A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ironia, Ironia,Ironia, i just don´t like redhelphonix


não me lembro quando é que me cheiraste os pés :p

o mal da +DA+ foi estar muito dispersa numa altura em que o servidor estava a dar a volta mas como o drift disse, chegámos a ser top 3 ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, é verdade, a BAR3 juntou-se à PESTE... e entretanto - - - - » UFT
 

DeletedUser

Guest
:) bom esta historia ja ng se lembra bem como começou mas quem quiser saber como acaba mandem IGM :D
 

DeletedUser

Guest
:) bom esta historia ja ng se lembra bem como começou mas quem quiser saber como acaba mandem IGM :D

Eu posso dizer como era justo acabar: com uma desistência em massa que levasse à falência o PT, e acabasse como acabou o .es.

2 HORAS E CONTINUO SEM RESPOSTA À APELAÇÃO DA PERDA DE ALDEIAS.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos, sobretudo ao GreenLegend pela audacia da iniciativa.

De facto seria interessante, registar factos, historias, momentos, individuos, lideres, Tribos e os seus regimes, as suas relaçoes politicas e acordos Diplomaticos entre si.

Este jogo é rico em acontecimentos. Nao será dificil ter imensos capitulos e um sem numero de paginas que acabaram sempre por ser poucas para textualizar tudo, fica sempre alguma coisa por contar...

Louvo a iniciativa, tem pelo menos o merito da sua originalidade. Portanto, estendo a mao e saudo The Green Legend...muito bem.

Continuaçao de bom jogo a todos.
 

DeletedUser5371

Guest
De louvar esta biografia do mundo 3.

Para qdo os próximos capitulos?
:)
 

DeletedUser14819

Guest
ya a IVCBT foi parcialmente eleminado no mundo 2 pela PAX tinha sido a fusão das varias tribos Tz' penso eu

mas não cheguei a ver a IVCBT NO MUNDO 3 SÓ SE DUROU POUCO

Por acaso fiz parte de uma wing da IVCBT, que posteriormente foi aglutinada pela CALE76, sendo esta posteriomente absorvida por duas tribos:

Uma parte para a AVC e outra para a BUBA.
 

DeletedUser

Guest
N se esqueçam e da historia que levou ao fim da BUBA que era uma grande tribo e que tinha grandes possibilidades de dominar.mas que decidiu cair
 

DeletedUser

Guest
A BUBA dominar?!?! com todos os apendices que por la haviam?
 

DeletedUser9635

Guest
.... isso nao deve contar,pois teriam que dizer que a base da noobs é a antiga tribo buba,mais algumas trapaças que houve pelo meio...e ainda bem porque a buba era genuina sem refugiados que se conhecesse

A guerra TS-BUBA começou porque vocês aceitaram um refugiado, não o deram e ainda insultaram o nosso diplomata...
 

DeletedUser9147

Guest
Olá farmacia e marques,sejam bem aparecidos.

Em 1º lugar a guerra BUBA vs TS aconteceu pk a BUBA kis e mais nada,é verdade o k diz o farmacia (kd refere k alguem da TS se armou em parvo para nós) e é verdade o k o Tupac disse (alguem da BUBA respondeu na mesma moeda e sim aceitamos um refugiado pk keriamos a guerra)

Em 2º lugar Sr.Farmácia kem armou esta confusão toda não está na NOOBS! de certeza por acaso está na C?E tavas no senado e viste as conversas como nós mas devias andar a dormir (coisa k notei nos ultimos tempos k tive na BUBA):D

E para terminar isto é para se falar da historia do pt3 e como nós estamos numa zona mais afastada do centro nao sabemos metade das coisas k aconteceram neste mundo.

Cumps
 

DeletedUser9147

Guest
De certeza k tava com sono,o unico k kis guerra e está na NOOBS! só se sou eu pk de resto nao tou a ver mais ninguem :s

Dcp se sei menos k tu sr sabe tudo k nao sabe nada :D
 

DeletedUser

Guest
oo se nao tivesse dissistido porque o Mundo no meu k tava parado ate te dissia, onde foram parar, mas muitos foram apagados da historia como eu!
 

DeletedUser

Guest
Fui eu mesmo, o meu k estava na altura debaixo da M?18(acho que era assim), e eu estava no sitio onde começavam os mais novos por isso aldeias novas não podia atacar...

Com o passar do tempo ia desistindo jogadores, porque como eu não tinham ninguém para conquistar e o que tínhamos mais perto era a M?18 aliada...

Lembro que quando sai o NOM estava a começar com o Doublecheese(se não estou em erro), também me lembro que ele quando fez a tribo tinha perto de 200aldeias e quando desisti tinha já perto de 350, o mais me espantava era de ele ter todas as aldeias com nomes de Hambúrgueres OO

Me explicando eu apaguei por completo minha parte no Mundo 3 :( porque era e sou um jogador activo e de fazer tropas... e quando foi apagado tinha já 3mês de não ser e atacar, sem ser jogadores perto de minha, da minha tribo que iam desistindo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo