Análise - TOP10

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Vou fazer aqui uma breve avaliação do TOP10 de momento, como o mundo está ainda muito no começo é certo que muito vai se mudar mais com o objetivo de trazer uma discussão mais saudável ao FE acho válido, vamos começar então:

1.PAX

Número de membros: 52
Pontos dos 40 melhores jogadores: 675.193
Total de pontos: 724.653
Média de pontos: 13.936
Classificação: 1
Oponentes derrotados: 2,18 Mil. (1.)​


A PAX quando o mundo se iniciou já era considerada uma das maiores potências do mundo, com o decorrer do mundo foram recrutando jogadores de grande nível para reforçar seu plantel e com isso tomaram a frenteira do mundo.Eles estão em primeiro também em número de oponentes derrotados tanto como em defesa como em ataque que mostra a característica de seus jogadores que partem para cima para limpar a zona de perigos com isso vão criando inimigos além do fato de estar em primeiro que por si só já os torna alvo de todos no mundo o fato de estarem em primeiro em ODD mostra que sabem jogar em conjunto e se ajudam entre si.

Uma questão que pode os levar a ser derrotados como também pode os levar a vitória do mundo são as grandes estrelas que tem no grupo, tem de se ter um líder que saiba lidar com todos os tipos de personalidade e tenha calma para levar a tribo coesa em frente, pois um dos maiores adversários desse jogo as vezes não são nem mesmo os inimigos e sim conseguir gerir as diferentes personalidades dentro da própria tribo, conseguindo gerir isso já é meio caminho andado para conseguirem chegar ao fim do mundo.

A medida em que eu tiver tempo e se vocês gostarem das avaliações vou fazendo as outras.
 

DeletedUser42342

Guest
Boa iniciativa :) Mas devias ter feito logo as analises das 10 tribos lol Porque o top10 vai estar sempre a ser mudado,... Amanhã tens outro top10...

Mas gostei, espero ver mais :D
 

DeletedUser42691

Guest
Boa crítica. É disto que tem faltado aqui no fórum. ;)
 

DeletedUser

Guest
dános a tua opinião sobre os eQ, ouvi dizer que eram noobs :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da Análise Galáctico! gostava de ver as restantes!
 

DeletedUser

Guest
Aguardo ansiosamente a próxima... Muito boa iniciativa!
 

DeletedUser27007

Guest
Assim que tiver mais tempo vou fazendo as outras avaliações e postando.
 

DeletedUser33242

Guest
Isto faz-me lembrar o m20 quando começaste com esta iniciativa. Continua ;)
 

DeletedUser27007

Guest
2- 1.


Número de membros: 54
Pontos dos 40 melhores jogadores:[FONT=Verdana, Arial] 624.585[/FONT]
Total de pontos: 658.383
Média de pontos: 12.192
Classificação: 2
Oponentes derrotados: 1,61 Mil.(2.)

A 1. também no inicio do mundo já era considerada uma das grandes potencias do mundo e agora já podemos dizer que isso virou realidade, eles e a PAX se encontram presentes juntas em alguns continentes com isso podemos prever que boas batalhas iram sair daí como já começaram a sair como se pode ver pelas conquistas espero que em breve tenhamos uma guerra para eu poder tecer meus comentários. O mesmo que disse para a PAX serve para a 1. se os seus líderes tiverem paciência e souberem lidar com as dificuldades vão longe no mundo.

Em relação ao seu ODD nos mostra que eles já foram exigidos algumas vezes defensivamente e se saíram bem, seu ODA nos mostra uma tribo ofensiva, com isso me parece que seus lideres conseguiram montar uma tribo coesa.



3.EliteA


Número de membros: 58
Pontos dos 40 melhores jogadores:[FONT=Verdana, Arial] 618.246[/FONT]
Total de pontos: 750.175
Média de pontos: 12.934
Classificação: 3
Oponentes derrotados: 1,49 Mil.(3.)

Sobre a EliteA é difícil fazer uma previsão de até onde vão, pois não conheço grande parte de seus jogadores, que podem até estar jogando escondidos com outros nicks. Eles tem uma academia o que não sou favorável principalmente para um inicio de mundo em que requer de seus lideres demasiado tempo para organizar coordenados e outras questões que envolvem uma tribo além de terem de cuidar de quase 120 jogadores é difícil levar uma tribo unida e coesa com esse número de jogadores se conseguirem levar até o fim do mundo tenho de tirar o meu chapéu para eles.

Analisando o seu ODA nos mostra uma tribo bem ofensiva que parte para tentar limpar a zona eles da para imaginar numa boa guerra entre eles e a 666 o que nos poderia dar uma mostra de até onde podem ir, em relação a seu ODD por ineficiência ou por falta de ataques não vão em uma posição muito boa aparecem apenas 26º um dos motivos que me leva a esperar um pouco mais de tempo para dizer se essa tribo vai ser para ficar ou vai ser apenas mais uma no mundo.

Comentem para que eu saiba o que acharam das avaliações!:D
 

DeletedUser

Guest
Considero deveras a 1. e a PAX duas grandes potências neste 28, quanto à EliteA, concordo plenamente contigo, ainda é cedo para avaliar, mas creio que não vão longe.
Quanto à tua avaliação, acho que deves continuar, quero ouvir aí uns comentários sobre umas certas tribos :D Continua o bom trabalho!
 

DeletedUser31039

Guest
Muito bom estas avaliações.
Os meus parabens galaticocity, estou a espera das avaliações das outras tribos ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Muitos parabéns!

Vais tentar fazer isso mensalmente?
É muito bom para o ambiente no FE e para percebermos todos como vai o mundo!
 

DeletedUser37855

Guest
Galatico agora fizeste me lembrar o tempo que tive no 20 :D

Em que eras tu e o 11thDimensi0n a fazer isto todos os meses.

Boa iniciativa espero que continue.
 

DeletedUser

Guest
Galatico agora fizeste me lembrar o tempo que tive no 20 :D

Em que eras tu e o 11thDimensi0n a fazer isto todos os meses.

Boa iniciativa espero que continue.

11thDimensi0m ao tempo.
Sabes algo dele?

Bom trabalho, continua.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo