Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Perem A allen! faz vistorias e revisões aos jogadores da Tribo ? Ahaha, Não chegam longe assim.
 

DeletedUser41313

Guest
SunTzu, qual era o teu objectivo concreto com isto? Dizer as nossas alianças, humilhar a tribo, não sei bem mas eu sou o líder da tribo, e não te vou deixar que faltes ao respeito da minha tribo. Se te expulsaram tiveram motivo para tal, e tu tens que aceitar e respeitar.
Há sempre situações destas em muitos mundos, pessoas que se sentem revoltadas por terem o que merecem :cool:. Haters que se pode mais fazer? Mas vamos lá seguir em frente,que ainda muita coisa vai rolar :rolleyes:
Antes de vires chorar para o FE, vai tentar mas é defender as tuas aldeias. Podes estar chatiado com a tribo, mas ninguem te dá o direito de vir aqui difamar o nome da AlleN.

Espero tenha sido bem claro.:rolleyes:

cumprimentos do líder orgulhoso da AlleN!

 

DeletedUser

Guest
Temos que dar valor a Allen, afinal acho que ela dura 1 mês :D

Mas isso refere-se ao facto de terem amizades com a Crea!

Será que ainda cá estavam se não tivessem tias e tios, filhinhos, mãezinhas e avozinhos :confused: :confused:


Se é que me percebem :cool:
 

DeletedUser41313

Guest
Durar 1 mês, só o futuro o dirá, se estiveres certo, muitos parabens, andas a estudar para medium :p

e sim temos tias, tios ... temos cá a familia toda e até vizinhos da familia :eek: e nós não somos só amigos da Crea!, somos amigos de todo o mundo, se é que me entendes ;)
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Temos que dar valor a Allen, afinal acho que ela dura 1 mês :D

Mas isso refere-se ao facto de terem amizades com a Crea!

Será que ainda cá estavam se não tivessem tias e tios, filhinhos, mãezinhas e avozinhos :confused: :confused:


Se é que me percebem :cool:

Eu subo a fasquia....

Quando a PAX, começar a entrar, naquele K, depois vemos os resultados!
 

DeletedUser

Guest
só existe uma coisa que é certa neste mundo: NADA
Palpites qualquer um manda, agora os sprinters vão embora, vai haver alterações drásticas, vamos ver este mês de novembro.
 

DeletedUser41839

Guest
allen tribo candidata ao top 20 maximo, ou então candidata a não chegar a meio de novembro... muito patos na minha opinião... ;)

tribos a sério são: pax, 1., crea!, já?! .......... e mais uma ou duas :)

a allen é uma amostra de tribo... :eek:

Muitos pactos?
2 aliados, Crea! e URSSS! e inimigos a familia KoC
 

DeletedUser

Guest
Olha me este , este é daqueles casos importantes . Top 1 na tribo , participação no forum pouco ou quase nenhuma e onde esta ?
O que o pether quer é que apoiemos os seus amigos pessoais .
Umas perguntas:
Eu tive na tribo mais de 30dias e muitos foram expulsos porque não participavam no forum como me explicão que aguentei 30 e tal dias ?
Viram alguma menssagem de algum aviso para eu melhorar ? Ou para saber a razão porque não tinha tropas ? Ou mesmo uma mp a dizer porque fui expulso ? Alguem viu ? Eu a que tive que perguntar ainda e me responde tão detalhadamente .
Alguem viu algum jogador dos 10 primeiros a ser expulsos ? Tem lá tanto jogador que não faz nada .
Perguntem as razões aos jogadores que foram expulsos se sabem porque forem expulsos .

Eles querem é fazer fusão com a CREA! pois sozinhos NÃO VALEM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como tu mentes bem, não dizias no inicio que criamos papar a crea juntos com a elitea ??? lool

deu-me uma risada ao ler este tópico :D

És uma anedota, azia por ser conquistado? Outra coisa... Vpadilha não está na tribo á quanto tempo ? ( disses-te que foi ele que mandou o nobre, upss ) :eek:
---
Força allen!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41491

Guest
Como tu mentes bem, não dizias no inicio que criamos papar a crea juntos com a elitea ??? lool

deu-me uma risada ao ler este tópico :D

És uma anedota, azia por ser conquistado? Outra coisa... Vpadilha não está na tribo á quanto tempo ? ( disses-te que foi ele que mandou o nobre, upss ) :eek:
---
Força allen!
Deixar estas m*rdas de lado e dar seguimento ao nosso trabalho!

Voces se aliaram com ele mutuamente . Pois ele saiu da tribo e levou mais uns normalmente nestes casos são considerados traidores mas consideram eles de traidores ? Não ainda dizem que os respeitam . São uma vergonha !
Qual era a logica de ele me conquistar de longe ? Porque alguem o disse as minhas tropas .
vpadilha alguem o atacou quando ele saiu ?
banido xD este tambèm alguem atacou ?
E etc...

Sabem porque não foram atacados porque o lider não deu a informação das tropas deles como fez comigo !
 

DeletedUser

Guest
Voces se aliaram com ele mutuamente . Pois ele saiu da tribo e levou mais uns normalmente nestes casos são considerados traidores mas consideram eles de traidores ? Não ainda dizem que os respeitam . São uma vergonha !
Qual era a logica de ele me conquistar de longe ? Porque alguem o disse as minhas tropas .
vpadilha alguem o atacou quando ele saiu ?
banido xD este tambèm alguem atacou ?
E etc...

Sabem porque não foram atacados porque o lider não deu a informação das tropas deles como fez comigo !

Uma aldeia de 3800 pontos ( se não me engano ) quase sem tropas ( se tinha 2500 no total das 3's com certeza não tinha muitas na principal )

E a parte do mentir bem ? :D Explica lá isso melhor, :$

Outra coisa... O peter disse que quem quisesse podia só lhe enviar um print ( eu fiz isso )
 

DeletedUser

Guest
Nome da tribo: Contra a allen!
Tag: Allen?

tenta agora convidar todos os membros da allen e vê quantos vão :eek:
 

DeletedUser

Guest
SunTzu.

Out 31
22:41 SunTzu. foi dispensado da tribo por PeterHaugen.

Eu quando vi isso era uma das pessoas que estava contra sinceramente, até estava a jogar do teu jogo ( pelo menos da parte de "fora" ), mas hoje chego ao FE, vejo este tópico e sabe-se de coisas que como diz alguem "ás vezes nas redes sociais ouvem-se verdades que não vêm nos jornais", depois de saber que tinhas 2500 tropas no total de 3 aldeias e de ver que inventas coisas para tentar deitar uma tribo abaixo, mudou logo a minha opinião :D
 

DeletedUser

Guest
Acabas-te de ademitir que houve uma fuga de informação para ele . Pois nem batedores mandou foi logo com nobre !

Não sei onde viste isso lool

E um bom jogador não precisa de espiar aldeias para conquistar :p
 

DeletedUser31059

Guest
Não sei onde viste isso lool

E um bom jogador não precisa de espiar aldeias para conquistar :p

Concordo todo o bom jogador ataca logo com full e nt , mesmo sabendo que podera la estar um bunker.

Neste especifico caso com 3 aldeias supoe-se uma de defesa ,e pouco mais de meio full de def chega para matar o 1º nobre.

Mas já saberiam que o jogador em questao tinha apenas 2500 unnidades? Acho que nao ,pelos menos o lider nao disse nada neh? LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo