A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22985

Guest
entao amigo, ta td bem?!

vi aki estes teus comentários e apetece-me pergunta uma coisa!
se estás assim tão contra jg sujo, mentiras, uns atakes em k fomos apanhados desprevenidos(prefiro o termo...com as calças nas mãos), jogos de bastidores...
então pk razão a v3 continua a jgr do lado da OM-WD?!...pk os inimigos a mim e à minha/nossa tribo, nunca nos fizeram mal, mt pelo contrário, atacaram e foram atacados, mas a OM-WD....

p.s. é escusado troca de acusações cmg pk n retorno a chamada, a roupa suja lavo-a em casa, isto é so para apimentar a conversa ;)

André, nós fomos prejudicados na v3, logo fizeram-nos mal, seja por arrasto seja pelo que for, e quando vejo toda a gente a aplaudir isto é óbvio que fico enervado... quem não fez mal a ninguém fomos nós, julgo que podemos estar de consciência tranquila, e quando falo é sempre pela nossa tribo, que da dos outros sabem eles... pelo menos é o que eu penso.
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos só os outros podem mexer cordelinhos e fazer jogo de bastidores. Se for da OM é lamentável, se for outra tribo qualquer é para aplaudir! Especialmente se a acção for contra a OM, tudo que for feito contra a OM é legitimo e honroso, o contrário é cobardia e crime...

Vocês são mesmo anedóticos!

Rasta... eu acho que não devias continuar a vir escrever aqui, nem tu nem ninguém da OM... é perda de tempo pá!

Neste caso os únicos que fazem jogos de bastidores é só a OM, pois com a =WKG= não conseguiu nada, tentou a noobs idem aspas, agora toca a
?18... não sei pois isso é com quem de direito...

Agora miaddib22 os únicos a quem se pode chamar de cobardes estão na WD que apenas "tentam" PNA's, fusões etc...
Apenas outros tratarem de tipos que não conseguem ver-se livres, daí vieram ter connosco mas não ah hipótese...

Neste caso o rastadude só está a trazer um trecho popular que se diz... Zangam-se as comadres... Sabem-se as verdades...

Queriam a verdade?

Então a verdade está no post que o trueblue escreveu mais atrás!

Fomos maus ou falsos? Não, nós soubemos jogar! Coisa que a WD não o faz pois andar a arranjar caldinhos entre tribos nesta altura de nada lhe serve...

Falam tanto de 14 alianças... que raio de 14 alianças falam eles qual que...!

Inventarem sabem eles, mas jogar?

Tá quieto que encontra-se alguém que o faça por nós...

A =UKE= anda a dar-lhes forte e feio, por isso andam medrosos...

Levaram com uns ataquesitos daqui, que não foi nada de especial sinceramente, tiveram que vir chorar para o forum externo para começar a arranjar intrigas!

Joguem mais e escrevam menos que podem dar-se mal se escreverem demais aqui e deixarem as aldeias ao Deus dará!

então pk razão a v3 continua a jgr do lado da OM-WD?!...pk os inimigos a mim e à minha/nossa tribo, nunca nos fizeram mal, mt pelo contrário, atacaram e foram atacados, mas a OM-WD....

p.s. é escusado troca de acusações cmg pk n retorno a chamada, a roupa suja lavo-a em casa, isto é so para apimentar a conversa ;)

Disseste tudo andre...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem ohh spanky não andamos em conversações com mais ninguém ...looooooooooool tu vê la .... ja disseram q andamos com negociaçoes com a m?18 MENTIRA agora dizes :

Neste caso os únicos que fazem jogos de bastidores é só a OM, pois com a =WKG= não conseguiu nada, tentou a noobs idem aspas, agora toca a
?18... não sei pois isso é com quem de direito...


Também andamos com negociações com a NoobS ???


Fico a pensar q vcs sabem mais das tribos dos outros q os próprios lideres ... não há duvida vcs são os senhores da razão e da verdade qd todos negam o q vcs dizem ... é ridículo !!!
 

DeletedUser9147

Guest
Fico a pensar q vcs sabem mais das tribos dos outros q os próprios lideres ... não há duvida vcs são os senhores da razão e da verdade qd todos negam o q vcs dizem ... é ridículo !!!

Bem tentas arranjar qualquer coisinha para arranjar confusão entre NOOBS e =WKG= mas tás assim tão mal como tás?

Quem está mal muda se,e já li por aqui qualquer coisa que mostra que se há problemas é entre as tribos da tua familia,joga (que tens do teu lado bons jogadores para animar este pt3) e arruma a tua casinha ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem tentas arranjar qualquer coisinha para arranjar confusão entre NOOBS e =WKG= mas tás assim tão mal como tás?

Quem está mal muda se,e já li por aqui qualquer coisa que mostra que se há problemas é entre as tribos da tua familia,joga (que tens do teu lado bons jogadores para animar este pt3) e arruma a tua casinha ;)

arrumo a minha casinha ??? se quisesse arranjar problemas falava de outras coisas ... vai mas é tentar descobrir o q se passa ai na tua casa e nem te dês ao trabalho de falar mais ... com a conversa q houve ontem e hj no jogo é ridículo ver a tua resposta sairf ...
 

DeletedUser5750

Guest
Bem tentas arranjar qualquer coisinha para arranjar confusão entre NOOBS e =WKG= mas tás assim tão mal como tás?

Quem está mal muda se,e já li por aqui qualquer coisa que mostra que se há problemas é entre as tribos da tua familia,joga (que tens do teu lado bons jogadores para animar este pt3) e arruma a tua casinha ;)


Meu caro adoro a maneira como vocês e todos os outros como vocês empurram as culpas para cima dos outros...Como neste caso e o Rasta que gosta de arranjar confusão...

Confusos devem andar vocês,pois para variar andam ao papeis e mandar postas de pescada para o ar sem nexo nenhum...

Quanto ha parte do li ai umas coisinhas...

Na nossa casa(tribo) não gostamos muito do tom "ouvi dizer" ou o "disseram.me" , pois isso a nosso ver e coisa de meninas e argumentos que utilizávamos normalmente quando andávamos na pré-escola.Ou viste e ouviste ou então o melhor e estares calado e não levantares mais poeira.

Pois com tanto pó que ja existe aqui dentro deste mundo qualquer dia compro um Kit de primeiros socorros.nao vá eu morrer por inalar tanto pó.
Manten.te sossegado no teu canto meu caro.
 

DeletedUser20259

Guest
Se a OM-WD nao tivesse tantas tribos na familia, que só pensam por si proprios talvez o M3 se animasse, mas com tantas familias, é tudo farinha do mesmo saco;)
 

DeletedUser22985

Guest
Volto a pedir aos colegas da OM que não se manifestem aqui, pois já deu para perceber o que algumas pessoas e em particular este personagem peculiar pretende, se continuarem a cair na armadilha dele, ele é que acaba por ganhar não é?
 

DeletedUser

Guest
sinceramente há coisas que eu não entendo

como é possível algumas pessoas virem para aqui insultar outras e nada acontecer

já vi aqui insultos proferidos várias vezes pelo mesmo jogador e esse jogador continuar a mandar postas de pescada para o ar sem ser punido por tal

pensava que as regras eram para ser cumpridas por todos
mas pelos vistos ando muito enganado

já que ninguém de direito faz nada eu peço a todos o mínimo de educação e respeito pelo próximo
não custa nada sermos educados e respeitar os outros como gostamos de ser respeitados

espero não voltar a ver aqui insultos a pessoas, sejam esses insultos a quem for e de que tribo for
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente adoro essa tua figura de vitima...Fica.te há altura o papel....

Ja viste e depois vêem.se queixar que é o rasta que coloca conversas nos fóruns e mais não sei o que...Enfim...Passado 10 minutos fazem exactamente o contrario...

A tua nacionalidade a mim não me interessa para nada...E muito menos quero la saber se ias ou não deixar de jogar...Pois para mim isso não me afecta...se estas cá joga como deve ser....E de resto nada mais tenho a dizer.te...

A nao ser que estas marcado a cor.de.rosa no meu mapa :)

Atenção numa coisa meu caro...

Onde é que me viu a colocar aqui msg´s privadas???

Coloquei sim o que me transmitiram e isto pelas minhas palavras, não preciso de uma msg para o fazer...

Vá ler bem o que escrevi :D
 

DeletedUser

Guest
Caro spanky um pouco de Humildade era bem bonito mas no seu caso é algo que não faz parte do seu carácter ...


Com q então andou a mudar a sua maneira de falar só para se realizar perante todo o mundo 3 como irónico ...


sobre a sua querida conta acho mt estranho ter sido banido ... e segundo as informações dum companheiro de tribo seu foi por multi !!!

o mais engraçado é q coincide com o timming da sua desistência ... enfim são apenas coincidências engraçadas q vemos todos os dias no m3 ... de qq maneira é sempre bom ter um multi entre nos a falar como o dono da verdade !!! é assim mesmo ...tu da-lhe loooooooool
 

DeletedUser

Guest
Caro rasta, multi?

Não...

Está enganado de certeza e quanto ao que lhe disseram da WKG só mostra o carácter que vocês têm de plantar espiões em tudo o quanto é lado, pois não sabem jogar direito!!!

E quanto a essa história de desistência que sou outra pessoa que aqui está... prove-o ou então o suporte que o confirme, fazendo a sua punição!

Há é verdade... já a fez... e??? Não deu em nada suponho...

Apenas gosta de dar palpites e nada mais...

Sejamos francos, não gostou de cair no plano da WKG e agora quer disparar para todos os lados à procura de um culpado que apenas é você ao ter proposto o PNA pois estavam a levar no pelo forte e feio...

Se existem provas que fomos nós a propor esse PNA mostre, pois nós não temos nada a esconder! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resta-me só mesmo dizer q o caro sofre de algum problema com certeza ... vamos por pontos ...

Caro rasta, multi?

Não...

Está enganado de certeza e quanto ao que lhe disseram da WKG só mostra o carácter que vocês têm de plantar espiões em tudo o quanto é lado, pois não sabem jogar direito
...

aqui estou enganado e foi um espião q me contou loool foi o Trueblue q mo disse em conversa telefónica horas dps do seu ban !!! deve ser um espião enfim ...realmente tenho pena q tenha sido ele a dar a cara por mt coisa ...

na continuação da frase continua e diz :

Sejamos francos, não gostou de cair no plano da WKG e agora quer disparar para todos os lados à procura de um culpado que apenas é você ao ter proposto o PNA pois estavam a levar no pelo forte e feio...

Se existem provas que fomos nós a propor esse PNA mostre, pois nós não temos nada a esconder!

Mais uma vez torna-se ridículo e mostra q o caro não tem o mínimo conhecimento do q diz nem do q aqui se passava na altura do pna nos a levarmos no pelo ... looooooooooooooool devia ter estudado melhor o stats e ver as coisas antes de abrir a boca q menino ... vcs envergonham as pessoas q realmente jogam com as suas contas e estão aqui a discutir algo q sabem ... volta para onde vieste pahh não fazes cá falta !!!

Resta-me perguntar caro a gravidez da sua esposa tb foi inventada ?? realmente há pessoas q td fazem por um SIMPLES JOGO nunca pensei em ver isto mas tornaste-te mesmo ridículo com tanta coisa q não encaixa ... mt boa sorte para todos os q " confiam " em vcs loooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se existem provas que fomos nós a propor esse PNA mostre, pois nós não temos nada a esconder! :p

Caro spanky já aqui fez referencia q não deviam ter sido postadas algumas msgs mas agora pede provas , provas essas q ainda não me tinha dado ao trabalho de as confirmar por escrito alem do q aqui já foi mostrado mas segue o aviso ...

Informe-se o mais rapidamente possível com os seus elementos Trueblue e Zedasosgas sobre a certeza do q aqui esta a pedir ... por respeito aos 2 ainda não coloquei nada das conversas de skype q tivemos onde temos algumas coisas bem escritas e ate a serem combinadas algumas das quais com a presença do coldragon também ... eu vou falar com os seus 2 elementos para eles me autorizarem a colocar os históricos das conversas e ai com certeza q terá as suas provas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5750

Guest
Informe-se o mais rapidamente possível com os seus elementos Trueblue e Zedasosgas sobre a certeza do q aqui esta a pedir ... por respeito aos 2 ainda não coloquei nada das conversas de skype q tivemos onde temos algumas coisas bem escritas e ate a serem combinadas algumas das quais com a presença do coldragon também ... eu vou falar com os seus 2 elementos para eles me autorizarem a colocar os históricos das conversas e ai com certeza q terá as suas provas.


Meu grande Líder não vale mesmo a pena andar a dar trela a pessoas que falam sem conhecimento de causa...Por vezes são os maiores mas e a falar porque em jogo são uns pobres coitados...

1-vai desistir (nunca acontece)
2-São banidos por multi (dados confirmados por elementos do concelho daquela tribo)
3-Fomos nos que propusemos o PNA (Por acaso ate fomos porque pelos vossos camaradas de conselho a fusão era naquele momento)
4-Continuam as insinuações de que tu e eu é que controlamos isto (Sim porque tb diz que não sou banido porque tenho a defesa do meu lado)
5-Nos levarmos no pelo (LoL não somos nos que precisamos de nos aliar ao resto do mundo para derrotar alguém)


E ainda tens moral para dizer alguma coisa meu caro Spanky ....Um conselho fica no teu canto e não digas mais nada...Pois andas aqui a a fazer uma figura muito má.Prova disso que os teus amigalhaços ainda nem se pronunciaram...

Joga ai com a tua conta estranha sossegado e deixa os outros em paz...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9147

Guest
entao amigo, ta td bem?!

vi aki estes teus comentários e apetece-me pergunta uma coisa!
se estás assim tão contra jg sujo, mentiras, uns atakes em k fomos apanhados desprevenidos(prefiro o termo...com as calças nas mãos), jogos de bastidores...
então pk razão a v3 continua a jgr do lado da OM-WD?!...pk os inimigos a mim e à minha/nossa tribo, nunca nos fizeram mal, mt pelo contrário, atacaram e foram atacados, mas a OM-WD....

p.s. é escusado troca de acusações cmg pk n retorno a chamada, a roupa suja lavo-a em casa, isto é so para apimentar a conversa ;)

Rasta quando falava de arrumares a tua casinha era por causa de comentarios como este,era o coldragon que queria ver isto,aqui está a prova do que eu estava a falar sua menina mimada ;)

Não vou aqui escrever mais,porque isto não é para o meu nível,nem para o teu rasta,já para o triste do coldragon este é o sitio indicado para estar porque os comentários que fez foi tudo à base do insulto e falta de respeito,deve ser algum miudo mimado a precisar de atenção :D

Escrevam a historia do pt3 que é para isso que serve este post.

Abraço para todos,menos para o coldragon obviamente.
 

DeletedUser5750

Guest
Repara bem na tua inteligência meu caro Sairf.

Tu acabas de me criticar dizendo que estou a insultar as pessoa bla bla bla...E acabas por me insultar duas vezes pah.....

Chamas a isto o que???Ou será que sou que nao estou a perceber o teu Português???

E escusas de postar sms com elementos de uma tribo da nossa família...Porque mensagens com esse conteúdo de elementos da vossa parte estou eu cheio e não mas vês aqui a postar...Mas não desço tão baixo como vocês...

Nos e que jogamos sujo e vocês e que são banidos LOOOOOOOOL

Nada mais a dizer :)
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Após uma pequena limpeza de tópico o mesmo encontra-se aberto novamente.

Espero que o utilizem para bons posts e discussões moderadas e fortuitas, o tópico é minimamente interessante e seria triste perder este tópico no mundo 3.


Bons posts e boas conquistas a todos.
 

DeletedUser18871

Guest
Quando se bloqueiam os intervenientes do tópico, não há lá grande coisa que este tópico possa render, talvez daqui a uns tempos quando sairem com o bloqueio, e mesmo assim...
 

DeletedUser6207

Guest
Quando se bloqueiam os intervenientes do tópico, não há lá grande coisa que este tópico possa render, talvez daqui a uns tempos quando sairem com o bloqueio, e mesmo assim...

LOL, não creio que se vá comentar mais isto, pois se falar-mos apagam os posts...

Agora aos grandes Jogadores, Vocês tem medo de ser atacados?
Isto é um jogo de guerra, e aqui ou se ataca ou se é atacado, mas não precisam de ir a chorar fazer queixinhas que estão a ser atacados.
Isto não é o Sim City nem o Tribalhugs.

Por fim, uma homenagem á M?18, esta tribo foi a única que realmente foi inimiga e que lutava de igual para igual, deu luta e diverti me muito a lutar contra os membros da M?18, Agora a OM-WD é uma tribo de medrosos que não ataca ninguém, ou quando o faz só ataca inactivos e desistentes.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo