A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL, não creio que se vá comentar mais isto, pois se falar-mos apagam os posts...

Agora aos grandes Jogadores, Vocês tem medo de ser atacados?
Isto é um jogo de guerra, e aqui ou se ataca ou se é atacado, mas não precisam de ir a chorar fazer queixinhas que estão a ser atacados.
Isto não é o Sim City nem o Tribalhugs.

Por fim, uma homenagem á M?18, esta tribo foi a única que realmente foi inimiga e que lutava de igual para igual, deu luta e diverti me muito a lutar contra os membros da M?18, Agora a OM-WD é uma tribo de medrosos que não ataca ninguém, ou quando o faz só ataca inactivos e desistentes.

És risível rapaz..

Falas do que não sabes e não falas do que sabes.

Como em tudo na vida, há todo o tipo de pessoas em todas as tribos.. Há jogadores correctos e batoteiros tanto de um lado como de outro.

Só uma coisa: se a OM-WD é uma tribo de medrosos porque é que ainda não acabaram com ela?

É que se é assim tão fácil roubar-lhes aldeias não há razão para os destruir facilmente.. enfim.. :rolleyes:
 

DeletedUser6811

Guest
loool quando se começa a lutar de igual para igual, aparecem uns bloqueios misteriosos.... quando se param os ataques, os bloqueios desaparecem, como que por magia.. fantastico nao é?
 

DeletedUser

Guest
loool quando se começa a lutar de igual para igual, aparecem uns bloqueios misteriosos.... quando se param os ataques, os bloqueios desaparecem, como que por magia.. fantastico nao é?

M i k e, e querem convencer alguém de que o suporte "luta por nós"? :confused:

Não é por nada.. mas os bloqueios também existem deste lado, também há punições com perdas de aldeias junto à fronteira com a WKG..

E depois, as candidaturas à equipa de suporte estão abertas a toda a gente.. eu até já me candidatei duas vezes a moderador e não foi por ser da OM que entrei.

Acho que é tempo de acabar com esta mania da perseguição que existe no mundo 3. Na vida existe muita corrupção, sim.. só tenho 17 anos mas já vivi com vários exemplos.. e espero sinceramente que não aconteça nada disso aqui, num jogo onde o principal objectivo é o divertimento.

Se são bloqueados quando começam a fazer ataques, que tenham cuidado com o multi-account.. eu cá, jogo com uma conta.. e nunca fui bloqueado..

Se não é por terem várias contas, tenham cuidado com os sittings, que isso sim, está mal feito porque não aparece nenhum aviso de que os nossos sitters ou quem nós sittámos andam a atacar esses alvos.
 

DeletedUser6207

Guest
És risível rapaz..

Falas do que não sabes e não falas do que sabes.

Como em tudo na vida, há todo o tipo de pessoas em todas as tribos.. Há jogadores correctos e batoteiros tanto de um lado como de outro.

Só uma coisa: se a OM-WD é uma tribo de medrosos porque é que ainda não acabaram com ela?

É que se é assim tão fácil roubar-lhes aldeias não há razão para os destruir facilmente.. enfim.. :rolleyes:

Grande companheiro,

Diz-me lá o que não sei pois assim talvez aprenda alguma coisa.

Tu não percebes-te a msg.

Quanto ao teu comentário:
"Como em tudo na vida, há todo o tipo de pessoas em todas as tribos.. Há jogadores correctos e batoteiros tanto de um lado como de outro."
Aqui estamos de acordo.

Jogas isto há muito tempo ou pouco?
Se é a pouco então percebo o teu comentário.

A OM-WD faz poucos ataques e quando o faz são 3/4 jogadores e grande parte desses ataques são dirigidos aos inactivos. Tirando os ataques que fizeram a um dos nosso activos, ainda o double estava desse lado. Após esse período os vossos ataques foram muito fraquinhos.

Agora repito sempre que nós carregamos nos ataques tens ai alguns elementos que não gostam de ser atacados e lá vão a chorar fazer queixinhas.

Sabes qual é o problema e como poderia ser resolvido.

Transparência, todos os jogadores deveriam saber o que se passa no jogo e quando alguém é castigado todos deveriam saber o motivo desse castigo, assim ninguém poderia dizer que foi castigado por isto e aquilo, pois cada um diz o que mais lhe convier.

Como em muitos outros jogos, aqui também deviria existir um tab onde aparecem os castigos/bans/bloqueios e os respectivos motivos.
Isto sim seria transparência e até poderia funcionar como pedagogia para que os outros jogadores não cometessem as mesmas infracções.
Pelo menos fica mais uma ideia.

E por ultimo, isto é um jogo, tenham respeito pelas pessoas que vêem este fórum, especialmente os adolescentes.
 

DeletedUser9147

Guest
M i k e, e querem convencer alguém de que o suporte "luta por nós"? :confused:

Não quero acreditar que seja isso que esteja a acontecer,mas numa altura em que houve bastantes ataques à OM,maioria das tribos que atacaram tiveram jogadores banidos é sempre de estranhar não:confused:

Em alguns casos bloqueios do tipo "ficas bloqueado porque me apetece" ,esses é que me partem todo :D
 

DeletedUser20259

Guest
Nao vale a pena discutirem sobre isso, é so o que tenho a dizer
 

DeletedUser6207

Guest
Afinal não há nada a dizer sobre estas coincidências, né?

Coincidências, mas que coincidências?

Ou melhor as + de 3000 aldeias que vão aparecer barbaras :) lol
Este mundo vai ficar barbarizado, agora é que vamos ver quem vai andar entretido a conquistar barbaras lol
 

DeletedUser

Guest
Bem , visto as coisas deste lado realmente parece o contrario ... somos atacados por contas estranhas ...contas q passam meses sem fazer nada ... contas q atacam com fazendas cheias de defesa looool passados uns dias estão a ser " conquistadas " internamente ...

Nem querendo saber os motivos dos bloqueios mas com o conhecimento das regras e olhando aos banidos e aos q continuam ainda banidos é de estranhar looool são mais as contas q os jogadores !!!
 

DeletedUser20192

Guest
Só tenho uma coisa a dizer, e será a 1ª e última, vamos ter uma tribo que vai ganhar todas as guerras, só de conquistar bárbaras a jogadores banidos, ou que simplesmente não tiveram para aturar mais esta charada, dou-lhes todo o mérito, pois sabem quem denunciar e quando. Depois ainda vêm para aqui com moralismos.

Já disse a alguém em tempos, joguem o jogo pelo jogo, mas parece que assim se torna difícil, é mais fácil bárbaras, mas atenção, que elas podem dar troco, e depois tenham que as denunciar por estarem à muito inactivas e de repente atacaram um membro intocável da OM, ;).

Aprendam a jogar como todos os jogadores, atacando e conquistando, mas aqueles que dão troco.

Mas um passarinho disse-me que não só do nosso lado há bans, ;).

True, 3000, pelo que ouvi esse número vai aumentar e muito, então vai ser giro, será que a OM vai conseguir ganhar esta guerra contra bárbaras, ;).
 

DeletedUser

Guest
Não luis acho q tens toda a razão ... não devem ser denunciados afinal quem joga com mais q uma conta ate esta a fazer um favor aos restantes ...

Ao invés de lhes retirarem aldeias ate deviam acrescentar mais !!!looooooooooooooooooooooooooooool


Mas era interessante saber o pq dos vossos bans ... já q tanta gente fala em bloqueios estranhos e ate em bloqueios :

Em alguns casos bloqueios do tipo "ficas bloqueado porque me apetece" ,esses é que me partem todo :D

Realmente acho q duma vez por todas se devia limpar este mundo e as pessoas assumirem o q dizem e fazem ... afirmações destas são uma completa destabilização de suporte a não ser q tenhas mesmo recebido uma resposta dessas do suporte o q ainda era mais grave .

3000 barbaras ?!?!? q ridículo nem 1000 vão haver loooool
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo