~AE~ + =SB= vs Família WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser3117
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

Sabem porque expulso estes gajos que começam a ser conquistados? Não se dão ao trabalho de pedir apoio! E este também nunca o deu! Vou segurar jogadores assim? Não :)

Quanto à WC-A, sim é uma forma de melhorarmos a WC, traremos os que se esforçam! Aproveitem para ir conquistando pois as coisas pelo que vejo estão a complicar por ai...

DIGO EU :D




P.S ----> EU NÃO ANDO A FAZER ESTATISTICAS, A VER AS FUSÕES QUE FAZEM, A DIPLOMACIA QUE TÊM, SE EXPULSAM OU NÃO JOGADORES NEM SE CONQUISTAMOS E ELES SAEM, FAÇAM VOSSAS ESTATISTICAS POIS PARA MIM SÓ CONTA UMA COISA...IR LÁ E COLOCAR AS 4 TRIBOS, OS RESULTADOS SURGEM E PRONTO!
 

DeletedUser

Guest
Se não andas a ver porque dizes que as coisas estão a complicar? Essa agora não percebi...
 

DeletedUser25130

Guest
Sabem porque expulso estes gajos que começam a ser conquistados? Não se dão ao trabalho de pedir apoio! E este também nunca o deu! Vou segurar jogadores assim? Não :)

Quanto à WC-A, sim é uma forma de melhorarmos a WC, traremos os que se esforçam! Aproveitem para ir conquistando pois as coisas pelo que vejo estão a complicar por ai...

DIGO EU :D




P.S ----> EU NÃO ANDO A FAZER ESTATISTICAS, A VER AS FUSÕES QUE FAZEM, A DIPLOMACIA QUE TÊM, SE EXPULSAM OU NÃO JOGADORES NEM SE CONQUISTAMOS E ELES SAEM, FAÇAM VOSSAS ESTATISTICAS POIS PARA MIM SÓ CONTA UMA COISA...IR LÁ E COLOCAR AS 4 TRIBOS, OS RESULTADOS SURGEM E PRONTO!

nao fazes estatisticas porque tens vergonha delas
 

DeletedUser3117

Guest
Comando Renomear
Origem Jogador: F.O.X.
Aldeia: 00000 (484|533) K54
Destino Jogador: Whitewall
Aldeia: Apoc ~[004}~* Edge (485|548) K54
Chegada: 24/07/10 (02:36:44):690
Regresso em: 2:42:49

F.O.X.
Pontos: 4.521
Classificação: 2397
Oponentes derrotados: 20.036 (1167.)
Tribo:

Eles são expulsos, mas apoiam os teus na mesma, não é? :D
Engraçado tu ^^
 

DeletedUser

Guest
Comando Renomear
Origem Jogador: F.O.X.
Aldeia: 00000 (484|533) K54
Destino Jogador: Whitewall
Aldeia: Apoc ~[004}~* Edge (485|548) K54
Chegada: 24/07/10 (02:36:44):690
Regresso em: 2:42:49

F.O.X.
Pontos: 4.521
Classificação: 2397
Oponentes derrotados: 20.036 (1167.)
Tribo:

Eles são expulsos, mas apoiam os teus na mesma, não é? :D
Engraçado tu ^^

Não sei o que se passou mas o Mosca nao o expulsou é verdade o que te digo
 

DeletedUser

Guest
Sabem porque expulso estes gajos que começam a ser conquistados? Não se dão ao trabalho de pedir apoio! E este também nunca o deu! Vou segurar jogadores assim? Não :)

Quanto à WC-A, sim é uma forma de melhorarmos a WC, traremos os que se esforçam! Aproveitem para ir conquistando pois as coisas pelo que vejo estão a complicar por ai...

DIGO EU :D




P.S ----> EU NÃO ANDO A FAZER ESTATISTICAS, A VER AS FUSÕES QUE FAZEM, A DIPLOMACIA QUE TÊM, SE EXPULSAM OU NÃO JOGADORES NEM SE CONQUISTAMOS E ELES SAEM, FAÇAM VOSSAS ESTATISTICAS POIS PARA MIM SÓ CONTA UMA COISA...IR LÁ E COLOCAR AS 4 TRIBOS, OS RESULTADOS SURGEM E PRONTO!


Mosca vou te explicar
eu uso um metodo chamado NT
usa-se 4 nobres em 4 ataques diferentes no mesmo segundo com uma limpeza antes
Assim o jogador não tem tempo de pedir ajuda
percebes?
é mesmo brutal tens de experimentar
 

DeletedUser26973

Guest
Comando Renomear
Origem Jogador: F.O.X.
Aldeia: 00000 (484|533) K54
Destino Jogador: Whitewall
Aldeia: Apoc ~[004}~* Edge (485|548) K54
Chegada: 24/07/10 (02:36:44):690
Regresso em: 2:42:49

F.O.X.
Pontos: 4.521
Classificação: 2397
Oponentes derrotados: 20.036 (1167.)
Tribo:

Eles são expulsos, mas apoiam os teus na mesma, não é? :D
Engraçado tu ^^

Eu nao so apoiei como enquanto vinha frequentemente a este mundo fiz umas boas limpezas a alguns dos vossos membros :)
Quanto à minha saída eu não fui expulso da WC saí por vontade própria e só tenho de agradecer ao mosca não irei regressar porque tenho a noção exacta que neste momento o meu tempo para o jogo é diminuto e iria ser estorvo para a WC.

Agradeço a todos que me ajudaram e que interagiram comigo nesta grande guerra e boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser3117

Guest
Cand99 a 30.06. às 08:50 horas
com espias companheiro?

bakkkano a 30.06. às 16:22 horas
pelos vistos o nosso PNA acabou pelo menos fomos atacados por 3 ou 4 players vossos

Cand99 a 30.06. às 23:25 horas
Sim ouvi dizer que acabou, mas acho que foram voces que nos atacaram, isso já nao sei

bakkkano a 30.06. às 23:33 horas
a info k tenho é k foram vcs mas isso os lideres lá saberão isso, e agora temos outra info que se vão fazer uma fuzão :D

Cand99 a 01.07. às 08:55 horas
lool isso n sei de nd lol

bakkkano a 04.07. às 23:47 horas
no hard feelings vcs estão marcados como inimigos já sabias que iria atacar a qualquer momento, no entanto tem sido um prazer falar consigo.

abraço
miguel

Cand99 a 05.07. às 00:23 horas
fizest um mau jogo....

bakkkano a 05.07. às 01:01 horas
n fiz nada

Cand99 a 05.07. às 14:53 horas
Connosco vocês só têm perdido tempo, nunca saem a ganhar grande coisa, mas continuem a insistir à vontade.

Cumprimentos e muito bom jogo, o Líder da [ally]WC[/ally], [player]O Mosca[/player]

bakkkano a 05.07. às 19:02 horas
achas k sim?

bakkkano hoje às 11:17 horas
se quiseres utilizar esta conversa no forum força foi um jogador que conquistei e limpei :D

Esta mensagem foi rencaminhada por bakkkano.

WC Nenhum 17th July 2010 - 19:53:49 3,715 <- Saída da tribo.
IronMaiden (395|556) K53 3,760 Cand99 bakkkano [~AE~] 2010-07-19 15:31:03 <- Obrigado pela aldeia O Mosca.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu acho engraçado
Eu conquisto uma aldeia ao gajo (ele tinha 3 ou seja ainda tem 2) com um NT que era impossivel ele defender, e voces em vez de o ajudarem ainda o expulsam. Ainda tendo ele 2 aldeias.
Bem acho que nos so temos de mandar um NT a uma aldeia de cada jogador e eles fazem o resto.
Afinal a guerra vai ser mesmo rapida xD
 

DeletedUser3117

Guest
Mas eu acho engraçado
Eu conquisto uma aldeia ao gajo (ele tinha 3 ou seja ainda tem 2) com um NT que era impossivel ele defender, e voces em vez de o ajudarem ainda o expulsam. Ainda tendo ele 2 aldeias.
Bem acho que nos so temos de mandar um NT a uma aldeia de cada jogador e eles fazem o resto.
Afinal a guerra vai ser mesmo rapida xD

Tu não estás a encher Chuck,

Eles não preenchem os requisitos mínimos..

Requisitos esses que são ter conquistado uma aldeia dos inimigos e nunca ter sido limpo nem nunca ser limpo pelos mesmos :D
 

DeletedUser3117

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~ =SB=
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,300
Lado 2: 3,575
Diferença: 10,725

chart


Últimas 24H só fica 1-0, portanto 48H fica mais bonito,
Estou farto de ver WC's a serem retirados, que os retirem de uma vez, que não seja quando levam ataques,
Isso só demonstra uma enorme falta de carácter.
Mas bem, cada um faz o que quer, felizmente o pessoal já se começa a aperceber da qualidade de lado a lado e de uma coisa que é engraçada..
A história da Mosca e do WC..
Quando esta guerra terminar eu conto-a :D
 

DeletedUser

Guest
E se querem reports,

Eu até meto cá alguns reports do meu serviço ontem e hoje:

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/2e3163609ea11ee3e1302a090d6bcb4a;

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/91f54e7432982e8aad71fe3944408b1c

São mais dois para expulsar?
Ou ainda não?

LOOOOOOOOOOOOL nem vou colocar os que vocês se fartam de bater em paredes e perdem tantas tropas que mete dó!

Eu não perco tempo com o forum meus amigos, vocês e que passam aqui a vida a falar mal de nós pois não têm muito mais que dizer!


Uma coisa é certa :

Esta guerra é uma treta, enquanto nós nos atacamos, tribos como a QUIET! desenvolvem tranquilas em conquistas rápidas e lá vão eles em altas! Compreendam que a nossa tribo não cairá e acredito que a vossa também não, isto vai ser apenas uma forma de nos andarmos a conquistar aos poucos, depois há finalemente confrontos entre bons jogadores e montes de apoios e tud mais...

Enfim, perder imenso tempo, é o que acho, esta guerra teria sido mais interessante daqui a uns tempos!!!


Quanto a ti Chuck N0rris, sempre ouvi falar bem de ti enquanto actor, vejo sincermante que tens jeito :D não me queiras é ensinar o obvio meu amigo! Só não uso noble trains porque tenho vida pessoal sabes? :D fico feliz por quem vive no jogo, mas eu tenho vida para além disto e não ando aqui dia e noite a fazer saques e com os olhos a ferver! Desejo-te muita sorte com os teus comboios, mas acredita que nem com todos resulta xD
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOL nem vou colocar os que vocês se fartam de bater em paredes e perdem tantas tropas que mete dó!

Eu não perco tempo com o forum meus amigos, vocês e que passam aqui a vida a falar mal de nós pois não têm muito mais que dizer!


Uma coisa é certa :

Esta guerra é uma treta, enquanto nós nos atacamos, tribos como a QUIET! desenvolvem tranquilas em conquistas rápidas e lá vão eles em altas! Compreendam que a nossa tribo não cairá e acredito que a vossa também não, isto vai ser apenas uma forma de nos andarmos a conquistar aos poucos, depois há finalemente confrontos entre bons jogadores e montes de apoios e tud mais...

Enfim, perder imenso tempo, é o que acho, esta guerra teria sido mais interessante daqui a uns tempos!!!


Quanto a ti Chuck N0rris, sempre ouvi falar bem de ti enquanto actor, vejo sincermante que tens jeito :D não me queiras é ensinar o obvio meu amigo! Só não uso noble trains porque tenho vida pessoal sabes? :D fico feliz por quem vive no jogo, mas eu tenho vida para além disto e não ando aqui dia e noite a fazer saques e com os olhos a ferver! Desejo-te muita sorte com os teus comboios, mas acredita que nem com todos resulta xD


Essa conversa cheira-me um pouco a medo. :rolleyes:


Pensases nisso antes de quereres quebrar o pna. ;)
 

DeletedUser3117

Guest
Atrasos na evolução? Porquê? Não estás a sacar aldeias?

No futuro? Porquê? Agora não aguentas com isto?
PNA.. quem quebrou devido a ataques que não aconteceram e Relatórios inexistentes? Hmmmmmmmmmmm..

Tribos como a Quiet estão a fazer o seu jogo, o seu trabalho, certamente também têm guerras, como qualquer tribo normal nesta altura.

Nós não falamos mal de vós.
Nós sacamos vilas às vossas excelências, nós demonstramos trabalho, colocamos reports às vezes, ganhamos ODA e vocês ganham ODD, nada mais simples do que isso,

Podes achar que isso é uma cabala contra ti.. isso podes,
Mas te garanto que neste mundo sentirás o sabor amargo da derrota, porque de facto dizer que não se tem medo de ninguém é algo incrível, porque depois nem com a maior parte do mapa do K54 sob a vossa posse.. continuam a levar na boca, que raio?? Não entendo.

Continuemos, que o dia é jovem e hoje ainda caem mais aldeias.
 

DeletedUser

Guest

Quanto a ti Chuck N0rris, sempre ouvi falar bem de ti enquanto actor, vejo sincermante que tens jeito :D não me queiras é ensinar o obvio meu amigo! Só não uso noble trains porque tenho vida pessoal sabes? :D fico feliz por quem vive no jogo, mas eu tenho vida para além disto e não ando aqui dia e noite a fazer saques e com os olhos a ferver! Desejo-te muita sorte com os teus comboios, mas acredita que nem com todos resulta xD


Bem para começar deves ter visto que desci muito no rank. Tenho o NT preparado a 2 semanas mas como tenho vida pessoal e esta me empedio de o usar fiquei 2 semanas sem conquistar.
E por acaso acho que o NT ajuda no tempo porque não tenho de estar sempre a vir ca e so lançar o NT e ja esta feito.
E quanto a isso dos saques nem metade do que gostaria saco porque tenho vida pessoal.
Por isso acho que é mais falta de gestão ou não sei desse lado.

Quanto a guerra, acho que com essa atitude de a minima expulsam não vão durar muito tempo ;)
Quanto a ti acho que tens muito a melhorar enquanto lider, escapavas numa tribo mediana mas não tens ainda experiencia nem caracter de lider, para liderar uma tribo de TOP ou mesmo para um confronto com uma tribo grande(quanto mais 2), desculpa que te diga, e parecendo que não os teus jogadores vão se apercebendo disso e voces vão cair mais cedo ou mais tarde.
 

DeletedUser1578

Guest
LOOOOOOOOOOOOL nem vou colocar os que vocês se fartam de bater em paredes e perdem tantas tropas que mete dó!

Eu não perco tempo com o forum meus amigos, vocês e que passam aqui a vida a falar mal de nós pois não têm muito mais que dizer!


Uma coisa é certa :

Esta guerra é uma treta, enquanto nós nos atacamos, tribos como a QUIET! desenvolvem tranquilas em conquistas rápidas e lá vão eles em altas! Compreendam que a nossa tribo não cairá e acredito que a vossa também não, isto vai ser apenas uma forma de nos andarmos a conquistar aos poucos, depois há finalemente confrontos entre bons jogadores e montes de apoios e tud mais...

Enfim, perder imenso tempo, é o que acho, esta guerra teria sido mais interessante daqui a uns tempos!!!


Quanto a ti Chuck N0rris, sempre ouvi falar bem de ti enquanto actor, vejo sincermante que tens jeito :D não me queiras é ensinar o obvio meu amigo! Só não uso noble trains porque tenho vida pessoal sabes? :D fico feliz por quem vive no jogo, mas eu tenho vida para além disto e não ando aqui dia e noite a fazer saques e com os olhos a ferver! Desejo-te muita sorte com os teus comboios, mas acredita que nem com todos resulta xD


Uma coisa é certa :

Esta guerra é uma treta, enquanto nós nos atacamos, tribos como a QUIET! desenvolvem tranquilas em conquistas rápidas e lá vão eles em altas! Compreendam que a nossa tribo não cairá e acredito que a vossa também não, isto vai ser apenas uma forma de nos andarmos a conquistar aos poucos, depois há finalemente confrontos entre bons jogadores e montes de apoios e tud mais...

Enfim, perder imenso tempo, é o que acho, esta guerra teria sido mais interessante daqui a uns tempos!!!

ja podemos reparar que sabes que erraste.. fazes bem..

tens razao em dizer que nao cairemos.. agora a vossa ja esta condenada!

sobre a quiet! nao te preocupes com eles, que ja nao vais estar ca para os defrontar.. quanto a nós isso é mais provavel! mas deixa a quiet! eu nao me preocupo com eles! sem ofença KC :D


sobre tuas palavras:

Eu não perco tempo com o forum meus amigos, vocês e que passam aqui a vida a falar mal de nós pois não têm muito mais que dizer!

nao te aguentas sem ca vir dar a tua missa!
 

DeletedUser

Guest
A Quiet! ja lidera 2 continentes,

Impressionante x)

isso nao e para aqui chamado

stats time


Side 1:
Tribes: ~AE~ =SB=
Players:

Side 2:
Tribes: WC WC-A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 78
Diferença: 16

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 7
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 274,801
Lado 2: 203,531
Diferença: 71,270

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,750
Lado 2: 21,549
Diferença: 12,201

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo