A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7083

Guest
Boas era só para lembrar que no K34 Inicialmente as Tribos lideres eram a BAR a =NW2= e duas das @ID, no K44 era a $BMW a =NW= e a @ID, no K53 era a =NW3= e a Tribo da peradoce que não me estou a recordar do Nome, No K33 era a Lords e a =NW4=.

Isto era assim nos 1ºs 3 meses de Mundo3 só mais Tarde a Fuk apareceu assim como Tribo de topo assim como a -?- embora esta Ultima já existia mas eram "Todos" jogadores sem Tribo e quando apareceram foram logo para o TOP2 do Mundo 3 e em apenas 2 semanas se colocaram no TOP1.

Aqui serve só para Recordar já que eu era o Lider e Fundador da familia =NW= até a minha desistência.

quanto ao Tigas, Chiça que o Miudo as vezes chegava a sêr Intragável para se conversar, embora tenha sempre conseguido encontrar Dialogo nem que fosse a Conquistar umas aldeias para ele abrir o Olho;)

Largo aqui uma opinião, que tal alguem pegar e fazÊr a História do Mundo3?

Será que iria ajudar ao pessoal a recordar-se do seus Feitos e não feitos?

The Green Legend - Lidér Fundador dos Cavaleiros ? Elite
GUGA27 - Lidér Fundador da NEWWORLD WARRIORS

O Próprio:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
Uma boa ideia o problema era ser consensual lol como se viu neste topico ha muitas "Memorias" diferentes lol mas 100 por cento de acordo com a iniciativa

Daqui a pouco isto ainda vai sair da história e vai ser com Hobbits, Elfos, Nazguls, orcs... hehehehe
 

DeletedUser7083

Guest
lol

Uma boa ideia o problema era ser consensual lol como se viu neste topico ha muitas "Memorias" diferentes lol mas 100 por cento de acordo com a iniciativa



Bem lá idiota eu sou:p
mas de escritor tenho Pouco:confused:

alguem se oferece?:cool:


quanto ao consenso claro que não será facil já que cada um Por Norma teve a sua vivência eu tenho dificuldades em saber os promenores de quem não jogou comigo ou então em k's que para nada me interessavam para mim ou para os meus pois como fundador de uma sigla estudo os k's aonde haja nem que seja um membro da familia.

claro que para os restantes se passa o mesmo e prova disso é a falta de reconhecimento por parte da comunidade para todos os feitos que a Familia C?E têm feito ao Longo do desenvolvimento do sudeste do mundo3.

e os que têm conhecimento não falam porque não lhes Interessa, pois a vergonha deve sêr muitissima, já que se fosse comigo eu teria:p


Escritor precisa-se:
 

DeletedUser

Guest
Bem lá idiota eu sou:p

claro que para os restantes se passa o mesmo e prova disso é a falta de reconhecimento por parte da comunidade para todos os feitos que a Familia C?E têm feito ao Longo do desenvolvimento do sudeste do mundo3.

e os que têm conhecimento não falam porque não lhes Interessa, pois a vergonha deve sêr muitissima, já que se fosse comigo eu teria:p


Escritor precisa-se:



Me desculpe por minha ignorancia e falta de conhecimentos, mas poderia me dizer quais os feitos que vossa familia fez, é que sou NOOB e meus amigos também são NOOBS e não percebemos muito desse jogo, e estou em dúvida sobre os feitos de sua familia, esta a falar do aproveitamento da guerra da BUBA e TS para assim sugar os membros da TS que estavam com medo, ou você se refere a depois disso terem conseguido o primeiro lugar do K76, se for só pelo primeiro lugar do K76 ...então ainda não vejo feitos nenhum...
 

DeletedUser7083

Guest
isso vais têr de perguntar aos inimigos pois nunca me viste aqui a gabar disto ou aquilo, logo como eu me faço regêr por um determinado numero de valores que para alguns desconheçem, como mantêr os critérios do principio ao fim.

depois não conheço ninguem que estivesse com medo da TS, mas se tu o dizes.
Essa fusão foi feita segundo paramêtros de muita clareza para com os lideres da EX. BUBA através do sairf, portanto se falares com ele, ele te dirá como foi Feita.

meu caro a Minha integridade Enquanto Pessoa e Jogador é inquestionavel seja por quem fôr e muito menos por ti.

se tiveres algo a acrescentar sê directo e cônciso nas tuas perguntas já que tu sabes bem o que foi ou não feito por esta tribo "Familia".

The Green Legend
 

DeletedUser

Guest
isso vais têr de perguntar aos inimigos pois nunca me viste aqui a gabar disto ou aquilo, logo como eu me faço regêr por um determinado numero de valores que para alguns desconheçem, como mantêr os critérios do principio ao fim.

depois não conheço ninguem que estivesse com medo da TS, mas se tu o dizes.
Essa fusão foi feita segundo paramêtros de muita clareza para com os lideres da EX. BUBA através do sairf, portanto se falares com ele, ele te dirá como foi Feita.

meu caro a Minha integridade Enquanto Pessoa e Jogador é inquestionavel seja por quem fôr e muito menos por ti.

se tiveres algo a acrescentar sê directo e cônciso nas tuas perguntas já que tu sabes bem o que foi ou não feito por esta tribo "Familia".

The Green Legend

Me desculpe The Green Legend por falar asneiras, afinal eu era só um membro da TS do qual o lider pediu conselhos pra arrumar a tribo... e oque ele me disse é que se não se fundissem com vocês eles não iam sobreviver entre outras coisas que nem vo citar.

Ah por favor The Green Legend, ainda não ouvi você dizer os feitos de sua familia, estou ancioso por ouvir essa longa historia, hoje não aluguei filmes nem nada e o dia esta um tedio...

Por mais que esforce o cerebro não consigo lembrar dos seus feitos, me refresque a memoria.
 

DeletedUser7083

Guest
Se assim falas-te com ele então fala com ele e não comigo.

quanto ao que se fez ou não, faz como eu procura nas feramentas que a administração do TW nos oferece para esse feito que é exactamente aquilo que eu faço para vêr dos outros.

mas se realmente estas assim tão lembrado do que te interessa, ou será que não é o verdadeiro shadowninja que está aqui a fazÊr estes posts, ele deixou apenas umas anotacções?

é que como sabes com esse Jogador nunca se sabe bem com quem Realmente estamos a falar.

bem bom jogo

The Green legend
voltarei a intervir em forum Sempre que seja para comunicar com pessoas ou jogadores com quem ha-ja algo a aprendêr.

já que este assunto esta esplicito
 

DeletedUser

Guest
Se quiserem eu falo de como a NOM43 conquistou 3 Ks :D
E como vamos a caminho de mais :D:D
 

DeletedUser7083

Guest
Se quiserem eu falo de como a NOM43 conquistou 3 Ks :D
E como vamos a caminho de mais

tens alguem na tua tribo com capacidade para escrevêr a história?

eu vou perguntar na minha Familia;)

hihihihihihihi
acho que era um excelente projecto na comunidade;)
 

DeletedUser9635

Guest
tens alguem na tua tribo com capacidade para escrevêr a história?

eu vou perguntar na minha Familia;)

hihihihihihihi
acho que era um excelente projecto na comunidade;)

O Shadow é bom nisso, quer gostes ou não, mas ele tem jeito para essas coisas, deverias falar com ele
 

DeletedUser7083

Guest
O Shadow é bom nisso, quer gostes ou não, mas ele tem jeito para essas coisas, deverias falar com ele

meu caro amigo, Ninguem disse nada de contrário,mas muitissmo mais preferia que por exemplo fosses tu, aliás serias a minha 1ª escolha se realmente fosse eu que escolhesse alguma coisa.

Ainda bem que enquanto pessoa eu tenho o direito de coabitar com quem me diz algo,o minimo que seja.

No entanto o ricardo anda para ai.

se ele pudesse deixar aqui uma opinião sobre a ideia, era agradável

e será que existe algum membro ligado a uma editora ou um escritor que quem sabe eu arranje uma editora e fariamos algo profissional e que beneficiaria a comunidade deste excelente jogo, e aproveitar e fazÊr um esclarecimento deste tipo de jogo ao mundo, com as experiências pessoais passadas na vida real, como o tempo no jogo, os divórcios, as uniões, o companheirismo.

resumindo levar um livro as bancas sobre uma experiência como muitas outras?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
No entanto o ricardo anda para ai.

se ele pudesse deixar aqui uma opinião sobre a ideia, era agradável

e será que existe algum membro ligado a uma editora ou um escritor que quem sabe eu arranje uma editora e fariamos algo profissional e que beneficiaria a comunidade deste excelente jogo, e aproveitar e fazÊr um esclarecimento deste tipo de jogo ao mundo, com as experiências pessoais passadas na vida real, como o tempo no jogo, os divórcios, as uniões, o companheirismo.

resumindo levar um livro as bancas sobre uma experiência como muitas outras?

Seria interessante, desde que o guito fosse todo para ajudar os pobres, estou nessa.

Mas é algo complexo mesmo, e nem sei se haveria interesse do público por isto
 

DeletedUser

Guest
Historias ? sou excelente nisso... uma vez escrevi uma de um duende verde que fico excelente hahaha algum dia passo pra tu ler ;)

Mas eu voto no The Green Legend para escrever histórias, acho fascinante a capacidade dele de inventar historias e etc... é um gajo que tem um futuro muito promissor nessa area, desde ja digo que não estou pondo nossa grande amizade nessa mensagem, oque digo é de coração, es um gajo que tem uma mente muito fertil e sabe usar as palavras para iludir as pessoas, se lançar um livro garanto minha leitura ;)

Oh The Green Legend, deixo aqui minha adimiração por ti, nunca disse isso mas ca deixo ja avisado que você é um gajo que sempre me intrigou muito...gosto disso :)
 

DeletedUser7083

Guest
Seria interessante, desde que o guito fosse todo para ajudar os pobres, estou nessa.

Mas é algo complexo mesmo, e nem sei se haveria interesse do público por isto

isso seria Ouro sobre azul, mas 1º Solicitava um comentário do ricardo ou de um porta-voz do mesmo que é para saber se se pode ou não cmeçar uma Iniciativa pelo menos estudar as suas Possibilidades.
 

DeletedUser

Guest
se quizeres legend eu ajudo-te a escrever, sou bom escritor no que toca a livros de bolso
 

DeletedUser

Guest
Uma vez que existe um grupo de jogadores que lançaram o desafio de escrever a história do Mundo 3, foi aberto este tópico para não misturar os conteúdos com o post onde estavam a ser colocados.

Os Posts sobre o assunto irão ser movidos para este tópico, para que possam continuar o projecto num tópico próprio.

Um abraço,

Spydon
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,

Bom, primeiro, gostaria de deixar claro que fico impressionado com o número de pessoas criativas aqui no fórum. Mostra que, independente da idade, talentos existem aos milhares! É bom ver pessoas que se interessam pela literatura!

Contudo, eu não me julgo um "escritor", aliás prefiro ler:rolleyes:. Gosto ler contos, histórias e algumas vezes reformular velhas histórias (ou dar-lhes continuação). É um trabalho prazeroso, e muita gente tem preguiça de o fazer.

Se este projecto, "História de cada Mundo", continuasse em frente iria certamente beneficiar ainda mais este jogo(forum). Sei que é um trabalho dispendioso, porém dará um "gozo" no final que superá o tempo dispensado no projecto...
Estará aqui um membro sempre atento no desenrolar deste projecto.;)

Atenciosamente,
Edge.
 

DeletedUser6811

Guest
isto foi a melhor coisa que alguma vez li neste forum!! acho bastante admiravel que tenham dado esta ideia, e se isto for para a frente podem contar com todo o meu apoio!!

nao tenho grande jeito para escrever, mas qt mais cabeças forem a pensar, melhor será a ideia! eheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo