Allen!

  • Iniciador do tópico DeletedUser41491
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
como eu disse antes do 28,a allen seria desilusão

fails de ambas as partes,tanto do jogador como da tribo.

Tentativa de defesa fail por parte dos membros da mesma no forum
 

DeletedUser

Guest
na AlleN! neguem pode falar mal do vpadilha um jogador que saio por não se dar bem com um jogador.......e sai se duma tribo só porque não se dá bem com um jogador?
saiu da tribo e criou outra..... e atacou um jogador da AlleN! , e quando se falou do vpadilha no fórum o tópico foi apagado ( que estranhoooo) e nesta altura já estava o seu aliado o Dinamic** na tribo com cargo........ e quando foi criado o 2 tópico e se podê falar do vpadilha falou-se , passado um tempo de conversa chega o Dinamic** e diz isto: "vou contar isto todo ao vpadilha" , isto é considerado o que?
espionagem!
e ainda ele ESTA NA AlleN!?!
A TRAIÇÃO APARECE NOS SÍTIOS ONDE MENOS SE ESPERA!!!!

ele podem ser amigos mas ele a dizer que ia contar todo ao outro esta a contar coisas do fórum duma tribo ao líder de outra tribo!

-----------------
conclusão - os ex membros que saem da AlleN! podem voltar mas tem que ser amigos do líder caso contraio não podem entrar!

-----------------

suntzu.

tens duvidas que o Dinamic** disse quantas tropas tens ao inimigo (vpadilha ) ?

para ele mandar logo nobre sabia o que tinhas e que dava para te matar logo as tropas e baixar a lealdade ao mesmo tempo.
 

DeletedUser42072

Guest
na AlleN! neguem pode falar mal do vpadilha um jogador que saio por não se dar bem com um jogador.......e sai se duma tribo só porque não se dá bem com um jogador?
saiu da tribo e criou outra..... e atacou um jogador da AlleN! , e quando se falou do vpadilha no fórum o tópico foi apagado ( que estranhoooo) e nesta altura já estava o seu aliado o Dinamic** na tribo com cargo........ e quando foi criado o 2 tópico e se podê falar do vpadilha falou-se , passado um tempo de conversa chega o Dinamic** e diz isto: "vou contar isto todo ao vpadilha" , isto é considerado o que?
espionagem!
e ainda ele ESTA NA AlleN!?!
A TRAIÇÃO APARECE NOS SÍTIOS ONDE MENOS SE ESPERA!!!!

ele podem ser amigos mas ele a dizer que ia contar todo ao outro esta a contar coisas do fórum duma tribo ao líder de outra tribo!

-----------------
conclusão - os ex membros que saem da AlleN! podem voltar mas tem que ser amigos do líder caso contraio não podem entrar!

-----------------

suntzu.

tens duvidas que o Dinamic** disse quantas tropas tens ao inimigo (vpadilha ) ?

para ele mandar logo nobre sabia o que tinhas e que dava para te matar logo as tropas e baixar a lealdade ao mesmo tempo.

Mas tu sabes o que se passa dentro do Forum da allen! ? não falem á toa
 

DeletedUser

Guest
e muitos membros estão em desacordo sobre a entrada do dinamec** e o vpadilha .

conheço até agora 4 membros dentro da allen que estão em desacordo, há mais de certeza.
 

DeletedUser

Guest
na allen os "fortes" e os seus amiguinhos acham se bastante, quando alguém tem uma opinião diferente deles isto é o que dizem.

"Parecendo isto uma poucachinha de xica maroca, eu pergunto se posso fechar esta treta?"

ela disse isto no tópico


"Situacão Vpadilha .

Quem quer o Vpadilha de novo na tribo?"
 

DeletedUser

Guest
já dentro da allen já lançam ameaças uns aos outros.

Imperio J disse:
e fica sabendo que assim que saias, ficas sem aldeias


que tribo é esta?
não falo no fórum mas lei o sempre e a tribo ultimamente esta se a comportar como se tivéssemos na ditadura e que os amigos dos líders podem sair e entrar quando lhes apetece e fazer todo o que lhes apetece dentro da tribo.
 

DeletedUser33151

Guest
hehe, tou calmo e cheio de FÉ!

muitos não sabem oque é a fé...

fé:
crer em algo que não se VÊ.


AlleN, tem esse objetivo do principio até o nosso fim...
vamos fazer as coisas, sem demonstrar ao publico...
Fiquem tranquilos, e com muita fé.

att.

Big.
 

DeletedUser41491

Guest
Bem o Daniel (suntzu.) desanimou-se com o jogo, então resolveu me oferecer a sua conta (sou o irmao). Por isso não vejo qualquer logica este topico ainda cá enxistir vendo que o jogador que o criou deixou de jogar, logo deixou de poder cá vir se defender das acusações.
Agradecia se alguem do suporte tiver por cá que apague este topico.

Os meus agradecimentos..
 

DeletedUser41491

Guest
Eu não quero também arranjar conflitos. Mas pelo o que vejo a tribo alleN! por causa de umas acusações começou a se desmornar. Temos quase meia tribo neste tópico a reclamar!
Se a alleN! se comporta assim a todos os conflitos que lhes irão aparecer ao longo do jogo como é normal não vai aguentar.
Só demostram aos inimigos e restantes que são fracos de espirito.

Outra observação:
Já temos jogadores que reagiram muito mal com o facto do suntzu. ter dado informações a não membros da tribo que estão a fazer o mesmo e que estão a apoiar a/o Vpadilha que saiu da tribo, e a/o Dinamic** que saiu e voltou e passa informaçao ao Vpadilha que não se aquadra na mesma tribo nem em tribo aliada.
Uma questão para quem lê isto quem realmente devia ter saido da tribo o suntzu. orginal que foi espulso por ter uma pouca quantidade de tropas?
No caso do Dinamic** que saiu, voltou a entrar e passa informação para o Vpadilha que tambèm saiu com uma justificação não plausivel e ainda é postado no forum um poissivel regresso o_O
Que lider é este?
 

DeletedUser

Guest
só não ponho o meu nick verdadeiro do jogo porque já sei como vocês são...não se pode ter um opinião diferente da vossa que voc~es falam logo em expulsão.
 

DeletedUser

Guest
que diferença faz?

vai expulsar os 6 só por terem uma opinião diferente?
quero dizer se expulsarem os que tem uma opinião diferente não me admirava nada.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41491

Guest
Quando não se têm a liberdade de expresão é complicado chegar algum lado. Pois temos que ser falsos para a liderança ficar contente e não termos uma punição.
Mas não posso falar mais sobre este assunto porque não estou a par.

Agradeço que apaguem este tópico. Pois já humilhou muitos jogadores de alleN! que vêm cá se entalar até proprios líder's.
E a conta suntzu. é um novo eu.
 

DeletedUser

Guest
Sorry pelo triple post '-'


A Allen das duas uma, ou sao aliados da tribo do vpadilha ou sao uns espertos que nao sabem organizar um coordenado ...
 

DeletedUser

Guest
os líders estão a atacar todos os que lhes aparecem há frente.
eu não sou esse que vocês expulsaram , Dinamic** tu vais te afogar na tua própria ignorância.
como disse antes, eu não participo no fórum mas eu leio.
---------------------
"Nov 03
07:28

Nandjinho foi dispensado da tribo por Dinamic**

Motivo.

Descontentamento. Não foi só isso. Difamação no FE ? Sim foi ele, não digo como sei, o que importa é que sei.
Nunca vou perdoar pessoas ingratas, o ringownz saiu e este ficou amuado, é pena não ter falado comigo, talvez tudo se resolvia, mas não, baza esfolar a AlleN! no FE. (O amigo dele é o Kuika10 aka Gonxaluh, sim, ele cá está)
Sai e não volta !
A única coisa que temos de respeitar, porque ela nos une, é a AlleN!


Se você não aprende a rir das dificuldades, você não terá nada para rir quando estiver velho.
Vamos neles AlleN!"
 

DeletedUser

Guest
este é o resultado de alguém ter uma opinião diferente.
 

DeletedUser

Guest
e não difamei neguem, o que disse é como as coisas parecem a quem esta a ver.

a mim pareceu que ouve favorecimento por ser amigo do líder etc...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo