~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fizeram uma fusão com uma tribo feita de Mass Recruit cujo líder quando viu o que a tribo realmente era desistiu e deu a sua aldeia e acham que são invencíveis mas penso que ainda têm muito que aprender pois as batalhas não se ganham com quantidade mas sim com qualidade, continuem com essas palavras são um incentivo para nos quanto mais falarem mais fortes seremos.

Bom jogo.
 

DeletedUser17336

Guest
Quem te disse que desisti ????

Nunca na vida abandonei um membro meu !

Nem sabes o que aconteceu na minha conta. Álias quase ninguém sabe ! Por isso falar é fácil !

Sabem o que significa ban ????

Ahhh ....

Esta ~AE~ + =SB= ... Vao começar a levar com as descargas . Do pessoal que anda a comer MAK´s a mais :p


Quero ver o que és como jogador .. Apenas isso . Já que te limitas a lamber botas :rolleyes:
 

DeletedUser8837

Guest
Quem te disse que desisti ????

Nunca na vida abandonei um membro meu !

Nem sabes o que aconteceu na minha conta. Álias quase ninguém sabe ! Por isso falar é fácil !

Sabem o que significa ban ????

Ahhh ....

Esta ~AE~ + =SB= ... Vao começar a levar com as descargas . Do pessoal que anda a comer MAK´s a mais :p


Quero ver o que és como jogador .. Apenas isso . Já que te limitas a lamber botas :rolleyes:

Sr.Unicornio Dourado ? :rolleyes:

Nao desmintas , é que so por acaso , mas mesmo so por acaso meto aqui prova :)
 

DeletedUser17336

Guest
Sr.Unicornio Dourado ? :rolleyes:

Nao desmintas , é que so por acaso , mas mesmo so por acaso meto aqui prova :)

Errado ... Essa conta era de uma pessoa que conheci no 10 que me deixou a sitter. E tenho usado para comunicar com o pessoal de fora. Para que não descubram a minha verdadeira conta .. Ups ..... :p

Eu sou mesmo lixado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quem te disse que desisti ????

Nunca na vida abandonei um membro meu !

Nem sabes o que aconteceu na minha conta. Álias quase ninguém sabe ! Por isso falar é fácil !

Sabem o que significa ban ????

Ahhh ....

Esta ~AE~ + =SB= ... Vao começar a levar com as descargas . Do pessoal que anda a comer MAK´s a mais :p


Quero ver o que és como jogador .. Apenas isso . Já que te limitas a lamber botas :rolleyes:

Desculpa? Lamber botas? Podes explicar-me onde é que eu lambi as botas? certamente andas a sonhar acordado, mas desculpa que te diga para quem disse antes do mundo começar que a =MAK= iria ser uma surpresa e uma das melhores tribos com um grande discurso onde até eu por momentos acreditei acho que foi mais uma tragédia, e tu sendo um grande jogador líder nato extremamente experiente deixas em 1 mês e tal a tua tribo ir abaixo e fundir-se com outra tribo acho no mínimo hilário, mas os fins justificam os meios não é Senhor Carrola?

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Já vi que vocês no forum não deixam de ser bons xD já no inicio eram os maiores, ainda nem o Mundo tinha começado! Agora cheios de amores e Alianças, andam a criticar uma fusão, BONITO ISTO xD

Já vi que vocês no forum, são TOP1, sem duvida!!! Vamos lá ver o que valem no Ring, só vos vejo falar muito, mas os AE's que tenho visto cair...MEU DEUS!

Vá portem-se bem, vejam se começam a pensar como gente adulta e deichem.se de boquinhas sem nexo! São bons? Optimo, não entramos para ter isto ganho, entramos para ter competição!

BOA GUERRA E DEICHEM-SE DE FALAR BARATO!!! ;)
 

DeletedUser29091

Guest
Já vi que vocês no forum não deixam de ser bons xD já no inicio eram os maiores, ainda nem o Mundo tinha começado! Agora cheios de amores e Alianças, andam a criticar uma fusão, BONITO ISTO xD

Já vi que vocês no forum, são TOP1, sem duvida!!! Vamos lá ver o que valem no Ring, só vos vejo falar muito, mas os AE's que tenho visto cair...MEU DEUS!

Vá portem-se bem, vejam se começam a pensar como gente adulta e deichem.se de boquinhas sem nexo! São bons? Optimo, não entramos para ter isto ganho, entramos para ter competição!

BOA GUERRA E DEICHEM-SE DE FALAR BARATO!!! ;)

Oponentes derrotados: 1.454.357 (1.)

Top1 desde o inicio

Fizeram melhor :rolleyes: ?
 

DeletedUser

Guest
Acho piada uma tribo ocmo a MAK se intitulava no inicio, poucas palavra como quem quer dizer "em jogo falamos" acabar a sua presenca no m17 a LIMPAR CASAS DE BANHO. Nao que nao seja uma profissao digna pra quem a exerce mas nao vi a MAK nesses moldes. Enfim, outros surpreendem, a WC, a que lhes dar os parabens, muito boa surpresa. Embora tenham tomado hoje a 1a ma decisao a meu ver.

Boa sorte a ambas as tribos, AVANTE AE
 

DeletedUser

Guest
Amigo do OUTRO Mundo, a paciência é uma virtude, se não a tens, adquire! Se és bom de sprint, talvez na maratona tropeces, faz a festa agora que eu só faço anos daqui a uns tempos ;)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Voces picam-se bastante,

A ~AE~ é uma boa tribo é verdade! Mas vejo muita falta de humildade neste tópico,

Uns dizem " A WC vai comer po da ~AE~ " outros dizem " A ~AE~ vai comer po da WC "

Falam com muita confiança,

Ninguem sabe quem vai ganhar esta guerra,

A menos que sejam bruxos,

Por isso tenham mais humildade nao digam coisas antes do tempo,

Quanto ás fusoes que tem havido sem nada a comentar é uma coisa perfeitamente normal quando se está necessitado,

Não é um acto de cobardia mas sim de intelegencia,

Por fim desejo boa sorte ás duas tribos,

Mas claro eu vou estar a lutar pela a WC como é obvio,

Força WC e Força ~AE~

Façamos jogo limpo e com fair play!

Cumprimentos gon112
 

DeletedUser

Guest
Acho piada uma tribo ocmo a MAK se intitulava no inicio, poucas palavra como quem quer dizer "em jogo falamos" acabar a sua presenca no m17 a LIMPAR CASAS DE BANHO. Nao que nao seja uma profissao digna pra quem a exerce mas nao vi a MAK nesses moldes. Enfim, outros surpreendem, a WC, a que lhes dar os parabens, muito boa surpresa. Embora tenham tomado hoje a 1a ma decisao a meu ver.

Boa sorte a ambas as tribos, AVANTE AE

Admiro este jogador, mas por vezes mostram outro lado! Amigo nós temos nossa fusão, vocês desde inicio jogam com diplomacia! Qual é a duvida? POrque falam sem razão?

Temos jogado SEMPRE sozinhos e estado bem...unidos e a recrutar jogadores que foram merecendo atenção...fazendo jogo limpo, sem espias...nada desses anti-jogolimpo :) olhem para vocês antes de falar dos outros!

Por vezes um espelho faz falta a quem critica os outros! Isto não criticando ninguém! ;)
 

DeletedUser

Guest
Mosca, tens razao em certa parte, mas o topico foi com o intuito de chamar a razao os MAKS que se intitulavam grandes jogadores e muito unidos e bla bla bla no inicio do mundo, antes da abertura e agora acabam escondidos que nem ratos, a observaçao ofendeu o vosso tag mas nao era com esse intuito, ai peço desculpa.

Quanto a observaçao a nossa diplomacia, discordo totalmente. Nao procuramo a alianca, ela procurou nos alegando ter em comum os mesmo inimigos que nos, mas nada de fusoes nem familias, sou contra isso mas e uma modesta opiniao, respeito quem as faz.

Tas a fazer um excelente trabalho, ja to disse e volto a dizer, WC euma tribo sensaçao mas as mas decisoes pagam se caro e vamos ver senao fizes te a tua 1a ma decisao neste server :)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Mosca, tens razao em certa parte, mas o topico foi com o intuito de chamar a razao os MAKS que se intitulavam grandes jogadores e muito unidos e bla bla bla no inicio do mundo, antes da abertura e agora acabam escondidos que nem ratos, a observaçao ofendeu o vosso tag mas nao era com esse intuito, ai peço desculpa.

Quanto a observaçao a nossa diplomacia, discordo totalmente. Nao procuramo a alianca, ela procurou nos alegando ter em comum os mesmo inimigos que nos, mas nada de fusoes nem familias, sou contra isso mas e uma modesta opiniao, respeito quem as faz.

Tas a fazer um excelente trabalho, ja to disse e volto a dizer, WC euma tribo sensaçao mas as mas decisoes pagam se caro e vamos ver senao fizes te a tua 1a ma decisao neste server :)

Cumprimentos

Tenho a certeza que nao,

Tenho muita confiança no meu lider,

E estou a apoia-lo!
 

DeletedUser2324

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,914
Lado 2: 10,124
Diferença: 2,790

chart


Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players: xavi-killer

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,238
Lado 2: 10,124
Diferença: 6,114

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse xavi-killer expulsei-o logo mal pediu apoio por ser espiado, não deveria fazer parte mas tudo bem :)

Aqui não aceitamos noob's nem jogamos com noob's, por isso o expulsei! Mas querem assim, força, fassam lá as vossas estatisticas!
 

DeletedUser25130

Guest
pois quando ele pediu ajuda para que ajudar vamos expulsa-lo nao podemos ter estatisticas negativas
lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo