[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A cada batalha ganhamos e esta guerra ja se sabe quem ganha somos nos WAR mas continuem com esperanças ;P

Side 1:
Tribes: -WAR-, WAR/RB
Side 2:
Tribes: [666], ]666[

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 478
Lado 2: 396
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,503,779
Lado 2: 3,630,564
Diferença: 873,215

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
melhor ainda é assim!

VENHAM ELES TODOS! :)


Side 1:
Tribes: WAR/RB, -WAR-
Side 2:
Tribes: [666], ]666[, NV

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 634
Lado 2: 501
Diferença: 133

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,031,639
Lado 2: 4,645,051
Diferença: 1,386,588

chart
 

DeletedUser

Guest
Nao os queria rebaixar tanto xD'

É so abandonos do vosso lado! xD'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não vou pôr mais lenha na fogueira mas embora isto não seja uma grande guerra pelo menos para mim é a melhor guerra do m14 porque aqui sempre á conquistas de parte a parte sem nunca nenhuma tribo desistir.

e só não é uma guerra boa na minha opinião porque causa das desistências de muitos jogadores é claro que isso faz parte do jogo mas tambem deveriam aparecer mais jogadores bons mas os que aparecem são muito menos do que os desistem.


cumps
 

DeletedUser

Guest
tou a gostar desta disputa acesa entre tribos mas apenas em palavras... porque de resto está muito lento e a cansar :(

em relação aos inactivos, é verdade que aqui foram alguns expulsos da tribo após começarem a ser conquistados, mas apenas porque estão a ser atacados e dizimados e nao se ve um pedido de ajuda, nem falam no forum, etc... vale a pena manter esses jogadores na tribo nessas condições? acho que qualquer tribo faria (e faz) o mesmo! por isso deixem dessas bocas foleiras sem qualquer cabimento...

e nao sao essas estatisticas que ganham as guerras, quanto muito podem motivar, e podem motivar para os 2 lados!

continuação de um bom jogo!
e um BOM NATAL para todos ;)
 

DeletedUser31286

Guest
tou a gostar desta disputa acesa entre tribos mas apenas em palavras... porque de resto está muito lento e a cansar :(

em relação aos inactivos, é verdade que aqui foram alguns expulsos da tribo após começarem a ser conquistados, mas apenas porque estão a ser atacados e dizimados e nao se ve um pedido de ajuda, nem falam no forum, etc... vale a pena manter esses jogadores na tribo nessas condições? acho que qualquer tribo faria (e faz) o mesmo! por isso deixem dessas bocas foleiras sem qualquer cabimento...

e nao sao essas estatisticas que ganham as guerras, quanto muito podem motivar, e podem motivar para os 2 lados!

continuação de um bom jogo!
e um BOM NATAL para todos ;)


sim é verdade gostei agr um post com humildade filnamente!
eu esto de veras intrigado com esta guerra a jogadores da war a trabalhar bastante bem mas como eu pude ver existem coisas nestas guerra que sao sujas!
como por exemplo uma conta como a do killer luvs pie ter sido roubada ou ate ser criada uma conta a fazerem se passar por adminidtradores a pedir senhas de jogadores UM GRANDE LOL
mas a war esta claramente em vantagem de momento mas observei uma coisa um grande jogador nosso estabeleceu posicao na frente e mal fez um pequeno ataque conquistou logo algumas aldeias perdas nenhumas e isso vcx teem feito mas ja fizeram os ataques nos tivemos um atrazo hehehe
so dejeso uma coisa que isto é um jogo e no jogo a guerra é sempre saudavel mas sempre jogar limpo
mas nao pude se reparar numa coisa o rui perdeu umas aldeias para o pintarolas n me digam que o expulsaram?
é que se nao querem um jogador como o rui semp lhe posso dizer para vir para a 666 :)
a todos um bom natal
 

DeletedUser

Guest
dinamaster1 deixa te de bocas que tu sabes muito bem que nao sao reais
isto para eu nao me estar a chatear que é natal
eu ja te fiz referencia aos jogadores que foram expulsos dai e mais falas te de desistencias mas alguma sao muito estranhas com jogadores a perderem as contas assim do nada nao preciso de falar nomes mas depois de certas coisas chego a uma conclusao sao poucos os jogadores limpos nessa tribo a guerra vai aquecer no novo ano podes ter a certeza

e mais para calar essa boca diz me la o pedrinho o torero o scp.dbz estao fora da tribo nao pois nao????
mas se fossem desse lado ja estavam e so mais uma coisinha para ti o fabiomota foi realmente expulso e foi sim por causa de estar a perder aldeias para vos mas nao foi essa a razao principal e eu sei o que falo
estas a vir aqui a picar as pessoas
rui a muito que nao te (ouvia) esta guerra esta parada mas sim existem focos onde existe sempre actividade
contudo desde as nossas conversas no inicio uma coisa agora dou te razao

brunogomes um pouco de humildade fazia te bem nem tu nem eu nem a war nem a 666 sao melhores que ninguem cresce!

Acalma la os cavalinhos porque eu nao estou a ofender ninguem so quero dar intresse a isto pois esta tudo amuado LOL
E sim isto é uma das melhores se nao a melhor guerra do M14 portugues.
Eu nunca ofendi ninguem neste jogo sem me ofenderem primeiro por isso nao me venhas dizer certas coisas que devias dizer aos que estao ai!
E eu nunca disse que alguem era melhor que alguem mas sim posso dizer que a WAR tem demonstrado mais força que a 666 e tens que assumir isso pois ve'se nas estatisticas.


BOM NATAL PARA TODOS! :)
 

DeletedUser26235

Guest
Eu so tenho a dizer que estou a adorar esta guerra, tenho ataques na minha conta, sitters e nao paro de me mover! hehhehehe, realmente muito bom!!!

kkkkk, e agora a NV meteu-se ao barulho, muito bom!! so acho triste que a TO nao mostre mais frente à NV, pensava que ia ser mais renhido e agora que a NV se virou de novo para nos eles em vez de avançarem começam a conquistar os inactivos, em vez de recuperarem as perdas... gostava de ver mais acção naqueles lados, mas olha o que tem de ser tem muita força ;)

e finalmente a 666 esta a avançar para a frente do k67... hehehhee, maravilha!!!
mas atenção, acho que nos WAR ainda estamos muito aquem das minhas (pelo menos das minhas) espectativas... espero que isto avançe muito mais...

a unica coisa que nao gosto é os espioes que existem em ambos os lados... acho deploravel...kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31286

Guest
la esta tu ate te rendes
achas deploravel né?
mas nos nao temos ninguem ai dentro nem sequer precisamos voces teem mas tb n vai causar grande transtorno
as coisas sujas que ja se passaram nesta guerra isso sim é deploravel para mim a mais recente o roubo de uma conta a um grande jogador nosso.
nao digo que foi este ou aquele ou tu nao dimaster1 o que digo é que foi alguem e so alguem que tenha interesse nisso é triste muito triste por isso é que neste mundo nao me apanhas mais para jogar assim nao jogo mais pus um pontos final no 14, mas a guerra continua e aqui eu tenho de deixar referencia a uma coisa que se me partiu tudo
eu dou me bem com o rui estripador no eramos amigo na RE ate do alexisming(acho que é assim) com o alexis tive bons apoios e ajudas de limpeza jogamos em equipa mas uma coisa n encaixa porque foi aquela saida do rui da war???
nao foi pkauxa de estatistica?
sim foi
mas o que o petit disse é verdade a estatistica nao ganha guerras apenas motiva
bom jogo a todos
hasta
 

DeletedUser26235

Guest
eu render-me??? onde...

depois nao fales que nao tem ca espiao porque eu sei que tem e sei quem tem... e mesmo que nao seja o vosso spy é de um aliado vosso que vos da info na mesma... disso tenho a certeza absoluta e ninguem me tira o que sei...

se temos espiao ai nao sei, pois nao é meu...

quanto ao rui estripador se achas que foi estatísticas bom para ti e fica com essa ideia que vais num bom caminho ;)

gostava de saber de que grande jogador falas pois realmente nao percebi o que disseste... tas a falar do killer?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 20
Diferença: 46

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 601,651
Lado 2: 180,994
Diferença: 420,657

chart
 

DeletedUser

Guest
Será o anúncio de um fim próximo? :rolleyes:

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: WAR/RB, -WAR-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 12
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 746,885
Lado 2: 116,278
Diferença: 630,607

chart
 

DeletedUser

Guest
NAO Simplesmente foi o anuncio de uma pausa para recompor tropas ;)
O pessoal esta activo e estou a ver os pequenos a começar a levantar a cabeça ;)
Isto vai aquecer kkkk :p
 

DeletedUser26235

Guest
fim, nunca... ve la outra vez as tuas fontes.... ;)

da algum tempo que isto ja volta ao activo...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 470
Lado 2: 463
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,273,053
Lado 2: 4,416,344
Diferença: 143,291

chart
 

DeletedUser28359

Guest
Side 1:
Tribes: ]666[, [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,973
Lado 2: 7,731
Diferença: 9,242

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 511
Lado 2: 524
Diferença: 13

chart
 

DeletedUser

Guest
ahahah
agora a WAR já tem maus jogadores???
sempre disseram que eram os melhores jogadores que estavam aí reunidos
agora dizem que há maus jogadores na tribo que estão a prejudicar a própria WAR?!?

quanto a irmos conquistar as aldeias que vocês conquistam no nosso mar azul, isso é o que vocês querem?
podem ir esperando, queremos que vocês mantenham essas aldeias com cerca de 10 fazendas de apoio em cada uma
estão aí, nessas aldeias que não nos fazem mossa, não estão onde deveriam estar, que é onde nós vos estamos a conquistar e onde se decide a verdadeira guerra
essas tais que tanto querem que ataquemos, lá chegará a altura própria de serem atacadas e conquistadas

os vossos comentários já cheiram a desespero
o leandrogomes então, esse anda mesmo desesperado, coitado

respondo assim (apesar dos vossos joguinhos de expulsar os inactivos para não contarem nas estatísticas, pois se fizéssemos como vocês ainda haveria aí uma diferença de mais cerca de 30 aldeias, mas pode ficar assim, não nos importamos):

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 531
Lado 2: 529
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,789,924
Lado 2: 4,967,890
Diferença: 177,966

chart


P.S.: Só para acrescentar que estou prestes a entrar também nessa guerra. E em força. Já estou em condições de fazer estragos. E com 34 nobres disponíveis ;) muahahahah!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 174,942
Lado 2: 0
Diferença: 174,942

chart


---------------------------------------

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 278,802
Lado 2: 28,295
Diferença: 250,507

chart


-----------------------------------------------------

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 9
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 448,620
Lado 2: 80,955
Diferença: 367,665

chart


--------------------------------------------

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181
Lado 2: 121
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,564,687
Lado 2: 1,132,061
Diferença: 432,626

chart


Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 562
Lado 2: 532
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,068,726
Lado 2: 4,996,185
Diferença: 72,541

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
heeheh nobres é o que mais se tem por estes lados LOL
Tenho mais de 50 nobres prontinhos a arrancar ;)

Boa guerra estao de parabens nesta ultima semana ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo