

Depois o que me pergunto é: em que critérios é que se baseiam quando afirmam isso? Estou curioso.

Quando a qualidade em jogo não é suficiente para dar a volta ao rumo dos acontecimentos, começa-se a recorrer ao jogo psicológico :D
 

DeletedUser22985

Guest
Quando se fala sem conhecimento de causa o resultado é o visto acima.

É claro que se está constantemente a falar na NV como a grande beneficiado do aliança, mas não esperava eu. Quem está por cima, é-lhe sempre desejado mais fracasso que aos que estão por baixo.

Depois o que me pergunto é: em que critérios é que se baseiam quando afirmam isso? Estou curioso.

Quando a qualidade em jogo não é suficiente para dar a volta ao rumo dos acontecimentos, começa-se a recorrer ao jogo psicológico :D

Que é o que parece que o strikeforce anda a tentar fazer... :confused:
 

DeletedUser

Guest
quando a ausência ao jogo é prolongada e o que se faz é vir comentar topicos desconheçidos para o report, comete-se erros grotescos desses.
a guerra entre a 666 e a war é interessante, temos uma tribo muito aguerrida com um optimo ODA, e outra com excelentes jogadores tambem.
a 666 é aliada á muito da NV, a aliança com maior duraçao no m14, com provas dadas, dignas de tribos irmas
 

DeletedUser31643

Guest
sim é verdade, a NV e a [666] sao aliadas a muitissimo tempo mesmo
 

DeletedUser30316

Guest
quando a ausência ao jogo é prolongada e o que se faz é vir comentar topicos desconheçidos para o report, comete-se erros grotescos desses.
a guerra entre a 666 e a war é interessante, temos uma tribo muito aguerrida com um optimo ODA, e outra com excelentes jogadores tambem.
a 666 é aliada á muito da NV, a aliança com maior duraçao no m14, com provas dadas, dignas de tribos irmas



e muito me engano ou mais tarde verao k isso foi e é o vosso maior erro...
:rolleyes:
 

DeletedUser31640

Guest
bem lá vou eu outra vez arranjar confusão,,,mas esta é a minha opinião,,e merece ser respeitada como todas as outras,,então lá vai,,,sim somos aliados da nv,mas se vejo beneficios nisso na guerra com a war,,a minha resposta é não,absolutamente nenhuns,,nem percebo o porque de termos um topico em conjunto se lá nunca vem ninguem deles postar qualquer relatorio de atques á war,pelo menos que eu veja,até abri lá um quando começamos os atauqes a 1 determinado jogador tirando batedores não vi lá mais nada,,mas tambem não acho bem mudar de aliado agora,,já está já está deixa andar em relação á pro ,,nem me prenuncio não vejo ninguem deles aqui pereto de mim por isso não sei se é vantajoso ou não,,,mas enfim alianças serão sempre assim apenas alguns terão ganhos reais com isso
 

DeletedUser

Guest
bem lá vou eu outra vez arranjar confusão,,,mas esta é a minha opinião,,e merece ser respeitada como todas as outras,,então lá vai,,,sim somos aliados da nv,mas se vejo beneficios nisso na guerra com a war,,a minha resposta é não,absolutamente nenhuns,,nem percebo o porque de termos um topico em conjunto se lá nunca vem ninguem deles postar qualquer relatorio de atques á war,pelo menos que eu veja,até abri lá um quando começamos os atauqes a 1 determinado jogador tirando batedores não vi lá mais nada,,mas tambem não acho bem mudar de aliado agora,,já está já está deixa andar em relação á pro ,,nem me prenuncio não vejo ninguem deles aqui pereto de mim por isso não sei se é vantajoso ou não,,,mas enfim alianças serão sempre assim apenas alguns terão ganhos reais com isso

escusavas de vir aqui dizer isso, pois qualquer jogador com o mínimo de cabeça sabe e sabia que vocês eram aliados.

essa aliança, pode nao funcionar como tu dizes, mas por outro lado é menos um inimigo que a NV tem e vocês tb tem, o que tem tudo a ganhar com essa aliança, pois podem concentrarem-se em um só alvo a tribo WAR.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo