A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7083

Guest
Antes de mais gostaria de agradecêr ao Spydon pela a abertura deste tópico, vamos lá vêr o que sai daqui:p

Bem acho que poderiamos começar por detectar as tribos que originaram o Mundo3: K44; K45; K55; K54.

lembro-me de principio no K44 as seguintes tribos.

BMW
ID
=NW=
PAX
GNR
IMP

Jogadores:

tribalsoul
Doublecheese
Viriato malta
peradoce
mana
extmix
shadowwin
Erwin71
Sandras

Vão me ajudando a recuperar a história se faz favor a medida que me fôr lembrando vou postando aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu lembro-me que no K75, as tribos lideres eram a BUBA, PL K75 e AVC. Isto mesmo no começo do continente claro. Depois a BUBA entrou em guerra com a PL K75 e passou para a frente.

Do resto ja nao me lembro, pois parei de jogar e so agora retomei.
 

DeletedUser7083

Guest
eu lembro-me que no K75, as tribos lideres eram a BUBA, PL K75 e AVC. Isto mesmo no começo do continente claro. Depois a BUBA entrou em guerra com a PL K75 e passou para a frente.

Do resto ja nao me lembro, pois parei de jogar e so agora retomei.

amigo não sei se irás ou não concordar mas eu penso que para que haja uma maior cordenacção do tópico a medida que avançarmos dos kontinentes centrais para a area limitrofe ai sim introduzir as lembranças de cada um no k que se têm conhecimento.

esta é apenas uma opinião para tentarmos minimizar a confusão que este tópico vai gerar e pedir a um moderador ou até mesmo a todos os moderadores do fórum para nos ajudarem na organização do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
mundo 3:

k45 lembro aquela tribo de nome acho eu ALCER

SEI QUE TA ERRADO O NOME ALGUEM ME CORRIGE??

sei que o fundador foi o acosta

outros dos bons jogadores desse k foi o

ZaSince1994
fanohoso88
pabm
100pudor
Bernardo Baptista
Guerreira da Luz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
K54

TOP5

VH---> Rey619mysterio
Vespas----> Vespao
PAX--->Poetazinha
SDU (com um nome que nao me record)---->
FUK--->Bombax, entombed etc

K45

Alacer--> PB123, acosta, maryqueen etc
RVT---> Maradona

K55

eram aos montes mas so me lembro da =AS=

K44

BMW--> Policeman etc
ID--> Alves dos reis, manager2
=NW=(ou uma coisa assim esta o green lembra se xD)
666--> Wormwoodz e Abelslb
IDL--> Zebenfas e darkyurgen(TOP1 OD)

K56

*G_T* =( n me lembro de nenhum importante na altura so hj em dia mas talvez o habitarium
e a tribo do rikardink que nao me lembro =/
 

DeletedUser7083

Guest
Na =NW= embora para mim todos fossem especiais para mim, mas os de maior relevo eram!

Tribalsoul
Doublecheese
GUGA27 ( este era eu Lider e fundador)
mana
Manifestus
golftd
extmix
Greenboy
rizo
scoobyshagy ou ao contrario já não me lembro bem:S
entre outros....

no K55 havia tambem a SM mas acho que tinha alguns simbolos na Tag.

a tribo acima descrita era a ALACER...

Este mundo teve tambem uma particularidade inicial

que foi a Formação de Duas megas familias

a familia @
e a familia $

a @ Liderada por Pax , ID , FUK(foi a primeira a abandonar esta coligação) e foi mais ou menos nesta altura que aparece a -?-

a $ Liderada pela BMW , VH , Vespas mais tarde a =AS= , GNR , =NW=

a ID era uma das maiores familias com uma carrada enorme de tribos o algueirãolix poderá se calhar dar aqui uma ajuda;)

a =NW= chegou a formar 12 tribos era uma esptafurdisse:p

Nota eu era o Lider:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
K54


*G_T* =( n me lembro de nenhum importante na altura so hj em dia mas talvez o habitarium
e a tribo do rikardink que nao me lembro =/

Da GT era o ZakPt e o Henriport76 o Pinhas75 o habitarium e mais tarde eu. O conselho de gestão.

Depois sai e dei origem à =W= e a nós juntaram-se os MOP e uns decidentes da FUK. Eramos 35.

Depois nasceu a [+] com fusão com a reino e com os AVC e com uma aliança com os BUBA do Louro.

Depois fundimo-nos com os =*= heheh (eu era o noobie da tribo)
 

DeletedUser

Guest
Este mundo teve tambem uma particularidade inicial

que foi a Formação de Duas megas familias

a familia @
e a familia $

a @ Liderada por Pax , ID , FUK(foi a primeira a abandonar esta coligação) e foi mais ou menos nesta altura que aparece a -?-

a $ Liderada pela BMW , VH , Vespas mais tarde a =AS= , GNR , =NW=

a ID era uma das maiores familias com uma carrada enorme de tribos o algueirãolix poderá se calhar dar aqui uma ajuda;)

a =NW= chegou a formar 12 tribos era uma esptafurdisse:p

Nota eu era o Lider:p

da familia $ existiu ainda uma tribo que na altura foi criada por mim e mais 2 amigos meus a BOS , e ainda chegamos a ficar no top 15 uns mesinhos.

http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=tribe&id=57

Estivemos durante um tempo em 4 ou 5 lugar no K44, se n estou em erro na altura o K44 era :

fuk
bmw
=NW= (a confirmar pk estou em duvida)
BOS
...
..
.

Acabou por descer na clasificação com a queda e falta de comunicação e extruturação da familia $.

Poucos sao os que jogam agora que eram dessa familia, ainda ha alguns pelo jogo como por exemplo :

bomb40
Grilo40
Grilos

mas a maioria dos que sobraram foram para a actual NOM .

Depois houve o tal stress com a FUK e a -?- , ainda me lembro que o ferrari tinha limpo 1 ou 2 das minhas aldeias para dar a pessoal da FUK .
 

DeletedUser7083

Guest
Nem mais a BOS era tambem uma das Tribos da Familia $ , e sim sem duvida que a familia $ era de extrema Desorganização, eu desde que entrei na familia $ com a =NW= pouco era o contacto entre as tribos da mesma o que me fartava de rir com o pessoal da Minha Tribo,

No K44

a Lider do K era mesmo a BMW e a =NW= chegou ao 2º Lugar ao fim de um mês de Mundo 3 a Fuk Aparece no K44 aquando se dá a Minha desistência e consequente dissolvência da =NW= o Doublecheese abandona a =NW= fica cerca de uma Semana sem tribo e depois ingressa na FUK que na Altura como espectador até me Ria com essa situacção já que ele no Mundo 1 andava em Guerra contra a FUK:D

a Partir daqui penso que seja obvio que o Recrutamento para a FUK se facilitou no K44 já que nessa altura já o Double era o Lider do K44 e a Familia $ era uma Fraude embora a @ não lhe ficasse atrás, e estas foram se calhar para quem esteve atento a lição para a tentativa de formação de familias como é que deveria ou não sêr feita.

lembrei-me de um jogador que o mc tambem se deve lembrar que era o BINO24.

não me estou a lembrar de uma Familia que por sinal até na altura era bem chegado e que depois até alguns dos seus membros Integraram a -?-, esta era uma das familias que como a =NW= se tinha começado a desenvolver no Mundo2 do .pt e que se "transferiu" para o inicio do mundo3.

mas se não estou em erro chamava-se IVCBT
 

DeletedUser

Guest
Este mundo teve tambem uma particularidade inicial

que foi a Formação de Duas megas familias

a familia @
e a familia $

a @ Liderada por Pax , ID , FUK(foi a primeira a abandonar esta coligação) e foi mais ou menos nesta altura que aparece a -?-

a $ Liderada pela BMW , VH , Vespas mais tarde a =AS= , GNR , =NW=

a ID era uma das maiores familias com uma carrada enorme de tribos o algueirãolix poderá se calhar dar aqui uma ajuda;)

a =NW= chegou a formar 12 tribos era uma esptafurdisse:p

Nota eu era o Lider:p


Tambem tinhamos o PACTO DE AVIS

Relaçionando as tribos

AVIS
ALACER
e outras 2 tribos,

uma tribo que fez tremer a alacer foi a PTKLAN

agora vou contar a história minha historia do k46

Basicamente inscrevo-me no mundo 3 sou inicialmente convidado por uma unica tribo, DeputaMadre-DPM , esta tribo integrando membros de elevada experiencia, tais como D3vil, Tolstoy, e outros, uma tribo incial como outras,

Chegamos ao 2 lugar do k e á posição 30 da geral(muito boa) a tribo concorrente, era a PTK46- tendo como principais jogadores zuspa, manita, e outros desculpem mas não me lembro de todos são muitos nomes,

Depois havia os lugares á baixo controlaod pela PAX, FUK, ALACER, AVIS, e $BOS, e +DA+

pIRNCIPAIS JOgadores da DPM- Luisestrica7, ricapati, hopss, ZaSince1986, josebarbosa8, D3vil, tolstoy, e outros muitos outros.(incluindo eu lpes)

a TRIBO evolui tendo a PTK46 o seu maior rival, mas com uma certa distancias sem problemas com eles, conquistando as tribos mensores que nós, Hvando uma altura em que se situram e atenuram só 5 tribos principais

1º PTK46
2º DPM
3º +DA+
4ºPAX
5ºDPP(DEPutaPadre)heheheh
6º FUK

Nesta altura as coisas aquecerem entre a FUK(NO K46 contava com membros como agassi e Zumós) e a DPM, e por pouco não era declarada guerra, outras coisas evitaram e ainda bem já que mantinha elaçõs boa com a tribo


As coisas acalman durante 1 semana, e o nosso lider no k45 é atacdo pela PAX, que faz os do k46 atacda membros PAX do k46 e o resultado dá em o senhor Nullifier, obrigar-se a mudar de tribo na altura uma tribo temporaria a EW, que atinjiu o 3 lugar no ranking mas 2 semanas depois foi abaixo,

Em paz a DPM sofre problemas internos, uma trio desorganizada ia dar onde deu cada membro para seu lado, á excepção de pequenos grupos de jogadores, o que acontece, Perdemos o 2 e o 3 lugar do k46, o lpes pega na tribo lidera ao 2 lugar do k46, e mais trade efectuando uma fusão e criando a NOU-NEW ORDER UNION(direitos reservados) ele e os outros lideras das tribso envolvidas crian uma tribo que atinje o 11 lugar do ranking, e esta tribo entra em guerra com a +DA+ que se situava no lugar 3 da classificação e que ra 1 no k36, originado uam guerra muito má já que havia membros isolados de ambas as trinos no meio do territorio, das duas, destruimos um jogador de quase 300.000 pontos, fizemos tremer a +DA+ e ganhamos respeito, apartir dai conto depois tenho qjue bazar....

Nem mais a BOS era tambem uma das Tribos da Familia $ , e sim sem duvida que a familia $ era de extrema Desorganização, eu desde que entrei na familia $ com a =NW= pouco era o contacto entre as tribos da mesma o que me fartava de rir com o pessoal da Minha Tribo,

No K44

a Lider do K era mesmo a BMW e a =NW= chegou ao 2º Lugar ao fim de um mês de Mundo 3 a Fuk Aparece no K44 aquando se dá a Minha desistência e consequente dissolvência da =NW= o Doublecheese abandona a =NW= fica cerca de uma Semana sem tribo e depois ingressa na FUK que na Altura como espectador até me Ria com essa situacção já que ele no Mundo 1 andava em Guerra contra a FUK:D

a Partir daqui penso que seja obvio que o Recrutamento para a FUK se facilitou no K44 já que nessa altura já o Double era o Lider do K44 e a Familia $ era uma Fraude embora a @ não lhe ficasse atrás, e estas foram se calhar para quem esteve atento a lição para a tentativa de formação de familias como é que deveria ou não sêr feita.

lembrei-me de um jogador que o mc tambem se deve lembrar que era o BINO24.

não me estou a lembrar de uma Familia que por sinal até na altura era bem chegado e que depois até alguns dos seus membros Integraram a -?-, esta era uma das familias que como a =NW= se tinha começado a desenvolver no Mundo2 do .pt e que se "transferiu" para o inicio do mundo3.

mas se não estou em erro chamava-se IVCBT


ya a IVCBT foi parcialmente eleminado no mundo 2 pela PAX tinha sido a fusão das varias tribos Tz' penso eu

mas não cheguei a ver a IVCBT NO MUNDO 3 SÓ SE DUROU POUCO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7083

Guest
Tambem tinhamos o PACTO DE AVIS

Relaçionando as tribos

AVIS
ALACER
e outras 2 tribos,

Antes deste pacto a Alacer esteve envolvido noutro que se Transferiu do Mundo 2 para aqui tambem que era composto pelas.

T.lib
Alacer
TKOT

têm Graça que no Mundo 2 a =NW= pertencia a esta coligação e achei Piada de inicio, pois não nos foi feito Convite para a Ingressão na mesma, embora para sêr Sincero no Mundo 3 tambem não iriamos entrar nela, mas foi uma Curiosidade:p

só não me estou a recordar do Nome da Coligação.

ya a IVCBT foi parcialmente eleminado no mundo 2 pela PAX tinha sido a fusão das varias tribos Tz' penso eu

mas não cheguei a ver a IVCBT NO MUNDO 3 SÓ SE DUROU POUCO

eu não poderia dizÊr que a PAX eliminou a IVCBT assim como a -?- não eliminou a =NW=, e Porque é que eu não concordo?

Tanto a IVCBT como a =NW= Foram Eliminads por si proprias.

na =NW= eu Sai da Liderança e como os membros que me ajudavam na Organização da Tribo se encontravam ao rubro no Mundo 2 eu não tinha nem ajuda nem Ninguem que pudesse Controlar e continuar a =NW= agora entre as 12 Tribos foi criada uma nova =NW= por alguns membros e essa sim foi extinta pela -?-.

quanto a IVCBT a história é Outra, tanto o Lider como os jogadores mais importantes da tribo sairam para integrar no projecto da -?- e a familia caiu num vazio claro que desta forma a pax ou outra qualquer teve o caminho Livre.

embora um dos problemas do paulo39 lider da IVCBT era que o recrutamento era feito de Forma muito dispersa e ele deve tÊr chegado a conclusão que não conseguiria levar a IVCBT a lugares que tinha conseguido no Mundo2

a TKOT para mim foi a desilusão total no Mundo 3, estava a espera de Muito, mas muito mais da parte deles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8043

Guest
Lembro-me da BAR, tinha lá uns amigos meus que neste momento nao jogam eheheh, lembro-me da extinção das contas do Tigas, sim porque eu soube que tinha várias, eheheh.
Do norte do mundo não me lembro de nada...
Do sul, houve aquela guerra da BUBA e da plk75. Havia tambem a AVC e a =TE= :D
Esta ultima foi extinta, com a disistência dos lideres... Foi a minha primeira tribo, vindo depois a mudar para a BUBA e posteriormente para uma tribo cheia de NOOBS! ehehehe

Aqui do mais recente toda a gente sabe, eheheh
 

DeletedUser

Guest
A BAR deveria ter-se denominado BRA(sileiros).

Encheram a caixa de mensagens de quase todos os jogadores aderentes ao Noroeste (k22, k23) em Setembro, ameaçando com grande pompa uma aniquilação em massa sem precedentes. Ridículos, foram alvo de troça por parte de novatos e de jogadores que na altura (como eu) tinham apenas uma aldeia. :) Foi divertido.

Foram varridos pela FUK e companhia, e desmembrados ao ponto de alguns terem-se refugiado em tribos que tinham ameaçado antes. :) Isto também foi divertido de se ver.

Depois, como boa parte dos seus jogadores eram da Terra de Vera Cruz (pelo menos a BAR que queria dominar o K22 e na linha dos K30'S) usavam os horários pouco recomendáveis para atacar. O que, pese a insistência, também foi muito divertido... :)

Entretanto a diversão acabou-se.

Falta referir duas tribos que merecem referência não pelo talento (na VAT havia pouco) mas pela expressão numérica que tiveram a dada altura:

-NF (NightFighters)
-VAT (Imperium-Vaticano)

Eu ainda fui NF, eheheheh... e de NF passamos para NOM22 por nossa iniciativa.

PS: TALVEZ NÃO FOSSE DESCABIDO COLOCAR ALGUNS JOGADORES ENCARREGUES DE ESCREVER SOBRE OS K QUE CONHECEM MELHOR. DE TRIBOS CONCORRENTES SERIA MELHOR PARA ASSEGURAR O CONTRADITÓRIO.
 

DeletedUser

Guest
:D so uma coisa que me lembrei agora loool (falta a UW$ primeira TOP1 do mundo criada pelo kako23, zordick, alemao e dioking lool (eu cheguei a liderar a tribo por uns dias depois resolvi jogar a solo mais dois jogadores tedric e M@estro).

Quanto ao Bino24 foi um jogador importante para a -?-, primeiro foi colocado na BMW (a -?- ate fez um teatrinho ao colocar no perfil que ele ia ser eliminado e bla bla bla) depois de expiar durante uns tempos e de nos dar a confirmaçao que a BMW eram 3 jogadores e pouco mais, la chamamos o rapaz de volta para a tribo, passado algum tempo foi para a Worms Elite(uma elite que dura duas semanas so pode mxm ser elite das minhocas) entao a FUK e a -?- decidiram atacar o bino24(eu o double o scully e etc) para começar a guerra com as worms) fui o primeiro a lançar ataques(estava mais longe) e o jogador mandou me uma IGM a dizer que desistia :D distribuiu se as aldeias e fim de historia, nao merece la grande destaque xD mas esta e a historia do rapaz :D (de realçar que dia sim dia nao tinha uma IGM na caixa a dizer ferrari limpa me esta ou aquela aldeia vindo de um jogador TOP40 no comment) outro parecido com este era o ujacha mas desse nao tenho conhecimento de causa para falar
 

DeletedUser

Guest
A BAR deveria ter-se denominado BRA(sileiros).

Encheram a caixa de mensagens de quase todos os jogadores aderentes ao Noroeste (k22, k23) em Setembro, ameaçando com grande pompa uma aniquilação em massa sem precedentes. Ridículos, foram alvo de troça por parte de novatos e de jogadores que na altura (como eu) tinham apenas uma aldeia. :) Foi divertido.

Foram varridos pela FUK e companhia, e desmembrados ao ponto de alguns terem-se refugiado em tribos que tinham ameaçado antes. :) Isto também foi divertido de se ver.

Depois, como boa parte dos seus jogadores eram da Terra de Vera Cruz (pelo menos a BAR que queria dominar o K22 e na linha dos K30'S) usavam os horários pouco recomendáveis para atacar. O que, pese a insistência, também foi muito divertido... :)

Entretanto a diversão acabou-se.

Falta referir duas tribos que merecem referência não pelo talento (na VAT havia pouco) mas pela expressão numérica que tiveram a dada altura:

-NF (NightFighters)
-VAT (Imperium-Vaticano)

Eu ainda fui NF, eheheheh... e de NF passamos para NOM22 por nossa iniciativa.

PS: TALVEZ NÃO FOSSE DESCABIDO COLOCAR ALGUNS JOGADORES ENCARREGUES DE ESCREVER SOBRE OS K QUE CONHECEM MELHOR. DE TRIBOS CONCORRENTES SERIA MELHOR PARA ASSEGURAR O CONTRADITÓRIO.

_______________________

k BAR estas a falar????so s estiveres a falar da BAR3 k residia no k24, pois essa tribo apesar d na altura estar bem classifikada no k 24 em 2 tinha muitos jogadores inesprientes mas ao contrario do k tu dizes n foi conkistada pela FUK mas sim juntaram s a PESTE....pois a familia tinha s desmembrado o k kausou a divisao d muitos jogadores..
 

DeletedUser

Guest
não esquecer a +DA+ e a BAS por onde tb passaram grandes jogadores
 

DeletedUser7083

Guest
+DA+ = PERDEDORES, FRACOS, EGOISTAS, EGOCENTRICOS, CONVENCIDOS E CHEIRAM MAL DOS PÉS

esta é a defenmiçãoi para esssa tribo

Redheelphonys= pessoa certamente que um dia mais tarde será meu vizinho e irei o convidar para jantar aqui em casa

isso são Crises existênciais???????????

aqui estamos a falar da história do mundo 3 e bons ou maus eles fazem parte dela.

agradecia que um moderador Limpasse o que anda a mais de forma a mantêr Limpo este tópico.

Inclusivé este meu Off-Topic

Obrigado pela colaboracção nesta iniciativa Esta a Sêr fantastica a Vossa Ajuda.
 

DeletedUser

Guest
+DA+ = PERDEDORES, FRACOS, EGOISTAS, EGOCENTRICOS, CONVENCIDOS E CHEIRAM MAL DOS PÉS

esta é a defenmiçãoi para esssa tribo

Redheelphonys= pessoa certamente que um dia mais tarde será meu vizinho e irei o convidar para jantar aqui em casa

Nos fomos top 3 descemos e tivemos um bom lider o tripeiro de s.marcos perdedores nao sei se sera a palavra mais certa que usaste
 

DeletedUser

Guest
isso são Crises existênciais???????????

aqui estamos a falar da história do mundo 3 e bons ou maus eles fazem parte dela.

agradecia que um moderador Limpasse o que anda a mais de forma a mantêr Limpo este tópico.

Inclusivé este meu Off-Topic

Obrigado pela colaboracção nesta iniciativa Esta a Sêr fantastica a Vossa Ajuda.

Ironia, Ironia,Ironia, i just don´t like redhelphonix
 

DeletedUser

Guest
outro parecido com este era o ujacha mas desse nao tenho conhecimento de causa para falar

Ele foi da minha tribo, volta e meia pedia-me para limpar aldeias a volta dele. lool

depois saiu para os worm e mais tarde para a fuk, acabou por ser atacado pela fuk pois ele decidiu dar-me as aldeias em vez de as dar a eles e acho k eles levaram a mal, lool, tanto que recebia igm com ameaças da fuk para n conquistar aldeias do ujacha. Acho k foi assim k na altura começei em guerra com a fuk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo