~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2324

Guest
Esse xavi-killer expulsei-o logo mal pediu apoio por ser espiado, não deveria fazer parte mas tudo bem :)

Aqui não aceitamos noob's nem jogamos com noob's, por isso o expulsei! Mas querem assim, força, fassam lá as vossas estatisticas!

Por enquanto tenho indicação do líder Josual para colocar, se for-me dito que não é para colocar, por algum líder ~AE~, assim o farei.
 

DeletedUser1578

Guest
Esse xavi-killer expulsei-o logo mal pediu apoio por ser espiado, não deveria fazer parte mas tudo bem :)

Aqui não aceitamos noob's nem jogamos com noob's, por isso o expulsei! Mas querem assim, força, fassam lá as vossas estatisticas!

por ser espiado?

lol foi conquistado como podes ver..

e sim, as contas sao assim..

nao aceitas noob's e nao jogas com eles?

fica mal na fotografia isso.. fizeram-te o mesmo quando comecaste a jogar esse jogo?

i'm noob
 

DeletedUser

Guest
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
( Émile-Auguste Chartier )

Alguem começou medroso^^
 

DeletedUser

Guest
Pois é verdade o Mosca joga com noob´s ^^)

Eu sou um deles :D

No outro dia sofri um ataque de 10 lanceiros e morreu tudo :S

Por isso fui buscar recursos nos lagos :D

E fiz 60.000 tropas heheh :D

____________________________________________________________

Deixem-se de criticas,

Cada um é como cada qual,

grev aceitas um refugiado na tua tribo?

Perdes-te uma boa oportunidade de ficar calado :D

O Mosca fez o que achou melhor e isso so a ele diz respeito,

Cumprimentos gon112
 

DeletedUser

Guest
Bem vejo muitas criticas por parte da ~ae~ a uma fusão pela wc...
cada um tem a sua estratégia, sem tomar partido de qqr um dos lados, pergunto as pessoas que criticam a wc e fazem parte da ae que digam o que aconteceu entre a ae e a sith (jogadores saídos da cdw) n foi uma fusão? foi absorção? chamem como quiserem, no entanto acho de mau gosto criticar os outros quando se faz igual apenas isso. cumps e boa sorte a ambas as tribos e que tragam alguma piada para o fórum, menos picardias mais relatórios sff
 

DeletedUser

Guest
Bem vejo muitas criticas por parte da ~ae~ a uma fusão pela wc...
cada um tem a sua estratégia, sem tomar partido de qqr um dos lados, pergunto as pessoas que criticam a wc e fazem parte da ae que digam o que aconteceu entre a ae e a sith (jogadores saídos da cdw) n foi uma fusão? foi absorção? chamem como quiserem, no entanto acho de mau gosto criticar os outros quando se faz igual apenas isso. cumps e boa sorte a ambas as tribos e que tragam alguma piada para o fórum, menos picardias mais relatórios sff

Foram 13 jogadores que entraram na AE vindos da Sith agora a MAK foram mais de 50 membros sendo eles mesmos uma academia da WC penso que não será bem a mesma coisa:)

Mas posso adiantar o que a AE fez ao absorvermos tambem a WC o tentou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Bem vejo muitas criticas por parte da ~ae~ a uma fusão pela wc...
cada um tem a sua estratégia, sem tomar partido de qqr um dos lados, pergunto as pessoas que criticam a wc e fazem parte da ae que digam o que aconteceu entre a ae e a sith (jogadores saídos da cdw) n foi uma fusão? foi absorção? chamem como quiserem, no entanto acho de mau gosto criticar os outros quando se faz igual apenas isso. cumps e boa sorte a ambas as tribos e que tragam alguma piada para o fórum, menos picardias mais relatórios sff

e completamente diferente uma fusao numa unica tribo e uma fusao envolvendo academia/familia.

a Sith era constituida so por elementos descontentes com a lideranca da CDW e foi formada por mim,e por um grupo de bons jogadores e amigos,e no momento em que saimos da CDW agora TWE comecamos imediatamente a conquistar aldeias dos cujos ditos :)

ate que um dos dirigentes de uma grande tribo (~AE~) nos convidou a juntar-nos a eles,foi votado sim por unanimidade e aqui estamos felizes e contentes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sejamos claros,

Uma tribo que se arroga de ser agressiva, forte e visa liderar, provocando guerra com outra e que depois perante as evidências vai rastejar para a protecção de outra... chamem-lhe o que quiserem.

Pelo contrário, nós tivemos todo o orgulho em receber um grupo de jogadores unido e trabalhador que veio engrandecer este nosso grupo de amigos.

O que não foi o caso da WC. Não ficou melhor. Só ficou ligeiramente maior.

Nota - Apesar de tudo, eu votei contra esta entrada. Por mim, e que fique claro, só aceitavamos jogadores de feminino sexo, com atributos fisicos e morais de bom nível, de preferência ucranianas ou letonas.
 

DeletedUser

Guest
Caros Amigos,

A negociação entre a ~AE~ e a Sith ( elementos saidos da antiga CDW ) foi realizada pela minha pessoa e fui eu que apresentei a minha análise sobre os potenciais reforços para a ~AE~ junto do Conselho Tribal, como não puderia deixar de dizer não estamos minimamente arrependidos de o ter feito visto que são jogadores com experiência, humildes, vontade de vencer, que desde o primeiro minuto vestiram a nossa camisola e todos eles comungam da mesma maneira de encarar o TW.

Dai ter sido fácil chegar a um acordo, no entanto isto parte como base de uma análise sobre o K53 que efectuei e a estratégia está delineada. assunto encerrado!

Assunto GUERRA AE vs WC e sua Família,

A GUERRA com a MAK já vem detrás como muitos leitores assiduos deste forum devem ter conhecimento, muitos dos MAK´s tribo que começou excelentemente estando no topo da classificação no inicio rapidamente perdeu o fulgor muito por culpa de terem sido excelentes farms para a nossa tribo, obrigado MAK pelos vossos recursos;

WC sendo um Ex PNA, eu por acaso fui um dos k bati numa série de WC´s antes de entrarem na vossa tribo foram uns belos farms no meu arranque do mundo17 parei depois de eles terem entrado na vossa tribo, logo não sei se será por isso ou não paciencia ( dragon of darkness já quitou a conta sorry ); no entanto humildemente desejo-vos o melhor desempenho do mundo porque o plano WC está traçado e mais não posso dizer.

Bom jogo WC e sua Família e vamos marcar este timeframe....

START THE GAME!

Cordialmente,
Bakkkano
 

DeletedUser3117

Guest
Valha-me nossa senhora,

Como isto vai.

Um ponto, a =MAK= tentou fugir de nós várias vezes, esta é mais uma escapadela, na minha opinião, em termos estratégicos, a melhor que a =MAK= poderia tomar.

Agora, estão todos os nabos no mesmo púcaro [sem ofensa, é uma expressão].

E comecemos então a real guerra.

Quanto a diplomacias, fusões, etc.

Há sempre críticas, jogadores a favor, etc.
Mas de facto, e vou-me contradizer, a ESTRUTURA INTERNA DE UMA TRIBO É DETERMINADA PELA LIDERANÇA DA TRIBO, PORTANTO, ESTÁ TUDO RESOLVIDO.


Os ~AE~'s que têm caido,
Estamos a perder esta guerra, muito bem, os meus parabéns à WC, que continuem assim, porque de facto espero que a área Sudoeste tenha imensa acção, de outra forma nem faria sentido cá estar-mos.

Picardias, tudo bem, mas com limites pessoal, isto resolve-se é ingame, aqui.. jogo psicológico e propaganda, tem o valor que se quer, quando se quer e porque se quer.

Vamos a isto, que de parlatoir anda o mundo cheio e há muitoooooooooooo red no mapa :D


Pois está ... Sempre esteve ..

Mas há aqui muitos que nem sabem o que é ter 100 aldeias em mãos looollllll E falam buéé xD

Why not . Vês como pensei em tudo ;)

Se andasse com a minha a falar com todos .... Já saberiam quem era ..:D

Que seres mais incapacitados

Sem ofensa companheiro,

Mas não sabes o que dizes ;)

Mas isso.. vá-se lá entender,

A maioria de nós nem TWstats de outros mundos tem,

E nem sequer chegaram às 10 aldeias.. aliás, é o objectivo da ~AE~ ter todos com 10 aldeias, e ficamos por aí, porque mais nem dá para gerir.

Mas bem, se estás com outra conta após ban, muito bem.

E de facto não abandonaste os teus companheiros, é de louvar,

Boa sorte O Mosca e Carrola.

Que isto ainda tem muito que rolar, não é em 2 semanas que a guerra é ganha por algum dos lados.

Em breve vocês ainda vão buscar mais gente para a 'família', cheira-me.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
que fique claro que n está em causa o valor dos jogadores, ou qqr tipo de negociação apenas... se fizeram igual ou parecido não critiquem...
 

DeletedUser17336

Guest
Obrigado whitewall pelo elogio. :rolleyes:

Mas só tenho uma questão !

Porque da expulsão do jogador 24LasT ??? faltavam uns minutos pa ser conquistado. E de repente já estava sem tribo ... que se passou ??? Um jogador que sempre defendeu a ~AE~ . E é assim expulso ?

Coincidência ? Também deixou de jogar ? :p
 

DeletedUser3117

Guest
Obrigado whitewall pelo elogio. :rolleyes:

Mas só tenho uma questão !

Porque da expulsão do jogador 24LasT ??? faltavam uns minutos pa ser conquistado. E de repente já estava sem tribo ... que se passou ??? Um jogador que sempre defendeu a ~AE~ . E é assim expulso ?

Coincidência ? Também deixou de jogar ? :p

Esse jogador informou-me por PM que estava a dar a aldeia ao jogador Vickie,

Sinceramente não gosto de quem dá as aldeias aos inimigos.

Não, não faltavam minutos para ser conquistado, inclusivé ainda tinha os nossos apoios quando foi expulso,

Posteriormente retirados, não sei se tem aldeias ou não neste momento, simplesmente, na minha óptica, desapareceu do mapa.

Caso queiras MP's até te envio, ingame, para a conta que sittas, porque aqui não vejo necessidade de fazer propaganda das mesmas.
 

DeletedUser17336

Guest
Esse jogador informou-me por PM que estava a dar a aldeia ao jogador Vickie,

Sinceramente não gosto de quem dá as aldeias aos inimigos.

Não, não faltavam minutos para ser conquistado, inclusivé ainda tinha os nossos apoios quando foi expulso,

Posteriormente retirados, não sei se tem aldeias ou não neste momento, simplesmente, na minha óptica, desapareceu do mapa.

Caso queiras MP's até te envio, ingame, para a conta que sittas, porque aqui não vejo necessidade de fazer propaganda das mesmas.


Desculpa ?? :mad:

Como podes dizer isso ?? Com essa tranquilidade toda ???

Que falta de ética .......

Nunca pensei que fosses assim white !

Ao ponto de mentir assim..........
 

DeletedUser3117

Guest
Desculpa ?? :mad:

Como podes dizer isso ?? Com essa tranquilidade toda ???

Que falta de ética .......

Nunca pensei que fosses assim white !

Ao ponto de mentir assim..........

Tenho relatórios quanto a isso caríssimo,
Após a expulsão, com apoios ainda lá.

Quanto à oferta da aldeia, foi o próprio jogador que me informou.

Não me alargo mais sobre este assunto, visto que é de natureza interna, e qualquer devida explicação foi dada.

Falta de ética.. sim.. claro, em todo o lado, a toda a hora, ética? Desconheço
[Não entendi esta, mas se quiseres podes enviar Pm aqui no fórum a explicar, porque passou-me ao lado completamente, um abuso.]
 

DeletedUser3117

Guest
Peço para mudar o nome para ~AE~ vs WC + WC-a,

Paciência aos moderadores, mas eles ainda não se entenderam quanto ao nome.

Thanks
 

DeletedUser

Guest
tou me a rir com SPAm todo..lol

Ehite,o 24last deu a aldeia ao vickie?

Não me parece,vê isto:
Atacante: vickie
Origem: 001-Manicómio do Vickie (461|515) K54

Quantidade: Removido pelo proprietário


Defensor: 24LasT
Destino: 006- LasT (459|519) K54

Quantidade: 925 717 1230 0 150 640 0 0 60 140 2 0
Baixas: 925 717 1230 0 150 640 0 0 60 140 2 0

Saque: 22.064 22.064 22.064 66192/124850
Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 19 para 2
Dano provocado por catapultas: Praça de Reunião danificado do nível 1 para 0


Lol,se isso é doar a aldeia,o que é limpar...kkk

as estatísticas:

Side 1:
Tribes: ~AE~
Players: 24LasT

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 66
Lado 2: 81
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 121,157
Lado 2: 168,143
Diferença: 46,986

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,112
Lado 2: 12,460
Diferença: 2,652

chart
 

DeletedUser1578

Guest
Isso me parece mais correcto!

vamos la que ainda nao começamos!



Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players: xavi-killer

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,436
Lado 2: 10,124
Diferença: 8,312

chart
 

DeletedUser

Guest
tou me a rir com SPAm todo..lol

Ehite,o 24last deu a aldeia ao vickie?

Não me parece,vê isto:
Atacante: vickie
Origem: 001-Manicómio do Vickie (461|515) K54

Quantidade: Removido pelo proprietário


Defensor: 24LasT
Destino: 006- LasT (459|519) K54

Quantidade: 925 717 1230 0 150 640 0 0 60 140 2 0
Baixas: 925 717 1230 0 150 640 0 0 60 140 2 0

Saque: 22.064 22.064 22.064 66192/124850
Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 19 para 2
Dano provocado por catapultas: Praça de Reunião danificado do nível 1 para 0


Lol,se isso é doar a aldeia,o que é limpar...kkk

as estatísticas:

Side 1:
Tribes: ~AE~
Players: 24LasT

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 66
Lado 2: 81
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 121,157
Lado 2: 168,143
Diferença: 46,986

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,112
Lado 2: 12,460
Diferença: 2,652

chart

Há gente que não lê ou não quer ler, depois o resultado é asneira.

Então o whitewall diz isto:
Após a expulsão, com apoios ainda lá.

Queres que seja mais explícito, de forma a que percebas?
 

DeletedUser3117

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,415
Lado 2: 0
Diferença: 5,415

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo