A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Contas sitadas na =WKG= :confused::confused::confused: eu falei disto ??? ou alguém falou ??? mas se quiseres informar o povo conta ai ....loool

Ja agora o Rasta todos sabem quem é ... e tu vais-te esconder atrás dum nick q não existe no m3 ???

Outra coisa diz-se o q se quer mas pelo menos respeita-se as regras ...

Outra coisa não puxei mt o assunto da m?18 pq seria inevitável perguntar ... sendo q a =wkg= pertence a Família m?18 como raio é q a m?18 não sabia da fusão ???

Obrigado por teres falado na m?18 Albino ...sejas la tu quem fores ...


Puxaste..muito subtilmente..mas puxaste....;)
 

DeletedUser22985

Guest
Vocês são todos muito engraçados... uns tipos enganaram outros tipos, mas não faz mal, até foi giro e bem feito.

Está certo! É mesmo igual ao que se passa na realidade.
 

DeletedUser

Guest
Errado paulo apenas falamos sobre o q se passou anteriormente e a falta de credibilidade q existia sobre os elementos q vieram fazer o primeiro pacto ... falamos concretamente em nomes ... o resto veio dps tanto q inicialmente falaste em pna e eu disse não ser viável e preferir realmente uma fusão



Novamente outro erro ... os 2 meses foram pedidos como bem sabes pelo luis ... e eu aceitei ... se bem me lembro ate tu estavas contra esse prazo e defendias uma fusão imediata de activos ...



Como tb sabes a ideia nasceu entre conversas dos elementos da WKG e com alguns elementos tb da OMv3 ... como disse se todos estavam de acordo por mim ok ...



Também como disse foram alvos falados e não propriamente apontados por mim como aqui disseram ...



Nunca disse para abaterem seja quem for ... nem exigi nada certo ??



Bem como respondi na altura tb não me acusem do q não fui eu q fiz ... Dentro da OM e sobre esse assunto a decisão era minha e de mais ninguém , logo se houvesse algo a acrescentar isso seria dito por mim ... estava bem especificado quem era o Líder da OM ...ou não Paulo ??



Bem isso acho que deves perguntar a cada um deles Paulo ... Mas tb não percebo o pq de haverem ai tantos lideres e teres sido tu a tratar de tudo ...

Também podes perguntar a cada um dos teus elementos q me enviaram msgs a dizer q a fusao/pna tinham acabado por eu " ter pedido os vossos inactivos e querer q atacassem A ou B ...acho q já vimos q não fiz nada disso ...




Sobre isto Paulo nao me disseste q era ridiculo ja q o Coldragon ate se tinha prontificado a devolver as aldeias :confused::confused:



LoooooooooooL concordo, calados estão bem melhor ...



Sobre isto tenho a certeza q continuam enganadas Paulo ... pq nos dias seguintes todas as msgs q recebi da =WKG= eram do mesmo tipo do q o Sana aqui disse ...

" não gostei que nos tratássemos como simples numeros pk torna-se muito dificil crescer-mos todos juntos enquanto jogadores e depois com a tu proposta que nós fossemos enquadrados consoantes as diferentes OM's (wd |v3 | v6).
e muito menos gostei que quiséssemos que nós virassemos costas aos jogadores nossos aliados e que futuramente os atacássemos."

e ...

"caso tu nao saibas o pk de não ter havido fusao eu digo-te,foi pk voçes primeiro vieram com umas exigencias e depois ja keriam mais e mais!!!"

"agora o k voçes exegiam de inactivos,é k dava a entender k voçes keriam komer tudo o k havia aki e nao podiamos comer nada dai e outra das cenas k nao foi bem aceite foi dividirem jogadores por tribos!"


A minha ideia era formar uma tribo com os Nossos 40 melhores/activos jogadores e os vossos e tu sabes isso Paulo ....


É fácil inventares nesta altura do campeonato... mas enfim as estatísticas dizem tudo...

Rasta uma fusão para ti, é uma margem de manobra ou se quiseres de diversão para nós!!!

Foste enganado?

Até pode ser... Mas quem te mandou cair numa 2ª vez?

Os únicos que temos de pedir desculpa é aos nossos aliados que desconfiaram de nós isso sim...

Quanto a vocês... Estejam preparados ou o medo é tanto que já têm todos de vir chorar para o forum?

Cresçam e apareçam... mas vocês crescerem?

Hum.... Não contem com isso... ;)
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Peço a todos que tenham moderação na linguagem e no tom da conversa, este tópico está aberto à muito tempo e penso que será do interesse de todos os que jogam o mundo 3 tal como é do interesse do suporte que se mantenha aberto e "ligeiro".


Continuação de bons posts e boas conquistas!


Edit: peço mais uma vez alguma ordem, caso contrário o tópico caminhará para o seu fecho e os infractores para as respectivas punições.
 
Última edição:

DeletedUser22985

Guest
É fácil inventares nesta altura do campeonato... mas enfim as estatísticas dizem tudo...

Rasta uma fusão para ti, é uma margem de manobra ou se quiseres de diversão para nós!!!

Foste enganado?

Até pode ser... Mas quem te mandou cair numa 2ª vez?

Os únicos que temos de pedir desculpa é aos nossos aliados que desconfiaram de nós isso sim...

Quanto a vocês... Estejam preparados ou o medo é tanto que já têm todos de vir chorar para o forum?

Cresçam e apareçam... mas vocês crescerem?

Hum.... Não contem com isso... ;)

Crescer?! Olha, se não cresci então prefiro assim do que não ter qualquer escrúpulo... agora teve-se a confirmação de que vocês fizeram isto deliberadamente:

Foste enganado?

Até pode ser... Mas quem te mandou cair numa 2ª vez?


Na v3 ninguém acreditou em vocês, foi pena termos cessado os ataques por respeito á familia! Senão continuavam a levar porrada como aliás já começam novamente a levar.
 

DeletedUser

Guest
Crescer?! Olha, se não cresci então prefiro assim do que não ter qualquer escrúpulo... agora teve-se a confirmação de que vocês fizeram isto deliberadamente:

Foste enganado?

Até pode ser... Mas quem te mandou cair numa 2ª vez?


Na v3 ninguém acreditou em vocês, foi pena termos cessado os ataques por respeito á familia! Senão continuavam a levar porrada como aliás já começam novamente a levar.

Continuem assim que vão bem ;)
 

DeletedUser22985

Guest
Continuem assim que vão bem ;)

Em não acreditar nas mentiras dos outros? Claro vamos... assim pelo menos já não somos apanhados desprevenidos... tenho de vos dar os parabéns porque não esperávamos pelos ataques tão depressa e muito menos os de perto, o que nos causou algumas perdas, mas com o tempo voltamos a por-vos na situação em que estavam.
 

DeletedUser

Guest
Em não acreditar nas mentiras dos outros? Claro vamos... assim pelo menos já não somos apanhados desprevenidos... tenho de vos dar os parabéns porque não esperávamos pelos ataques tão depressa e muito menos os de perto, o que nos causou algumas perdas, mas com o tempo voltamos a por-vos na situação em que estavam.

lol, boa sorte...
 

DeletedUser

Guest
Vamos por os pontos nos ii´s.

O Rasta numa primeira fase quis fazer uma Fusão com a KG no sentido de Eliminar a M?18.A KG deixou andar o barco, e fez-se de parva (Pois para trafulhas trafulha e meio)...pois sabia que eles também estavam em conversações com a M?18..para aniquilarem a KG.

OU seja a Om (na altura NOM) andou a fazer jogos de bastidores para arranjar uma fusão.

Pelo que sei, os Lideres da KG não andam a dormir, e se a NOM andava a jogar em dois campos não seria de fiar...como tal fizeram o jogo deles...;)

Óbviamente as coisas não poderiam dar certo pois a KG tem excelentes relações com a M?18, pelo menos até agora , já que com esta confusão toda talvez o Rasta e seus fieis súbditos (Nomeadamente o Vitor Costa ) consigam dar a volta á cabeça do pessoal da M?18 uma vez que o jogo psicologico é o mais forte da OM.


Mas a WKG acho que está para durar, aliás como todas as Tribos, pois este mundo não tem final á vista...
 

DeletedUser

Guest
Pera la a OM estava em conversações com a m?18 ????? looooooooooooooooooooooool

Olha q eu tenha conhecimento existiam lideres e existem membros de conselho nessa altura ...

Não misturem conversas sobre algo ... com um pacto assumido e uma fusão declarada !!!

Presumo q falem do PNA e não desta recente FUSÃO senão sabem a diferença isso é outro assunto ...

De qq maneira só hj é q EU falei com 1 elemento da M?18 ... e se bem me recordo acho q nunca falei com nenhum dos seus lideres com vista a tal aqui afirmado ... mas tb acho q a M?18 tem algo a dizer sobre isto pois se é verdade algum lider da m?18 vira aqui confirmar q negociou tal cmg ... ou não:confused::confused:
 

DeletedUser22985

Guest
Rasta a mexer os cordelinhos..não conseguiu a WKG..vai tentar a M?18.

O tal jogo de bastidores..;)

Pelos vistos só os outros podem mexer cordelinhos e fazer jogo de bastidores. Se for da OM é lamentável, se for outra tribo qualquer é para aplaudir! Especialmente se a acção for contra a OM, tudo que for feito contra a OM é legitimo e honroso, o contrário é cobardia e crime...

Vocês são mesmo anedóticos!

Rasta... eu acho que não devias continuar a vir escrever aqui, nem tu nem ninguém da OM... é perda de tempo pá!
 

DeletedUser

Guest
Eu em conversações com a OM ou NOM!?!??!?!? está tudo doido e maluco da cabeça!!!
A minha presença neste tópico acabou pois estão a fzer já demasiados filmes para o meu gosto!!!
A única verdade, é esta: M?18 sempre foi tb KG e estes vice-versa e o resto amigos é conversa fiada dequem não sabe doque fala!!!!

Olhem criem tino e juizo pois isto é jogo onde a HONRA, LEALDADE E A VERDADE DEVE IMPERAR!!! pois sempre forão estes os meus seguimentos e postura neste jogo, não gosto de bastidores nem de suposições, luto e lutarei até ao fim ao lado daqueles que me comprovarem serem estes tb os seu seguimentos!!

Até um dia tópico!!! pois como disse tão cedo não me ouvirão mais palavras minhas aqui, pois temos que ter "cuidado" com o que dizemos neste jogo/servidor!!!


Meus cumprimentos a todos os HONRADOS JOGADORES DESTE MUNDO!!!

manecasmister
 

DeletedUser

Guest
Pera la a OM estava em conversações com a m?18 ????? looooooooooooooooooooooool

Olha q eu tenha conhecimento existiam lideres e existem membros de conselho nessa altura ...

Não misturem conversas sobre algo ... com um pacto assumido e uma fusão declarada !!!

Presumo q falem do PNA e não desta recente FUSÃO senão sabem a diferença isso é outro assunto ...

De qq maneira só hj é q EU falei com 1 elemento da M?18 ... e se bem me recordo acho q nunca falei com nenhum dos seus lideres com vista a tal aqui afirmado ... mas tb acho q a M?18 tem algo a dizer sobre isto pois se é verdade algum lider da m?18 vira aqui confirmar q negociou tal cmg ... ou não:confused::confused:


Talvez não tenha sido contigo Manecas...mas foi com alguém.

E parece que pelas palavras acima...novas conversações estão em curso...;)
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos só os outros podem mexer cordelinhos e fazer jogo de bastidores. Se for da OM é lamentável, se for outra tribo qualquer é para aplaudir! Especialmente se a acção for contra a OM, tudo que for feito contra a OM é legitimo e honroso, o contrário é cobardia e crime...

Vocês são mesmo anedóticos!

Rasta... eu acho que não devias continuar a vir escrever aqui, nem tu nem ninguém da OM... é perda de tempo pá!


So respondo aos q acho q têm algum propósito ...o resto ...ignore ...


Para esclarecimento sobre algo OM ... M?18 acho q o manecas foi bem claro !!!
 

DeletedUser8043

Guest
Contas sitadas na =WKG= :confused::confused::confused: eu falei disto ??? ou alguém falou ??? mas se quiseres informar o povo conta ai ....loool

Ja agora o Rasta todos sabem quem é ... e tu vais-te esconder atrás dum nick q não existe no m3 ???

Outra coisa diz-se o q se quer mas pelo menos respeita-se as regras ...

Outra coisa não puxei mt o assunto da m?18 pq seria inevitável perguntar ... sendo q a =wkg= pertence a Família m?18 como raio é q a m?18 não sabia da fusão ???

Obrigado por teres falado na m?18 Albino ...sejas la tu quem fores ...


Eu já li e reli os posts do "O Albino" e de facto em nenhum ele afirmou que jogava no pt3. Tanto há malta que não tem problemas em divulgar num forum publico seja lá o que for, como por exemplo, mensagens privadas, como há malta que prefere não revelar a sua identidade... Igualdade de direitos, sejamos justos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rasta um conselho,vai jogar e deixa o forum,assim torna se tudo mais engraçado,andar a lavar roupa suja aqui acredita,é mesmo um nivel muito baixo,coisa de garotos:D...e nem tu nem o double me parecem ser garotos ;)

"Rasta um conselho,vai jogar e deixa o forum"... e já agora deixa de fazer jogos psicológicos

P.S. Ahh pois a grande OM é a melhor do mundo nem usa truques sujos,mas já andas a arranjar maneira de meter NOOBS e WKG ao barulho,és muito à frente tu eheheh

"Ahh pois a grande OM é a melhor do mundo nem usa truques sujos" ... Não, só poucos... :p

"mas já andas a arranjar maneira de meter NOOBS e WKG ao barulho,és muito à frente tu eheheh"

Muitíssimo sairf... são do estilo que não têm como pegar nisto e resolvem começar a inventar por outras vias, mas palavrinhas desse Sr.º nesta altura já passam ao lado a muita gente... :D
 

DeletedUser

Guest
Em não acreditar nas mentiras dos outros? Claro vamos... assim pelo menos já não somos apanhados desprevenidos... tenho de vos dar os parabéns porque não esperávamos pelos ataques tão depressa e muito menos os de perto, o que nos causou algumas perdas, mas com o tempo voltamos a por-vos na situação em que estavam.

entao amigo, ta td bem?!

vi aki estes teus comentários e apetece-me pergunta uma coisa!
se estás assim tão contra jg sujo, mentiras, uns atakes em k fomos apanhados desprevenidos(prefiro o termo...com as calças nas mãos), jogos de bastidores...
então pk razão a v3 continua a jgr do lado da OM-WD?!...pk os inimigos a mim e à minha/nossa tribo, nunca nos fizeram mal, mt pelo contrário, atacaram e foram atacados, mas a OM-WD....

p.s. é escusado troca de acusações cmg pk n retorno a chamada, a roupa suja lavo-a em casa, isto é so para apimentar a conversa ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo